LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 159 de 159
  1. #151
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será que vem com botão exclusivo para detonação? Pois, o Note 7 não vinha, mas explodia...rs
    Note7 uma explosão de preços hahahaha

  2. #152
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Jo_o_Gabriel View Post
    Olha não querendo ser chato mais só está na frente do iPhone 7 plus porque o mesmo é do ano passado óbvio só acho que só devem comparar um com o outro quando chegar o iPhone 8 não ?
    Fora que no outro teste, que me de todos os núcleos juntos e eles de forma separada, no single core o chip da apple do ano passado, ainda esta bem a frente do 835 desse ano. (no multicore perde, mas ai tem q ver o chip desse ano)

  3. #153
    Junior Member Igoor_azevedo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Amigo, o Iphone chegou primeiro. O galaxy S7 é a resposta ao Iphone 6s. O galaxy s8 é resposta ao Iphone 7 e assim sucessivamente. Quando lançarem o Iphone 8 o futuro e real concorrente vai ser o galaxy S9
    Isso mesmo

  4. #154
    Junior Member Igoor_azevedo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Eu quero uma opinião de vcs. Quero comprar um galaxy mais vale apeda pagar mais caro pelo s8? ou paga menos pelo s7? edge o comparativo deles sao bem parecidos. Vcs faria oq?

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será que vem com botão exclusivo para detonação? Pois, o Note 7 não vinha, mas explodia...rs
    Babaquice tem limite , isso ja passou amigo vcs puxa saco do w10 só sabem fala nisso , o aparelho é top sim eu não gosto da sansung mas compraria se tivesse rasgando dinheiro.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Enquanto empresas sérias como a sansung e Google continuam inovando , fanboys da MICROSOFT ficam a ver navios sonhando com um tal de surface fone ........

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Igoor_azevedo View Post
    Eu quero uma opinião de vcs. Quero comprar um galaxy mais vale apeda pagar mais caro pelo s8? ou paga menos pelo s7? edge o comparativo deles sao bem parecidos. Vcs faria oq?
    Qualquer um vai te atender bem amigo, não tendo a porcaria do w10 mobile.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Jo_o_Gabriel View Post
    Olha não querendo ser chato mais só está na frente do iPhone 7 plus porque o mesmo é do ano passado óbvio só acho que só devem comparar um com o outro quando chegar o iPhone 8 não ?
    Cara a desvantagem vai ser recíproca do mesmo jeito, não fazendo sentido comparar. Sempre vai existir alternância da CPU mais potente entre eles pq tem uma defasagem de 6 meses entre o lançamento de um e outro, e nao de 1 ano. Quanto o iphone 7s for lançando em setembro para outubro, será a melhor cpu novamente., isso é lógico

  9. #159
    Junior Member Flavio_Tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Já hoje em dia o S8 faz 168 mil pontos com o OREO 8.0 ficou pior.