LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 122 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2272112120121122123124 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,631 a 3,660 de 3703
  1. #3631
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Estou achando que a bateria está durando muito pouco, está no modo de economia de energia e somente o som, notificações e rede móvel estão ativos, não sei o que acontece. Alguem pode me ajudar?

  2. #3632
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    a minha dura de três a quatro dias mas não tenho nada ligado só rotação automática , gps, net, dados moveis, nada dessa coisas mas tbm falo pouco !

  3. #3633
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Não consigo conectar com rede wi-fi do meu SAMSUNG S DUOS, dá erro de autenticação, mesmo a senha tando certa ta dando erro oq eu faço quando da isso alguem pode e ajudar?

  4. #3634
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Esse telefone é um lixo, tinha um e é uma porcaria.
    Lento, trava direto, tem pouca memoria RAM, a bateria não dura nem um dia, a conexão de dados é uma porcaria (e não é problema da operadora) basta trocar de telefone que funciona.
    Se vc procura algo que preste compra um iPhone, se acha que é caro, compre um LG ou Nokia.

  5. #3635
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    hum ok vlw ...
    tava na hora msm de eu compra outro ja fez um ano q to cm esse

  6. #3636
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Na galeria do meu celular, não estão mais aparecendo as fotos do cartão de memória. Já troquei de cartão e formatei, mas o problema continua. E nenhum programa que eu conheça, consegue exportar as fotos da galeria. É possível ATUALIZAR A GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS?

  7. #3637
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu comprei em NY o samsung Gálax s duo e é uma droga, trava toda hora, tudo que vc baixa na internet vai para a memória interna do celular, ou seja a memória expansível não serve pra nada. Não sei se é preciso levar numa assistência técnica para resolver isso ou se o aparelho é assim mesmo. Alguém sabe?
    Auxiliadora

  8. #3638
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei meu S Duos não tem nem 10 dias , e o botão de ligar e desligar dele parou de funcionar, e acabou a bateria , o que faço ?

  9. #3639
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    o meu Samsung s duos esta om esse problema no wifi se alguém poder me ajudar agradeço.
    https://www.youtube.com/watch?v=Z3uG8C8GMbI

  10. #3640
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber o porque das fotos tiradas com o samsung galaxy s duos S7562 saem de cabeça para baixo o mesmo ocorre quando se grava um vídeo.E um celular que e lento para abrir os aplicativos o meu com três meses de uso deu defeito no alto falante ligações recebidas para atender só com fone de ouvido ou viva voz e o pior e que fui buscar na assistência técnica e ao chegar o defeito permanecia sendo arrumado na hora. Sinceramente na próxima troca de aparelho samsung esta descartado.

  11. #3641
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    pois bem, tem um software não atualizado e provavelmente a samsung não vai atualizar,é realmente muito lento, eu tenho um , mas já comprei o motorola moto g, muito mais competente, além dom mais custo benefício neste aparelho sensacional. O s duos é um dos primeiros galaxys já está um pouco defasado,pois existem aparelhos na faixa de preço do mesmo bem mais eficiente , então eu mesmo não recomendo o galaxy s duos.

  12. #3642
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Comprei este celular ha 1 ano e 2 meses e agora ele não está carregando mais com o carregador de tomada, apenas via cabo USB

  13. #3643
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Comprei um celular samsung S duos 7562 e agora não está mais carregando com o carregador de tomada, apenas pelo cabo de dados, e pelo jeito vou ter que levar na assistência técnica pois no 4004-0000 (central de atendimento) a atendente faz perguntas idiotas a respeito dos procedimentos sobre os testes p/ carregá-lo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades
    Obrigado por escolher nossos produtos.

  14. #3644
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Seguinte. Tenho esse celular e já aconteceu antes por acidente de eu desativar o som das chamadas, eu não ouvia o que a pessoa me falava não ouvia nem o tu.. tu... tu... Mas tinha conseguindo arrumar. É alguma coisa na configuração. O problema é que ocorreu de novo, e não me lembro como arrumar isso. Alguém pode ajudar?

  15. #3645
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Boa tarde Mariortz!
    me ajuda meu querido!
    Meu celular Samsung Galaxy s Duos S7562l
    E o seguinte de um dia para o outro meu Wi-Fi parou de funcionar!
    no status aparece como IP indisponível. A luz verde do wi-fi nao acende completa , não possibilitando encontrar as redes disponíveis.
    Ja procurei uma nova atualização,restarei para modo de fabrica, pesquisei na internet na encontrei solução.
    se souber de algo me ajuda caro, celular novo não tem nem 4 meses de uso.

    Muito obrigado amigo.
    Last edited by Julio007; 03-14-2014 at 03:18 PM.

  16. #3646
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    meu Samsung Galaxy S Duos S7562l esta dando erro de autenticação no wi fi alguém me ajuda ai !!!!!!!!! grato desde de já !!!!!!!!

  17. #3647
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Bom dia como faço para transferir todos os dados baixados para o cartão de memoria?

    Alguem pode me ajudar como passo todos os apps baixados pro cartão de memoria?
    Last edited by Ramonajuliana; 03-19-2014 at 03:11 PM.

  18. #3648
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Bom dia como faço para transferir app baixado para cartão de memoria?

  19. #3649
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Ninguemm responde pelo amor! Forum abandonado. Af

  20. #3650
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Julio007 View Post
    Boa tarde Mariortz!
    me ajuda meu querido!
    Meu celular Samsung Galaxy s Duos S7562l
    E o seguinte de um dia para o outro meu Wi-Fi parou de funcionar!
    no status aparece como IP indisponível. A luz verde do wi-fi nao acende completa , não possibilitando encontrar as redes disponíveis.
    Ja procurei uma nova atualização,restarei para modo de fabrica, pesquisei na internet na encontrei solução.
    se souber de algo me ajuda caro, celular novo não tem nem 4 meses de uso.

    Muito obrigado amigo.

    cara se vc já fez tentou atualizar e resetar ele e não deu certo.
    oriento a vc tentar a sorte levando ele numa assistencia.

  21. #3651
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Me sentindo lesada!!!!!
    comprei um samsung a 1 ano, o mesmo esteve na autorizada para assistência, voltou e começou a desligar e reiniciar sozinho e hj simplesmente não carrega. O que fazer??? reclamar onde???

  22. #3652
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Tem pouca memória interna pq já vem com bastante coisa instalada e td q vc baixa vai p memória interna

    Não vale a pena comprar esse celular

  23. #3653
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Oi Pessoal , quanto ao desvio de chamada e receber ligações do próprio chip com o samsumg galaxy s duos, eu estava tendo o mesmo problema e no meu caso resolveu trocando os chips de lugar, ou seja , coloquei o chip 1 no lugar do 2 e vice versa. Deixei a opção de dual sim desmarcado e também desmarcada a opção receber chamadas por outro cartão sim enquanto uso o serviço de dados. Até agora não aconteceu mais. Espero ter ajudado

    Paulo.

  24. #3654
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Oi , vou explicar como eu resolvi esse problema comigo.
    No inicio também acontecia comigo quando um chip estava fora de área ou ocupado eu recebia uma ligação do meu próprio numero.
    Depois de muito fuçar no aparelho consegui fazê-lo parar da seguinte maneira:

    Inverti as posições dos chips e coloquei o chip 1 no lugar do 2 e vice versa. Parou de acontecer, e para minha surpresa no dia seguinte voltou a apresentar o mesmo problema.

    Daí comecei a fuçar mais e resolvi assim:

    aperte o ícone telefone na parte debaixo do aparelho, vai aparecer o teclado. Aperte a tecla que fica abaixo do tel1 , vai aparecer configurações de chamadas.

    Aperte config. de chamadas e deslize a tela até chegar em: Encaminhar chamadas ( Clique em encam. chamadas)

    Vai aparecer chamada de voz e vídeo chamada.

    clique em Vídeo chamada : veja se no sim 1 todas as opções estão como desativado.
    Depois selecione o chip 2 e veja se está tudo desativado.

    TEM QUE DEIXAR TUDO DESATIVADO.

    No meu caso no meu chip da OI estava marcado desvio de chamada ativo. Eu mandei desativar e "BINGO" Parou com o problema.

    Espero que isso ajude à vocês também

    Abraço a todos.

  25. #3655
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    BOM DIA COMPREI UM GALAXY S DUOS SEMANA PASSADA E VENHO PASSANDO POR UM PROBLEMA NÃO SEI SE VOCÊS PODEM ME AJUDAR MAIS SE TRATAR DO RECONHECIMENTO DO CHIP 2.EU COLOCO O CHIP 1 E QUANDO COLOCO O 2 NÃO APARECE NADA..

  26. #3656
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DIEGOSANTOS18 View Post
    BOM DIA COMPREI UM GALAXY S DUOS SEMANA PASSADA E VENHO PASSANDO POR UM PROBLEMA NÃO SEI SE VOCÊS PODEM ME AJUDAR MAIS SE TRATAR DO RECONHECIMENTO DO CHIP 2.EU COLOCO O CHIP 1 E QUANDO COLOCO O 2 NÃO APARECE NADA..
    Boa Tarde. Vá em configurações e depois gerenciamento de cartaõ veja se o sim 1 e o sim 2 estão marcados em ativar.

  27. #3657
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2

    galaxy s duos.

    Quote Originally Posted by Meirellesrocha View Post
    Boa Tarde. Vá em configurações e depois gerenciamento de cartaõ veja se o sim 1 e o sim 2 estão marcados em ativar.
    Boa noite Meirelle é o seguinte eu coloco os meus 2 chips tim , Oi aparecer como chip 1 o tim e o 2 não aparece nada diz que tá sem cartão de rede muito estranho o chip oi está pegando normal já fiz o teste no meu s3 me ajude.segue meu email diegocesar12320@gmail.com.

  28. #3658
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Olá boa noite; geralmente a bateria dura um dia e meio a dois dias mesmo. Mas tem um truque para durar mais . Deixe a bateria descarregar até uns 5%. Quando for colocar para carregar , ative tudo.( GPS , DADOS MOVEIS. etc) vá em economia de energia e DESATIVE. Coloque a luz do visor para só apagar em 30 minutos. Deixe carregando, quando a tela apagar toque nela e acenda outra vez. Faça isso até chegar em 100% sempre mantendo o visor aceso . Lembrando que não precisa deixar o telefone carregando por horas , quando der 100% , desligue. Vai demorar umas 3 horas. . Após carregado Desative o que não está usando , diminua o tempo da luz do visor para 30 segundos. No meu caso que uso pouco o telefone está durando 4 dias a bateria.

    Paulo.

  29. #3659
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gilmartitotto View Post
    Estou achando que a bateria está durando muito pouco, está no modo de economia de energia e somente o som, notificações e rede móvel estão ativos, não sei o que acontece. Alguem pode me ajudar?
    Olá boa noite; geralmente a bateria dura um dia e meio a dois dias mesmo. Mas tem um truque para durar mais . Deixe a bateria descarregar até uns 5%. Quando for colocar para carregar , ative tudo.( GPS , DADOS MOVEIS. etc) vá em economia de energia e DESATIVE. Coloque a luz do visor para só apagar em 30 minutos. Deixe carregando, quando a tela apagar toque nela e acenda outra vez. Faça isso até chegar em 100% sempre mantendo o visor aceso . Lembrando que não precisa deixar o telefone carregando por horas , quando der 100% , desligue. Vai demorar umas 3 horas. . Após carregado Desative o que não está usando , diminua o tempo da luz do visor para 30 segundos. No meu caso que uso pouco o telefone está durando 4 dias a bateria.

    Paulo.

  30. #3660
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    não estou conseguindo acessar internet com o chip da vivo nesse celular Galaxy s duos s7562, eu compro o pacote sempre e nos outros celulares e conseguia acessar, era lento mais a culpa é do meu local e agora o que faço??? vou formatar do zero e ver no q vai dar...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM