LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 124 PrimeiraPrimeira ... 3543444546475595 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 3703
  1. #1321
    Galera meu Smartphone Galaxy S Duos GT-S7562L chegou o que devo fazer ligar direto ou colocar para carregar por umas horas....!!!!

  2. #1322
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @jacquelinecaldeira

    Acho melhor você procurar o que o manual do aparelho diz.
    Eu, particularmente, liguei ele logo pra ver o bichinho rodando!! rs
    Depois de configurar tudo e instalar meus apps favoritos, coloquei pra carregar. Mas não sei se segui o protocolo correto. rsrsrs

  3. #1323
    O meu pedido chegou muito rapido em 3 dias na Lojas Americanas dois Smartphone Galaxy S Duos GT-S7562L.....!!!

  4. #1324
    Boa noite.

    jucahora, sobre o teu comentário:
    "Além do cartão de memória que tem que ser FAT ao invés de NTFS."
    Gostaria de saber onde vc obteve essa informação, e se de fato é preciso comprar um cartão de memória FAT, para salvar os app?

    Desculpe a ignorância, sou novato no mundo dos smartphones.
    Abs.




  5. #1325
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Mulder

    Eu instalei o app pra te passar a informação que você necessita, ou pelo menos tentar. rs
    Não sou muito familiarizada com o jogo de poker e nem com a pokerstars, mas se o tal do REAL MONEY que você citou é poder jogar com grana de verdade, pelos comentários no Google Play e pelo o que pude notar no app, não dá não. Mas se entendi bem, essa não é uma informação sobre o smartphone e sim sobre o aplicativo, pois não haverá essa opção em nenhum outro smartphone com android. O nome do aplicativo que baixei é PokerStars . NET Edição Móvel.

    Espero ter ajudado.

  6. #1326
    Além do cartão de memória que tem que ser FAT ao invés de NTFS

    Vi no manual do proprietário.

    Essa questão de ñ armazenar aplicativos no cartão de memória, me deixou com uma dúvida danada. Ñ sei fazer e nem tenho experiência com root. Espero que apareça uma solução menos "drástica" em breve.

  7. #1327
    alguém pode me informar por que ele não funciona simultaneamente vivo com Tim comprei testei liguei para samsung eles me disseram que e problema com as operadoras so que as operedoras nao estao sabendo resolver o problema.

  8. #1328
    Olá,

    JohnnyRio, eu rooteei meu aparelho e quero fazer o esquema e enviar os apps pro cartão sd. Se vc puder me explicar ou indicar um tutorial de como utilizar o superuser e a partição do cartão sd eu agradeço.

    Abraços

  9. #1329
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    O meu duos chegou hj a tarde, estou começando a mexer agora...

  10. #1330
    O meu que nao xega.. pqpp
    deve xegar soh amanha ;/

  11. #1331
    Ae pra quem kiser comprar pelicula ae.. comprei a minha agora

    http://produto mercadolivre com br/ MLB-443971024-samsung-galaxy-s-duos-s7562-pelicula-transparente-premium-_JM

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    @DanielleCPS

    Muito obrigado por fazer o teste. Se não for abusar muito, o aplicativo que eu quero testar não é o do google play e sim do site http://w ww.poker stars. com/m obile/ (tire os espaços por favor). Lá diz que pode jogar real money (dinheiro de verdade), por isso queria saber se ele roda no aparelho, se rodar, blz, eu compro.

    Pergunto isso pq tentei no meu galaxy y duos e não roda, por causa da resolução.

    Teria como vc testar isso pra mim, por favor?

  13. #1333
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    @DanielleCPS

    Parece que o arquivo que baixa no site que te falei acima tem 10.79mb, é um .apk

  14. #1334
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Mulder

    Aparentemente é exatamente o mesmo app que baixei no aparelho. Um APK de pouco mais de 10Mb. Mas de qualquer forma, estou fazendo o download para testar. Não custa nada.

  15. #1335
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Taztumas

    Considerando que vc já fez root no aparelho, instale o Superuser, por ora só instale, ele não vai fazer nada ainda.
    Neste link vc vai encontrar um tutorial p/ instalar o Link2SD:

    http: //www . androidz . com . br/forum/topic/2793-dica-link2sd-muito-mais-prtico-que-app2sd-transfira-seus-app-para-o-carto-de-memria/

    Importante: Vc tem que particionar o SD, use o Mini Tool Partition, no meu caso tive que usar um outro celular p/ particionar, porque o programa não reconheceu o SD inserido no S Duos, tenta aí, se não visualizar, particione em outro celular, depois basta voltar o SD p/ S Duos e continuar.
    Instale o Link2SD, (o Superuser já tem que estar instalado) ele vai pedir permissão de superusuário, basta conceder.
    Com tudo instalado reinicie o cel.
    Para mover, selecione o App e clique em "criar link", o Link2SD joga o App p/ partição 2 do SD e cria um link de tamanho insignificante na memória interna.
    Detalhe: no meu tava dando erro de falta de espaço, deixei marcada a opção “configuração nativa apps2SD” como local de instalação interno, e depois movo os Apps instalados manualmente.
    Devem corrigir isso em novas versões, e daí vai ser só deixar marcado o SD para ir direto.

    Qualquer dúvida, se eu puder ajudar, só falar.

    Abç,

  16. #1336
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Mulder

    Você tem toda a razão! No app baixado do site tem como jogar REAL MONEY SIM!!! Só não com R$. Mas com Dollar e Euro dá sim!
    A cara dele é igualzinha ao outro, mas vc tem a opção de selecionar $$ fictício ou a moeda que desejar (E estiver disponível). Roda bem sim. A resolução o cel é boa e apesar da tela não ser SuperAMOLED, ela é muito boa!!

    Espero ter ajudado.

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    @DanielleCPS

    Vou comprar o meu agora! Sua ajuda foi decisiva, não tenho palavraas pra te agradecer.

    Se precisar de algo com o cel ou informática, fhbsmulder @yahoo. com. br

  18. #1338
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Imagina! Acredito que estamos aqui para nos ajudar!
    Não que eu seja garota propaganda da Samsung, mas vai curtir o aparelho. rsrs

    Boa noite!!

  19. #1339
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Gente, a www obostore com tem muitas coisas legais p/ celular! Segui a dica de alguém que postou aqui nos comentários (infelizmente não me lembro o nome) e acabei de comprar uma case, películas e outras coisinhas mais.. rs..
    Super barato e não cobram frete!
    É a primeira vez que compro algo internacional, mas espero que chegue logo! rsrs

  20. #1340
    Ok JohnnyRio,

    muito obrigado pelas informações. Hoje mesmo faço isso e posto o resultado. Só uma outra dúvida, posso particionar qualquer tamanho o sd? Como disse tenho um sd de 32gb e to pensando em particionar em 16gb cada partição.

    Abraço

  21. #1341
    ola pessoal que esta pensando comprar esse celular cuidado a samsung fala que ele recebe chamadas simultânea(mentira)pois o mesmo não funciona com as operadoras vivo e Tim,elas não possuem serviços de encaminhamento de chamadas.

  22. #1342
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    aguardando o meu chegar! pela fastshop.

  23. #1343
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @jeftersilvadomingues
    tenho um TIM e um CLARO. Sou de Goiania (isso importa pq as frequencias podem mudar) e pra mim tanto o CLARO , qto o TIM reencaminham as chamadas normalmente

    meu plano da TIM eh um Liberty (nao sei se eh um fature do plano, acho que pre pago nao tem esse serviço ou vc pode pedi-lo atravez da central)

  24. #1344
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @jeftersilvadomingues
    tenho um TIM e um CLARO. Sou de Goiania (isso importa pq as frequencias podem mudar) e pra mim tanto o CLARO , qto o TIM reencaminham as chamadas normalmente

    meu plano da TIM eh um Liberty (nao sei se eh um fature do plano, acho que pre pago nao tem esse serviço ou vc pode pedi-lo atravez da central)

  25. #1345
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    quem estiver atras de pelicula..
    acesse www hudelist com br

    paguei 15 reais na pelicula , mto boa de aplicar e parece ser resistente.

  26. #1346
    joão o meu funciona Tim e oi ou vivo e oi mas Tim e vivo juntos não funciona,gostaria de saber se guando vc manda ativar o dual sim a operadora Tim responde que o encaminahmento esta ativo

  27. #1347
    joão o meu funciona Tim e oi vivo e oi mas Tim e vivo não eu gostaria de saber se quando vc manda ativer o dual sim ativo a operadora Tim responde que o encaminhamento de chamada esta ativo

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Gente, alguem tem chips da Vivo e TIM no SDUOS... Estou vendo posts que ele nao funciona com essas duas operadoras? Procede? Ainda não comprei o meu e dependo disso pra fechar minha compra. Alguém pode me ajudar??!?!

  29. #1349
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Taztumas

    Você pode particionar o SD em qualquer tamanho.
    A primeira partição é para arquivos (mp3, fotos, docs, etc) e a segunda partição será reservada pelo Link2SD para os Apps.

    A primeira partição você conseguirá acessar normalmente no seu PC ou notebook, já a segunda não aparecerá.

    Então se você coloca muitas fotos, músicas,etc no celular, deixe a primeira partição maior, porque os Apps geralmente são pequenos e prá encher 16GB vc vai ter que baixar o Market todo no seu aparelho.

    Abç,

  30. #1350
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @jeftersilvadomingues

    Vc ta tentando ativar o DUAL SIM ALWAYS ON na primeira inicialização , ou depois, via menu dos chips?
    As vezes no ato da inicialização dá falha pq nao deu tempo do celular pegar sinal dos dois chips.

    tenta ativar via menu dos CHIPS em:
    -configurações
    -gerenciamento do cartao SIM
    -ai vc seleciona o chip 1 e seleciona a cx "receber chamada"
    -faz a msm coisa no chip 2
    -rola a tela pra baixo e clica em DUAL SIM ATIVO

    acredito q dará certo
    tenta ai e fala pra gente

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM