LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Para todos! Windows 10 ganha novo update 14393.969; saiba o que muda

    Update chega para todos os computadores, mesmo os que não são inscritos no programa Insider

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O problema mais chatinho que tenho em alguns PCs é ter que reiniciar ao menos uma vez por semana, senão coisas malucas acontecem.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O problema mais chatinho que tenho em alguns PCs é ter que reiniciar ao menos uma vez por semana, senão coisas malucas acontecem.
    Nestes casos bastaria limpar a RAM

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A microsoft perdeu a graça até mesmo nos PCs, o que temos atualmente já está bom, queremos mesmo é o móbile

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    14393.969.

  6. #6
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Recebi um update na semana passada. Já tem outro?

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?

  8. #8
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    Tá foda

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    deve estar com algum virus em sua maquina

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    Não instalou aquelas tranqueiras para alguns bancos? Warsaw, GBuster?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Não instalou aquelas tranqueiras para alguns bancos? Warsaw, GBuster?
    só jesus na causa dessas tranqueiras

  12. #12
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    Sinceramente acho que o que causa o problema do "bug" dos 100% de uso do disco é o HD, meu HD quando abro algum aplicativo, por exemplo, Google Chrome ou um jogo, ele vai rápido para os 100% de uso, creio que os HDs estão limitados, pois desde versões antigas do Windows, tanto Windows 7, quanto o Windows 8.1 isso acontecia. Observação: Já formatei, já tentei fazer várias coisas, já testei em dois HDs, já testei em notebooks e o "problema" também acontece. Tem SSHD que é melhor que um HD comum e tem SSD que é mil vezes melhor que um HD, só que ambos são mais caros do que um HD comum.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    é a telemetria do windows te espionando... use o programa DWS LITE, na aba configurações vc habilita o modo Professional e deixa padrão e apenas desmarque "adicionar dominios de espionagem etc" para sites e cortana continuar a funcionar... na aba utilidades vc pode zunir com one drive, desligar windows update e até aacabar com todos apps do metro...
    https://github.com/Nummer/Destroy-Windows-10-Spying/releases

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A microsoft perdeu a graça até mesmo nos PCs, o que temos atualmente já está bom, queremos mesmo é o móbile
    Bem lembrado......

  15. #15
    Junior Member Rafael_Monti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    hoje depois da atualização.....ping normal nos testes....mas é abrir o CS GO e iniciar uma partida ping vai pra mais de 1000 e trava tudo...alguém sabe como resolvo?

  16. #16
    Junior Member Gustavo_Tadim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    To pensando a mesma coisa, achei que só eu estava com esse problema e isso tá incomodando muito

  17. #17
    Junior Member Gustavo_Tadim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Consertar o 100% de disco ninguem quer né? Essa microsoft tá uma poha

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Depois da atualização da semana passada meu computador simplesmente não carrega nenhuma página dá web, e quando carrega, demora um século! E quando rodo um teste de velocidade é mostrado 10MB, como se estivesse normal. No celular, na TV e no tablet a internet funciona normalmente. Tomara q isso seja corrigido com essa, claro, se eu conseguir baixar a atualização.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Queria entender porque a internet no Windows 10 está tão ruim.
    E quanto está atualizando todos os outros dispositivos da casa não conseguem navegar, ou navegam pessimamente. Tive que baixar uns arquivos que levariam em média 5 horas, mas levaram 2 dias. Só de energia que vou pagar em 3 meses dava quase pra comprar outro PC. Ainda bem que estou testando um Linux em um HD em separado no mesmo PC. A internet no Linux voa. E o Linux atualiza e a gente nem percebe. Desliga o PC e liga e nem parece que está atualizando. Não incomoda que está navegando em outro dispositivo.
    Acho que vou usar Linux para a maioria das coisas e o Windows para coisas que o Linux não faz.
    Microsoft, não seja má.

  20. #20
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Queria entender porque a internet no Windows 10 está tão ruim.
    E quanto está atualizando todos os outros dispositivos da casa não conseguem navegar, ou navegam pessimamente. Tive que baixar uns arquivos que levariam em média 5 horas, mas levaram 2 dias. Só de energia que vou pagar em 3 meses dava quase pra comprar outro PC. Ainda bem que estou testando um Linux em um HD em separado no mesmo PC. A internet no Linux voa. E o Linux atualiza e a gente nem percebe. Desliga o PC e liga e nem parece que está atualizando. Não incomoda que está navegando em outro dispositivo.
    Acho que vou usar Linux para a maioria das coisas e o Windows para coisas que o Linux não faz.
    Microsoft, não seja má.
    Abra o windows update, clique em "Opções avançadas", depois clique em "Escolher como as atualizações serão obtidas"...Aparecerá uma tela informando Atualização de mais de um local, deixe desativado caso esteja ativada. Sempre faço esse processo aqui na cidade em quem reclama de internet ruim no windows 10.

  21. #21
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by philippeR View Post
    só jesus na causa dessas tranqueiras
    É vírus, passo longe... Ainda tem quem queira usar meu notebook e pergunta "posso instalar o modulo do bb, é rapidinho?"... NÃÃÃOO.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rafael_Monti View Post
    hoje depois da atualização.....ping normal nos testes....mas é abrir o CS GO e iniciar uma partida ping vai pra mais de 1000 e trava tudo...alguém sabe como resolvo?
    Corrija no seu firewall as saídas de portas do CS GO e desative o DVR do Xbox Live.

  23. #23
    Junior Member Rodrigo_Denis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Depois da atualização da semana passada meu Notebook nao reconhece mais segunda tela que uso, num monitor LG 23" via HDMI, o que fazer?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Pessoal, meu windows update baixou 100% da atualização, porém ao final dá uma mensagem de Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1607 (kB4015438) - Erro 0x80070002 e disso não sai, alguém sabe como resolver?

  25. #25
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A microsoft perdeu a graça até mesmo nos PCs, o que temos atualmente já está bom, queremos mesmo é o móbile
    Quero que aperfeiçoem as coisas novas.Cortana aqui às vezes não me escuta dizer "ei cortana", além de que, ela reconhece a voz de qualquer homem na opção de responder somente a mim.

  26. #26
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Denis View Post
    Depois da atualização da semana passada meu Notebook nao reconhece mais segunda tela que uso, num monitor LG 23" via HDMI, o que fazer?
    Meu notebook também quando coloco cabo HDMI na Tv fica ficndo imagem vai e volta

  27. #27
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tadim View Post
    Consertar o 100% de disco ninguem quer né? Essa microsoft tá uma poha
    Mano esse 100% do disco é porcausa da manutenção automatica do Windows é so você desativar que resolve.

  28. #28
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Arrumar o bug dos 100% de uso do disco nada né?
    Uso 100% do disco é porque o computador esta com manutenção automática ativa, então ele entra em manutenção automaticamente e o disco fica 100% é so desativar essa manutenção.

  29. #29
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by tulliusaguiar View Post
    Pessoal, meu windows update baixou 100% da atualização, porém ao final dá uma mensagem de Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1607 (kB4015438) - Erro 0x80070002 e disso não sai, alguém sabe como resolver?
    O meu ficou assim também, tem que ficar tentando atualizar que vai dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Abra o windows update, clique em "Opções avançadas", depois clique em "Escolher como as atualizações serão obtidas"...Aparecerá uma tela informando Atualização de mais de um local, deixe desativado caso esteja ativada. Sempre faço esse processo aqui na cidade em quem reclama de internet ruim no windows 10.
    Vou testar.
    No Insider é ainda bem pior.
    Depois da RS2 não vou mais entrar nessa de insider. Vou ficar só com as estáveis mesmo.

    Obrigado pela dica.