LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    "Nemhum smartphone vale mais que 2500"

    Vejo muito esse comentário, mas para mim eu ainda diria 1500 e olha la, por que 1500 o aparelho faz tudo o que um top faz, esse negócio de ter que ser um top é coisa de aficionado por tecnologia mesmo, ainda mais quem troca todo ano!!!
    Eu ouvi uma vez essa frase e é verdade!
    Quem troca de Smartphone todo Ano compra smartphone TOP, quem compra smartphone %u201Cmédio%u201D ou %u201Cbásico%u201D fica de 2 a 3 com ele

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    4 GB hoje não dá.
    Tem que fazer muita concessão.
    E ainda assim você vai ter dor de cabeça quando precisar atualizar o aplicativo pela Play Store.

    Com 8 GB ainda dá se virar bem (dependendo do usuário), mas 16 GB ainda dá uma boa margem de segurança.
    E de pensar que nossos computadores a uma anos atrás não tinham nem 1GB de memória interna rsrs

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Não cheguei a ler tudo, mas o fato de dizer "não querem pagar a mais por isso" já mostra como o artigo passa uma questão errônea. Os brasileiros querem pagar um preço justo. Nos estados unidos o iPhone é mais barato que o salário mínimo, aqui ele é o valor de 4 salários. O problema não é o valor do aparelho, e sim os salários praticados aqui.

  4. #94
    Junior Member Cruz_Jcruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    O povinho besta !!! Brasileiro não entendi nada de smartphone !!! Pra ter um smartphone Premium precisa de processado com uma boa autonomia de bateria . Eles se esqueceram de mencionar o IP68...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Engraçado e ver todo mundo criticando os preços e fabricantes e governo , mas na vida pessoal não perde a oportunidade de lucrar nas costas dos outros. . . Hipocrisia e foda
    Outra coisa , a maioria desses que tão fazendo comentário revoltados devem ter ter feito justamente o que tá condenando , pq se vc ver a venda de smartphone no Brasil só cresce todo ano .

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Concordo, paguei 1,999 no meu Z5
    Como é o leitor de digitais? Bem responsivo ou apenas um 'quebra galhos'?

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc já parou para fazer as contas de quanto imposto vc paga? Faça e verá, o preço é caro, mas não chega a ser tão absurdo. Além disso, ele não pediu respeito a ninguém, leia novamente o texto. Outra, quem tem dinheiro para comprar, pode não ligar para preço. Quer dizer que um desembargador não vai comprar seu corolla por quase 100 mil reais porque lá nos EUA o carro custa 45 mil. Por favor, né! O desembargador ganha muito para ficar lamentando o preço do carro, ele vai lá e compra, daqui a dois anos, vai lá e compra de novo.
    O cara não pediu respeito? Kkkkkk tá bem cego!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu achei o seu comentário bem mais ofensivo que o do colega acima, afinal ele também tem o direito de opinar. Acho o que ele disse é plausível: carga tributária do Brasil é um absurdo, vc paga pelo menos 40% de imposto para aparelhos fabricados aqui (ou montados), aí as empresas costumam acrescentar cerca de 10% no preço para pagamentos à prazo, pois à vista você ganha 10% de desconto, tem a variação de câmbio e por aí vai...
    Você tá por fora! Sabe quanto esses caras ganham por cima de um smartphone? Mais de 300%! Não acredita? Vou te dar um exemplo antigo. Nokia 1020 que você ainda acha por aí sendo vendido por R$1300,00, foi vendido pela Saraiva por R$450,00! Sabe por que? Por que não saía dos estoques e simplesmente resolveram se livrar do produto em uma promoção relâmpago!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Thiago96felipe View Post
    Uma coisa é você querer um aparelho Premium que custa 300 USD. Outra coisa é você comprar o mesmo aparelho no brasil custando 4.000 R$. Pagar esse valor ninguém quer, mas se você tem condições e acha necessário ter um aparelho desse nível e não acha que 4.000 R$ teria uma melhor aplicação em outra coisa. Fica a seu critério. Agora convenhamos amigão da pra importar aparelhos bem melhores por um preço até que aceitável. Porém, ainda creio que da sim pra produzir aparelhos com uma qualidade superior por um preço acessivel. Asus tá ai, mostrando isso aos poucos.
    Com 4000 eu compro uma casa aqui na favela daqui de perto kkkk

  10. #100
    Sinceramente, eu tenho um Galaxy S7 Edge que comprei pensando nas especificações e diria que a bateria foi sim uma das razões de eu ter escolhido esse modelo. Mas na hora de comprar, eu procurei o melhor preço que encontrei e paguei sem choro e nem vela. Mas não é todo mundo que pode tirar 3k do bolso desse jeito. A diferença é que aqui no Brasil o salário mínimo não paga o valor de um topo de linha. Sendo necessário a pessoa receber ao menos 3-4 salários pra pagar um um topo de linha à vista. Lá fora, o salário mínimo cobre o preço de um smartphone top de linha. E tirando o fato de que a gente paga uma babá de impostos. Meu AirPods, por exemplo: Ele custa nos Estados unidos 160 dólares (arredondado), em conversão direta, mais ou menos 480 reais. Vai lá na loja da Apple BRASIL e vê qual o preço do AirPods... 1400 reais. Tem 900 reais aí que apareceram "do nada"...

  11. #101
    Junior Member WilliamNGomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    o titulo da matéria deveria ser: "Brasileiro paga valor de Smartphone premiun em intermediário, mas queria levar mesmo era um premiun..."

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Thiago96felipe View Post
    Entendi.. É embaçado.. Mas toda empresa tem seu calcanhar de aquiles né? O fato é que enquanto elas não puserem o consumidor em primeiro lugar. E o consumidor não acordar pra isso e parar de comprar. Os preços não caem, e a qualidade não aumenta, e se aumentar o preço consequentemente aumenta junto de uma maneira absurda. Xiaomi mesmo, não deveria ter abandonado o brasil.. Muita gente anda importando os aparelhos dela, por oferecesem boa configuração, construção bacana. Caso resolvessem fabricar por aqui com um preço acessível, seria um choque para as outras fabricantes :S
    não tem como a xiaomi ficar aqui dentre os vários motivos vem a corrupção nesse meio, impostos entre outras coisas exemplo: o mi5s aqui cusaria o mesmo do que um s7 porque? bom a concorrencia alegaria que se ficasse abaixo seria concorrência desleal ou algo do tipo,a esse preco quem compraria uma marca desconhecida? pra uma marca que ninguem ouviu falar vender aqui pra concorrrer com as outras teria que gastar milhoes em publicidade.