LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 471
  1. #241
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,715
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    ENTÃO O BRASILEIRO TÁ COMEÇANDO A USAR O CÉREBRO! ATÉ QUE ENFIM
    Elhor comentário.

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    O jogo virou, não foi?!
    na verdade no Brasil iphone nunca foi o mais comprado, então nem virou o jogo. kkkkkkk

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Isso é óbvio glr acéfala a Apple pratica preços absurdos. A Samsung tem seus méritos, é claro.

  4. #244
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,715
    Status não é tudo!
    Aliás, as pessoas estão notando que um smartphone com maçã atrás não faz ninguém mais interessante que ninguém!

  5. #245
    Junior Member Dandegen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Pagar 4000 em um cel, sendo este o valor praticado mais alto do mundo é no mínimo não raciocinar. Imposto, valor médio de salário é simplesmente inviável. Até que enfim esse povo tá começando a perceber q status, beleza tira do bolso!

  6. #246
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    Comprei um iphone 5s de um amigo por 900 2 meses de uso, ta na garantia, ja faz uns 4 meses, e olha q eu vim de Windows phone ai depois android, e agora esse 5s

    Windowsphone - lumia 950xl
    Android - moto Z
    Ios - iphone 5s

    So sinto falta das fotos que eu tirava como outros aparelhos, aqui nunca vi travar td eh fluido e nao trava
    Claro que não vai travar. Não tem quase nada pra travar. Apps? Não funcionam em segundo plano. Personalização? Nem existe. Jogos? É a obrigação dele rodar todos

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Celular além de cara é bastante restrito.. reclama tanto do android, mas se o sistema dá apple fosse aberto sofreria o mesmo problema do Android, apesar de o iPhone não ser inviolável

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Hatter View Post
    Celular além de cara é bastante restrito.. reclama tanto do android, mas se o sistema dá apple fosse aberto sofreria o mesmo problema do Android, apesar de o iPhone não ser inviolável
    *caro

  9. #249
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quem compra iPhone, não precisa ficar trocando de smartphone a cada 10 meses... Já quem compra todos esses smartphones intermediários e de entrada das outras, pode vender bem, mas grande parte é pelo fato de sofrerem com defeitos e consequentes e constantes 'trocas' e 'migrações' e atualizações do android que morrem na versão que são lançados, 'forçando' a compra de outros para os que querem se manter atualizados.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Quem compra iPhone, não precisa ficar trocando de smartphone a cada 10 meses... Já quem compra todos esses smartphones intermediários e de entrada das outras, pode vender bem, mas grande parte é pelo fato de sofrerem com defeitos e consequentes e constantes 'trocas' e 'migrações' e atualizações do android que morrem na versão que são lançados, 'forçando' a compra de outros para os que querem se manter atualizados.
    Entenda! O Android é usado por várias marcas, então vc ver o alto índice de fragmentações e principalmente "opções" e existem Androids mas robustos e duráveis

  11. #251
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Hatter View Post
    Entenda! O Android é usado por várias marcas, então vc ver o alto índice de fragmentações e principalmente "opções" e existem Androids mas robustos e duráveis
    Falou tudo. Por isso que o sammy fez "Tizen" por problema atualização que demora a liberar.. sammy, resolveu fazer "Tizen" p/ melhorar de tudo atualização é muito mais..

  12. #252
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    #MateriaMaisComentadaDaSemana

  13. #253
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    na verdade no Brasil iphone nunca foi o mais comprado, então nem virou o jogo. kkkkkkk
    So fez abrir uma goleada maior

  14. #254
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Falou tudo. Por isso que o sammy fez "Tizen" por problema atualização que demora a liberar.. sammy, resolveu fazer "Tizen" p/ melhorar de tudo atualização é muito mais..
    Tizen tem loja propria ou play store?Tenho medo de acabar como fireOS e WM(e olha que a appstore da amazon tem bastante coisa mas mesmo assim o fireOS fracassou)

  15. #255
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    ENTÃO O BRASILEIRO TÁ COMEÇANDO A USAR O CÉREBRO! ATÉ QUE ENFIM
    ai já é otimismo d+

  16. #256
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Tizen tem loja propria ou play store?Tenho medo de acabar como fireOS e WM(e olha que a appstore da amazon tem bastante coisa mas mesmo assim o fireOS fracassou)
    Hum... eu nem fiquei sabendo disso.. mas Tizen está na fases de teste ainda...

