LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Calm down boi
    foi ironia porque sempre as matérias lá com google no meio terminam assim.
    Hum

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Hahahahaha Kd os defensores agora? Ainda tem a coragem (ou burrice/fanatismo) de antes de defender esse navegadorzinho lixo? Nunca fui com a cara dessa bomba... Capado nas configurações, consome mais RAM que o Chrome(se não acredita o problema é seu, mas eu testei aqui abrindo uma única aba num mesmo site o lixo do Edge consumiu cerca de 150mb a mais) e sem (quase) extensões. E agora a confirmação que toda a propaganda feita pela M$ ERA PURA ENGANAÇÃO!

    NAVEGADOR MAIS ARROMBADO DO MERCADO!!!%uD83D%uDE31 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Third View Post
    No Windowstem ta tendo ataque de pelanca nos comentários
    to morrendo de rir
    aaaaaaaaaaaaa
    Hoje é capaz de o MVP do windowsteam banir mais uma meia-dúzia kkkkkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Bom q aconteça cada vez mais eventos desse e mais hackers publiquem as brechas para as empresas corrigem. Nós consumidores só temos a ganhar com isso!!! E viva a concorrência!! Qto mais navegadores bons e seguros tivermos no mercado, melhor pra gente!!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    "seu ursinho peludo"
    ofensa de qualidade :v
    Ofensa?
    Fui educado

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quero ver sobre invasão em sistemas operacionais mobile...

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Quero ver sobre invasão em sistemas operacionais mobile...
    No caso feita pela mesma empresa/evento.
    Aceite...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Hahahahaha Kd os defensores agora? Ainda tem a coragem (ou burrice/fanatismo) de antes de defender esse navegadorzinho lixo? Nunca fui com a cara dessa bomba... Capado nas configurações, consome mais RAM que o Chrome(se não acredita o problema é seu, mas eu testei aqui abrindo uma única aba num mesmo site o lixo do Edge consumiu cerca de 150mb a mais) e sem (quase) extensões. E agora a confirmação que toda a propaganda feita pela M$ ERA PURA ENGANAÇÃO!

    NAVEGADOR MAIS ARROMBADO DO MERCADO!!!%uD83D%uDE31 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
    Cara pode até ser o menos seguro mas consumir mais RAM que o Chrome nem pensar acho até que se essa RAM a mais no Chrome traz mais segurança e uma boa troca a ser feita.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Third View Post
    No caso feita pela mesma empresa/evento.
    Aceite...
    Interpretação podre hein

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Matéria mal feita, a MS e apple pagaram fortunas, enquanto a Google pagou bem menos, então adivinhem quem os caras vão preferir.
    Tempo e dinheiro para invadir o Chrome eram menor, isso não falam né.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Noticia absurda. Veja a verdade aqui https://www.cvedetails.com/top-50-products.php?year=2017 .Tudo celular acaba de entrar na minha lista de bloqueados, sites que propagam mentirar. Quem realmente conhece de segurança jamais deveria ler um absurdo desse. O fato de terem encontrado vulnerabilidade em um evento não torna nenhum sistema menos seguro do mercado, ridículo!. O link que eu passei mostra a verdade do mercado, tem que somar todas as vulnerabilidades e considerar as importâncias delas, quem quiser pode consultar outros anos também, ficarão surpresos com os resultados. E estao lá todas as vulnerabilidade catalogados por um órgão confiavel, pena que não dá IBOPE. O que é feito em um único evento hacker não vale para certificar nenhum sistema. O Edge ganhou como navegador mais seguro e rápido em diversos testes, ai pegam uma vulnerabilidade para dizer que é o menos seguro. Esse tudo celular não sabe mesmo o que é imparcialidade ou então o pessoal não entende nada mesmo de segurança.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by usr_ppp2 View Post
    Noticia absurda. Veja a verdade aqui https://www.cvedetails.com/top-50-products.php?year=2017 .Tudo celular acaba de entrar na minha lista de bloqueados, sites que propagam mentirar. Quem realmente conhece de segurança jamais deveria ler um absurdo desse. O fato de terem encontrado vulnerabilidade em um evento não torna nenhum sistema menos seguro do mercado, ridículo!. O link que eu passei mostra a verdade do mercado, tem que somar todas as vulnerabilidades e considerar as importâncias delas, quem quiser pode consultar outros anos também, ficarão surpresos com os resultados. E estao lá todas as vulnerabilidade catalogados por um órgão confiavel, pena que não dá IBOPE. O que é feito em um único evento hacker não vale para certificar nenhum sistema. O Edge ganhou como navegador mais seguro e rápido em diversos testes, ai pegam uma vulnerabilidade para dizer que é o menos seguro. Esse tudo celular não sabe mesmo o que é imparcialidade ou então o pessoal não entende nada mesmo de segurança.
    Aceita que dói menos!

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Além de capado, bugado e lento ainda é inseguro? Tá explicado o porquê da Microsoft quase obrigar os usuários a usar.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by usr_ppp2 View Post
    Noticia absurda. Veja a verdade aqui https://www.cvedetails.com/top-50-products.php?year=2017 .Tudo celular acaba de entrar na minha lista de bloqueados, sites que propagam mentirar. Quem realmente conhece de segurança jamais deveria ler um absurdo desse. O fato de terem encontrado vulnerabilidade em um evento não torna nenhum sistema menos seguro do mercado, ridículo!. O link que eu passei mostra a verdade do mercado, tem que somar todas as vulnerabilidades e considerar as importâncias delas, quem quiser pode consultar outros anos também, ficarão surpresos com os resultados. E estao lá todas as vulnerabilidade catalogados por um órgão confiavel, pena que não dá IBOPE. O que é feito em um único evento hacker não vale para certificar nenhum sistema. O Edge ganhou como navegador mais seguro e rápido em diversos testes, ai pegam uma vulnerabilidade para dizer que é o menos seguro. Esse tudo celular não sabe mesmo o que é imparcialidade ou então o pessoal não entende nada mesmo de segurança.
    Outros sites conhecidos publicaram a mesma notícia, todos são mentirosos? Então é uma grande conspiração? kkkk
    Tem hora que é melhor ficar calado pra não falar m3rd@!!!