LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Menos de uma semana! Nintendo revela data oficial para chegada de "Super Mario Run" no Android

    Em cinco dias finalmente poderemos fazer o download de "Super Mario Run" em nossos dispositivos Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Agora que o jogo perdeu a graca? Ja joguei a parte gratuita no ios, nao vou comprar o restante então pra q baixar? Nintendo deu um tiro no pé cm essa data

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Agora que o jogo perdeu a graca? Ja joguei a parte gratuita no ios, nao vou comprar o restante então pra q baixar? Nintendo deu um tiro no pé cm essa data
    tiro no pé porque? quem não tem ios vai baixar uai.

  4. #4
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    Finalmente !!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    nem perco meu tempo baixando isso.
    esse negocio de corrida infinita é um pé no saco.

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tiro no pé porque? quem não tem ios vai baixar uai.
    Quando o jogo tava em alta, td mundo queria baixar. Agora o numero de interessados é bem menor. Demorou demais e deixou de ser novidade/tendência

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quando o jogo tava em alta, td mundo queria baixar. Agora o numero de interessados é bem menor. Demorou demais e deixou de ser novidade/tendência
    aposto, a franquia Mário é a mais famosa dos games.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quando o jogo tava em alta, td mundo queria baixar. Agora o numero de interessados é bem menor. Demorou demais e deixou de ser novidade/tendência
    Interessados são menores porque quem tem ios jogou, mas a parte do Android continua, eu tô puto que não lançou ainda, e como carinha legal disse, Mario é o mais famoso no mundo dos games.

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Não sei tanta euforia para um jogo bosta desses

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Babuja do iOS, vão é rir desse povo que vai aproveitar depois que eles já enjoaram...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Babuja do iOS, vão é rir desse povo que vai aproveitar depois que eles já enjoaram...
    Pior pra quem enjoou, que fica sem se divertir enquanto os de agora se divertem kkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Não sei tanta euforia para um jogo bosta desses
    Por que tão nervoso ?

  13. #13
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Ja joguei no ios , é muito sem graça, o jogo praticamente joga sozim.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ja joguei no ios , é muito sem graça, o jogo praticamente joga sozim.
    é ruim mesmo senhor photoshop?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Babuja do iOS, vão é rir desse povo que vai aproveitar depois que eles já enjoaram...
    Só modinhas pensam assim.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    é ruim mesmo senhor photoshop?
    Kjjkkkj

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Interessados são menores porque quem tem ios jogou, mas a parte do Android continua, eu tô puto que não lançou ainda, e como carinha legal disse, Mario é o mais famoso no mundo dos games.
    Só as imagens qhe lembram os clássicos do mario. A jogabilidade nao é boa. Lançar agora é tão prejuficial pros lucros da nintendo quanto seria pra niantic lançar agora o pokemon go pro Windows

  18. #18
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Pensei que demorasse mais a sair para o android.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Só as imagens qhe lembram os clássicos do mario. A jogabilidade nao é boa. Lançar agora é tão prejuficial pros lucros da nintendo quanto seria pra niantic lançar agora o pokemon go pro Windows
    Amigo não vai prejudicar a Nintendo em nada, se você utilizar Twitter verá que um grande número de usuários Android envia tweets a Nintendo pedindo que ela libere logo, Ela vai criar uma Hiper ainda maior no Android pela quantidade de usuários e pelo Google está dando uma maior visibilidade a ela. Não queira ser analista de mercado sem conhecimento do mesmo. Sem falar que a Niantic nunca vai liberar o Pokémon Go pra plaforma móbile do Windows devido dela praticamente pertencer ao Google.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    brs dizendo que o jogo esta travando ou demorando para abaixar.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    brs dizendo que o jogo esta travando ou demorando para abaixar.
    em qual smartphone...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    em qual smartphone...
    positivo e motorola. KKKK

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Amigo não vai prejudicar a Nintendo em nada, se você utilizar Twitter verá que um grande número de usuários Android envia tweets a Nintendo pedindo que ela libere logo, Ela vai criar uma Hiper ainda maior no Android pela quantidade de usuários e pelo Google está dando uma maior visibilidade a ela. Não queira ser analista de mercado sem conhecimento do mesmo. Sem falar que a Niantic nunca vai liberar o Pokémon Go pra plaforma móbile do Windows devido dela praticamente pertencer ao Google.
    1. A internet em peso falava do Mario Run, agora não se ouve mais falar. Não se tem tanta mais a curiosidade do lançamento, pois o jogo não é novidade. Agora deixe-me exemplificar uma situação pra vê se você entende: suponhamos que um celular venda 70 milhões em um ano e 40 milhões de unidades em outro. 40 milhões é um numero assustadoramente grande, da um lucro enorme. O fato de ter vendido menos do que se vendeu(venderia) no passado, não apaga os números do presente q tbm são um sucesso, apenas mostra que o sucesso foi menor do que o anterior.
    Quero dizer com isso que o lançamento do game nesta época continuará sendo um sucesso, porém menor do que seria caso fosse lançado no auge de sua fama. Td mundo já sabe dos pontos negativos do jogo e mtos que jogariam por curiosidade apenas deixam de baixa-lo.
    2. Você sabe oq significa comparação e exemplificação? Quem disse sobre possibilidade de lançamento do Pokemon Go? Eu mesmo não sei, não tô por dentro dos planos da Niantic como você pra sair afirmando nada. Ela, assim como numerosos desenvolvedores que não se interessam pelo WM, deve ter seus motivos. Lembrando que mtos games da loja do Windows são resultado da política da MS que fez de tudo pra lancarem tais games no WM. (Ela ta certw de fazer isso, porém algumas nao se interessam, mesmo com esse incentivo)
    3. Não quero ser analista de mercado, até parece que a tarefa de um analista se resume àquela simples opinião que dei no comentário acima kkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    positivo e motorola. KKKK
    ok...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    positivo e motorola. KKKK
    to vendo sua empolgação.

  26. #26
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    é ruim mesmo senhor photoshop?
    Puta cara chato, quantas contas vc tem caraio?? Não ficou satisfeito nem com o video na tua cara?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Puta cara chato, quantas contas vc tem caraio?? Não ficou satisfeito nem com o video na tua cara?
    relaxa cara, vc é muito nervoso.
    é eu to no pc, e aqui não consigo logar a outra conta, por isso to com essa no pc,kkk faz outro vídeo aí eu morri de rir do seu nervosismo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    relaxa cara, vc é muito nervoso.
    é eu to no pc, e aqui não consigo logar a outra conta, por isso to com essa no pc,kkk faz outro vídeo aí eu morri de rir do seu nervosismo
    Perdi a treta! =(

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Prefiro jogar um outro game conhecido pela a alcunha de "Alegria da Criançada".

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Perdi a treta! =(
    Kkkk