LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,740

    Windows 10 Mobile: passado sombrio, mas uma luz no fim do túnel | Retrospectiva TudoCelular

    Confira nossa retrospectiva com o Windows 10 Mobile desde o seu lançamento até os dias atuais, incluindo planos para o futuro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Se fosse fracassado a Policiais de Hamburgo não teria comprado 900 lumias '- só não sei na onde a Microsoft vai tira mais tudo bem

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Enquanto usar essa interface 'tretris' e não tiver apps, não vinga!!! Adota de uma vez o launcher Arrow!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    152
    E que os jogos comecem

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Enquanto usar essa interface 'tretris' e não tiver apps, não vinga!!! Adota de uma vez o launcher Arrow!!!
    A interface é legal, o problema é que tem bem menos apps que o Andriod e o IOS

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Se fosse fracassado a Policiais de Hamburgo não teria comprado 900 lumias '- só não sei na onde a Microsoft vai tira mais tudo bem
    Pois é, a policia Alemã comprou 900 unidades o Ml vendeu em torno de 1500 e a policia do Brasil ficou com inveja da Alemã arrematou todos features da Hmd...
    Last edited by MAGOTRON; 03-20-2017 at 12:40 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Tudo Celular, Mata e depois cura, kkkkkkkkkk!!!!!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181

    Mesmo assim não deixo o Windows 10 mobile com meu lumia 640XL,
    PERFEITOOOOOO!!!!!!!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    A interface é legal, o problema é que tem bem menos apps que o Andriod e o IOS
    Vocês usuários do WM gostam, mas pergunta para os usuários do Android e principalmente os iOS se eles gostam!?

  10. #10
    Junior Member DiegoValtrick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    A interface é legal, o problema é que tem bem menos apps que o Andriod e o IOS
    Eu também acho a interface legal. Mas é só. Todo o resto está muito aquém de um Android. Email, foto, teclado, navegação em arquivos, notificações, disponibilidade de aparelhos, e aplicativos, em aplicativos o win ficou tão longe que nunca mais recupera

  12. #12
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    MANOOOOOOOOOOOOOO Q TITULO/IMAGEM FODAAAAAAAAAA UAHSUAHSAUSAS, boa wallace D

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    É melhor vocês dizerem em carta publica que estavam errados em todas as vezes que falou sobre a morte...

    Esse texto além de ser totalmente incoerente, ta parecendo querer consertar a alienação e retardo que vocês distribuíram ainda vão distribuir...

    Na primeira oportunidade o sistema morre novamente.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Morre ou não morre? Se decidam po

  15. #15
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Esse "Messias" não vai vingar, não adianta ter aparelho bom se o SO ainda tá muito defasado

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Morre ou não morre? Se decidam po
    Kkkkkkkkkk boa...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by DiegoValtrick View Post
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.
    Vale lembrar que a Sony quer trazer de volta o Sailfish, tomara que dê certo, concorrência só faz bem ao consumidor final...

  18. #18
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Sisteminha lixo, enquanto não mudar essa interface porca e feia, tirar esses bugs e travamentos e principalmente esse retomando e carregando e implementar os diversos recursos que ja existe no Android a tempos nunca vai chegar aos pés do Android.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sisteminha lixo, enquanto não mudar essa interface porca e feia, tirar esses bugs e travamentos e principalmente esse retomando e carregando e implementar os diversos recursos que ja existe no Android a tempos nunca vai chegar aos pés do Android.
    Viaja não photoshop

  20. #20
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sisteminha lixo, enquanto não mudar essa interface porca e feia, tirar esses bugs e travamentos e principalmente esse retomando e carregando e implementar os diversos recursos que ja existe no Android a tempos nunca vai chegar aos pés do Android.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Se fosse fracassado a Policiais de Hamburgo não teria comprado 900 lumias '- só não sei na onde a Microsoft vai tira mais tudo bem
    Aceita que esse sisteminha defasado e ultrapassado foi um fiasco idiota

  22. #22
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu também acho a interface legal. Mas é só. Todo o resto está muito aquém de um Android. Email, foto, teclado, navegação em arquivos, notificações, disponibilidade de aparelhos, e aplicativos, em aplicativos o win ficou tão longe que nunca mais recupera
    Estranho que onde trabalho, os usuarios de Android, acham tão legal meu telefone.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Vocês usuários do WM gostam, mas pergunta para os usuários do Android e principalmente os iOS se eles gostam!?
    Acabei de perguntar e eles falaram que gostam!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sisteminha lixo, enquanto não mudar essa interface porca e feia, tirar esses bugs e travamentos e principalmente esse retomando e carregando e implementar os diversos recursos que ja existe no Android a tempos nunca vai chegar aos pés do Android.
    Textão chorão de leigo...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Vocês usuários do WM gostam, mas pergunta para os usuários do Android e principalmente os iOS se eles gostam!?
    Perguntei para um aqui, e falou que não sabe mexer...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Fênix Phone

  27. #27
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Acabei de perguntar e eles falaram que gostam!
    Gostam mexendo 1 semana, depois não querem nem ver aquilo nunca mais!

  28. #28
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Fracasso sem precedentes.

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Estranho que onde trabalho, os usuarios de Android, acham tão legal meu telefone.
    Dizem porque teus são simpáticos contigo!
    Last edited by Cortana; 03-20-2017 at 02:00 PM.

  30. #30
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Esse TudoCeluler e uma piada, simplesmente uma piada.
    "Matou" tanto o SO e agora quer fazer textinho falando que há uma luz no fim do túnel ?
    Pelo amor de Deus, ou morre ou não morre.
    Isso que da postar milhares de "matérias" falando sobre a morte do sistema, sendo que nem a própria empresa que cria e administra falou nada sobre isso.
    Enfim, mais uma piada do TudoCelular.