LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 99 of 124 PrimeiraPrimeira ... 4989979899100101109 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,941 a 2,970 de 3703
  1. #2941
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Txerinha
    Super, Hiper, totalmente discutido nas paginas anteriores!!!!!
    Resumindo : NÃO DÁ!
    Para descobrir porque, procure nas paginas anteriores deste forum.

  2. #2942
    @Duduhe faz o testes ai, posta aqui informando quais chips vc usa e cidade onde vc mora.

  3. #2943
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    Cel é bom sim, até agora não consegui tirar o chip do restrito, estou tentando

  4. #2944
    @Duduhe, o que significa "restrito"? Me passa o link do vendedor, para verificar qdo ele volta a vender. Obrigado

  5. #2945
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    @RafaeL76 É quando não apareçe o número do cel quando efetuo a chamada. Mas já ajeitei. Aparelho bom, não sai ainda mechendo em tudo. Mas eu vejo que ele está descarregando muito rápido, muito mesmo. Pq tipo os apps ficam abertos e não tem a opção que os celulares com android 2.3 tem pra fechar todos. Alguém sabe se tem algum app pra gerenciar melhor os aplicativos? Já diminui o brilho, já desativei algumas coisas, mas a bateria dele acaba muito rápido..

  6. #2946
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    Mesmo que o anúncio esteja pausado, tá aqui o link do vendedor: http://produto. mercadolivre. com. br/MLB-456510595-celular-samsung-galaxy-s-duos-s7562-dual-chip-3g-android-40-_JM

    Tira os espaços ai.

    Fiquem sempre olhando e podem confiar, ele dá frete via pac e são bastante atenciosos e educados, não é atoa que são MercadoLider PLatinum que quem compra o ML sabe que é bom vendedor por já ter vendido muitos produtos, e estes foram qualificados positivos. Então fiquem olhando de vez em quando que os caras lá trabalham bem.

  7. #2947
    Valeu @Duduhe, vou ficar de olho

  8. #2948
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Há dias o meu celular pede para atualizar o firmware, eu ja li em vários lugares que isso pode trazer riscos. Alguem aqui ja atualizou o firmware? prejudica a funcionalidade do celular???

  9. #2949
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal. Parabéns aos vários membros que contribuem com o fórum. Pessoal, possuo meu S Duos há 1 mes mais ou menos, e uma dúvida me aporrinha. Como faço para que na tela de registros, fiquem somente os registros de chamadas dos respectivos chips, ou seja, no chip 1 as chamadas do chip 1 e no 2 respectivamente.
    .
    Sim, eu sei que em telefone, registros, opções, ver por, vc marca ali, só que logo após eu selecionar as chamadas fica tudo como quero, mas ao sair do menu e quando volto novamente, lá estão independente do chip selecionado, todas as chamadas de ambos os chips, todas as mensagens de ambos os chips, tudo. Creio que estou pecando na finalização do processo..
    .
    Outra dúvida, eu consigo selecionar ao clicar nas mensagens, para que separe por msg enviadas, cx de entrada, enfim, tem como isso?
    .
    Abraço e parabéns pelo fórum!!!

  10. #2950
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gentee, comprei um S duos a mais ou menos 1 mês e me arrependi pois gostaria de ter pego um S II, estou vendendo ou trocando pelo S II mediante negociação. qualquer coisa, esse é o meu email, brunubact@hotmail.com, e sou do rio. =)

  11. #2951
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Bom dia a todos.
    estou precisando reinstalar o internet explorer no meu celular. Tentei baixar no play store mas não achei. Alguém pode me informar onde posso fazer um dowload seguro ?
    Minha filha acabou mexendo no meu celular e deletou o IE...agora não recebo aviso de msg e nem do whatsapp...além de ficar um um simbolo no canto superior direito do meu celular com o I cortado ou proibido...

  12. #2952
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Pessoal, comprei o S Duos S7562 recentemente e estou achando ele muito lento! Nem Instalei muitos APPs nele e é muito inferior ao S lite da minha esposa. me falaram que pode ser por conta dos 2 chips, que a velocidade fica dividida... sei lá. Alguém com o mesmo problema de lentidão no celular?

  13. #2953
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Pessoal, comprei o S Duos S7562 recentemente e estou achando ele muito lento! Nem Instalei muitos APPs nele e é muito inferior ao S lite da minha esposa. me falaram que pode ser por conta dos 2 chips, que a velocidade fica dividida... sei lá. Alguém com o mesmo problema de lentidão no celular?

  14. #2954
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @CleberMartinez
    não sei responder a sua dúvida sobre o registro de chamadas para cada SIM, mas, no meu caso eu utilizo um icone diferente para cada linha, e no registro de chamadas estes icones aparecem ao lado da ligação, então não tenho nenhum problema em identificar por onde veio a ligação. Uma vantagem é que as ligações aparecem da mais nova para a mais antiga, tudo num lugar só, o que para meu uso, acho bom. Em todos os casos,, se voce achar uma solução para o problema, poste aqui que outros poderão implantar e ver se gostam.

  15. #2955
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @GuiFerronato
    qual seria o S lite exatamente - o S II ?
    O S II é um dual core de 1 ghz, enquanto que o Duos é single core de 1 ghz o que faz MUITA diferença. Mais, o S II roda o android 2.3 MUITO mais leve que o 4.0 do Duos, mas tambem com bem menos recursos. Como eu não tenho base de comparação, acho que o meu Duos tem uma velocidade boa. Não tenho reclamação não.

  16. #2956
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @GustavoAdolpho
    Não creio que exista IE para Android. Eu uso o firefox e não tenho nenhuma reclamação. Dizem que o chrome é até um pouco mais rápido. Mas como uso o firefox no desktop, continuei com ele. Talvez se voce retornar às configurações de fábrica, o celular re-instala tudo de novo, mas voce perde o que instalou por sua conta.

  17. #2957
    @JohnnyRio me manda um e-mail ai pra tirar umas dúvidas contigo.
    linhares.adm@hotmail.com

  18. #2958
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @GustavoAdolpho

    Me mande seu e-mail que lhe envio o Apk do IE9.
    Você não vai mais acha-lo nos sites, pois não é uma versão oficial ou autorizada da Microsoft.

    Abraço,

  19. #2959
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Comprei um galaxy ace Duos e me arrependi pois não consigo instalar o flash player... já vi uns 50 vídeos no youtube, nenhum me ajudou. Tô pensando em comprar o S Duos, li vários posts aqui, mas não consegui ter certeza se este S duos tem a possibilidade de instalar flash sem perder a garantia. E ai galera, o flash player é fácil.de instalar ou dá trabalho? Grato desde já.

  20. #2960
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Rapaz....como to apanhando com essa dúvida minha nos registros de ligações.
    .
    Outra coisa, tirar o som da câmera, não achei no manual como fazer nem nas opções do telefone. Alguém?

  21. #2961
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @VALMARIO
    o flash player não esta mais disponivel na play store, mas pode ser achado no site da Adobe. Veja as instruções para instalação em http : // forums . adobe.com/message/4675670#4675670 ( tire os espaços). O processo de instalação me parece absolutamente normal e sem problemas.

  22. #2962
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, essas permissões q tem em cada App, algum problema como ter
    acesso a dados ou senhas...? Espero ajuda de vcs. Grato.

  23. #2963
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos os camaradas desse fórum nota 10!. Desisti completamente de adquirir o SDuos S7562 pois notei mais contras do que prós em relação à este aparelho. Digo que "INFELIZMENTE" no nosso país o sistema dual chip ainda vai levar algum tempo para se atualizar e assim termos aparelhos que "UM DIA! QUEM SABE?" Venham à competir com os top de linha lá do estrangeiro. Digo isso porquê estou em vias de aquisição do smartphone da BLU VIVO ( marca USA e empresa situada na cidade de Miami desde 2009 ) e vem crescendo na produção de eletrônicos de qualidade. Vejam agora as configurações desse smartphone que está sendo vendido em um site muito conhecido de vendas on line ao preço que varia de R$ 750 à R$ 900 reais. Configurações que merecem o maior respeito! Vejam: Blu Vivo 4.3 Dual Chip 8mpx Amoled Dual Core 1gh Android 4.0.

    Nota: Realmente muito melhor do que qualquer SAMSUNG GALAXY OU MOTOROLAS existentes por aí!. Gostaria que o camarada Mariotrz se conhece ou já ouvi falar deste aparelho, desse o seu comentário à respeito ok!. Um grande abraço á todos!.....

  24. #2964
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Vallper
    est Blu já foi discutido a MUITAS paginas atrás. Nem me lembro direito. Mas a configuração dele é bastante parecida, se bem que é dual core. Não se se é no gsmarena ou outro site que dá para comparar os 2 celulares. Contudo nao lembro se o Blu é duas chip ativo. Tente achar voltando as paginas, mas vai ser um porre localizar...

  25. #2965
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Grande Mariotrz td bem! Obrigado pela resposta! Mas me diga se realmente vale a pena optar pelo BLU VIVO ao invés de pagar MAIS CARO por um SDUOS S7562 que é nitidamente INFERIOR nas configurações e nos componentes internos. Segundo o site de vendas mais famoso ( ML ) ele está vendendo horrores e outros informes na comunidade deste do orkut ele dá banho nos modêlos dual chip existentes por aqui!. Um abraço!....Ah! Ele é dois chips ativos sim! Segundos informações postadas na web por usuários deste aparelho.

  26. #2966
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Vallper
    achei a comparação entre os dois. tente
    http : // www . gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4901&idPhone2=4883 ( tire os espaços)
    fora isto não posso dizer mais nada

  27. #2967
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Pessoal, gostaria que alguém pudesse me ajudar. As vezes, quando tento fazer uma ligação com a minha linha 2 dá sinal de ocupado e aparece na tela "rede ocupada". Pensei que fosse problema da operadora, que no caso era a Tim. Então, troquei para um chip da Vivo, porém, o problema continua. Alguém sabe me dizer se isso é devido a alguma configuração do aparelho????

  28. #2968
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    Boa tarde a todos, eu comprei o aparelho e estou bastante insatisfeito. Primeiramente sempre que vou em gerenciador de aplicações em uso fica de 400mb, sendo que eu fico apagando tudo tudo, mas sempre fica desse jeito. dai sobra 235 por ae.. a soma do utilizado e livre dá 645mb, isso não estaria errado? E essa bateria descarrega muiiitoo rápido e é pq estou tão arrependido que nem uso direito mas é rápido dms pra descarregar, e fora que qndo usei gps descarregou vuando, me deu vontade até de chorar com o dinheiro que paguei nesse cel e agora o arrependimento é grande ;/

    Mas isso da memória do meu cel tenho ctz que tá errado, a somatória dá 645mb, algo errado nisso n?
    Obs: ainda n fiz o root e nem a atualização do firmware..

    Obrigado.

  29. #2969
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    http:// produto. mercadolivre. com. br/MLB-456510595-celular-samsung-galaxy-s-duos-s7562-dual-chip-3g-android-40-_JM

    Boa tarde pessoal, olha o preto tá de 819, podem comprar desse cara ae, trabalho eficiente e confiante. Aos interessados tá aí

  30. #2970
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa noite à todos! Poxa camarada Duduhe que pena heim! Lamento saber que esse aparelho deixa muito à desejar!. Infeliznente digo que a Samsung está deixando de investir pesado ( ou melhor jamais fará isso em relação aos dual chip ). Digo que esta empresa está engatinhando nesta modalidade, infelizmente!. Mudei totalmente de idéia em relação à aquisição do SDuos S7562 e optei por uma aquisição mais moderna que é o smartphone da marca americana BLU model VIVO 4.3 com processador dual core, tela super amoled, reprodução de videos e fotos em hd e outros recursos que aqui só os celulares ( mais caros! ) na faixa dos R$ 1.800 ou mais possuem!. Quer um conselho! Se não te agradou! Não lhe satisfez? Está lhe causando problemas! Anuncie e venda ou melhor devolva para a loja ( dependendo do pouquissímo tempo que vc esteja com ele é claro! ), caso contrário opte pela primeira opção blz!. Veja sempre o melhor para você! É um direito de todos nós blz!. Um grande abraço!.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM