LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Morre ou não morre? Se decidam po
    Virou zumbi!

  2. #32
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Esse TudoCeluler e uma piada, simplesmente uma piada.
    "Matou" tanto o SO e agora quer fazer textinho falando que há uma luz no fim do túnel ?
    Pelo amor de Deus, ou morre ou não morre.
    Isso que da postar milhares de "matérias" falando sobre a morte do sistema, sendo que nem a própria empresa que cria e administra falou nada sobre isso.
    Enfim, mais uma piada do TudoCelular.
    Vai que a phenix ressuscita das cinzas... Eles não querem ficar tão mal!

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Se fosse fracassado a Policiais de Hamburgo não teria comprado 900 lumias '- só não sei na onde a Microsoft vai tira mais tudo bem
    Uma cidade!? E as outras milhares de cidades ao redor do mundo!?

  4. #34
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Acabei de perguntar e eles falaram que gostam!
    E outra, se gostassem tanto assim, usariam o Windows 10 em modo tablet e não em modo PC!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by DiegoValtrick View Post
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.
    Não gostam do sistema? Simplesmente não usem! Desejar o fim de produtos concorrentes é um tiro no próprio pé, pois quanto menos sistemas, também há menos competição e menos inovação. Quantos recursos iOS, Android e Windows não tomaram emprestados um do outro? Nenhum dos três é pai da inovação dos sistemas mobile, sempre houve e sempre haverá "cópias" de funções nativas entre eles, assim como eles fizeram também com Symbian e BBOS, e continuarão fazendo até o fim dos Smartphones.

  6. #36
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tudo celular:
    Morde e depois assopra.

    Só que o TC nunca disse que morreu e sim dizia:
    Morte do Windows Phone?
    Era uma pergunta.
    Param de distorcer a verdade.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E outra, se gostassem tanto assim, usariam o Windows 10 em modo tablet e não em modo PC!
    Ah claro retardado vai usar um modo tablet em uma PC....

    Muito genial sua ideia...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E outra, se gostassem tanto assim, usariam o Windows 10 em modo tablet e não em modo PC!
    Menina por que vc odeia tanto o windows ? Seu namorado usava windows e te trocou por outra ?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tudo celular:
    Morde e depois assopra.

    Só que o TC nunca disse que morreu e sim dizia:
    Morte do Windows Phone?
    Era uma pergunta.
    Param de distorcer a verdade.
    Tu comprou as ações do tc né ?

  10. #40
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tu comprou as ações do tc né ?
    kkkkk,
    Só aumentando a zoeira.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tudo celular:
    Morde e depois assopra.

    Só que o TC nunca disse que morreu e sim dizia:
    Morte do Windows Phone?
    Era uma pergunta.
    Param de distorcer a verdade.
    ''O iminente e amargo adeus do Windows Phone: Até a própria Microsoft desistiu do SO''

    ''O fim está próximo: lojas da Microsoft não exibem mais Windows Phone nas prateleiras ''



  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkk,
    Só aumentando a zoeira.
    Tentei te mandar uma msn privada e não consigo, tenta me mandar alguma coisa ai...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    ''O iminente e amargo adeus do Windows Phone: Até a própria Microsoft desistiu do SO''

    ''O fim está próximo: lojas da Microsoft não exibem mais Windows Phone nas prateleiras ''
    Vc esqueceu de mencionar a morte do Windows parte 1 a 6, essa o bicho pegava...

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tentei te mandar uma msn privada e não consigo, tenta me mandar alguma coisa ai...
    Eu tenho problemas com isso também.
    Até desisti de usar MP.
    Vou tantar.

  15. #45
    Junior Member Fagner_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    34
    To de boa com meu Lumia 640XL e Windows 10 Mobile.....so de boa....inclusive, comentando com ele agora....

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Acho essa interface linda. Pena que o sistema é tão instável e a Microsoft não o trata com respeito

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    KKKKKK esse salsicha é foda KKKKKKKK
    Luz aonde ?? esta agonizando , só esperando alguém para desligar o aparelho e apagar a luz , começa um s.o do ZERO , e não coloca o nome Windows , pq esta mais que provado , windows para mobile nunca prestou , e sera sempre assim , mais de 20 anos esse novela , e o final das versões é uma só , cova , buraco , enfim, uma pena , seria bom ter mais um concorrente no meio do Androi x Ios .

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tentei te mandar uma msn privada e não consigo, tenta me mandar alguma coisa ai...
    Não sei se eu já disse alguma vez, mas não sou só eu que uso essas conta no TC.
    Tem mais gente.
    Minha filha mesmo mexe e deve ter feito alguma bagunça.
    Tem um sobrinho que olha também, mas não é de comentar e mesmo assim é muito raramente.
    Às vezes fica aberto eu saiu e um deles estão mexendo.
    É complicado.
    Só que agora sou eu sim. hehehe
    Ele mexem mais no final de semana.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Adendo : pós cobranças que só o Pauto Hot Negro assinava as matérias passou a assinar , que fofo kkkk.

  20. #50
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    "um morto muito louco!" kkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by DiegoValtrick View Post
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.
    Linha X20 não recebeu por conta da Microsoft querer tirar da jogada por ainda ser Nokia... Todos eles participavam do programa Insider... A Microsoft avisou que todos os Windows Phone 8/8.1 receberiam o Windows 10 Mobile...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Fênix Phone
    ri alto kkkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Não sei o que é pior nestes comentários dos caras sobre o W10M, se não gosta não use, e eu estou muito feliz com meu L950XL sem travar.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Ainda acho que deveriam liberar a atualização para o android , isso vai contra a politica da empresa mas seria a salvação , e outra coisa , as pessoas falam que os aparelhos são defasados , 950, elite x3 são ótimos aparelhos e se tivesse como colocar o android ou pelomenos o sistema melhorasse eu iria comprar um 640Xl com força ( camera Brutal )

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quero saber quem será o corajoso que irá apostar na MS no mundo mobile.

  26. #56
    Sou feliz com o S.O W10mobile. Meu Lumia 640XL não deixar a desejar, ainda mais pelos 520,00 R$ pagos no mesmo. Não posso dizer nada dos outros S.O mobile pq nunca usei. Tenho certeza que se os Lumias 950, 950XL, 550 e 650, mais o Alcatel e HP Elite, estivessem disponíveis p/ venda no mercado Brasileiro, estariam vendendo bem.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Usei muito tempo WP mais a falta de apk me fez abandonar o sistema. Um dia se melhorar e competir de igual pros outros sistemas retornarei.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Ah claro retardado vai usar um modo tablet em uma PC....

    Muito genial sua ideia...
    o richard do dupla do barulho do discovery channel usa o pc do escritório da oficina em modo tablet kk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Estranho que onde trabalho, os usuarios de Android, acham tão legal meu telefone.
    É legal. Eu também acho.
    Mas aí você fica uma semana com ele, mas o mapa não presta, spotify um lixo, mas Waze da década de 90, email devagarzinho defasado, retomando pra lá retomando pra cá, mas podcast inferior, problema frequente de Bluetooth sincronizando com o carro.
    Eu garanto que eles acham bonito, mas com muita muita falha e muito atrás de um Android

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EduardoCorreaDias View Post
    Usei muito tempo WP mais a falta de apk me fez abandonar o sistema. Um dia se melhorar e competir de igual pros outros sistemas retornarei.
    Está muito defasado.
    Pode lançar um smart com três processadores, 70 giga de RAM que não adianta. Não tem usabilidade, mas integração é falha. Até o aplicativo de fotos trava, não tem metade das customizacoes de um Android. É muito atrasado, passou a fase. Ficou muito para trás.