LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Há valeu Fabiano, vou ficar na peleja.....É o que me resta..hahahaha...

  2. #32
    Junior Member Marcio Rodgs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Eu também estava com esse mesmo problema de 100% de disco, troquei meu hd que era 500gb por um de 1tb acabou o problema

  3. #33
    Junior Member Marcio Rodgs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Na primeira vez essa atualização (KB401538) deu falha agora, nesse momento pela segunda vez atualizei com êxito

  4. #34
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Sinceramente acho que o que causa o problema do "bug" dos 100% de uso do disco é o HD, meu HD quando abro algum aplicativo, por exemplo, Google Chrome ou um jogo, ele vai rápido para os 100% de uso, creio que os HDs estão limitados, pois desde versões antigas do Windows, tanto Windows 7, quanto o Windows 8.1 isso acontecia. Observação: Já formatei, já tentei fazer várias coisas, já testei em dois HDs, já testei em notebooks e o "problema" também acontece. Tem SSHD que é melhor que um HD comum e tem SSD que é mil vezes melhor que um HD, só que ambos são mais caros do que um HD comum.
    Eu também acho que possa ser o HD. Meu notebook tinha um HD mais ou menos de 2014 e com o Windows 10 ficava em 100% fácil fácil. Mês passado troquei para um SSHD e senti muita diferença no desempenho.
    Há SSHDs que são baratos.
    Comprei um Seagate de 500 GB HD com 32 SSD e não paguei mais que R$ 350,00.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Pois eu ainda estou penando, foi não foi mando atualizar, aparece 100%, mais daí da mensagem de erro....

  6. #36
    Junior Member Ru_n_Everton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Queria entender porque a internet no Windows 10 está tão ruim.
    E quanto está atualizando todos os outros dispositivos da casa não conseguem navegar, ou navegam pessimamente. Tive que baixar uns arquivos que levariam em média 5 horas, mas levaram 2 dias. Só de energia que vou pagar em 3 meses dava quase pra comprar outro PC. Ainda bem que estou testando um Linux em um HD em separado no mesmo PC. A internet no Linux voa. E o Linux atualiza e a gente nem percebe. Desliga o PC e liga e nem parece que está atualizando. Não incomoda que está navegando em outro dispositivo.
    Acho que vou usar Linux para a maioria das coisas e o Windows para coisas que o Linux não faz.
    Microsoft, não seja má.
    Amigo, o meu estava assim também. Consegui resolver desabilitando as atualizações automáticas da loja do windows. Essa loja apresenta atualizações constantemente com acréscimo de opções de jogos. Desative-o e baixe o necessário.

  7. #37
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    A atualização do meu tbm foi KB 401538.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Consegui finalmente atualizar, mais tive a ajuda do suporte sempre 10 da Microsoft, pois tive que executar vários comandos, pelo prompt de comando para conseguir atualizar, bom que no final deu tudo certo. 2 em 1 atualizado.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    ao que tudo indica ou é um bug do windows ou é o google chrome que precisa ser aperfeiçoado, aqui aconteceu isso tambem dele demorar pra abrir
    Wolf

  10. #40
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by philippeR View Post
    ao que tudo indica ou é um bug do windows ou é o google chrome que precisa ser aperfeiçoado, aqui aconteceu isso tambem dele demorar pra abrir
    Praticamente com qualquer aplicativo ou jogo acontece isso e não, isso não é um "bug", na verdade, é os HDs que estão limitados. Se eu colocar um SSHD vai amenizar os problemas, se eu colocar um SSD bom ou top de linha, esse problema não vai existir mais, além de que com SSD eu consigo extrair todo o desempenho da máquina.
    Last edited by AndroidRevolution; 04-05-2017 at 12:38 AM.