LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 82 of 124 PrimeiraPrimeira ... 3272808182838492 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,431 a 2,460 de 3703
  1. #2431
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    @DanielleCPS

    É isso aí!

  2. #2432
    @DanielleCPS, obrigado pela sua resposta...
    @DomSergito, sabe qual a versão do seu celular?

    Vocês já ouviram falar nesse APP para melhorar a memória RAM dele?? Se for verdade, podemos instalar uma memória SDHC Classe 4 pra cima e melhorar muito a qualidade do celular...

    Danielle, O celular que você comprou foi este??
    w w w . fnac . com . br/
    smartphone-samsung-galaxy-s-duos-s7562-desbloqueado-FNAC,,telefonia-618732-8.html

  3. #2433
    Junior Member DomSergito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    @Joao_Junior

    Bom dia !!!

    O modelo de meu Samsung Galaxy S Duos é GT-S7562L.

    Att ...

  4. #2434
    Galera que já possui o aparelho, vocês conseguem instalar todos os aplicativos do Google PLay?
    Estou tendo problemas para instalar alguns (dá erro: espaço insuficiente) como twitter, hotmail e BB. Me parece que é um problema do Google play, mas não tenho certeza.

  5. #2435
    ViniciusBizinotto
    eu estou tão triste pq eu queria muito esse duos mas como vc sabe a minha preocupação é a mesma que vc tinha,so que eu não sei nada de celular eu não vou saber fazer o que vc fez. serar que em loja que concerta celular sabem fazer isso eu realmente quero um duo tenho 2 operadoras eu uso o y duos agora e é HORRIVEL trava tudo se eu conseguir faezr isso ai que vc fez eu compro o s duos.

  6. #2436
    ViniciusBizinotto
    o s3 é lindo, mas é um absirdo de caro eu juntei o dinheiro para comprar o s duos agora como eu vou juntar para comprar o s3 e para falar a verdade é muito dinheiro em um celular não tenho coragem não, ESSE DUOS SERIA PARA MIM A MINHA SALVAÇÃO MAS TEM QUE SER COMO VC FEZ

  7. #2437
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    ESTE FIM DE SEMANA esta sendo lançado na China, o Galaxy Note II DUOS. preço ? mais ou menos US$ 930 - R$ 1950!!
    Portanto, quem esta reclamando do S DUOS pro R$ 800 espere o Note!!!

  8. #2438
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Para mim, o S Duos, faz TUDO o que eu quero de um smartPhone! WiFi, 3G, atravéz de thetering conecto meu notebook na internet via cabo USB usando o 3G dele, 2 chips, não faço redirecionamento de chamada de um chip para outro e sei quem me ligou nos dois numeros para retornar depois ( to me lixando para ter que gastar alguns centavos pela ligação - alias os 2 chips são pós-pagos ), vejo minhas 4 contas diferentes de e-mail quando quero, acesso internet pelo Firefox, uso lanterna para ver numero da fileira no cinema, escaneio documentos e ja envio direto em formato pdf para o cliente, etc, etc, etc. É claro que a velocidade não é a mesma do meu notebook, mas ele FAZ o que preciso! Em vez de levar um nano segundo, leva dois segundos. E daí? Ele faz!

  9. #2439
    WellingtonSonoda
    Aconteceu algo semelhante comigo. O problema foi o sequinte:
    Esse celular, tem duas pastas no /mnt: o sdcard e o extSdcard.
    eu tava gravando os arquivos na pasta scard, mas a pasta que representa o cartão de memória é a extSdcard. Basta mover seus arquivos para a pasta do cartão de memória que resolve o problema.

  10. #2440
    @BrunoBarrosAL
    O engraçado é que não tem praticamente nada na memória interna do celular. Aliás, nem tem o que eu transferir pra o cartão SD.
    Você moveu seus app também para o SD (fez root?)?

  11. #2441
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Joao_Junior Não consegui abrir o link que vc mandou... Deu anúncio expirado. Mas é este aqui ó:

    http://www . fnac . com . br /smartphone-samsung-galaxy-s-duos-s7562-desbloqueado-FNAC,,telefonia-618732-8.html

    Ele estava R$ 949,00 em até 12x sem juros na época.
    Chegou em 2 dias em casa. Moro em Campinas - SP.


  12. #2442
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Chegou capa da OBOSTORE de Cingapura. Pedido dia 5/11 chegou dia 22/11.

  13. #2443
    Senhores(as) boa tarde !
    Acompanho este poste desde o inicio e verifiquei que a maioria das pessoas ainda reclamam da duração da bateria. Gostaria de saber em média quanto tempo dura a bateria desse aparelho ? Considerando o seguinte perfil ligado:

    - 3G
    - GPS

    Valeu..

    Abs..!

  14. #2444
    Senhores(as) boa tarde !
    Acompanho este poste desde o inicio e verifiquei que a maioria das pessoas ainda reclamam da duração da bateria. Gostaria de saber em média quanto tempo dura a bateria desse aparelho ? Considerando o seguinte perfil ligado:

    - 3G
    - GPS

    Valeu..

    Abs..!

  15. #2445
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Após 2 semanas pesquisando,acabei de comprar o meu na shoppingfast, conheci a loja pelo buscape, a mesma é ebit ouro, e com muitas qualificações positivas, vem com nota fiscal e garantia de 1 ano. Além disso é possivel retirar na propria loja , que se localiza em campinas.
    Está por R$899,00, mas pagando no boleto a vista sai por R$764,92.
    Vou torcer agora para que seja o modelo Brasileiro

  16. #2446
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Segue link da loja - http://migre.me/c20G3
    Sobre as diversas opinioes que li sobre o cel, e o que pude testar do mesmo nas lojas:
    Hj eu possuo um Galaxy Y Pro Duos. Celular bem limitado, porem atendendo o que eu NECESSITO: 2 chips. O cel tem apenas 160mb de memoria interna, entao com whatsapp facebook já ficava travando e com memoria cheia. Não tem jeito, o cel apesar de ser Android, tem função: Atender a necessidade de quem tem 2 linhas.
    Isso pode ser contornado fazendo root, particionando o cartão para instalar apps no mesmo, e instalando aplicativo para transformar a memoria do SD em swaip para ajudar de RAM pro aparelho (é recomendado adicionar no maz 256mb).
    Pra ter ideia com esses procedimentos instalei mais de 40 apps, e o cel está rodando sem travar, e com muito espaço sobrando.
    Pra fazer esses procedimentos, basta digitar o modelo do seu cel root SD no google que voce vai achar como fazer

  17. #2447
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Se num Galaxy Y pro duos, apos essas configs, o celular roda liso, não tenho duvidas que no Galaxy S duos, que tem as configs muito proximas do S1, e ainda é android 4.0, o cel vai voar.

  18. #2448
    @WellingtonSonoda
    Não fiz root. Todos os meus apps estão instalados no celular. Só movi meus arquivos pro cartão (músicas, filmes...)

  19. #2449
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Afinal, esse aparelho tem 512mb ou 768mb de memória? e qual a real diferença do s7562 e do s7562L?

  20. #2450
    Pessoal, alguém tem notícias de alguma loja que esteja vendendo o preto? Na Samsung me disseram que já existe...

  21. #2451
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Comprei esse celular e ja esta com problema. Não indico. Apenas 43 dias de uso.O pior é que a assistencia que tem na cidade não esta com o programa autorizado para prestar serviço. A opção que me deram é enviar o produto para São Paulo para um possivel reparo. Uso o mesmo para trabalho e não tenho prazo disponivel de 30 dias para ficar sem celular. Enviei um email para Samsung relatando o problema e solicitando um respaldo. Os mesmo retornaram informando que o unico processo era esse mesmo. PERDI DINHEIRO, MAS ME SENTI FELIZ. PRODUTO NO LIXO. PQ LUGAR DE LIXO É NO LIXO.

  22. #2452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Que eu saiba existe o preto em Portugal e em outros países da Europa e da Ásia. Aqui a Samsung me deu uma resposta sem noção dizendo que não tem previsão por questões técnicas...

  23. #2453
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    ola pessoal o meu 7562L já resetou sozinho umas 5 vezes, desde quando eu comprei, cerca de 1 mês... alguem já teve este problema ???

  24. #2454
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Camilo o meu não é bem esse problema. Mas estava acontecendo o seguinte Vc ligava ele normalmente e depois de mais ou menos uns 2 minutos com o celular no bolso ou na mesa do escritório o mesmo desligava. Muito indignado, produto novo.

  25. #2455
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    É meu caro pelo que to vendo não é só o meu. Só que o meu acontecia o seguinte Ligava ele normalmente, depois de alguns minutos desligava sozinho. Tinha que ligar novamente e se repetia.

  26. #2456
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Comprei esse celular e ja esta com problema. Não indico. Apenas 43 dias de uso.O pior é que a assistencia que tem na cidade não esta com o programa autorizado para prestar serviço. A opção que me deram é enviar o produto para São Paulo para um possivel reparo. Uso o mesmo para trabalho e não tenho prazo disponivel de 30 dias para ficar sem celular. Enviei um email para Samsung relatando o problema e solicitando um respaldo. Os mesmo retornaram informando que o unico processo era esse mesmo. PERDI DINHEIRO, MAS ME SENTI FELIZ. PRODUTO NO LIXO. PQ LUGAR DE LIXO É NO LIXO.

  27. #2457
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Ainda não entendi gente defendendo esse aparelho, inaceitável. Seguinte: quem não tem, não compre. Não troquei porque simplesmente não existe outra opção de dual chip, se você precisa apenas de 1 chip existem milhares de smartphones do mesmo preço dele e melhores.
    Não adianta essa de "ah mas ele também não é um iphone ou blablabla"; o celular não excuta absolutamente nenhuma ação sem travar, todas as minhas ligações, ou tentativas de salvar um contato, uma ação minima dessas você tem que ficar olhando pro celular esperando ele executar.
    Tenho instalados programas para eliminar os programas que não estão sendo usados, apenas ocupando espaço e mesmo assim ele trava, imagina quem não baixou ainda. Programas como Link2SD NÃO FUNCIONAM nessa versão do android, até o momento não foi criado nenhum que suporte, você baixa e nada muda, é preciso fazer root, coisa que não me arrisco a fazer.

  28. #2458
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    #Mah_
    Concordo plenamente. O meu travava direto só que nunca tive um Smart. Então não sabia se era normal. Nunca que a Samsung vai comparar com Iph... Meu pai tem um. Mas fui arriscar e acabei mal.

  29. #2459
    Mah_
    que bom que vc escreveu ai pq eu ia comprar
    eu realmente necessito de um dual, mas eu prefiro
    andar com 2 celulares pois o meu aqui é y duos e é o mesmo problema eu não consigo ligar de imediato para ninguem
    a lista de contatos demora para carregar é horrivel prefiro juntar mas um dinheirinho e comprar o s3 vou ficar andando com 2 aparelhos mas enfim não terei probremas obrigada espero que vc resolva seu problema ai tah

  30. #2460
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Eu comprei por puro impulso, estava aqui desde o começo do chat, quando enfim lançou, todos correram pra comprar, sem nenhum review, ou opinião de quem comprou, quem dera alguém tivesse comentado algo do tipo que eu comentei, assim, não cometeria o erro. Esse celular é uma opção que realmente não deve existir pra quem quiser um smartphone, eu tinha um motorola defy e sinto falta do mesmo, só estou com esse ainda porque enfim é o jeito!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM