LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu vou pegar agora é às linhas da Apple. Os iphones ñ baixam o preço é ñ desvalorizam. Compensa + hj vc pegar jm iPhone do que essa Samsung! Os telefones da Samsung passa no seis meses ou um ano já desvalorizou r$ 3000. Se eu que não compro mais nada da linha Samsung passeando Suzana Samsung e comprei o Samsung Galaxy Note 3 ou Samsung Galaxy Note 4 está acendendo Samsung Galaxy Note 5 esperando até o final do ano para sair o iPhone 8. Hoje compensa mais você teé o iOS do que o Android.
    Cara dá uma corrigida nesse texto pq tá foda

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by TheMrJ View Post
    Cara dá uma corrigida nesse texto pq tá foda
    mas entendi o que quis dizer

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    O iPhone 7 Plus de 256gb está na faixa de r$ 4899.
    MInha irmã comprou um iphone 7 de 128 GB, quando estava fazendo intercâmbio, por 2500 reais, já vi lojas na internet pedindo 400- no iphone 7 de 32 GB

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Galaxy s8 plus premium duos neo prime special edition: R$7.999.00
    Galaxy S8 mini compact Xing Ling processador dual core 4 GB de ROM 512 MB de RAM, com seu nome riscado com faca, e display de 3.5 com logo da Positivo e da multilaser, por apenas 5x 30,00 reais + 1 entrada de 50,00 reais

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Antoniocesar View Post
    Zenfone 3 deluxe 256 GB ta muito mais melhor
    Mais melhor ? WTF

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Raul_Kassio View Post
    Eu já tive muitos Androids, mas todos q eu tinha, sempre travava pra kraio , essa Samsung não presta, todos smartphone dessa marca ficam viciados em bateria, e começam a desligar sozinhos do nada, uma merda essa Samsung
    Não sou da samsung, mas vc deveria ter um Galaxy Pocket e um galaxy win, pois nem um samsung de qualidade tem esses problemas

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    Vou ficar com meu A9 por um bom tempo espero quando eu for trocar espero poder pegar um de 6 gigas de RAM para frete que importa muito para min
    A9 é um ótimo aparelho acredito que se cuidar bem dura bastante

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Raul_Kassio View Post
    Essa quer ser melhor q a Apple, mais eu quero ver quando a Apple lançar o iPhone 8, aí sim vcs vão ver o q é smartphone de verdade, eu não ligo pro preço, se eles são caros, e pq o sistema deles é o melhor.
    é bom pra vc que só usa whatsapp e facebook, e tinha um galaxy pocket pois no IOS não da pra fazer nada

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Resumo de todos os comentários que li aqui: bla, bla, bla, sou pobre e to dando desculpas inúmeras por minha frustração de não ter poder aquisitivo pra comprar um s8 qnd for lançado. O celular será ótimo, assim como todo grande lançamento tecnológico, e tbm terá seus problemas como todos os produtos novos e não testados por um longo período antes de entrarem em circulação pra comercialização.
    Todo e qualquer lançamento da Apple e da Samsung sempre vem beirando os 4 mil reais. O s7 flat no lançamento custava 3.800 e o s7 edge 4.300. Quem pode compra, quem não pode espera baixar. Simples.
    Eu comprei o s7 edge no lançamento, e por pagar a vista, paguei o valor do flat. Foram 500 reais de desconto por pagar em dinheiro (pra mim valeu a pena), e não me arrependo até hoje. Todo lançamento tem o valor elevado. Quem pode compra. Não me importa se vale a pena ou não comparado com outras coisas ou bens de finalidades diferentes. Mesmo pq se vc está comprando um celular desse patamar, e esse é seu maior bem material/investimento, é melhor vc rever seus conceitos...

  10. #190
    Junior Member Jonathansheik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    android como sistema operacional kkkk
    achei que fosse vim com iOs ou blackBarry kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    prefiro meu j5 com flash frontal

  12. #192
    Junior Member Jonathansheik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    prefiro meu j5 com flash frontal
    sabe como trocar o nome de usuario?

  13. #193
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Cadê os usuários chatos que dizem que é só importar.

  14. #194
    Junior Member Luiz_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Não muda nada. A Samsung lança como se fosse iphone e depois enche de promoção!!!

  15. #195
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    Com esses 4k eu prefiro pegar um PS4 Slim, um Xbox One S e um Moto G4 Plus!
    Ainda sobre grana pra pagar 1 ano de live e PSN!
    Pega o G5 pq com o G4 vai ter dor de cabeça kkkkk

  16. #196
    Quote Originally Posted by eude View Post
    Não mesmo.
    Nenhum aparelho de celular vale mais que $1000, mesmo se eu tivesse dinheiro o suficiente não compraria.
    Todos os aparelho fazem a mesma coisa, em toda vida útil do aparelho não se usa 30% de toda sua capacidade
    Ter um aparelho acima desse valor automaticamente teria de por no seguro, então vamos aos custos benefícios.
    "Todos os aparelho fazem a mesma coisa" kkkk ja se ve que nunca teve um top de linha ...

