LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seria uma baita campanha de marketing se lançasse triângulo, quadrado e bolinha nas respectivas cores dos botões.
    Intao vei

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Se tivesse pelo menos 3GB de RAM e 32GB de memória interna, seria um bom celular básico

  3. #33
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A Sony não sabe fazer smartphone. Já viu alguém com algum modelo antigo nas mãos!? Sempre quebram ou pifam!!!
    Tô com um E3 q ainda quebra o galho

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Thainara_Ferreira View Post
    Tô com um E3 q ainda quebra o galho
    Seja bem-vinda ao fórum

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Eu tive um Xperia L, pior celular da minha vida, não recomendo nada da Sony.
    Claro, e super racional chegar pra pessoa e falar:"Nossa, Xperia XZ Premium é uma merda, nao recomendo."

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Eu tive um Xperia L, pior celular da minha vida, não recomendo nada da Sony.
    Seu pensamento e que nem qnd as pessoas compram um Galaxy Young e comeca a falar mal de todas as linhas da Samsung.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by theep23 View Post
    Claro, e super racional chegar pra pessoa e falar:"Nossa, Xperia XZ Premium é uma merda, nao recomendo."
    Começam*

  8. #38
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    achei o "visual" do smart bacana pra um celular basico,e olha que sou "semi-hater" da sony

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Achei bonito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    70
    O site se mostra mais uma vez contra a Sony, Dizer que o celular tem bordas grandes quando na verdade a proporção tela/celular é mais alta que de muito intermediário por aí é uma prova da falta de noção do site.

  11. #41
    Junior Member emervenancio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Por isso tem galera leiga com iPhone, fala que Android é uma merda mas ta com PSafe, Cleaner Master instalado e reclama de lentidão, junta isso com um Gran Prime e fala que Android é uma merda e fica fazendo comparações de Pocket contra um iPhone 7.
    Concordo, mas quem tem aparelho com apenas 2GB de RAM como eu sofre de demais com travamentos. Aí o Clean Master Lite, que é bem mais leve, ajuda muito. Só precisa saber configurar, tirando tudo que é notificação ou procedimentos automáticos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by emervenancio View Post
    Concordo, mas quem tem aparelho com apenas 2GB de RAM como eu sofre de demais com travamentos. Aí o Clean Master Lite, que é bem mais leve, ajuda muito. Só precisa saber configurar, tirando tudo que é notificação ou procedimentos automáticos.
    Seja bem-vindo ao fórum. Memória ram não faz tudo. Até um moto g3 tem 2gb de ram, só que o processador trava antes de usar tudo

  13. #43
    Junior Member emervenancio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Sem dúvidas, Moanyu, memória RAM não faz milagre. Mas no meu caso tenho um Moto G Turbo, e o processador Snapdragon 615 deveria dar conta do recado pelo menos para os aplicativos básicos (redes sociais, Chrome, etc). O bichinho travava direto e eu já havia tentado de tudo pra resolver. Aí o suporte da Motorola sugeriu encerrar processos em 2º plano por conta do uso excessivo de RAM. Esse Clean Master Lite me ajuda nesse sentido, sem pesar tanto quanto o Clean Master completo, CCleaner, PSafe, etc.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Eu tive um Xperia L, pior celular da minha vida, não recomendo nada da Sony.
    Pow vc passa sua experiência da Sony usando um Lixo de xperia l, acorda, usa um z1, z2, z3, e os modelos top de linha atuais que vc muda de ideia