  17. #257
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Hum... eu nem fiquei sabendo disso.. mas Tizen está na fases de teste ainda...
    sim,até hoje tenho pesadelos com o amazon fire phone morrendo sem ninguém para salva-lo,foi triste pois tinha muito potencial,agora o fireos virou só um sisteminha pra tablets

  18. #258
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    "As fabricantes que ganharam espaço foram as que conseguiram oferecer celulares menos caros"... Ah vão se ferrar, o preço de produção de um iPhone é baixíssimo e o pessoal vem com essa. O problema da Apple e seus agregados é achar que ter um iPhone é sinônimo de status. Não, não é, tenho pena de quem acredita isso.

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    Comprei um iphone 5s de um amigo por 900 2 meses de uso, ta na garantia, ja faz uns 4 meses, e olha q eu vim de Windows phone ai depois android, e agora esse 5s

    Windowsphone - lumia 950xl
    Android - moto Z
    Ios - iphone 5s

    So sinto falta das fotos que eu tirava como outros aparelhos, aqui nunca vi travar td eh fluido e nao trava
    Tenho um Galaxy S7 e também nunca travou! Comprei assim que lançou

  20. #260
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    meu iphone 7 acabou a bateria vou comprar outro

  21. #261
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Quem compra iPhone, não precisa ficar trocando de smartphone a cada 10 meses... Já quem compra todos esses smartphones intermediários e de entrada das outras, pode vender bem, mas grande parte é pelo fato de sofrerem com defeitos e consequentes e constantes 'trocas' e 'migrações' e atualizações do android que morrem na versão que são lançados, 'forçando' a compra de outros para os que querem se manter atualizados.
    Não é o que vejo por aí, sempre que sai um iPhone novo, o pessoal já fica louco pra ter um, não é bem assim que você disse...

  22. #262
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    meu iphone 7 acabou a bateria vou comprar outro
    Mas aí você vai ficar sem o outro rim.

  23. #263
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Rio o 5S custa R$999,00 e o 6 16GB custa R$1.400,00!
    Quanto ta o 5c e o SE lá? deve ser usado por esse preço.

  24. #264
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    meu iphone 7 acabou a bateria vou comprar outro
    Boa ideia para não ficar sem celular kkkk

  25. #265
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    sim,até hoje tenho pesadelos com o amazon fire phone morrendo sem ninguém para salva-lo,foi triste pois tinha muito potencial,agora o fireos virou só um sisteminha pra tablets
    Acho que ele emula os apps android viu, so tenho duvidas se o que eu vi foi um rumor ou foi certeza

  26. #266
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Acho que ele emula os apps android viu, so tenho duvidas se o que eu vi foi um rumor ou foi certeza
    Assim como outros Os, é um parasita do Android, infelizmente

  27. #267
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    De entrada ela nunca fará porque isso quebra o status que ela conquistou. Infelizmente. Mas vc pode comprar um 4s.
    Kkkk

  28. #268
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , acho que não vale a pena pegar iphone 4s, se fosse eu pegaria mesmo 6s..
    Se eu fosse comprar no mínimo seria o 6s

  29. #269
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Se a maçã dependesse do mercado brasileiro para sobreviver, já estaria morta há anos! Aliás, é bem isso mesmo... tendo em vista os preços astronômicos cobrados pela Apple e a crise econômica, cada vez percebo menos pessoas com iPhone. Em compensação, parece-me que os smartphones intermediários da Samsung, LG e Motorola/Lenovo concentram o maior volume de usuários. E o que me chama a atenção é que, considerando que uma parcela ínfima de usuários do Brasil utiliza iPhones/iOS, por que os desenvolvedores brasileiros ainda produzem aplicativos para essa plataforma? Penso que deveriam se dedicar apenas ao Android, inclusive dando mais qualidade aos seus aplicativos nacionais.

  30. #270
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Se eu fosse comprar no mínimo seria o 6s
    Sim , eu citei aí cima. Eu também penso no mesmo de você.