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Realida View Post
    Resumo de todos os comentários que li aqui: bla, bla, bla, sou pobre e to dando desculpas inúmeras por minha frustração de não ter poder aquisitivo pra comprar um s8 qnd for lançado. O celular será ótimo, assim como todo grande lançamento tecnológico, e tbm terá seus problemas como todos os produtos novos e não testados por um longo período antes de entrarem em circulação pra comercialização.
    Todo e qualquer lançamento da Apple e da Samsung sempre vem beirando os 4 mil reais. O s7 flat no lançamento custava 3.800 e o s7 edge 4.300. Quem pode compra, quem não pode espera baixar. Simples.
    Eu comprei o s7 edge no lançamento, e por pagar a vista, paguei o valor do flat. Foram 500 reais de desconto por pagar em dinheiro (pra mim valeu a pena), e não me arrependo até hoje. Todo lançamento tem o valor elevado. Quem pode compra. Não me importa se vale a pena ou não comparado com outras coisas ou bens de finalidades diferentes. Mesmo pq se vc está comprando um celular desse patamar, e esse é seu maior bem material/investimento, é melhor vc rever seus conceitos...
    Deixa de falar merda animal!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Realida View Post
    Resumo de todos os comentários que li aqui: bla, bla, bla, sou pobre e to dando desculpas inúmeras por minha frustração de não ter poder aquisitivo pra comprar um s8 qnd for lançado. O celular será ótimo, assim como todo grande lançamento tecnológico, e tbm terá seus problemas como todos os produtos novos e não testados por um longo período antes de entrarem em circulação pra comercialização.
    Todo e qualquer lançamento da Apple e da Samsung sempre vem beirando os 4 mil reais. O s7 flat no lançamento custava 3.800 e o s7 edge 4.300. Quem pode compra, quem não pode espera baixar. Simples.
    Eu comprei o s7 edge no lançamento, e por pagar a vista, paguei o valor do flat. Foram 500 reais de desconto por pagar em dinheiro (pra mim valeu a pena), e não me arrependo até hoje. Todo lançamento tem o valor elevado. Quem pode compra. Não me importa se vale a pena ou não comparado com outras coisas ou bens de finalidades diferentes. Mesmo pq se vc está comprando um celular desse patamar, e esse é seu maior bem material/investimento, é melhor vc rever seus conceitos...
    Chamar eletrônicos portáteis de investimento é brincadeira... Daqui a pouco vai dizer que automóvel também é investimento!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    R$3000,00 * 1,65 = R$4950,00 Hahaha! Lixo como lixo, lixung vai fracassar novamente hahaha! Quem vai querer pagar quase R$5000,00, valor de uma CG nova? Ou vai deixar de lucrar pra conseguir vender. Tá lascada, santa burrice!
    Ainda corre o risco de, ele explodir na cara de quem o comprar!
    Kkkkk

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    108
    Pra pagar isso tudo num celular assim, deveria vir com: capas de proteção, películas, atualização garantida por, no mínimo, 3 anos além dos patches de segurança.

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by paulocelso68 View Post
    Pra pagar isso tudo num celular assim, deveria vir com: capas de proteção, películas, atualização garantida por, no mínimo, 3 anos além dos patches de segurança.
    Por mim, por esse preço, deveria era fazer minha comida

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    "Todos os aparelho fazem a mesma coisa" kkkk ja se ve que nunca teve um top de linha ...
    Grande bosta ter um top, um intermediário faz tudo perfeitamente, o diferencial é alguns recurso em maioria inúteis, por sinal a maioria que compra top, só usa o básico, redes "sociais"

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Se a Samsung promovesse no Brasil um política de aceitar o celular antigo da marca como parte do pagamento na compra do S8, eu até poderia pensar em fazer a upgrade do meu celular. Ficaria mais pratico para os consumidores.
    A loja da Samsung em Bsb aceita man! A Samsung paga até mais se for um IPhone!

  24. #204
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Pelo jeito vou continuar. Muito tempo com.meu s7 edge

  25. #205
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Preço aqui no Brasil vai ser foda

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Grande bosta ter um top, um intermediário faz tudo perfeitamente, o diferencial é alguns recurso em maioria inúteis, por sinal a maioria que compra top, só usa o básico, redes "sociais"
    Não estou defendendo os preços estratosféricos dos tops de linha! Mas dizer que não faz diferença nenhuma usar um intermediário e um top já é zueira né? Só pode!

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Tô no aguardo do Elephone S8 Plus auhauhauhaua

  28. #208
    Quote Originally Posted by Realida View Post
    Resumo de todos os comentários que li aqui: bla, bla, bla, sou pobre e to dando desculpas inúmeras por minha frustração de não ter poder aquisitivo pra comprar um s8 qnd for lançado. O celular será ótimo, assim como todo grande lançamento tecnológico, e tbm terá seus problemas como todos os produtos novos e não testados por um longo período antes de entrarem em circulação pra comercialização.
    Todo e qualquer lançamento da Apple e da Samsung sempre vem beirando os 4 mil reais. O s7 flat no lançamento custava 3.800 e o s7 edge 4.300. Quem pode compra, quem não pode espera baixar. Simples.
    Eu comprei o s7 edge no lançamento, e por pagar a vista, paguei o valor do flat. Foram 500 reais de desconto por pagar em dinheiro (pra mim valeu a pena), e não me arrependo até hoje. Todo lançamento tem o valor elevado. Quem pode compra. Não me importa se vale a pena ou não comparado com outras coisas ou bens de finalidades diferentes. Mesmo pq se vc está comprando um celular desse patamar, e esse é seu maior bem material/investimento, é melhor vc rever seus conceitos...
    Vc é político?

  29. #209
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Se a Samsung promovesse no Brasil um política de aceitar o celular antigo da marca como parte do pagamento na compra do S8, eu até poderia pensar em fazer a upgrade do meu celular. Ficaria mais pratico para os consumidores.
    Vende o antigo no Olx. A Samsung jamais pagará o valor que vc quer no seu celular.

  30. #210
    Quote Originally Posted by Jonathansheik View Post
    android como sistema operacional kkkk
    achei que fosse vim com iOs ou blackBarry kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qual a tua experiência com Android?