LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Só aceitem e ponto final. Que cambada de mala, rapaz. O YT está mais do que certo, ainda dá uma opção de mostrar ou não. Ninguém é obrigado a participar desta bandalheira. Gay d verdade, que trabalha, que se preocupa com a sua vida e sua carreira, não se importa com a alta exposição. Isso já virou doença.

    Ontem eu estava no em um bar com minha esposa e tinha um casal HÉTERO, se esfregando de maneira imprópria, alguns desconfortados, reclamaram com o gerente do local e logo resolveram. Agora, vai falar isso para um casal gay que quer aparecer? É homofobia, é preconceito, é perseguição, vão pra PQP que ganham mais.

    Ainda bem que o povo está acordando dessa doença, muitos já começaram a não aceitar mais o preconceito de ser HÉTERO e estão se rebelando de maneiras mais inteligentes.

    Tem estudos atuais feitos na Europa que tem relatos de milhares de jovens que entraram para comunidade LGBT, e saíram. O estudo abordou justamente a questão do porque que muitos jovens entraram. Várias respostas e justificativas foram dadas, mas a mais comum é a falta de aceitação que sentem perante a sociedade. Muitos disseram que não conseguiam se encaixar em vários grupos e para chamar a atenção, acabaram caindo em grupos LGBT. Também disseram que muitos entram para chamar a atenção do pais.

    Para esclarecer, tenho amigos gays que frequentam as festas da minha família e amigos, porém, são pessoas normais, que agem de maneira educada e não ficam querendo empurrar goela abaixo um comportamento diferenciado. E para ser gay, não precisa afinar a voz, colocar calça colada, se encher de brilhos e querer mostrar para todos a sua opção sexual.

    Como também o hétero não precisa sair dando porrada em todos para mostrar que é machão e nem mulheres precisam ir em festa de criança com roupa de balada para mostrar o resultado de academia. Todos nós temos espaço em todos os lugares, mas a educação sempre deve ser a primeira a entrar.
    eu tenho amigos gays, mas... kkkkkkkkkkkkkk morro com esses argumentos!

  2. #122
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Todas as diferenças devem ser respeitadas. Seja por etnia, crédulo ou orientação sexual todos temos que combater qualquer tipo de discriminação social e isso inclui também nossas autoridades que devem garantir, em cumprimento da Constituição Federal, que todos não tenham retirados a igualdade, liberdade e dignidade.

    - Se nos acostumarmos a vermos os direitos dos outros serem retirados um dia chegaram também os nossos.

    Obs.: antes que digam, não sou de esquerda.
    Last edited by BatistaRob; 03-20-2017 at 07:51 AM.

  3. #123
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by matthewconst View Post
    Vai ter viado usando brilho, sim, afinando a voz, sim, colando calça colada, sim, e mostrando a ORIENTAÇÃO SEXUAL para todos, sim... se não gostou, só sair do planeta... quem gostou, bate palmas, e quem não gostou, paciência... chora, porque chorar faz bem e é livre... auhsuhasuhasuhaushaushauhsuashauhshausahsa preconceito de ser hétero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk gente, por que hétero não cansa de passar vergonha? E ainda fica querendo pagar de bom samaritano ahushausahsuhaushausuahsuiahsuahsuahsuahusahusa
    Acabou de mostrar do porque são tão odiados e seus espaços limitados. A sua ignorância condiz com as suas atitudes e falas. Discutir com gente como você, que precisa de confetes para se sentir gente, é a mesma coisa que discutir com qualquer animal. Irracionalidade sua em não aceitar que tem pessoas que não gostam do azul, do vermelho, da Samsung ou o Fusca. Aceite e seja feliz. Pode retrucar do jeito que quiser, não terá resposta plausível para reverter a sua ignorância.

  4. #124
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Como você disse: só se queixaram porque se excederam. Já com um casal gay basta um simples beijo ou só um pegar nas mãos para que sejam expulsos do ambiente. Fica evidente a discrepância%u200B.
    E acha que não tinha casal gay no bar? Sabe nada, rapaz. Qualquer exceção que afronta a normalidade criada a anos pela sociedade, sim, deve ser advertida. Já tivemos historicamente momentos mais libertos que esse que vivemos, estuda mais, volta para escola para poder entender a sociedade moderna. Tudo tem um ciclo, de ordem e desordem. No final, a sociedade acaba optando pelo controle, se não gosta, problema seu. A ordem nasceu para separar irracional de racional. Não fui eu quem criou isso, vai descascar sua revolta na história.

  5. #125
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Sirene_Da_Toca View Post
    Existe uma grande diferença entre "se você prefere não ver esse tipo de vídeo, sem problemas, nos ocultamos pra você" e "nós não queremos que ninguém assista isso." que é o que o youtube está fazendo. Eles não querem ter direitos a mais, pelo contrário, só não querem que seus conteúdos sejam escondidos de todo mundo, porque se for, quem vai assistir? o cara do google disse que é uma ferramente opcional quando claramente não é (pelo menos ainda, creio eu). Existem vídeos inapropriados sobre o assunto? sim, existem, mas isso não é exclusivo aos gays né? Existe todo tipo de gente no youtube. Se ponham no lugar deles também, existem vários vídeos com discurso de ódio no youtube que ele deixa lá, vagando e as vezes até bota no "recomendados" pra a gente ver. Eles reclamam porque o youtube não seleciona o conteúdo que vai ocultar, eles simplesmente ocultaram TUDO relacionado ao assunto.
    Concordo, em partes. Tem de tudo no YT, lixo de tudo que é tipo. Se o algoritmo é simplista demais, é um problema da plataforma. Mas tem sim que existir a opção de não querer ver determinados assuntos, e isso serve para tudo, seja lgbt, qrs, tuv, qualquer assunto. O problema, amigo, é que querem exclusividade, e isso está explícito na política da comunidade lgbt. Não aceitam um não como resposta. Eles tem todo o direito de se expor, mas temos o direito de não querer ver. Seja sobre isso ou aquilo.

    Ah, é só desligar a internet e pronto!!!

    Errado. Como todos tem direitos, todos devem ter deveres e assim aceitar opinião contrária. E convenhamos, a comunidade não tão racional ao ponto de aceitar isso.

    Está lá, livre para postarem o que quiserem, mas tem que existir sim a opção de bloqueio para qualquer tipo de postagem, gêneros, etc. Direitos e deveres.

    Porém, muitos só querem direitos e esquecem dos deveres.

  6. #126
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    E lá vem textão kkkkkkkkk !!! Café e ler o comentários, quero ver o povo se matar !!!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    É uma empresa privada, ou seja, leram a porra dos termos(regras) que eles puseram????

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Todas as diferenças devem ser respeitadas. Seja por etnia, crédulo ou orientação sexual todos temos que combater qualquer tipo de discriminação social e isso inclui também nossas autoridades que devem garantir, em cumprimento da Constituição Federal, que todos não tenham retirados a igualdade, liberdade e dignidade.

    - Se nos acostumarmos a vermos os direitos dos outros serem retirados um dia chegaram também os nossos.

    Obs.: antes que digam, não sou de esquerda.
    Não é de esquerda mas não sabe ler o termo de uso. Antes de vir falar essas besteiras, o Google tem termos de uso além de ser uma empresa privada. Não gostou, saia do YouTube. Agora fica defendendo pederastia.... Pelo amor né

  9. #129
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Não é de esquerda mas não sabe ler o termo de uso. Antes de vir falar essas besteiras, o Google tem termos de uso além de ser uma empresa privada. Não gostou, saia do YouTube. Agora fica defendendo pederastia.... Pelo amor né
    Se soubesse o mínimo de Legislação saberia que os "Termos de Uso" não prevalecem sobre as leis de um país. Por esse motivos sites são bloqueados em muitos países, para estar ali tem que respeitar. Eles devem ceder logo.

    Não defendo a pederastia, eu e a Constituição defendemos que cada um só deve ser impedido de algo se em virtude de lei e acho também que quem cuida da vida dos outros é porque não tem uma.


  10. #130
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    O Youtube é um serviço privado, não público.
    E as Leis Brasileiras protegem os contratos feito entre particulares capazes.
    E, proporcionar ao usuário, a opção de restrição de conteúdo, conforme o seu credo, ou valores, não é ir contra nenhum princípio legal, pois a mesma Constituição que você citou, protege a liberdade de pensamento e de religião.
    Portanto, acho difícil o nosso judiciário invalidar os contratos do YouTube, simplesmente por isto.
    As Leis brasileiras regem os setores civis, público e privado. Pelo que li no texto a restrição de conteúdo é opcional, mas devendo apenas bloquear "conteúdo potencialmente inadequado" conforme descreve a função no site do youtube. Em nossa legislação tais vídeos não são impróprios e se os youtubers se sentirem discriminados podem sim abrir ação contra o site.

    Obs.: Eu, por exemplo, não tenho a opção de não ver vídeos listados desses milhares de youtubers bobos de modinha que tem lá.. essa opção não tem, mas sigo em frente.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Rael_Rael View Post
    Concordo imagina todos os héteros saindo dizendo assim : EU SOU HÉTERO EU GOSTO DO SEXO OPOSTO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO CONSIGO OPORTUNIDADE POR CAUSA DISSO ARHGGHGHGHGH . não né ... essa nessecidade de auto afirmação é para eles ganharem inscritos e likes por serem diferentes assim como as feministas dizem que não precisam de ninguem que são idependentes e fortes mas o tempo todo tão chorando porque um jogo não tem uma personagem feminina
    Mas os héteros já fazem isso "eu gosto é de mulher,de xota"

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Viado tem q ser fudet mesmo

  13. #133
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho errado "gestos de carinho" em público, independente do séquiço ou orientação sequiçual. Mas quem sou eu pra reclamar né...

    PS: Claro que esses "gestos de carinho" que me refiro não são apenas inocentes gestos de carinho (agora sem aspas).
    Unhun. Sei.
    Quantas vezes você viu um casal Hétero ser xingado e espancado por estarem se relando e quase transando em público? raras vezes.
    Quantas vezes se viu casais Homoafetivos serem agredidos apenas por abraçar ou andar de mãos dadas. Os números não cabem nos dedos de mãos e pés.
    Quanto a não curtir ralação de casal em público eu também posso dizer o mesmo. Há certas atitudes que se reserva ao casal (qualquer tipo), em local privado. Isso é óbvio.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Decepcionado com a situação, mas olhando o histórico do Google, acho que isso foi um erro. Se isso for verdade, vou cogitar sair do site.

  15. #135
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Viado tem q ser fudet mesmo
    Não fique frustrado

  16. #136
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Concordo plenamente. Opcacao sexual, crença ou qualquer outro tipo de manifesto é livre, porem não temos que ser obrigado a ver.

    Já pensou você ser obrigado a assistir horário eleitoraloral todos os dias?

    Gracas a Deus minha filha so assiste Youtube Kids e com supervisão sempre, pois ali tem de tudo!
    Só vai aparecer pra você caso você pesquise ou veja algo relacionado. E mesmo assim você seria responsável por isso aparecer no seu perfil.

  17. #137
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Rael_Rael View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk Dedo do trump ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk se tá doente né cara ? esse é youtube brasil entendeu BRASIL quer dizer o youtube dos EUA não tem nada a ver com o do brasil e a ferramenta é desde 2010 não esquerdista desta vez NÃO
    O YouTube não é uma empresa do Brasil. Se algo lhe foi imposto e ela está seguindo vai servir pra qualquer lugar que ele esteja.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Unhun. Sei.
    Quantas vezes você viu um casal Hétero ser xingado e espancado por estarem se relando e quase transando em público? raras vezes.
    Quantas vezes se viu casais Homoafetivos serem agredidos apenas por abraçar ou andar de mãos dadas. Os números não cabem nos dedos de mãos e pés.
    Quanto a não curtir ralação de casal em público eu também posso dizer o mesmo. Há certas atitudes que se reserva ao casal (qualquer tipo), em local privado. Isso é óbvio.
    Na verdade eu nunca vi nada disso ao vivo. Só em baladas... Mas aí é normal.

  19. #139
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tem que barrar também os evangélicos e os fanks no Youtube, assim, o serviço melhora.

  20. #140
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by matthewconst View Post
    Ser gay, lésbica, bi, trata-se de SEXUALIDADE e não gênero... gente ignorante do caramba... necessidade de auto-afirmação quem tem são héteros, que têm a própria sexualidade tão frágil que ficam a todo momento reafirmando e cuidando da sexualidade e gênero alheios...
    Expor a sexualidade em público não é algo adequado, independente de ser gay ou heterossexual. Repito que essa necessidade insana do indivíduo anunciar ao mundo qual é sua orientação sexual demonstra um desequilíbrio emocional e possível quadro de baixa estima.

  21. #141
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Concordo plenamente. Opcacao sexual, crença ou qualquer outro tipo de manifesto é livre, porem não temos que ser obrigado a ver.

    Já pensou você ser obrigado a assistir horário eleitoraloral todos os dias?

    Gracas a Deus minha filha so assiste Youtube Kids e com supervisão sempre, pois ali tem de tudo!
    youtube e obrigado? kkkkkk
    lol
    a magia do youtube é simplesmente só assistir o que quer

  22. #142
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Agora já é LGBTQ+? Interessante, daqui 10 anos vai ter o alfabeto inteiro.
    apple lançando tendencia

  23. #143
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Como o pessoal se incomoda com a sexualidade alheia nesse site, eu ein. Vão ver se não estão comendo papelão.

  24. #144
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Não é de esquerda mas não sabe ler o termo de uso. Antes de vir falar essas besteiras, o Google tem termos de uso além de ser uma empresa privada. Não gostou, saia do YouTube. Agora fica defendendo pederastia.... Pelo amor né
    Hahahaha o PRÓPRIO YOUTUBE ja reconheceu que errou e vai alterar. E vcs ai querendo destilar o preconceito de vcs. Da dó.

  25. #145
    Junior Member Set418's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Todas as diferenças devem ser respeitadas. Seja por etnia, crédulo ou orientação sexual todos temos que combater qualquer tipo de discriminação social e isso inclui também nossas autoridades que devem garantir, em cumprimento da Constituição Federal, que todos não tenham retirados a igualdade, liberdade e dignidade.

    - Se nos acostumarmos a vermos os direitos dos outros serem retirados um dia chegaram também os nossos.

    Obs.: antes que digam, não sou de esquerda.
    O objetivo do comentário é só expressar um pensamento e não tenho a intenção de atingir ou ofender ninguém. Essa mensagem só será direcionado a alguém em específico se nela for especificada, caso contrário é somente uma ideia e até mesmo opinião pessoal.Ao que entendi, posso estar certo ou não (não fui tão paciente para ler o artigo inteiro) o que nosso amigo BatistaRob quis dizer foi nos termos da Google especifica conteúdo inapropriado e não se refere especificamente de conteúdo LGBT (o que parece ser o conteúdo abordado pelo artigo).Não acho também que o BatistaRob esteja defendendo "pederastia", como apontado por Eh_a_Lei_do_Oeste já que este também não parece ser o assunto do artigo e nem do cometário do mesmo, já que o próprio YouTube tem termos contra esse tipo de conteúdo desde seus primórdios. O que é comentado é o fato de estar restringindo conteúdo LGBT sem o consentimento dos seus usuários (pelo menos ao que tudo indica).Eu particularmente acho que uma empresa possa bloquear conteúdo de absolutamente QUALQUER COISA. É um direito individual já que a empresa é privada e não pública. Ofender ou permitir conteúdo ofensivo já seria outra história. Agora barrar determinado conteúdo é um direito do individuo e forçar uma empresa a aceitar qualquer um que seja isso sim parar mim seria censura.Queria pedir para nosso amigo BatistaRob esclarecer se existe alguma parte da constituição que impeça uma empresa de barrar qualquer tipo de conteúdo por qualquer motivo que seja. E se existir também peço que apresente onde se encontra a mesma, já que a constituição é bem grande e para cidadãos comuns e leigos seria bem difícil procurar pela constituição inteira, talvez até incapaz de compreende-la por completo. Agora sinto em dizer que se existe alguma parte assim em nossa constituição, acredito que exista um grave e que deve ser revisado (claro que do meu ponto de vista leigo. Não sou nenhum legislador).Acredito que o erro que possa estar ocorrendo no YouTube seria estar ocultando o conteúdo LGBT sem o consentimento de seus usuários, o que poderia talvez estar os enganando. Isso sim eu consideraria um "crime contra o individuo".

    Desde que fique claro nos termos de usuário não vejo problema algum fazer esses tipos de corte. Assim como também não sou contra a exibição do conteúdo, desde que tenha a permissão do "dono" daquele meio de comunicação para exibi-lo. Caso contrário a pessoa ou cria o próprio meio de comunicação ou pode tentar gritar em um espaço público e mesmo assim desde que esse também perturbe a ordem pública.Agora que falei algumas coisas que para mim são fatos, minha opinião estritamente pessoal é que se o pessoal LGBT não se sente confortável com o serviço prestado do YouTube acho que deviam boicotar o serviço, não fazendo uso do mesmo nem como trabalho e nem como entretenimento (normalmente é assim que se consegue alguma mudança por parte de alguma empresa capitalista costuma ceder, já que isso seria perder dinheiro e o centro de todo serviço prestado é arrecadar dinheiro), deveriam procurar outro serviço que lhes forneça mais liberdade (ou criassem o próprio) e poderiam até tentar uma campanha para que outros youtubers migrem para o novo serviço. Aliás estaria disposto a acompanhar alguns deles, como a Mandy por exemplo que gosto muito, em outra mídia que não seja o YouTube ou entrar com uma ação legal como o próprio BatistaRob propôs, caso nos termos tenha especificação somente de conteúdo potencialmente inadequado e o grupo LGBT que estiver realmente sendo censurado devido a esse específica clausula do termo e estejam se sentindo discriminados. Dentro destas duas maneiras especificas seria uma boa forma de se mobilizar contra. Outra maneira acha que não seria tão eficiente e outro motivo acho que não seria tão legitimo, mas estou aberto a críticas e sendo um argumento coerente até a mudar de opinião.

  26. #146
    Junior Member Silvalva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    É um absurdo esse tipo de filtro uma vez que os criadores de conteúdo usam tags, ou seja, se vc procurar vídeos com tgas LGBtQ vai ver vídeos assim porque quis ver, o vídeo não vai até o usuário é o usuário que vai atras dele. E eu acho um absurdo a pessoa querer filtrar conteúdo através de ferramentas limitadoras sendo que ela pode pular o vídeo, ela não é obrigada a assistir se entrar num vídeo que ela não queria ver. Se é que isso é possível porque eu nunca assisti vídeo de ódio racista porque nunca procurei esse conteúdo. E os pais devem sempre cuidar pra que seus filhos vejam coisas adequadas pra eles, não é o youtube que tem que ser pai, mãe e educador. Os pais estão querendo uma babá até na internet. Só que essa babá é preconceituosa e com critérios duvidosos. E nas regras do youtube não existe nada lá que realmente explique porque o canal ou vídeo é inadequado, eles tem políticas vagas, falam de direitos autorais, uso de material alheio, mas não falam nada sobre conteúdo adulto ou LGBTQ ser proibido. E como não podem tirar o vídeo eles impedem que ele monetize. Eles não conseguem filtrar e tirar vídeos de ódio e apologia a violência, mas conseguem barrar vídeos de gays que não estão FAZENDO NADA só falando...