LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    ''O iminente e amargo adeus do Windows Phone: Até a própria Microsoft desistiu do SO''

    ''O fim está próximo: lojas da Microsoft não exibem mais Windows Phone nas prateleiras ''
    Chegamos no fim, realmente ela acertaram.
    Quando comprei o XL em final de 2015, parecia que a Microsoft ia embalar. Mas aí ela não lançou no Brasil e em inúmeros países. Era uma atualização com mais bugs que outra. As vezes ficavam dois dias sem travar, mas voltava tudo. Até o aplicativo de e-mails dele era meia boca, organizar pastas etc era muito ruim.
    Aí A Microsoft começou lançar os apps dela muito melhores no Android e iOS, mas e para o sistema dela? Obrigado nada....
    O Continuum me servia muito bem, mas eu precisava de um smartphone. Mapas, música, fotos, Bluetooth, email, and calculadoras, aplicativos, tudo era melhor no Android.
    Uns 4 meses depois desisto, vendi.
    Acabou mesmo e eles, o TC, estavam certos.

  2. #62
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Essa luz, e ela chegando no Ceu/inferno após a morte hehe

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by DiegoValtrick View Post
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.
    Que concorrencia? Se eles conseguissem terminar o sistema ai poderiam começar a pensar nisso.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Acho que se ele tivesse chegado antes do Android, ele teria feito sucesso

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by lod88 View Post
    Não sei o que é pior nestes comentários dos caras sobre o W10M, se não gosta não use, e eu estou muito feliz com meu L950XL sem travar.
    Sem travar, mas sem apps

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Acho que se ele tivesse chegado antes do Android, ele teria feito sucesso
    Nem assim

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    galera, será que ainda vale a pena adquirir o 640XL? ou seria melhor um Vibe C2, da Lenovo? eles estão praticamente na mesma faixa de preço... tô em dúvida

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by xxjvc View Post
    galera, será que ainda vale a pena adquirir o 640XL? ou seria melhor um Vibe C2, da Lenovo? eles estão praticamente na mesma faixa de preço... tô em dúvida
    Dois lixos

    Redmi 4A >>>>>>>>

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Acho que se ele tivesse chegado antes do Android, ele teria feito sucesso
    Na verdade não, porque o Windows Mobile e o Windows CE vêm de muito antes do Android sequer pensar em existir.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Nem a policia da Alemanha eh valorizada...

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade não, porque o Windows Mobile e o Windows CE vêm de muito antes do Android sequer pensar em existir.
    Falo isso pros caras e eles protestam kkkkkkkkkkk Ficam ah agora vai ser plataforma universal, vai ser pc de bolso, vai matar ios e android, vai ser revolucionario kkkkk

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade não, porque o Windows Mobile e o Windows CE vêm de muito antes do Android sequer pensar em existir.
    Estou falando do tetris mesmo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Eu já vi essa história diversas outras vezes. E o protagonista sempre foi o mesmo...

  14. #74
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Textão chorão de leigo...
    Leigo?? Tenta abrir o Spotify e o Facebook ai, ou abre mais de 8 apps e vai voltando em cada um deles pra vc ger oq que acontece.

  15. #75
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Sem travar, mas sem apps
    Quem disse que sapoha não trava ??? Trava mais que um Galaxy y mermão kkkkkkmkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by xxjvc View Post
    galera, será que ainda vale a pena adquirir o 640XL? ou seria melhor um Vibe C2, da Lenovo? eles estão praticamente na mesma faixa de preço... tô em dúvida
    se vc curte windows phone vai de lumia 640XL.. Já tive um e não tive o que reclamar (Exceto de alguns lags que dava, por ser um aparelho com hardware limitado pois eu tinha vindo de um lumia 930 e o retrocesso foi bem grande kkkk), a bateria durava quase 2 dias comigo e olha que eu uso bastante, a tela dele é boa e a câmera frontal é boa.. Agora se tu gosta de android aí não falta opções..

  17. #77
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Uma cidade!? E as outras milhares de cidades ao redor do mundo!?
    Amigo não foi só lá teve mais 5 cidades daqui que aderiu os WM

  18. #78
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Juvia-chan View Post
    Aceita que esse sisteminha defasado e ultrapassado foi um fiasco idiota
    É tão fiasco que é o primeiro sistema a se dá bem em modo corporativo diferente do Android que nenhuma empresa reconhece porque tem medo de pega um vírus

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    É tão fiasco que é o primeiro sistema a se dá bem em modo corporativo diferente do Android que nenhuma empresa reconhece porque tem medo de pega um vírus
    Que corporativo? Nem o ceo da Microsoft usa, que besteira é esta?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by DiegoValtrick View Post
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  21. #81
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DiegoValtrick View Post
    Apenas para esclarecer que a X20 que não tiveram suporte a atualização para o W10 já tinham mais de 3 anos e os aparelhos da família X30 de 2 anos receberam atualização, agora me digam quanto aparelhos com Android recebem atualização 3 anos após o lançamento? Na família X30 até os modelos de entrada receberam. Quanto aos apps eles estão chegando cada vez mais rápido e com melhor qualidade e as novidades dos mais populares chegam simultaneamente com os demais, apenas o Facebook ainda precisa melhorar bastante. Não sei porque o pessoal que nunca usou Windows odeia tanto o sistema, mesmo que vcs nunca usem pensem no seguinte, quanto mais concorrência mais inovação e quanto mais inovação melhor para todos. Então que todos tenham sucesso, que apple continue dominando o premium mas tenha um concorrente de peso um Surface, que o Android tenha a maior fatia do mercado mas que o Windows e quem sabe um ubunto ou o tyzen tenham uma fatia legal do mercado também, cada um trazendo um diferencial e fazendo o outro se mexer e no final todos nós usuário ficamos felizes não importa a plataforma.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D %uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%u DC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC 4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D %uDC4F%uD83D%uDC4F

  22. #82
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Acho que se ele tivesse chegado antes do Android, ele teria feito sucesso
    Lembro do quanto Lumias vendiam antigamente...Quando comprei um L920 anos atrás eu me sentia o máximo com ele nas mãos kkkkkkAcredito que a culpa foi da Microsoft, a Nokia fazia um bom trabalho com seus aparelhos quase que sempre.

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Lembro do quanto Lumias vendiam antigamente...Quando comprei um L920 anos atrás eu me sentia o máximo com ele nas mãos kkkkkkAcredito que a culpa foi da Microsoft, a Nokia fazia um bom trabalho com seus aparelhos quase que sempre.
    Disse tudo.
    Mesmo a MS chegando depois nos smartphones modernos, os Nokia Lumia tinha uma visibilidade ótima. Todos que viam eu com um Nokia Lumia ficavam apaixonados. Tanto é que em pouco tempo não era difícil ver algum amigo ou conhecido com um Lumia. Depois de um tempo com as trapalhadas da MS lembro que ficaram eu em mais 3 pessoas próximas com Lumia. Hoje só eu e mais ninguém. Tem um que sei que tem, mas como ele se mudou nem sei se ele tem mais o Lumia 930. O cara era apaixonado pelo aparelho, mas já reclamava bastante depois de um tempo. Ele ficou muito puto com a MS.
    Então, acho que a culpa maior foi da MS mesmo.
    Até parece que ela não queria lá muito esse setor.
    Se ele quisesse investir pra valer mesmo teria dominado o mercado.

    Mas, vamos lá.
    Vai que ela ainda traga algo maravilhoso.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    O W10M está bem mais maduro que antigamente, e acho que bem estável quanto o Android. O problema foi a péssima atenção da Microsoft com seus clientes, abandonando os usuários do 7.X e diferente do android não é possível portar ROM's, e ainda teve os dispositivos com 512MB de RAM ficando fora do W10 sendo que eles eram uma maioria principalmente no Brasil, e a falta de um programa mais eficiente para portar apps, ela demorou demais para tomar uma decisão definitiva, os devs já não estavam mais empolgados com a falta de atenção. Na minha opinião a Microsoft deveria cancelar o projeto do W10M, rever seus erros e futuramente lançar sua plataforma móvel mostrando que o W10M ficou no passado. Sobre os aparelhos com W10 ela deveria liberar um tutorial para portar o Android para eles, liberando o bootloader e dando o código fonte

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    O W10M está bem mais maduro que antigamente, e acho que bem estável quanto o Android. O problema foi a péssima atenção da Microsoft com seus clientes, abandonando os usuários do 7.X e diferente do android não é possível portar ROM's, e ainda teve os dispositivos com 512MB de RAM ficando fora do W10 sendo que eles eram uma maioria principalmente no Brasil, e a falta de um programa mais eficiente para portar apps, ela demorou demais para tomar uma decisão definitiva, os devs já não estavam mais empolgados com a falta de atenção. Na minha opinião a Microsoft deveria cancelar o projeto do W10M, rever seus erros e futuramente lançar sua plataforma móvel mostrando que o W10M ficou no passado. Sobre os aparelhos com W10 ela deveria liberar um tutorial para portar o Android para eles, liberando o bootloader e dando o código fonte
    Windows 10 estável?

    Hahaha.

    Melhor migrar pro Android logo

  26. #86
    Junior Member Samuel_Jpr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Uma merda essa Microsoft w10, nunca mais me pega, incompetentes .....

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Samuel_Jpr View Post
    Uma merda essa Microsoft w10, nunca mais me pega, incompetentes .....
    Até no email, Outlook versus Gmail, eles perderam

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Sem travar, mas sem apps
    Que aplicativos? Snapchat? Aaah fala serio. Vai arrumar o que fazer

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Infelizmente não estou vendo mas nem uma inovação no Windows 10 mobile, principalmente visual, é ainda junta a Microsoft que não lança nem um aparelho novo, a principal desenvolvedora do sistema usa iPhone%u200B. Tudo desanimador

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by xxjvc View Post
    galera, será que ainda vale a pena adquirir o 640XL? ou seria melhor um Vibe C2, da Lenovo? eles estão praticamente na mesma faixa de preço... tô em dúvida
    Não vale a pena pegar o 640xl não, ainda mais pela memória interna de apenas 8 gb e como disse a matéria, ele não recebe a att de firmware. Só a linha 50 que recebe e não ficou a venda no Brasil. Infelizmente não vale a pena comprar aparelhos com Windows no Brasil, só se um dia a Microsoft lançar novos aparelhos e trazer para o Brasil. A falta de atenção para um sistema tão promissor é de desanimar até os mais otimistas. Muita sacanagem dá Microsoft.