LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 70 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2060686970717280120 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,071 a 2,100 de 3703
  1. #2071
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    postei esses dias! Volte umas pág que vc já acha!

  2. #2072
    Achei.. Seguindo aki.. cabei de instala o programinha.. vamos lá

  3. #2073
    Pronto feito os 2. acho que ocorreu tudo certo..
    tentar linkar algum aplicativo aki.

  4. #2074
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap

    Oi Juli, respondendo seu e-mail:
    Tem sim como tirar aquele triangulo amarelo que dedura o root, usando um conector micro Usb JIG (conector c/ resistor de 300 KOhms nos pinos 4 e 5).
    Não aconselho fazer nem com pessoal técnico que mexe em celular, porque pode danificar o bootloader e aí ferrou...
    Tem um App também, o Triangle Away que tira, mas não sei se já está compatível com o S Duos.
    O triângulo com a exclamação não atrapalha em nada, a não ser que precise mandar o aparelho prá assistência dentro da garantia, mas aí é melhor fazer backup e reverter p/ rom original, claro se o problema não for tão grave que impeça o aparelho de ligar.

    Abç,

  5. #2075
    JohnnyRio

    Como faço pra linkar os aplicativos pro SD ?

  6. #2076
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Talisonnn

    O Link2SD tem que receber permissão de Superuser.
    Se o aparelho já está rooteado e com o Superuser instalado, quando instalar o Link2SD já vai ser solicitada permissão de Superuser, é só aceitar.

    Primeiro configure o Link2SD para por padrão salvar no telefone o que vc baixar, isso evitará um erro de falta de espaço para determinados Aplicativos.
    Depois que baixar, abra o Link2SD e filtre os Aplicativos instalados no telefone, selecione os que você instalou, clique neles e selecione a opção 'criar link', não esqueça de marcar 'linkar bibliotecas' se esta opção estiver disponível, isso fará com que as bibliotecas que determinados programas baixam depois de instalados, já sejam enviadas diretamente p/ cartão de memória.

    No S Duos não funciona a opção 'mover p/ SD', o 'criar link' tem o mesmo efeito.

    Quando os desenvolvedores atualizarem o Link2SD para enxergar o ExtSDCard, bastará alterar o local padrão de armazenamento p/ SD que ao baixar irá direto, por ora tem que mover manualmente.

    Não mova arquivos Odex ou de sistema.
    Os aplicativos inúteis da Samsung vc pode colocar como congelados e ver como se comportam, não fazendo falta poderá deletar depois, se quiser pode deixar congelados que ficam sem ocupar o processador, apenas ocupando espaço mesmo.

    Abç,

  7. #2077
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Pessoal, alguém sabe o que mudou no JB 4.2?
    E alguém tem notícia sobre a atualização do S Duos aqui?

    Abç,

  8. #2078
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    JohnnyRio boa noite quando realisei o root no ultimo estagio nao consegui completar pirem ficou o triangulo como posso desfazer tudo ?

  9. #2079
    Recebi o meu ontem (05/11) já estava atrasado a entrega pois era pra ter sido concretizada em 31/10. Mas tudo bem.
    O aparelho é muito bonito, e já testei algumas apps. Só senti que quando toca mp3 de vez em quando dá umas travadinhas, tipo engasgada nas músicas. Alguém já passou por isso?

  10. #2080
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Nenhum aplicativo pra twitter ta pegando no meu :/

  11. #2081
    Como eu faço para colocar novamente na tela principal do celular um aplicativo que joguei na lixeira, porém ele permanece nos aplicativos do sistema. Ex: excluí o "pesquisa para Google" sem querer e não consigo colocá-lo novamente na tela principal do aparelho.... por favor, me ajudam pois é um saco ter que abrir o Internet para depois entrar no Google!

  12. #2082
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @waltair
    tenta mudar o tocador de MP3. Parece que o que vem com o Duos da estes problemas.

  13. #2083
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    @JohnnyRio, mudou quase nada.. somente 4 coisas.

    veja este site...

    http://www.s3forums.com/forum/galaxy-s3-os-discussions/3133-android-jb-4-2s-four-best-new-features.html

  14. #2084
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @juli_cap

    Chegou sua compra da OBOstore??

  15. #2085
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Fala galera...po eu to perdido nesse forum viu...
    Pra falar a verdade eu sou prego total em Smarthfone e esse é o primeiro que eu tenho. Estou lendo tudo o que estão escrevendo e estou gostando.
    Ow Jonhy Rios...vc é rato nisso aí hein...não entendi o que vc escreveu la em cima e pra que serve...
    Mas a minha observação é que as musicas travam mesmo de vez em qdo, será que é o cartão de memória que detonou? Porque eu vivo gravando e desgravando musicas nele. Sera que tem a ver?

  16. #2086
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    Gente, de tanto tentar ativar o 3G acabei sem internet! rs

    Como faço pra ativar o 3G? Alguém pode dar um help, please!?

  17. #2087
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @DiVilkas
    1.verifique se os SIM's estão na posição correta, ou seja, se o SIM 1 é realmente quem voce pensa que é e o mesmo com o SIM 2, pois se vc está dizendo que o SIM que tem o 3G é o SIM errado, aí tem o primeiro problema.
    2. vá em configurações, mais configurações, redes moveis e resete as configurações das APN's, pontos de acesso e tudo mais, para a configuração de fabrica.
    3. vá de novo em configurações, mais configurações, redes móveis e escolha novamente a rede 3G para o SIM correto. Marque também pacote de dados, e, se quizer, roaming para o SIM com 3G, bem como marque neste SIM que vc vai usar GSM/WCDMA.
    Eu fiz isto e consegui colocar o 3G, depois de ter tido muitos problemas tambem. Agora só baixo o painel de notificações e escolho ou apago o uso de redes moveis quando me interessar - o 3G utiliza mais bateria, então quando não preciso deixo desativado.

  18. #2088
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @DiVilkas
    para fazer o 2, clique em pontos de acesso, ai aparece como titulo APNs; clicque no botao de configuração ( o primeiro botão a esquerda em baixo ao lado do botão físico de inicio ) e clique em restaurar padrão.

  19. #2089
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Nada ainda, Dani! E no site dos correios continua a mesma coisa! =\

  20. #2090
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Poxa...

  21. #2091
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Pois é, to na espera.. =\

  22. #2092
    Como eu faço para colocar novamente na tela principal do celular um aplicativo que joguei na lixeira, porém ele permanece nos aplicativos do sistema. Ex: excluí o "pesquisa para Google" sem querer e não consigo colocá-lo novamente na tela principal do aparelho.... por favor, me ajudam pois é um saco ter que abrir o Internet para depois entrar no Google!
    ALGUÉM SABE???????

  23. #2093
    Como eu faço para colocar novamente na tela principal do celular um aplicativo que joguei na lixeira, porém ele permanece nos aplicativos do sistema. Ex: excluí o "pesquisa para Google" sem querer e não consigo colocá-lo novamente na tela principal do aparelho.... por favor, me ajudam pois é um saco ter que abrir o Internet para depois entrar no Google!

  24. #2094
    Como eu faço para colocar novamente na tela principal do celular um aplicativo que joguei na lixeira, porém ele permanece nos aplicativos do sistema. Ex: excluí o "pesquisa para Google" sem querer e não consigo colocá-lo novamente na tela principal do aparelho.... por favor, me ajudam pois é um saco ter que abrir o Internet para depois entrar no Google!

  25. #2095
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    @Tatablz

    entre em "apps" selecione a aba widgets ( na parte de cima do aparelho) procure o aplicativo "Pesquisa Google" pressione ele e arraste para a sua area de trabalho....

  26. #2096
    Camilo, obrigada, já tinha feito isso, mas eu queria o ícone dele mesmo, como o que vem instalado no celular. Muito obrigada pela ajuda e atenção!

  27. #2097
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    ola amigo meu amigo pegou meu tel sansung s7562 e apagaaou minha agenda tem como recuperar ela

  28. #2098
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    ola boa noite meu amigo pegou meu cel sansung s7562 e apagou toda minha agenda tem como recuperar

  29. #2099
    Mariotrz
    Fiz o que me recomendou, trocar o tocador de mp3 para um outro para ver se parasse as travadinhas das mp3s. Instalei o Music Player (PIXI), o Winamp e o MusicMatch. Vou testar os 3 e posto depois qual conseguiu sanar o problema das travadinhas. Se tiver um player para indicar, agradeço.

  30. #2100
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Para colocar ícones dos aplicativos, abra a página da área de trabalho onde você quer colocar o ícone.
    Clique no Botão Apps no menu inferior, selecione a aba Apps, procure o programa, clique sobre o ícone e segure que um atalho já será criado na sua área de trabalho.
    Para os Widgets é a mesma coisa.

    Abç,

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM