LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 159
  1. #121
    Junior Member Lucas_jr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    S7 já é um tiro. Imagina este aí.

  2. #122
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Linha S da Samsung tem as melhores soluções de segurança são feitos com a BlackBerry.. problemas cronicos?!
    Hum, engraçado que os Smartphone da Samsung foram invadidos fácil naquela feira de hackers.

  3. #123
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Será que vem com botão exclusivo para detonação? Pois, o Note 7 não vinha, mas explodia...rs

  4. #124
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Se fizesse 230 mil dava pra segurar a colocação até julho, mas 205k não duvido nada que uma chinesa consiga superar em pouco tempo.



  5. #125
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Excelente desempenho, mas isso tudo pra usar Snapchat, Facebook, WhatsApp e claro Pokemon Go???
    Futuramente um gta 4

  6. #126
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será que vem com botão exclusivo para detonação? Pois, o Note 7 não vinha, mas explodia...rs
    Nossa que cara engraçado.

  7. #127
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Excelente desempenho, mas isso tudo pra usar Snapchat, Facebook, WhatsApp e claro Pokemon Go???
    Deve rodar emulador de play 2 sem lag.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    31
    O pior é que tem essa pontuação toda, mas na pratica mesmo muda nada... eu que tenho um Note 4 não compensa a não ser pelo Note 8... embora pareça que o 4 seja antigo, o Note 6 não existiu e o 7 deu errado... tecnologia é foda, eles deram um salto de pontuação enorme dos exynos 7410 Note 4 e 7420 Note 5/S6 para o 8890 do S7... sao praticamente 65mil pts a mais que o Note 4 e 50 que o Note 5, mto estranho !... acho q ta rolando uma manipulação das empresas pq na verdade nao acontece toda essa evolução de 1 ano para outro... até 2 anos atrás nao era como precisam dar esses saltos de performance para tentar vender. Antutu é meio "comprado" pelo visto...

  9. #129
    Junior Member Jo_o_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    44
    Olha não querendo ser chato mais só está na frente do iPhone 7 plus porque o mesmo é do ano passado óbvio só acho que só devem comparar um com o outro quando chegar o iPhone 8 não ?

  10. #130
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nickfreitas13 View Post
    O pior é que tem essa pontuação toda, mas na pratica mesmo muda nada... eu que tenho um Note 4 não compensa a não ser pelo Note 8... embora pareça que o 4 seja antigo, o Note 6 não existiu e o 7 deu errado... tecnologia é foda, eles deram um salto de pontuação enorme dos exynos 7410 Note 4 e 7420 Note 5/S6 para o 8890 do S7... sao praticamente 65mil pts a mais que o Note 4 e 50 que o Note 5, mto estranho !... acho q ta rolando uma manipulação das empresas pq na verdade nao acontece toda essa evolução de 1 ano para outro... até 2 anos atrás nao era como precisam dar esses saltos de performance para tentar vender. Antutu é meio "comprado" pelo visto...
    Sim.... Concordo

    Dos de 2015 para 2016 é muita coisa.

    Vi um screenshot de um dono de Z5 Premium, era uns 98500 no nougat e o XZ faz quase 150 mil.


  11. #131
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Se fizesse 230 mil dava pra segurar a colocação até julho, mas 205k não duvido nada que uma chinesa consiga superar em pouco tempo.
    Mi 6 faz 211.000

  12. #132
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Excelente desempenho, mas isso tudo pra usar Snapchat, Facebook, WhatsApp e claro Pokemon Go???
    Telegram e facebook lite tbm

  13. #133
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Será?
    A HTC e bostasung são pioneiras no modo trapaça
    Se bem que s4 e S6 estiveram na lista de suspeitos..


  14. #134
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Pela Samsung não, fui em uma ontem e estava 3.400,00 S7 edge
    Digo que a interface da Samsung corta o desempenho no fim... Este é protótipo.

  15. #135
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Agora fica a pergunta, 8895 ou 835?
    Se for um Samsung o melhor é o 8895

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Se isso for real meus parabéns a Samsung

  17. #137
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Jo_o_Gabriel View Post
    Olha não querendo ser chato mais só está na frente do iPhone 7 plus porque o mesmo é do ano passado óbvio só acho que só devem comparar um com o outro quando chegar o iPhone 8 não ?
    Não pq se isso acontecer a samsung não tem aqueles 2 ou 3 meses por ano de forró enquanto não sai o A11X. Já foi por isso que saltaram o 6 e deu errado no 7. A pressa é inimiga da perfeição.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Jo_o_Gabriel View Post
    Olha não querendo ser chato mais só está na frente do iPhone 7 plus porque o mesmo é do ano passado óbvio só acho que só devem comparar um com o outro quando chegar o iPhone 8 não ?
    Sim mas é o Smart do momento. tendeu?

  19. #139
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Sinceramente, não levo estes benchmarks muito a sério. O Galaxy S8 provavelmente vai ter um ótimo desempenho independente da pontuação. Não confio nestas medições, pois as empresas costumam driblar o software para fazer pontuação maior.

  20. #140
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Lógico foi reservado o melhor e exclusivo pra Samsung, seria normal esses resultados! Se eu ganhar na mega sena eu compro um!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se for um Samsung o melhor é o 8895
    Então a versão com 835 vai pontuar ainda mais no AnTuTu, só usar de exemplo o S7.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será que vem com botão exclusivo para detonação? Pois, o Note 7 não vinha, mas explodia...rs
    Claro q sim, para que quando ele detectar haters segurando ele exploda. Samsung pensa em tudo, até trocam se isso ocorrer

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Nickfreitas13 View Post
    O pior é que tem essa pontuação toda, mas na pratica mesmo muda nada... eu que tenho um Note 4 não compensa a não ser pelo Note 8... embora pareça que o 4 seja antigo, o Note 6 não existiu e o 7 deu errado... tecnologia é foda, eles deram um salto de pontuação enorme dos exynos 7410 Note 4 e 7420 Note 5/S6 para o 8890 do S7... sao praticamente 65mil pts a mais que o Note 4 e 50 que o Note 5, mto estranho !... acho q ta rolando uma manipulação das empresas pq na verdade nao acontece toda essa evolução de 1 ano para outro... até 2 anos atrás nao era como precisam dar esses saltos de performance para tentar vender. Antutu é meio "comprado" pelo visto...
    no geral não muda tanta coisa assim pro note 4 so melhoram a camera bom obvio que teoricamente teve um salto em desempenho, bom falo teoricamente porque a cada nova geração as fabricantes se esforçam pra orimizar o android e fazer parecer que a geração do ano passado é obsoleta ,mas isso é so impressão porque o sistema pode ate ter a mesma otimização + pelo fato de ter o processador + recente passa o aspecto de velociade ai vc so precebe isso quando estala uma custom rom é ver que seu smart ainda é uma maquina ,quero dizer que se a prioridade é desempenho não vale a pena a troca porque todo android é uma promessa so + quando esquenta perde desempenho alem de incomodar pelo calor.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Jo_o_Gabriel View Post
    Olha não querendo ser chato mais só está na frente do iPhone 7 plus porque o mesmo é do ano passado óbvio só acho que só devem comparar um com o outro quando chegar o iPhone 8 não ?
    Amigo, o Iphone chegou primeiro. O galaxy S7 é a resposta ao Iphone 6s. O galaxy s8 é resposta ao Iphone 7 e assim sucessivamente. Quando lançarem o Iphone 8 o futuro e real concorrente vai ser o galaxy S9

  25. #145
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Puxamento de saco.

  26. #146
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ham?
    muito maior mas diferença minima? Isso existe?
    kkkkkkkk

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Rapaz... vou comprar um desses assim que lançar e colocá-lo como servidor de rede.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    prefiro meu j5 com flash frontal

  29. #149
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    prefiro meu j5 com flash frontal
    Hahahahahahha

  30. #150
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Amigo, o Iphone chegou primeiro. O galaxy S7 é a resposta ao Iphone 6s. O galaxy s8 é resposta ao Iphone 7 e assim sucessivamente. Quando lançarem o Iphone 8 o futuro e real concorrente vai ser o galaxy S9
    Isso