LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 212
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    bom...5% da população são 10 milhões de pessoas...Tem país da Europa que não tem tanta gente. Mas vamos ser mais pessimistas...Supor que 1% da população compre...ainda são 2 milhões de pessoas. Ou seja um faturamento de 1,6 bilhão de Euros (supondo que o preço seja o mesmo que na Europa).. Nada mau

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    sei pra que ve esse barulho todo ae passa 5 meses ou 6 meses tão fazendo promoção ofertando e vendendo que nem banana, todo ano é assim sai carissimo passa um tempo fica a metade do preço.

  3. #153
    Junior Member andreledo2011's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    prefiro o s7 com 128gb...

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    22
    Não compro mais cel novo, somente usados. Ano passado, mês de outubro, tirei meu S7 por 1.800 pelo mercado livre. Não paguem esses absurdos! nenhum aparelho vale isso!

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    To loco pra ver o DEX funcionando!

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    sei pra que ve esse barulho todo ae passa 5 meses ou 6 meses tão fazendo promoção ofertando e vendendo que nem banana, todo ano é assim sai carissimo passa um tempo fica a metade do preço.
    eu tbm sempre espero uns meses.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Paulo_Amaro View Post
    bom...5% da população são 10 milhões de pessoas...Tem país da Europa que não tem tanta gente. Mas vamos ser mais pessimistas...Supor que 1% da população compre...ainda são 2 milhões de pessoas. Ou seja um faturamento de 1,6 bilhão de Euros (supondo que o preço seja o mesmo que na Europa).. Nada mau
    o mundo tem 7 bilhões, 10% são 700 milhões e 5% são 350 milhões, 1% são 70 milhões.... é algo próximo desse 1% que a samsung vai vender o S8.

  8. #158
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Raul_Kassio View Post
    Essa quer ser melhor q a Apple, mais eu quero ver quando a Apple lançar o iPhone 8, aí sim vcs vão ver o q é smartphone de verdade, eu não ligo pro preço, se eles são caros, e pq o sistema deles é o melhor.
    Kkkkkk tava com um iphone 7 na mão semana passada.. hoje tem pelo menos 4 fabricantes na frente da apple...

  9. #159
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Choram os preços porem esses "top de linhas estão nesta faixa de preço dos u$$ 1000 . Logicamente caros,porem vamos aguardar por quanto fica por aqui...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Com R$4.000,00 eu compro uma TV Smart,um Motorola que ja atende minhas necessidades...Mas enfim tem quem pague!

  11. #161
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Com esses preços eu compro uma moto 150 titã cg 2008 fi

  12. #162
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by arthurlinck View Post
    Não compro mais cel novo, somente usados. Ano passado, mês de outubro, tirei meu S7 por 1.800 pelo mercado livre. Não paguem esses absurdos! nenhum aparelho vale isso!
    Vai que vem quebrado, aí vc ñ pode reclamar e devolver de volta para o dono. Vc que saí no prejuízo.

  13. #163
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    sei pra que ve esse barulho todo ae passa 5 meses ou 6 meses tão fazendo promoção ofertando e vendendo que nem banana, todo ano é assim sai carissimo passa um tempo fica a metade do preço.
    Isso eu concordo, mas o meu note 4 na época eu vendi ele 2.000, 00 usado por fora e não pelo troca fone que eles cobram muito barato.

  14. #164
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Fabio_Alexandre View Post
    Acho que aproximadamente S8 R$ 4.500/4.600 e S8+ R$ 4.900/5.000. Com abate avista deve ter desconto.Não deve ser mais que isso, caso ao contrario o consumidor deve migrar ou continuar com o s7 ou iphone 7.
    Eu vou pegar agora é às linhas da Apple. Os iphones ñ baixam o preço é ñ desvalorizam. Compensa + hj vc pegar jm iPhone do que essa Samsung! Os telefones da Samsung passa no seis meses ou um ano já desvalorizou r$ 3000. Se eu que não compro mais nada da linha Samsung passeando Suzana Samsung e comprei o Samsung Galaxy Note 3 ou Samsung Galaxy Note 4 está acendendo Samsung Galaxy Note 5 esperando até o final do ano para sair o iPhone 8. Hoje compensa mais você teé o iOS do que o Android.

  15. #165
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Fabio_Alexandre View Post
    Nada disso acho que vc não pesquisa nas lojas o s7 e iphone 7 que estão mais caro que este valor que vc colocou.
    O iPhone 7 Plus de 256gb está na faixa de r$ 4899.

  16. #166
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Vão fazer consórcio pra pagar em 60 vezes. Será?

  17. #167
    Se a Samsung promovesse no Brasil um política de aceitar o celular antigo da marca como parte do pagamento na compra do S8, eu até poderia pensar em fazer a upgrade do meu celular. Ficaria mais pratico para os consumidores.

  18. #168
    Com esses 4k eu prefiro pegar um PS4 Slim, um Xbox One S e um Moto G4 Plus!
    Ainda sobre grana pra pagar 1 ano de live e PSN!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Não mesmo.
    Nenhum aparelho de celular vale mais que $1000, mesmo se eu tivesse dinheiro o suficiente não compraria.
    Todos os aparelho fazem a mesma coisa, em toda vida útil do aparelho não se usa 30% de toda sua capacidade
    Ter um aparelho acima desse valor automaticamente teria de por no seguro, então vamos aos custos benefícios.



  20. #170
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Se a Samsung promovesse no Brasil um política de aceitar o celular antigo da marca como parte do pagamento na compra do S8, eu até poderia pensar em fazer a upgrade do meu celular. Ficaria mais pratico para os consumidores.
    Ela o faz. quando eu comprei meu s7, recebi a recompra garantida do aparelho na troca pelo s8. obviamente que não irei trocar, afinal não existe muita diferença do s7 para o s8.

  21. #171
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Choram os preços porem esses "top de linhas estão nesta faixa de preço dos u$$ 1000 . Logicamente caros,porem vamos aguardar por quanto fica por aqui...
    Coram do preço de um celular mais paga mais de 30 mil num golzinho pé de boi... celta... palio... foda ka
    Vai entender o brasileiro...

  22. #172
    Quote Originally Posted by dppj View Post
    Ela o faz. quando eu comprei meu s7, recebi a recompra garantida do aparelho na troca pelo s8. obviamente que não irei trocar, afinal não existe muita diferença do s7 para o s8.
    Vou dar uma olhada... As vezes pode ser que eu animo. kkkkkk. Obrigado!

  23. #173
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by eude View Post
    Não mesmo.
    Nenhum aparelho de celular vale mais que $1000, mesmo se eu tivesse dinheiro o suficiente não compraria.
    Todos os aparelho fazem a mesma coisa, em toda vida útil do aparelho não se usa 30% de toda sua capacidade
    Ter um aparelho acima desse valor automaticamente teria de por no seguro, então vamos aos custos benefícios.
    Concordo com você, viu? Nem se tivesse daria um dinheirão em um smartphone. Muito melhor seria juntar mais e gastar num bom notebook.

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Se a Samsung promovesse no Brasil um política de aceitar o celular antigo da marca como parte do pagamento na compra do S8, eu até poderia pensar em fazer a upgrade do meu celular. Ficaria mais pratico para os consumidores.
    Samsung promove atraves do PASSBOBOtrocaweb, ela valoriza mais um iphone 4s e 5s que um aparelho dela da serie S, sai do shopping da minha cidade agorinha, e na samsung place um cara deu um iphone 5 com marcas num s7 edge e so pagou 1700 de 12x. Agora vai vc la com s6 edge de 64gb, ela valoriza por 400 e manda vc pagar 12x de 1999....e o trocaweb é um lugar nem se eu tivesse passando fome venderia meu s6 edge la, nem um smartphone..so se fosse windows phone kkkk

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by dppj View Post
    Coram do preço de um celular mais paga mais de 30 mil num golzinho pé de boi... celta... palio... foda ka
    Vai entender o brasileiro...
    pior é o que vi hoje no face....um cara pagou 22 mil num cherry :|

  26. #176
    Junior Member contem1g's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    n esta caro..ta saindo mais barato que o porpio s7 edge ..

  27. #177
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by dppj View Post
    Ela o faz. quando eu comprei meu s7, recebi a recompra garantida do aparelho na troca pelo s8. obviamente que não irei trocar, afinal não existe muita diferença do s7 para o s8.
    Se você tivesse interesse em trocar, quanto seria mais ou menos a diferença? Você saberia dizer?

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Lixo

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Vai que vem quebrado, aí vc ñ pode reclamar e devolver de volta para o dono. Vc que saí no prejuízo.
    é só ser atento e não ser burro, e detalhe mercado livre tem denúncias e vc pode devolver e pegar o dinheiro de volta. Se vc achar um anúncio de 1 s7 por 300 reais ou é falso ou quebrado ou não vai vir

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Com erros de português que praticamente tornam o seu texto ilegível, você chama os brasileiros de tolos? Se 5% da população comprar esse Galaxy é muito.
    LECNEri Se tivesse uma maça mordida atrás vc não ia tá falando isso, fala de texto ilegíveis, mas acho que vc é o cego pois vc não consegue ler quase nada