LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 124 PrimeiraPrimeira ... 444525354555664104 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 3703
  1. #1591
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @JohnnyRio
    concordo com vc.
    No caso de ter a transferencia p/ SD no Y Duos e não no S Duos, não tem diferença de sistema operacional envolvida? O Y é o 2.3 Gingerbread, não? Deste parece que ninguem tem reclamação quanto às transferências! As reclamações estão quando o sistema é o 4.0 ICS. Com relação ao 4.1 JB ninguem sabe nada. Esta sendo lançado agora.

  2. #1592
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    ATENÇÃO TODOS
    BALÃO DA INFORMATICA TEM A R$ 800 - TEM FRETE PARA SJCAMPOS
    PONTO FRIO VOLTOU PROMOÇÃO A R$ 810 - SEM FRETE - TENTAM TE EMPURRAR GARANTIA ESTENDIDA POR UNS R$ 170 POR MAIS UM ANO. NÃO CONSEGUI FECHAR NO SITE E ESTOU FAZENDO ISTO PELO 4001 3050 VAO ME MANDAR BOLETO POR EMAIL E PAGO VIA INTERNET.

  3. #1593
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    ALIAS, É 4002-3050

  4. #1594
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Pessoal acabei de comprar o meu pelo telecompras do ponto frio e paguei R$ 790,00 no boleto... acho q paguei um preço mais justo...

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Tem previsão de sair o S DUOS preto

  6. #1596
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Comprei no telecompras do Ponto Frio, só que saiu R$ 809,91 !?

    Leo - qual foi o valor que vc pagou mesmo?

    Ja paguei o boleto via internet e daqui uns 3 dias chega!!

  7. #1597
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Na Europa e India, onde já foi lançado, o Duos custa US$ 330 - o que dá uns R$ 670

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    alguem sabe me dizer...o S duos que é vendido no paraguai e o mesmo vendido no brasil???

  9. #1599
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    pesquisando de forma superficial o aparelho custa U$290

  10. #1600
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @andresagui
    não é o mesmo do Brasil - não é homologado pela ANATEL e pode não se conectar ao 3G nascional. Fora isto, me parece que esta é a unica diferença. Até agora ninguem comentou que comprou e que conseguiu conectar à 3G.

  11. #1601
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Mariotrz

    Isso mesmo no Y Duos 2.3 Gingerbread funciona, o aparelho tem amnésia interna, com meia dúzia de Apps já fica lotado, por isso tem que jogar pro SD mesmo.
    Me parece que a Samsung acha que a memória do S Duos já é o bastante p/ Apps, já que músicas, fotos, etc dá prá jogar direto no SD.
    E na verdade até que é uma boa memória sim, considerando que a maioria dos Apps são pequenos, tem gente que vai sobreviver de boa sem precisar transferir seus Apps p/ SD.

    Quanto a garantia estendida que vc falou acima, acho besteira... isso aqui é um vício, daqui alguns meses a maioria já vai estar doida namorando outro pré-lançamento, ninguém aguenta ficar 2 anos casado com um celular que vai ficando obsoleto todo mês, até porque o 4G tá chegando aí...

    Abç,

  12. #1602
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    @Mariotrz

    Sim eu realmente percebi isso a somente a taxa do 3G é diferente.

    2G rede GSM 850/900/1800/1900 - SIM 1 e SIM 2
    Rede 3G HSDPA 900/2100

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Tem previsão de lançarem o S duos preto

  14. #1604
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @JohnnyRio
    conhecendo a mim, como eu me conheço, deverei estar trocando meu S Duos quando chegar o 10G. O meu celular pessoal atual é um V3 dos primeiros que foi lançado!! Meu primeiro celular era um Motorola StarTac - a última novidade do ano de 1995. Ele aguentou 10 anos até que comprei o V3 em 2005. O StarTac estava tão destruido, que troquei pelo V3 pois NÃO aguentava mais a gozação do povo dizendo que só os elasticos segurando o aparelho pra ele não desmanchar valiam mais que o próprio celular. Deixou saudades - era meio que indestrutivel!!

  15. #1605
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @andresagui
    sem previsão de preto por enquanto. Na Europa esta sendo lançado agora, sendo que o celular foi lançado lá em julho.

  16. #1606
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @andresagui
    aqui no Brasil creio que o 3G homologado é 850/900/2100.

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    @Mariotrz

    Exato...

  18. #1608
    @JohnnyRio, @Mariotrz e @plnegromonte
    Dicas ai de aplicativos de vcs que usam ao máximo a capacidade do smarts...

  19. #1609
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Mariotrz...

    Paguei R$ 790,90 no boleto pelo tele-compras do ponto frio. liguei para o nº(21)4002-3050... e pedi um desconto a atendente.

  20. #1610
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Para pagamento parcelado a atendente me ofereceu por 870,90 em até 12x sem juros.

  21. #1611
    Cade o as consideraçoes do @Tii10.
    Sobre o aparelho rsrsrsr
    Estou no aguardo

  22. #1612
    @Tii10 ta tão empolgado com o aparelho novo que nem entra mais aqui... ele mora aqui em Fortaleza, vou descobrir onde e tirar ele desse vício!

  23. #1613
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Pessoal, atualmente tenho um Motorola Atrix TV Dual, mas não estou muito satisfeito com ele por causa da pouca memória dele, já recebi mensagens de memória RAM cheia. Isso também acontece com o Samsung Galaxy S Duos? --- Outra dúvida é com relação ao dual chip. No Atrix TV Dual quando recebo ligação em uma linha a outra é desativada e depois da ligação terminada ainda demora um tempo para a linha ser reativada. É assim também com o Galaxy S Duos? Obrigado!

  24. #1614
    Olá a todos,

    @JohnnyRio, vou tentar relinkar o fifa 12 e ver se funciona. E realmente o pessoal do plusgsm manda bem, mas tem vários outros fóruns que vc vai me encontrar também. A vantagem de trabalhar a noite é que nas madrugadas sobra algum tempo para isso.

    Demais, quanto ao aparelho a cada dia vou me entendendo melhor com ele. A ultima aquisição foi o navegador Igo Primo 2.0, que rodou muito bem, a ressalva é que os melhoramentos que tenho no Igo Primo no gps ainda não estão disponiveis para a versão do android. Mas como a versão android é recente, acredito que logo logo teremos as skins personalizadas entre outras coisas.

    Quanto a passar os apps pro cartão sd me parece que não é só no samsung não. Um colega aqui no serviço comprou um LG optimus com o ICS e também não tem a opção de passar o app pro cartão sd.

    Abraço

  25. #1615
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    O meu chegou hoje, e como acabei de chegar em casa, vim fuçar nele agora! Mas daí entrei aqui p/ ver se o Tii10 já tinha feito o review, e nada ainda! =( hahahah

  26. #1616
    Alguem ae conhece algum app pra bateria durar mais ??

  27. #1617
    plnegromonte, JohnnyRio, DanielleCPS e demais colegas q já estão com o 'brinquedo':
    O q acontece se eu selecionar a opção 'dados móveis', na parte superior da aba de notificações?

  28. #1618
    Tô tentando postar minhas impressões, mas não tô conseguindo... :-(

  29. #1619
    Gente, vou postar aqui minhas impressões.
    O meu chegou há dois dias, mas deixei p/ postar só hj pq tava empolgada configurando e testando tudo o q me interessava.
    Começo esclarecendo q não tenho como opinar sobre apps de jogos pq não uso o celular p/joguinhos.
    Não tive tanta dificuldade de mexer pq tinha um Ace Duos, com o qual passei menos de um mês pq enlouqueci qdo soube do lançamento do S Duos, então minhas impressões tem como base de comparação o Ace Duos. Já tava acostumada com a chatice de ter q escolher o SIM antes de discar para um contato da agenda, portanto isso não me incomodou no novo, e, além disso, adorei o fato de q, qdo se utiliza o teclado p/ discar para um número não registrado nos contatos, é possível se escolher o SIM após a discagem.(...)

  30. #1620
    (...)
    Ainda usando como parâmetro o Ace Duos, o S Duos realmente é mais sofisticado, tem mais opções, uma interface levemente mais bonita, além de sensor para desbloqueio de tela após o encerramento das chamadas (o Ace não tinha e me aborrecia profundamente por esse motivo).
    Os aplicativos q eu baixei, q são os mais básicos, como Instagram, Whatsapp, Foursquare, Viber, Yahoo, Hotmail, Messenger e Ringtone Maker, rodaram direitinho, só o Twitter não funcionou ainda, mas, pela minha experiência com o Ace, acho q uma atualização vai resolver.
    Tb amei a câmera com flash, tem até um widget q permite sua utilização como lanterna, q penso ser bem útil. A possibilidade de auto-retrato tb é tudo de bom!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM