LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 137
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    É só issoNão tem mais jeitoAcabou, boa sorteNão tenho o que dizerSão só palavrasE o que eu sintoNão mudaráTudo o que quer me darÉ demaisÉ pesadoNão há pazTudo o que quer de mimIrreaisExpectativasDesleais

  3. #3
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Hahahaha adoro esses titulos do tudo celular!! Kkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Ainda tem gente que defende esse lixo
    Last edited by Jack7; 04-05-2017 at 10:06 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    abaixo alguns loucos culpando o TC pela noticia

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    abaixo alguns loucos culpando o TC pela noticia
    Chegou cedo, vão ficar acima.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chegou cedo, vão ficar acima.
    Exato

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chegou cedo, vão ficar acima.
    verdade.... amanha eu volto para ver as viuvas

  9. #9
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    Deve sair a att para outros modelos mais pra frente.
    Tenho um velhinho L920 que já está com a creators update.
    Quem quiser a nova att pode instalar desde já.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Só esperando o mi6 lançar pra trocar meu Lumia 930. Por causa dessa notícia? Não, até porque estou no Slow Ring e já tenho o Creators Update instalado aqui, mas pra mim o golpe final foi a MS ter removido os emuladores da Store.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    eu rindo na cara dos fãnboys que ainda defende o windows mobile e dizem mal da fragmentação do android. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Acredito eu que a Microsoft vai fazer isso para desvincular o Windows 10 Mobile de uma vez por todas do nome Nokia, pois só os Lumias com o nome Nokia não estão presentes na lista, sendo que o 640/640 XL tem o hardware identifico ao Lumia 830, 730, 735 e 630 sendo esse último com apenas 512mb de ram, coisa que eu acho que automaticamente ele não é legível para o Windows 10 Mobile.

  13. #13
    Junior Member Fagner_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    34
    To de boa....lumia 640XL....kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Eu tenho um Lumia 650, um 535 e um 640XL. O lumia 640xl está na creatos, para testes. O lumia 650 é para o "social", pelo belo designer . O 535 é o meu principal, vou para rua com ele, redes sociais e demais. O 535 está na atualização oficial, 14393.953, então já estou atualizando porque não quero correr riscos, no slow ring. Apesar de ser incerto essa notícia, não vou arriscar com a Microsoft, não sendo muito " confiável". Recomendo a meus amigos procurarem a atualização, não estou brincando. Boa noite.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Eu tenho um Lumia 650, um 535 e um 640XL. O lumia 640xl está na creatos, para testes. O lumia 650 é para o "social", pelo belo designer . O 535 é o meu principal, vou para rua com ele, redes sociais e demais. O 535 está na atualização oficial, 14393.953, então já estou atualizando porque não quero correr riscos, no slow ring. Apesar de ser incerto essa notícia, não vou arriscar com a Microsoft, não sendo muito " confiável". Recomendo a meus amigos procurarem a atualização, não estou brincando. Boa noite.
    Fala Bipolar!!

  16. #16
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fala Bipolar!!
    Opa Coração Sujo

  17. #17
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by Fagner_Ferraz View Post
    To de boa....lumia 640XL....kkkkkk
    kkkkkkk e os apps?

  18. #18
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Eu tenho um Lumia 650, um 535 e um 640XL. O lumia 640xl está na creatos, para testes. O lumia 650 é para o "social", pelo belo designer . O 535 é o meu principal, vou para rua com ele, redes sociais e demais. O 535 está na atualização oficial, 14393.953, então já estou atualizando porque não quero correr riscos, no slow ring. Apesar de ser incerto essa notícia, não vou arriscar com a Microsoft, não sendo muito " confiável". Recomendo a meus amigos procurarem a atualização, não estou brincando. Boa noite.
    designer ? o aparelho agora é designer?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Opa Coração Sujo
    Não, Vc eh o Coração Sujo.. Eu sou o Shindo Renmei!!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    designer ? o aparelho agora é designer?
    Perdoa o cara ele eh usuario de WM/WP.. Não leva ele a risca não

  21. #21
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    a microsoft ta pisando na bola mesmo que noticias triste para os fa da plataforma que decepçao pra todos usuarios que usam um l930 e l520

  22. #22
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    designer ? o aparelho agora é designer?
    Desculpe pelo erro, digitei rapidamente.

  23. #23
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Perdoa o cara ele eh usuario de WM/WP.. Não leva ele a risca não
    ata

  24. #24
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não, Vc eh o Coração Sujo.. Eu sou o Shindo Renmei!!
    Ta certo...

  25. #25
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    tudo isso é culpa do tudocelular !!!!!!!!111!!!!11!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Aí galera, antes de falar um monte de asneira, vamos ler um pouco:
    /CC/

    A esses desinformados irei explicar que OS FABRICANTES DE PROCESSADORES TAMBÉM TEM TEMPO DE SUPORTE DE SEUS PROCESSADORES FABRICADOS. Para constar, somente o Processador Snapdragon 210, 410, 610 e 810 e mais novos (entre essa faixa varios outros modelos, são eles 230, 435, 655 e 835) são suportados pela Qualcomm para atualizações de drivers. Em outras palavras, se uma empresa que tem um dispositivo com processador sem suporte da Qualcomm, simplesmente a mesma não oferecerá, por simples termino de suporte DA FABRICADORA DO PROCESSADOR DO SMARTPHONE. Para se ter noção, no caso do Android, nem os Snapdragons 212, 410, 610 e 801 são mais suportados pelo Android Nougat (7.X.X). POR UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES: RECURSOS DO SISTEMA. O mesmo ocorre com as atualizações do Windows 10 (incluindo o Mobile). A cada compilação recursos são adicionados e versões mais antigas não suportam. Da mesma forma, a quantidade desses recursos afetam também a quantidade de memória nand RAM e GPU para esses mesmos recursos funcionarem satisfatoriamente. Então, quando há uma atualização e a criação de um ou mais recursos, alguns desses processadores não suportam tais recursos (por vários motivos, alguns como a carga de clock, ou incapacidade de duplicar telas ou suportar algum tipo de sensor, por exemplos) e a empresa é obrigada a atualizar dispositivos defasados fisicamente, ela tem que desenvolver boa parte do SO NOVO só para esse dispositivo. Então se eu sou uma empresa que quer lucros, vou ficar gastando tempo, recursos e pessoal só para desenvolver para um aparelho que eu nem vendo mais e que eu bem dou mais suporte e que a fabricadora do chipset não dá mais suporte? Acho que as pessoas tem que ser menos "visão fechada"...
    .
    Veja o exemplo da Lenovorola nos Moto G4 Play (coisa que ela mesma prometeu nunca mais fazer), que irá receber um Android 7 AMPLAMENTE MODIFICADO (leia-se gambiarriado) para rodar nesse aparelho, já que varios recursos não funcionam nesse aparelho e ele NÃO É COMPATÍVEL EM SUA RAIZ DE PROGRAMAÇÃO com o Android 7. O mesmo ocorrerá com a Microsoft nos modelos de Lumia 640 (e XL) que tem o famigerado processador Snapdragon 400 que é 2013!!!!! Isto é, MUITO MAIS VELHO QUE O SNAPDRAGON 410 DO Moto G4 Play E QUE A GOOGLE NÃO SUPORTA MAIS! A Microsoft irá, OBRIGATORIAMENTE (RUMIR, que eu acredito MUITO), transformar o Windows 10 Mobile em um Sistema 64 bits obrigatório na Redstone 3, então, somente aparelhos com Suporte a 64 bits irão receber a atualização (somente aqueles que tem processadores de 2014 pra cá) para poder melhorar a performance dos aparelhos e seus recursos funcionarem de firma satisfatória (é mais que comprovado tecnicamente que em processadores 64 bits o sistema funciona até 30% melhor e mais rápido do que em 32 bits).
    .
    E tem uns filhos de quenga falando que vai para o Android por causa disso! Pulga qui pariu! Quero ver esse desgraçado comprar um HTC Nexus 6P ou um Google PIXEL!!! Já que são os únicos que receberão a atualizações por anos ainda no Android... Vão querer pagar dois mil reais + TAXAS (pelo menos) por um aparelho? Duvido que esses ignorantes que escrevem isso tem um Lumia 930, pelo menos. Devem ser tudo uns pé rapado que não tem o que fazer com seus Lumias 520 de 2012!!! Não estou defendendo a Microsoft quanto a não atualização de aparelhos como o Lumia 930, por exemplo, mas de fato nele há alguns recursos que requerem drivers específicos, como em qualquer outro Lumia, como o nosso amigo (esses sim uma pessoa culta e com algum conhecimento técnico que comenta aqui) Fabio Moser citou mais cedo em uma discussão que tive com ele nesse forum dessa matéria.
    .
    Isso tudo que escrevi é só um resumo bem pobre da situação. E, provavelmente tem vários erros. Mas o contexto é esse.
    .
    De resto, vamos aguardar para ver o anúncio oficial da Microsoft. Só acho que ela já deveria ter se pronunciado, já que o prazo está muito perto de ser lançada a atualização. Essa postura da Microsoft de SEMPRE jogar para o público as noticias independentemente dela ser boa ou ruim SEMPRE em cima da hora, estava estranha demais quando ela anunciou as datas de atualização oficial da nova versão do Windows com bastante antecipação, é a pior entre todas no ramo de sistemas operacionais e só deixa os seus clientes na area mobile mais apreensivos e chateados por transparecer que sempre estão sendo deixados de lado.
    Last edited by ViniciusXL; 04-05-2017 at 10:12 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Palmares, Pernambuco-BR
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    eu rindo na cara dos fãnboys que ainda defende o windows mobile e dizem mal da fragmentação do android. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mesmo com Android fragmentado e dispositivos que nunca mais vão atualizar ainda sim tem apps e jogos pra caramba nos Android desatualizados. Talvez a Microsoft esteja querendo fingir que a Nokia nunca foi deles.

  28. #28
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    Aí galera, antes de falar um monte de asneira, vamos ler um pouco: ---- A esses desinformados irei explicar que OS FABRICANTES DE PROCESSADORES TAMBÉM TEM TEMPO DE SUPORTE DE SEUS PROCESSADORES FABRICADOS. Para constar, somente o Processador Snapdragon 210, 410, 610 e 810 e mais novos (entre essa faixa varios outros modelos, são eles 230, 435, 655 e 835) são suportados pela Qualcomm para atualizações de drivers. Em outras palavras, se uma empresa que tem um dispositivo com processador sem suporte da Qualcomm, simplesmente a mesma não oferecerá, por simples termino de suporte DA FABRICADORA DO PROCESSADOR DO SMARTPHONE. Para se ter noção, no caso do Android, nem os Snapdragons 212, 410, 610 e 801 são mais suportados pelo Android Nougat (7.X.X). POR UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES: RECURSOS DO SISTEMA. O mesmo ocorre com as atualizações do Windows 10 (incluindo o Mobile). A cada compilação recursos são adicionados e versões mais antigas não suportam. Da mesma forma, a quantidade desses recursos afetam também a quantidade de memória nand RAM e GPU para esses mesmos recursos funcionarem satisfatoriamente. Então, quando há uma atualização e a criação de um ou mais recursos, alguns desses processadores não suportam tais recursos (por vários motivos, alguns como a carga de clock, ou incapacidade de duplicar telas ou suportar algum tipo de sensor, por exemplos) e a empresa é obrigada a atualizar dispositivos defasados fisicamente, ela tem que desenvolver boa parte do SO NOVO só para esse dispositivo. Então se eu sou uma empresa que quer lucros, vou ficar gastando tempo, recursos e pessoal só para desenvolver para um aparelho que eu nem vendo mais e que eu bem dou mais suporte e que a fabricadora do chipset não dá mais suporte? Acho que as pessoas tem que ser menos "visão fechada"...
    .
    Veja o exemplo da Lenovorola nos Moto G4 Play (coisa que ela mesma prometeu nunca mais fazer), que irá receber um Android 7 AMPLAMENTE MODIFICADO (leia-se gambiarriado) para rodar nesse aparelho, já que varios recursos não funcionam nesse aparelho e ele NÃO É COMPATÍVEL EM SUA RAIZ DE PROGRAMAÇÃO com o Android 7. O mesmo ocorrerá com a Microsoft nos modelos de Lumia 640 (e XL) que tem o famigerado processador Snapdragon 400 que é 2013!!!!! Isto é, MUITO MAIS VELHO QUE O SNAPDRAGON 410 DO Moto G4 Play E QUE A GOOGLE NÃO SUPORTA MAIS! A Microsoft irá, OBRIGATORIAMENTE (RUMIR, que eu acredito MUITO), transformar o Windows 10 Mobile em um Sistema 64 bits obrigatório na Redstone 3, então, somente aparelhos com Suporte a 64 bits irão receber a atualização (somente aqueles que tem processadores de 2014 pra cá) para poder melhorar a performance dos aparelhos e seus recursos funcionarem de firma satisfatória (é mais que comprovado tecnicamente que em processadores 64 bits o sistema funciona até 30% melhor e mais rápido do que em 32 bits).
    .
    E tem uns filhos de quenga falando que vai para o Android por causa disso! Pulga qui pariu! Quero ver esse desgraçado comprar um HTC Nexus 6P ou um Google PIXEL!!! Já que são os únicos que receberão a atualizações por anos ainda no Android... Vão querer pagar dois mil reais + TAXAS (pelo menos) por um aparelho? Duvido que esses ignorantes que escrevem isso tem um Lumia 930, pelo menos. Devem ser tudo uns pé rapado que não tem o que fazer com seus Lumias 520 de 2012!!! Não estou defendendo a Microsoft quanto a não atualização de aparelhos como o Lumia 930, por exemplo, mas de fato nele há alguns recursos que requerem drivers específicos, como em qualquer outro Lumia, como o nosso amigo (esses sim uma pessoa culta e com algum conhecimento técnico que comenta aqui) Fabio Moser citou mais cedo em uma discussão que tive com ele nesse forum dessa matéria.
    .
    Isso tudo que escrevi é só um resumo bem pobre da situação. E, provavelmente tem vários erros. Mas o contexto é esse.
    .
    De resto, vamos aguardar para ver o anúncio oficial da Microsoft. Só acho que ela já deveria ter se pronunciado, já que o prazo está muito perto de ser lançada a atualização. Essa postura da Microsoft de SEMPRE jogar para o público as noticias independentemente dela ser boa ou ruim SEMPRE em cima da hora, estava estranha demais quando ela anunciou as datas de atualização oficial da nova versão do Windows com bastante antecipação, é a pior entre todas no ramo de sistemas operacionais e só deixa os seus clientes na area mobile mais apreensivos e chateados por transparecer que sempre estão sendo deixados de lado.
    O que você digitou é verídico, não tinha pensado nisso...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    O que você digitou é verídico, não tinha pensado nisso...
    Não sei se você foi irônico ou se está falando a verdade. Mas ler um comentário desse em 3 minutos é no mínimo duvidoso. E não fui eu que escrevi o comentário, foi uma outra pessoa em outro site, da mesma matéria

  30. #30
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Antes de começa o MIMIMI a palhaçada do que mais vejo aqui é simples já deu 930 e 1520 não te mais suporte se quiser comprar um novo smartphone com Windows COMPRE se não quer tem Android E IOS no mercado que são ótimos ENTÃO SIMPLES