LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Android Nougat: Novo menu alerta usuários sobre consumo exagerado de bateria

    Nova versão do Android Nougat vai alertar os usuários sobre consumo exagerado de bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    na ROM MIUI V8 da Xiaomi ja tem esse aviso...meu doogee 2014 turbo com MIUI V8(sobre android 4.4) tem essa e varias funções...e vc pode por para dormir apps ao estilo greenify nativo na Rom sem precisar de Root..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Depois que comecei a usar a CM/lineageos desde o lollipop essas "novidades" da google são bem fracas, visto q muita coisa já tem. Fico imaginando pra quem usa a touchwiz... Acho q por isso que iPhone quando tem qualquer coisa inútil a mais faz todo alarde, nunca tem novidades kkkk

  4. #4
    Faz tempo no meu Nexus 5x %uD83E%uDD19

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    NOUGAT tá sugando a bateria %uD83D%uDD0B sozinho já fiz teste removemos vários aplicativos e não resolve. Além do mais no meu caso uso sempre Sony, faço root e sempre estou buscando as vantagens desse processo porém a empresa em questão não liberou ainda que com desbloqueio do bootloader as kernel custodiados específicas para nossa região ou seja os aparelhos comercializados aqui no E6603MODELO.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    A Sony tem há muito tempo já

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by DiogoPTSimoes View Post
    A Sony tem há muito tempo já
    Tecnicamente foi a Sony que fez o novo Android.

  8. #8
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu posso Samsung Galaxy Note 5 e até agora não recebi atualização para o Android nougat

  9. #9
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu obtenho Samsung Galaxy Note 5 e até agora não recebi atualização para o Android nougat

  10. #10
    Quote Originally Posted by maia_5 View Post
    NOUGAT tá sugando a bateria %uD83D%uDD0B sozinho já fiz teste removemos vários aplicativos e não resolve. Além do mais no meu caso uso sempre Sony, faço root e sempre estou buscando as vantagens desse processo porém a empresa em questão não liberou ainda que com desbloqueio do bootloader as kernel custodiados específicas para nossa região ou seja os aparelhos comercializados aqui no E6603MODELO.
    Boa noite eu tenho um moto g 4 plus o meu tmb tava com esse problema na bateria no meu caso eu ativo assim q término d carregar a economia d bateria tem ajudado muito procura tirar tmb os app q estão rodando em segundo plano e reduzir o brilho da tela ...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    meu primo possui um S6 duos comprado nos EUA, que atualizou a 1 semana para o Android Nougat, e está arrependido, pois deixou o celular mais lento, descarregando mais rápido, o skype ficou lento, o toque de chamada, ficou bugado, pois no inicio tem um som estranho e depois de alguns segundos fica normal, ou seja, está bugado essa atualização, tomara que a Samsung tome uma providência!! Pois eu também possuo um S6 duos que ainda não atualizou, mas depois dessa, vou adiar!!

  12. #12
    Junior Member Junior9817's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Instalei hoje a atualização do Android 7.0, no meu Zenfone 3, comprado há 3 meses. Minha bateria durava o dia todo. E carregava rapidamente%u200B. Com essa atualização para o 7.0, minha bateria demora a carregar, além de estar descarregando muito rápido. Não gostei dessa atualização do Android. Meu celular ficou instável, com redução drástica da carga da bateria, usando os mesmos aplicativos. Se soubesse disso, nem teria atualizado. Me arrependi. Se tivesse como voltar para o Android 6.0, eu voltaria.

  13. #13
    Junior Member Gabi_Zanini's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Instalei hoje a atualização do Android 7.0, no meu Zenfone 3, comprado há 3 meses. Minha bateria durava o dia todo. E carregava rapidamente%u200B. Com essa atualização para o 7.0, minha bateria demora a carregar, além de estar descarregando muito rápido. Não gostei dessa atualização do Android. Meu celular ficou instável, com redução drástica da carga da bateria, usando os mesmos aplicativos. Se soubesse disso, nem teria atualizado. Me arrependi. Se tivesse como voltar para o Android 6.0, eu voltaria.
    O meu ficou exatamente assim também. Incrível como está acabando a bateria rápido. Sem falar no tanto que está esquentando o telefone. Não dá para segurar por muito tempo o aparelho de tão quente que fica. Quero o android antigo.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Instalei hoje a atualização do Android 7.0, no meu Zenfone 3, comprado há 3 meses. Minha bateria durava o dia todo. E carregava rapidamente%u200B. Com essa atualização para o 7.0, minha bateria demora a carregar, além de estar descarregando muito rápido. Não gostei dessa atualização do Android. Meu celular ficou instável, com redução drástica da carga da bateria, usando os mesmos aplicativos. Se soubesse disso, nem teria atualizado. Me arrependi. Se tivesse como voltar para o Android 6.0, eu voltaria.
    Ter tem, só fazendo downgrade.