LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 121 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2171111119120121122123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,601 a 3,630 de 3703
  1. #3601
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Não estou conseguindo colocar música como toque já fui no Play Music aperto por alguns segundos a música que quero e aparece somente as opções - Reproduzir - Adicionar a Fila - Adicionar a reprodução - Mais por artista e Comprar por artista... Alguém pode me ajudar, já li a respeito do assunto e mesmo assim não deu certo !

  2. #3602
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    O seu celular é um Galaxy Duos S7562?

  3. #3603
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    É sim @luahra, ... Minha irmã conseguiu arrumar pra mim! Obrigada ...

  4. #3604
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Péssimo aparelho, não comprem, tenho um e quando comprei dizia que era 3gb de memória interna mas ele só tem 1,7 gb de memória E NÃO DA PARA TRANFERIR OS APPS PAAR O CARTÃO DE MEMORIA e nem instala-los no cartão, ele trava toda HORA, a bateria não dura 01 dia, e tem muitos apps que são proprios para ele e ele nem roda, só fica tela preta e trava e vc tem que reiniciar o cel, não comprem propaganda enganosa.

  5. #3605
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    smart la de 2010 o cara tbm quer o q...

  6. #3606
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Tive sorte Raulf. Meu aparelho não me dá problema nenhum. Me serve perfeitamente para o que eu preciso.
    Além disso, Rodrigofull164, eu não sou o tipo de pessoa que posso me dar ao luxo de ficar trocando de aparelho a cada
    vez que lançam uma versão nova, infelizmente. Aliás, nem ligo pra isso.

  7. #3607
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1

    Chamada de video

    Boa tarde pessoal, gostaria de saber sobre a chamada de video, sempre que tento fazer uma chamada de video, não é completada e aparece uma mensagem de fora cobertura 3g, ocorre que estou em area com cobertura 3g. Estou usando o chip no slot 1, já tentei com o wi-fi e com a internet do chip através dos dados móveis, o que faço pra conseguir realizar a chamada de video?

  8. #3608
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Galera minha esposa tem um s7562 e ele parece estar com um mau contato qdo coloca pra carregar. Ele dá sinal e que vai começar a carregar, aparece aquela pilha, e depois fca todo preto como se estivesse desligado. Alguém já passou por esse problema? Valeu galera

  9. #3609
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Galera, to com mta duvida entre o S Duos e o Razr D1. Tem um amigo meu querendo me vender o S Duos por 450,00. Mas pelo mesmo preço consigo comprar o Razr D1. e pelo que tenho lido o S Duos ta dando mta dor de cabeça, apesar de ter configuração superior ao Motorola. Será que vale a pena pegar o Razr que tem uma configuração um pouco pior, pra fugir dos problemas do S Duos???

    Obrigado!Sobre o Razr D1 eu não sei, mas sobre o S Duos: é uma cilada, Bino. Foge!

    Danielle cuidado com a motorola( rarz hd) acabei de entrar num problemão com a tela dele que vendem como a mais segura e tal, e trincou no choque térmico com 2 meses de uso e a motorola alegou mau uso. Tive um sduos lentidão, trava, e pouco espaço de armazenamento. Pesquise um pouco mais

  10. #3610
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    Milenearaujo,vc vai em configurações-gerenciamento de cartão-rede de serviços de dados- selecione o sim de sua preferÊncia.

  11. #3611
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    Kerllysson, isso não é um problema pois pra deixar os chips ativos apenas marque a
    opção utilizar rede no ícone do chip 1 e do chip 2. Assim os dois estão ativos

  12. #3612
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Pessoal, uso dois chips no meu celular Galaxy S Duos, e ultimamente estou passando por um problema que não sei se é problema com o chip ou com o aparelho. Algumas mensagens que me mandam só chegam mais tarde (muitas vezes quando estou em uma ligação, como se fosse a hora que o sinal pegou melhor). Onde estou o sinal é muito bom, então creio que não seja isso. Mas será que é problema o aparelho? acontece isso com alguém mais???

  13. #3613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    isso realmente acontece devido a operadora e não o aparelho.

  14. #3614
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Estou achando que era por causa dos dois chips, coloquei o chip que menos uso em outro aparelho e agora as mensagens estão chegando no tempo certo. Será que a garantia cobre isso? Tem uns dois meses que estou com esse celular.

  15. #3615
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    cobre sim, pode enviar pra garantia,se vc for paciente e esperar pq demora bastante.

  16. #3616
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    É bom um celular? vale a pena comprar?

  17. #3617
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Olá, tenho um samsung galaxy win, e algumas vezes quando um contato me liga identifica o meu numero de celular e não identifica o numero da pessoa que está me ligando, alguem já teve esse problema? alguém sabe como resolver?

  18. #3618
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    É HORRÍVEL NÃO COMPREM! COMPREI O MEU NA ILUSÃO DE SER ÓTIMO PELA APARÊNCIA, ME FU**, FAZ NEM UMA SEMANA E JÁ QUERO VENDÊ-LO.

  19. #3619
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Bismarck777 View Post
    É HORRÍVEL NÃO COMPREM! COMPREI O MEU NA ILUSÃO DE SER ÓTIMO PELA APARÊNCIA, ME FU**, FAZ NEM UMA SEMANA E JÁ QUERO VENDÊ-LO.
    Bismarck777, experimente levar na loja para trocar pois geralmente você tem 7 dias para troca, diga que o aparelho fica travando e que você quer trocar por outro. Se o outro aparelho for mais caro a loja trocará sem problemas (fiz isso e troquei-o por um S3 Mini, melhor coisa que eu fiz).

  20. #3620
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Encomende a sua capinha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528279830-capa-silicone-samsung-galaxy-s-duos-s7562-pelicula-frete-_JM

  21. #3621
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei meu cell no sábado passado (07/12/2013) e desde ontem, menos de uma semana de uso, não consigo receber nem efetuar chamadas. O aparelho desvia todas as minhas chamadas ( Discadas ou recebidas ) e informa a seguinte mensagem : "Encaminhamento condicional de chamadas ativado " ... Alguém por favor pode me dar uma dica de como fazer para o aparelho cumprir com uma função mais básica ??? REALIZAR E RECEBER CHAMADAS LOCAIS !!!!

  22. #3622
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    ShirleyRabelo, quanto à questão de quando você está conectada na internet e alguém te liga e no lugar de aparecer o número de quem te liga, aparece seu próprio número, procurei até no inferno e não achei nada, como perfeita curiosa(entenda teimosa e insistente) que sou, por fim tentei algo que funcionou. Fiz em um Samsung Galaxy Win Duos GT-I8552

    PROCEDIMENTO:
    Em definições de dados, entre em "Redes Móveis", vá no chip que vc não usa para internet e tire ele do automático, coloque-o como só GSM(o aparelho não aceita funcionar os 2 chips ao mesmo tempo em modo 3G) e logo em seguida vá no chip que vc usa para internet e selecione "GSM/WCDMA modo automético". Funfa legal, feliz da vida!

    Bom, aqui saiu até fogo e parou de aparecer meu número quando eu ligava.
    Abraço

  23. #3623
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    melhorando...coloque os dois em GSM

  24. #3624
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar meu celular galaxy S DUOS do noite aparti das 10 da noite liga modo voo e só voltar ao normal as 6 da manha... qria desativar isso. como faço alguem pode me ajudar ?

  25. #3625
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Quase todos os problemas relacionados com velocidade de processamento do S7562L tem haver com a pouquíssima memória interna do aparelho, que normalmente são 4gb anunciadas pela Samsung mas apenas ao redor de 1,2GB disponíveis. Tenho dois modelos. A solução mais eficaz para resolver as travadas, a lentidão e o liga/desliga involuntário é, sem dúvida nenhuma, o root do aparelho. Com ele podemos instalar os aplicativos direto no cartão de memória, no meu caso de 16gb, e economizar memória do aparelho. Com o procedimento de root e junto com os aplicativos Titanium, linkSD e superSU acabei de um vez por todas os problemas do aparelho. Existem tutoriais de root na internet, mas bastante cuidado!! Tudo deve ser feito exatamente conforme os tutorias porque pode-se danificar completamente o aparelho. Outra dica mais lusitana é sempre gerenciar a memória disponível e nunca deixar que ela esteja abaixo de 0,9gb. (endereço: configuraçoes/armazenamento/espaço disponível). Não esquecendo que aplicativos como face, skype, chrome, watsapp, likdin e jogos ocupam muito espaço de memória. Espero ter ajudado, Adriano.

  26. #3626
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Adriasas, você tem algum tutorial ai de como fazer o root do S Duos ? Se tiver tem como postar o link ? Realmente é possível instalar os app no cartão SD ? E com o root eu perco alguma coisa do aparelho, há algum ponto negativo ?

    Desculpa tantas perguntas, mas se puder responde-las ficarei muito agradecido!

  27. #3627
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Bom dia pessoal!
    Vendo tantos post a respeito do S DUOS,que resolvi partilhar com vcs.
    Comprei esse bendito aparelho em julho desse ano no mercado livre,e a um mês ele começou a desligar sozinho,e quando isso acontece só retirando a bateria pra ele ligar novamente.Como eles dão só 3 meses de garantia levei ele em 5 lojas especializadas e nenhuma conseguiu conserta lo,me indicaram uma autorizada da SANSUMG,NEM PEGAR O APARELHO PARA ANALIZAR ELES QUISERAM,falaram que é um produto fabricado na China,e eles não possuem atualizações para ele.Resumindo me ferrei.Estou com um aparelho sem conserto em casa?
    Se alguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar,por favor compartilhe e me fale o que fazer.
    OBRIGADO. Rodrigo.

  28. #3628
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    ola boa noite , meu celular deixou de carregar tbm já tentei com cabo de dados , se colocar a bateria em outro aparelho a bateria carrega será que é a porta usb mini jack ?

  29. #3629
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    ola, meu celular samsung duos s7562 deixou de carregar mas já testei a bateria em outro aparelho tbm já testei o carregador e o cabo de dados esta tudo ok , será que é a porta usb do celular , ou tenho que fazer um reset no aparelho! será que tem solução?

  30. #3630
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber de quem tem o Samsung Galaxy Duos S7562L, quantos dias dura a bateria sem fazer ligações? O meu não dura mais que dois dias, é normal isso?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM