LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    o xaiomi mi5s com 3GB de ram e 64GB de ROM, tela de 5.1 FHD ,snap 821 ,esta por 896 reais na ******** + uns 300 de taxa +/- fica por 1.200 reais. O que acha desse?
    Melhor k6 plus vc não vai precisar ficar preso ao carregador isso eu garanto

  2. #92
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    exatamente minha irmã quase compra o k6...eu mandei ela esperar um pouco e logo depois apareceram várias reclamações.
    Tem reclamações não mano é uma ótima opção

  3. #93
    Junior Member JrCunha77's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Vi muita gente neste post falando que tomou no c...... Se isso é cerveja quem fabrica?

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Deus me livre , prefiro o Surface fone com windows 10 .

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Deus me livre , prefiro o Surface fone com windows 10 .
    Não pera , rsrsrs .

  6. #96
    Junior Member paulofaccioli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Ola, tenho um K6+ há pouco mais de um mês, e o celular tem bom desempenho. Os 3Gb de RAM ajudam bem na fluidez, proteção Gorilla 2.5D, tela Full-HD, o som é muito bom via fone, mas pelo alto falante realmente fica a desejar. O Android veio com poucas customizações da Lenovo, o que ja ajuda em linhas gerais na performance. A câmera é regular, com alguns problemas no auto-foco, mas só vai incomodar quem precisar tirar muita foto (e nesse caso nao deveria nem ter comprado esse modelo). Para o dia a dia, a bateria segura bem (um dia e meio com uso moderado), ou um dia com jogos pesados, os quais também são executados sem lags. Esse celu é conhecido lá fora como K6 Note, e não chega a ser um phablet, 5.5 ainda ta no limite na minha opinião (phablet deveriam ser os celus de 6 ou mais polegadas). Acho que vale uns 900 pelo custo x beneficio, mas nao bate o Asus 5.5 Max (tambem na minha opinião). Estou gostando até agora e ele não esquenta nem na carga, como estão dizendo por ai. Abraços

  7. #97
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Recebi uma atualização pro K6 Plus hoje cedo. Até agora não sei qual o change log. rsrs

  8. #98
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Comprei um há quase dois meses. E não muito do q tenho o que reclamar.
    Pelo menos não pelo valo que paguei nele.
    Tenho visto gente dizendo que não notou nada de diferente com relação ao som Dolby, bom o aparelho de vcs tem algum problema. Não que ele seja algo extraordinário e nem daria pra ser por uma pequena saída de som. Mas ele é muito melhor q a grande maioria dos aparelhos que eu já vi pessoalmente. Tanto no alto falante externo, que foi uma falha da Lenovo não ter colocado um estéreo, e mais ainda com os fones de ouvido. E no caso dos fones obviamente tem q ser um compatível com o sistema de som, como o q vem com o aparelho. fones mais simples com certeza não darão diferença. Talvez vcs não estejam ativando ele e/ou o app que vcs usam pra ouvir músicas pode o estar desativando. uso o Rocket Player pra ouvir MP3 e ele desativa o Dolby.
    Pra não dizer q não tenho o q reclamar, os áudios do whatsapp parecem q estão baixos. mas acho q é no próprio aparelho q ele sai baixo. não sou de mandar muitos audios, mas pra quem eu mandei nunca tive reclamação. Usando o gravador ou a filmadora o audio sai bastante audio, mas tem q estar com o Dolby ativado pra ele ficar com um bom volume

  9. #99
    Junior Member paulofaccioli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Recebi uma atualização pro K6 Plus hoje cedo. Até agora não sei qual o change log. rsrs
    Essa parte do changelog realmente me deixa put-da-vida, nao tem em lugar algum, tambem recebi o stock 123.

  10. #100
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by paulofaccioli View Post
    Essa parte do changelog realmente me deixa put-da-vida, nao tem em lugar algum, tambem recebi o stock 123.
    essa mesmo. única coisa q pude notar até o momento foi que o pack de segurança era de Julho de 2016, se não me engano, e passou pra novembro de 2016 (continua bem atrasado) e fora isso mais nada. inclusive a gravação do audio no whatsapp continua parecendo que está baixo.

  11. #101
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by paulofaccioli View Post
    Ola, tenho um K6+ há pouco mais de um mês, e o celular tem bom desempenho. Os 3Gb de RAM ajudam bem na fluidez, proteção Gorilla 2.5D, tela Full-HD, o som é muito bom via fone, mas pelo alto falante realmente fica a desejar. O Android veio com poucas customizações da Lenovo, o que ja ajuda em linhas gerais na performance. A câmera é regular, com alguns problemas no auto-foco, mas só vai incomodar quem precisar tirar muita foto (e nesse caso nao deveria nem ter comprado esse modelo). Para o dia a dia, a bateria segura bem (um dia e meio com uso moderado), ou um dia com jogos pesados, os quais também são executados sem lags. Esse celu é conhecido lá fora como K6 Note, e não chega a ser um phablet, 5.5 ainda ta no limite na minha opinião (phablet deveriam ser os celus de 6 ou mais polegadas). Acho que vale uns 900 pelo custo x beneficio, mas nao bate o Asus 5.5 Max (tambem na minha opinião). Estou gostando até agora e ele não esquenta nem na carga, como estão dizendo por ai. Abraços
    Concordo que o Zenfone 3 max 5.5 é melhor, mas só se for o modelo com 3GB Ram, fora isso acho q o K6 Plus por ter esse 1GB a mais acaba sendo melhor. E infelizmente acho q a Asus desistiu de vender o max 5.5 com 3GB aqui no Brasil. eu pelo menos procurei pra caramba antes de comprar o k6 plus e não achei e umas semanas atrás q resolveu aparecer o com 2GB e mesmo assim muito caro, na minha opinião. A única vantagem nesse caso pro max 5.5 seria uma suposta câmera melhor que o do k6 plus. Mas isso só é vantagem pra quem tira muitas fotos diariamente. o que não é meu caso. e esse 1GB a mais do K6 plus hoje enquanto os aparelhos estão novos não fará tanta diferença assim, principalmente se o software da Asus estiver tão bom quanto dizem. Mas com o tempo, principalmente depois de um ano de uso pode ter certeza que esse 1GB fará muita falta no max 5.5, tanto q nem sei se a câmera poderá continuar a ser uma vantagem. Isso, claro, no ponto de vista.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Concordo que o Zenfone 3 max 5.5 é melhor, mas só se for o modelo com 3GB Ram, fora isso acho q o K6 Plus por ter esse 1GB a mais acaba sendo melhor. E infelizmente acho q a Asus desistiu de vender o max 5.5 com 3GB aqui no Brasil. eu pelo menos procurei pra caramba antes de comprar o k6 plus e não achei e umas semanas atrás q resolveu aparecer o com 2GB e mesmo assim muito caro, na minha opinião. A única vantagem nesse caso pro max 5.5 seria uma suposta câmera melhor que o do k6 plus. Mas isso só é vantagem pra quem tira muitas fotos diariamente. o que não é meu caso. e esse 1GB a mais do K6 plus hoje enquanto os aparelhos estão novos não fará tanta diferença assim, principalmente se o software da Asus estiver tão bom quanto dizem. Mas com o tempo, principalmente depois de um ano de uso pode ter certeza que esse 1GB fará muita falta no max 5.5, tanto q nem sei se a câmera poderá continuar a ser uma vantagem. Isso, claro, no ponto de vista.
    Mil vezes Zenfone 3 Max

    Lenovo nem de graça

  13. #103
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Mil vezes Zenfone 3 Max

    Lenovo nem de graça
    Aí vai do gosto de cada um. Eu nunca tive um Lenovo antes e estou muio satisfeito até agora nos quase 2 meses de uso. Da mesma forma nunca tive um Asus. Sei que são muito bons, tanto que meu foco era em comprar o Zenfone 3 Max 5.5 com 3GB Ram, mas como não o encontrei fui no K6 Plus que acho q era minha terceira ou quarta opção até, e até agora não teve nada que me desse um sentimento de arrependimento. e como já disse antes, o Zenfone 3 max com apenas 2gb não sei se dá pra dizer que seja tão melhor que o k6 plus, principalmente pelo valor muito mais salgado. e o zenfone 3 max de 5.2 além de tb só ter 2Gb tem um processador muito inferior. Fora que essa questão de problemas em aparelhos é muito da sorte tb, eu vejo diversas vezes gente tb reclamando dos aparelhos da Asus.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Aí vai do gosto de cada um. Eu nunca tive um Lenovo antes e estou muio satisfeito até agora nos quase 2 meses de uso. Da mesma forma nunca tive um Asus. Sei que são muito bons, tanto que meu foco era em comprar o Zenfone 3 Max 5.5 com 3GB Ram, mas como não o encontrei fui no K6 Plus que acho q era minha terceira ou quarta opção até, e até agora não teve nada que me desse um sentimento de arrependimento. e como já disse antes, o Zenfone 3 max com apenas 2gb não sei se dá pra dizer que seja tão melhor que o k6 plus, principalmente pelo valor muito mais salgado. e o zenfone 3 max de 5.2 além de tb só ter 2Gb tem um processador muito inferior. Fora que essa questão de problemas em aparelhos é muito da sorte tb, eu vejo diversas vezes gente tb reclamando dos aparelhos da Asus.
    Eu tive um Vibe k5, e foi o pior celular que já tive

    Por isso eu acho que todo celular é ruim

    Essa ROM da Lenovo faz um underclock satânico no celular, por isso que é é tão lento

    K6 também tem 2GB

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Aí vai do gosto de cada um. Eu nunca tive um Lenovo antes e estou muio satisfeito até agora nos quase 2 meses de uso. Da mesma forma nunca tive um Asus. Sei que são muito bons, tanto que meu foco era em comprar o Zenfone 3 Max 5.5 com 3GB Ram, mas como não o encontrei fui no K6 Plus que acho q era minha terceira ou quarta opção até, e até agora não teve nada que me desse um sentimento de arrependimento. e como já disse antes, o Zenfone 3 max com apenas 2gb não sei se dá pra dizer que seja tão melhor que o k6 plus, principalmente pelo valor muito mais salgado. e o zenfone 3 max de 5.2 além de tb só ter 2Gb tem um processador muito inferior. Fora que essa questão de problemas em aparelhos é muito da sorte tb, eu vejo diversas vezes gente tb reclamando dos aparelhos da Asus.
    Mas pelo menos o K5 me ensinou uma coisa:

    Hardware não diz nada, o que influencia é a otimização

  16. #106
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Eu tive um Vibe k5, e foi o pior celular que já tive

    Por isso eu acho que todo celular é ruim

    Essa ROM da Lenovo faz um underclock satânico no celular, por isso que é é tão lento

    K6 também tem 2GB
    Primeiro, estamos falando do K6 PLUS e ele tem 3GB, só olhar aqui mesmo na matéria.
    Segundo, sim, eu vejo muita reclamação do Vibe K5 que ele deu muito problema, mas da mesma maneira já vi gente elogiando e dizendo q nunca deu nenhum bug.
    Terceiro, tenho q concordar, hardware nem sempre é tudo. e aí é que está a chave da questão quanto o K6 Plus. A Lenovo abandonou a antiga ROM e usa um Android praticamente puro, adicionando apenas uns 2 ou 3 apps. Enfim, a experiência é outra.
    Quarto, se vc for tomar raiva de qualquer marca pq vc teve UM aparelho q deu problema fica muito complicado. Até pq todas as grandes marcas de eletrônicos um dia já fizeram a sua cagada.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Primeiro, estamos falando do K6 PLUS e ele tem 3GB, só olhar aqui mesmo na matéria.
    Segundo, sim, eu vejo muita reclamação do Vibe K5 que ele deu muito problema, mas da mesma maneira já vi gente elogiando e dizendo q nunca deu nenhum bug.
    Terceiro, tenho q concordar, hardware nem sempre é tudo. e aí é que está a chave da questão quanto o K6 Plus. A Lenovo abandonou a antiga ROM e usa um Android praticamente puro, adicionando apenas uns 2 ou 3 apps. Enfim, a experiência é outra.
    Quarto, se vc for tomar raiva de qualquer marca pq vc teve UM aparelho q deu problema fica muito complicado. Até pq todas as grandes marcas de eletrônicos um dia já fizeram a sua cagada.
    1 - Sério? Achei que ele tinha 2 também, perdão

    2 - É aquele usuário do celular milagroso, sabe?

    3 - Android puro é ruim e capado

    4 - É por que eu tenho medo de fazer merda denovo, sabe?

  18. #108
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - Sério? Achei que ele tinha 2 também, perdão

    2 - É aquele usuário do celular milagroso, sabe?

    3 - Android puro é ruim e capado

    4 - É por que eu tenho medo de fazer merda denovo, sabe?
    1 - Sim, sério. Tá perdoada.
    2- Entendo. acontece. rsrs
    3- é questão de gosto novamente. Pelo menos não tem problema com desempenho. Algumas fabricantes colocam tanta coisa que acabam afetando o desempenho.
    4- também entendo. Quem tem c# tem medo! kkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    bom dia....Sobre a lentidão, uma dica que testei em varios k5 plus e melhorou bastante....Retirem o cartão micro sd do aparelho e utilizem sem....Abraço.

  20. #110
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Lenovo publicou que irá atualizar os aparelhos da linha K6 pro Nougat em maio deste ano.
    https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/ht501098

    https://forums.lenovo.com/t5/Lenovo-Vibe-s%C3%A9ries-B-C-e-K/ATUALIZA%C3%87%C3%83O-DO-ANDROID-PARA-OS-SMARTPHONES-LENOVO-AGORA-%C3%89/m-p/3613611#M1253

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Alguém esta tendo problema com as teclas home e voltar do k6 plus?

  22. #112
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Não vou me iludir denovo como foi no bugadaço K5