LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Uma coisa é voce ter noção de economia e valorização, todo mundo critica o valores dos aparelhos, mas voces esquecem que moram no Brasil aonde tem carga tributaria, impostos e principalmente a valorização do real. Voces nao entendem nada disso, ai pra falar que uma empresa esta abusando do valor é bem mais facil,e tambem por que vcs nunca passam perto de um administração de uma loja ou estabelecimento para entender como funciona o publico. Ai tambem tem questoes que aparelhos dao defeitos, meu amigo... ninguem esta livre disso, como vc tambem nao esta livre de fazer algo mal feito na sua vida, o que vc faz depois ? corrige, aprende. A empresa deve ter respeito com voce mas tambem deve ter com ela. Pois ela não foi te busca em casa para comprar seu produto, mas voce escolheu ela pelas suas características, então faça sua parte tambem. Compre o que cabe no seu bolso, nao critique quem ganha mais ou menos que voce.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    O que eu não quero é pagar o dobro ou triplo que se cobra nos outros países..

    Se A custa 2200 nos EUA, não me importo de pagar 2600, 2800...
    Mas não 3700 ou mais..

    Com 1600 no exterior se compra S7, XZ, V20 e Pixel 32gb

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    A questão não é só os brasileiros dizerem que querem um top de linha com preço justo, mas sim partir pro boicote dos aparelhos caros. Essa é a única forma de baixar o preço.

  4. #34
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Façam como eu: importem da China.
    Vem com uma carta de uma criança chinesa pedindo socorro

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Façam como eu: importem da China.
    Já que você se importa em dizer que é melhor importar, então passa o esquema para todos aqui ou nem fale.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Comprarei no ebay da proxima vez

  7. #37
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    A questão não é só os brasileiros dizerem que querem um top de linha com preço justo, mas sim partir pro boicote dos aparelhos caros. Essa é a única forma de baixar o preço.
    O problema é que aparelhos top muito caros não vendem igual a um intermediário. Os poucos top que têm aqui se forem boicotados, eles simplesmente não vendem mais aqui... vide Sony...

  8. #38
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Já que você se importa em dizer que é melhor importar, então passa o esquema para todos aqui ou nem fale.
    pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    0,001% compraria um aparelho com WM10
    Seja mais altruísta e diga em palavras mais simples. 1 em cada 100.000 ...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    O problema é que aparelhos top muito caros não vendem igual a um intermediário. Os poucos top que têm aqui se forem boicotados, eles simplesmente não vendem mais aqui... vide Sony...
    Isso é verdade em parte...S7 é top e com certeza vende bastante para um top. Mas a Sony é um bom exemplo sim. Eu simplesmente não compro nenhum. Nem intermediário nem top. Só importado ou usado (não contabiliza como venda para o fabricante).

  11. #41
    Junior Member Wema7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    http://www.********.com/cell-phones/pp_613146.html?wid=21Alguém sabe se as redes pegam no Brasil?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Lógico, sempre digo que NENHUM SMARTPHONE VALE MAIS DE 2,5K, ainda mais sabendo que com um salário mínimo aqui você compra um de entrada enquanto na terra natal de cada smart, com um salário mínimo vocês compra uns 2 a 8 TOP DE LINHA, pq será que Brasileiro quer top de linha mas não paga?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by PauloMinozzo View Post
    Uma coisa é voce ter noção de economia e valorização, todo mundo critica o valores dos aparelhos, mas voces esquecem que moram no Brasil aonde tem carga tributaria, impostos e principalmente a valorização do real. Voces nao entendem nada disso, ai pra falar que uma empresa esta abusando do valor é bem mais facil,e tambem por que vcs nunca passam perto de um administração de uma loja ou estabelecimento para entender como funciona o publico. Ai tambem tem questoes que aparelhos dao defeitos, meu amigo... ninguem esta livre disso, como vc tambem nao esta livre de fazer algo mal feito na sua vida, o que vc faz depois ? corrige, aprende. A empresa deve ter respeito com voce mas tambem deve ter com ela. Pois ela não foi te busca em casa para comprar seu produto, mas voce escolheu ela pelas suas características, então faça sua parte tambem. Compre o que cabe no seu bolso, nao critique quem ganha mais ou menos que voce.
    Você disse uma coisa. A outra qual é? Se não é capaz de formular corretamente o que fala, porque você vem criticar quem está opinando aqui? Pior é a hipocrisia falando pros outros pararem de criticar e você mesmo vem falando merda pra quem tá aqui por lazer e expor idéias. Você realmente acha que os outros precisam saber o que você sabe para opinar? Guarda as tuas críticas sem fundamento pra você, se for capaz! Aqui você não é melhor que ninguém, "narizinho empinado"! Se quer dar lição de moral, aqui não é seu lugar. Não respeito opiniões tiranas, querendo coagir outros aqui a entenderem falsas idéias de moralismo que servem para nada, ou seja, lixo a sua opinião. Deixa os caras em paz e se não sabe ser construtivo, melhor ficar quieto no seu lugar! Ninguém perguntou a sua opinião com ofensas gratuítas de falsa moralidade. Vendedorzinho de loja! Cada um sabe muito bem como quer gastar o dinheiro!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Comprar smartphone chinês, se tiver medo e preconceito continuem pagando fortunas em lixos da bostasung

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Sim, mas tem como colocar em português?
    Vem em grego, mas da para entender

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    Estou me referindo a garantia
    Garantia...

  17. #47
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Lógico, sempre digo que NENHUM SMARTPHONE VALE MAIS DE 2,5K, ainda mais sabendo que com um salário mínimo aqui você compra um de entrada enquanto na terra natal de cada smart, com um salário mínimo vocês compra uns 2 a 8 TOP DE LINHA, pq será que Brasileiro quer top de linha mas não paga?
    Concordo. Smartphone algum vale mais que R$2.500,00!

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem quem diga:
    Nossa! Só 4 GB de RAM e 32 GB de ROM? Se fosse ao menso 6 GB RAM e 128 GB de ROM...
    Só que compra no máximo um de 2 GB de RAM e 16 GB de ROM. E não pode passar de 700 reais.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Na minha próxima geração de smartphones quero importar da china, ******** no caso, meu medo é não ter capas ou película de vidro aqui no brasil para estes aparelhos... será que vira pedir pelo próprio site umas 5 capas e 5 películas pra vir junto ou por aqui se encontra?:

  20. #50
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,598
    É porque queremos bons smarts a preços justos, não os assaltos que são cobrados aqui

  21. #51
    IPhone, Samsung e LG smartphone o olho da cara em outros países tem celulares melhor com o preço bem menor isso deveria ser revisto pelos fabricantes e fazerem um preço um tanto justo para nos compradores

  22. #52
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Pois é, esse e o problema..

  23. #53
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    É claro, se você paga a mais depois Vc se arrepende porque a fabricante não libera mais atualizações para o dispositivo. O melhor mesmo é comprar um OP3T, que é barato e Premium

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    pra pegar aparelho premium pagando menos so importando , aq tudo é caro, nego paga 1700 em aparelho intermediário e ainda se acha o bixao.

  25. #55
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    "Nemhum smartphone vale mais que 2500"

    Vejo muito esse comentário, mas para mim eu ainda diria 1500 e olha la, por que 1500 o aparelho faz tudo o que um top faz, esse negócio de ter que ser um top é coisa de aficionado por tecnologia mesmo, ainda mais quem troca todo ano!!!

  26. #56
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Você disse uma coisa. A outra qual é? Se não é capaz de formular corretamente o que fala, porque você vem criticar quem está opinando aqui? Pior é a hipocrisia falando pros outros pararem de criticar e você mesmo vem falando merda pra quem tá aqui por lazer e expor idéias. Você realmente acha que os outros precisam saber o que você sabe para opinar? Guarda as tuas críticas sem fundamento pra você, se for capaz! Aqui você não é melhor que ninguém, "narizinho empinado"! Se quer dar lição de moral, aqui não é seu lugar. Não respeito opiniões tiranas, querendo coagir outros aqui a entenderem falsas idéias de moralismo que servem para nada, ou seja, lixo a sua opinião. Deixa os caras em paz e se não sabe ser construtivo, melhor ficar quieto no seu lugar! Ninguém perguntou a sua opinião com ofensas gratuítas de falsa moralidade. Vendedorzinho de loja! Cada um sabe muito bem como quer gastar o dinheiro!
    Eu achei o seu comentário bem mais ofensivo que o do colega acima, afinal ele também tem o direito de opinar. Acho o que ele disse é plausível: carga tributária do Brasil é um absurdo, vc paga pelo menos 40% de imposto para aparelhos fabricados aqui (ou montados), aí as empresas costumam acrescentar cerca de 10% no preço para pagamentos à prazo, pois à vista você ganha 10% de desconto, tem a variação de câmbio e por aí vai...

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    "Nemhum smartphone vale mais que 2500"

    Vejo muito esse comentário, mas para mim eu ainda diria 1500 e olha la, por que 1500 o aparelho faz tudo o que um top faz, esse negócio de ter que ser um top é coisa de aficionado por tecnologia mesmo, ainda mais quem troca todo ano!!!
    um intermediário nunca irá fazer o que um top faz. Pode até ter funções próximas, mais nunca as mesmas. Opcionais? Acha os opcionais do S7, por exemplo, para um intermediário? Velocidade e processador? Intermediário não tem! Quem quer viver apenas de galaxy's J ou Moto G's da vida nunca vai ver um S7, Iphone ou outro top como top...
    é a mesma coisa de dizer que um Gol pé de boi rende a mesma coisa que um Golf...

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    É claro, se você paga a mais depois Vc se arrepende porque a fabricante não libera mais atualizações para o dispositivo. O melhor mesmo é comprar um OP3T, que é barato e Premium
    O s7 teve atualização para o novo android, iphone sempre tem atualização. Quem vive abandonado é intermediário pra baixo, principalmente os gerenciados pela Lenovo, Lg e Asus...

  29. #59
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    "Nemhum smartphone vale mais que 2500"

    Vejo muito esse comentário, mas para mim eu ainda diria 1500 e olha la, por que 1500 o aparelho faz tudo o que um top faz, esse negócio de ter que ser um top é coisa de aficionado por tecnologia mesmo, ainda mais quem troca todo ano!!!
    Eu com meu zenfone 5 com tela rachada faço mt mais do q muito dono de s7 é questão de status cara, o pessoal quer telefone caro pra mostrar pros outros aflicionado por tecnologia ta cagando pra tecnologia móvel faz um tempinho ja.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Thiago96felipe View Post
    Uma coisa é você querer um aparelho Premium que custa 300 USD. Outra coisa é você comprar o mesmo aparelho no brasil custando 4.000 R$. Pagar esse valor ninguém quer, mas se você tem condições e acha necessário ter um aparelho desse nível e não acha que 4.000 R$ teria uma melhor aplicação em outra coisa. Fica a seu critério. Agora convenhamos amigão da pra importar aparelhos bem melhores por um preço até que aceitável. Porém, ainda creio que da sim pra produzir aparelhos com uma qualidade superior por um preço acessivel. Asus tá ai, mostrando isso aos poucos.
    Então retira a alta taxa tributária que abaixa o valor. É fácil jogar a bucha na empresa e achar que ela deve vender um top de linha por 1.500 reais, difícil é entender que ela também deve ter lucos. Eu por exemplo, comprei um Xbox One por 1.999 com alguns opcionais e jogos, e somente de tava tributária descontou 899 reais do valor. Brasileiro só sabe criticar quem vende, mais quem faz a taxação sempre fica de boasss na lagoa...