LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 100 of 124 PrimeiraPrimeira ... 50909899100101102110 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,971 a 3,000 de 3703
  1. #2971
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Vallper
    gostariamos de ver seus comentarios a respeito do Blu quando receber. É claro que não vai ser possível ter uma posição correta sobre o assunto uma vez que voce não vai ter o Duos para comparar, mas...

  2. #2972
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Com certeza camarada Mariotrz! Você e outros camaradas aqui deste fórum muito 10 ficarão cientes dos meus comentários à respeito do smartphone americano da marca BLU model VIVO 4.3 e digo mais! Adiantando informes esse é o site dos produtos da BLU: http://www.bluproducts.com/pro-detail/vivo43 Vejam e postem suas opiniões!. E digo que assim que eu tiver o aparelho em mãos e fizer os devidos testes faço um review para vocês ok!. E respondendo à vc camarada Mariotrz, visto os avanços que o model da BLU possue é lógico presumir que o mesmo é superior ao nosso SDuos positivo!. Tantos comentários negativos e tantas decepções em futuras aquisições e o tão esperado lançamento e a Samsung nos faz isso?. De que valeu a esperar? Realmente nada né!. Bom depois que eu fizer meus comentários os camaradas tirem suas conclusões ok!.

  3. #2973
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    @Vallper Vc já comprou o seu? foi qnto e onde comprou? Obrigado acho q vou vender o meu msm..

  4. #2974
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi gente! Quanto tempo!

    Segurei meu aparelho sem funcionar o wi-fi até hoje. Isso porque eu precisava muito dele. Além do problema do wi-fi, ele começou a reiniciar sozinho, depois da atualização do firmware. Beleza, fui aguentando... MAS ontem o bichinho apagou de vez!
    Não liga e faz um "tec tec tec" quando seguro o botão de ligar.
    Levei hoje na AT de Campinas (Pior lugar do universo) e o prazo de devolução é de ATÉ 30 dias, ou seja, compromisso nenhum com o consumidor.
    Caso tenha algum retorno e um final feliz, posto para vocês!

    Um abraço!!

  5. #2975
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Olha @Vallper!!

    http: //www. techtudo. com. br/noticias/noticia/2013/01/galaxy-grand-duos-foblet-dual-chip-com-android-41-vem-pro-brasil.html

    Imagina o preço!!! :O

  6. #2976
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Nossa DanielleCPS, que chato isso! =( Logo vc que super elogiava esse cel! =/
    Qual era o teu problema com a wi-fi, mesmo?? O meu parou de funcionar tb, mas não sei se é o mesmo caso que o teu... Eu ativo a wifi e ele fica procurando procurando procurando e nada de achar nenhuma rede, mesmo estando próximo de várias!! Era isso que estava acontecendo com o teu? Vc chegou a atualizar o firmware? Vou tentar atualizar agora pelo kies p/ ver se resolve o problema =/

  7. #2977
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi @juli_cap!!

    Comigo aconteceu isso mesmo: o wi-fi parou de funcionar do nada. Nem liga, fica tentando ligar e consequentemente não acha nenhuma rede.
    Atualizei o firmware pelo kies e tudo piorou, porque o cel passou a reiniciar sozinho.
    Aí eu fiz o backup dele e resetei de fábrica. NADA!
    Por fim, reinstalei o SO e mais uma vez, sem sucesso.
    Só ontem que ele apagou de vez, aí não teve jeito: AT!

    Mas eu realmente gosto muito dele, gostaria de tê-lo funcionando plenamente de novo, pois é perfeito pra mim. Não o acho lento, nem difícil de manusear.

    Espero tê-lo de volta e FUNCIONANDO o quanto antes!

    Mantenho o forum informado!!

    Abraço!!

  8. #2978
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    nossa, que chato isso mesmo!! =/ Agora estou com medo de tentar atualizar o meu firmware tb =/ rs
    Qualquer nova informação que eu tiver, eu posto aqui tb! Tomara que tudo se resolva logo!!

  9. #2979
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Daniele
    o problema com o seu claramente é de hardware. isto resolvido deve contar tudo ao normal.. e vc vai volta a curtir o seu celular

  10. #2980
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    o meu está com um problema parecido... a wi-fi até liga, mas fica procurando, procurando, procurando e não acha nenhuma rede, como se não tivesse nenhuma rede próxima, mesmo estando próximo de várias!! =/

  11. #2981
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Mariotrz eu também tinha certeza disso, antes mesmo de ele começar a reiniciar sozinho.
    Só espero que não me enrolem, como aconteceu com um antigo aparelho. Tive que entrar com processo no procon e tudo. Demorou 4 meses pra tudo ser resolvido.

    Juli_cap, entrei nesse forum indicado pelo JhonnyRio e percebi que muita gente está com o mesmo problema no wi-fi, olha:

    http:// www. plusgsm .com .br /threads/problemas-de-conexao-com-o-s-duos.120178/page-3

  12. #2982
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Galera ... to com um problema ... que eu coloquei uma senha eu uso ela normal e tal ... mais não consigo tirar mais a senha ... essa senha quando tira do modo de espera :/

  13. #2983
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    é bem isso mesmo que está acontecendo, Dani! Obrigada pela dica! Vou ler com calma lá e ver se encontro alguma luz :-)

  14. #2984
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa noite querida DanielleCPS td bem com vc! Olha! Sinceramente falando, fiquei muito chateado com seu prejuízo em relação ao seu SDuos S7562, e você vè, que todos daqui deste fórum estavam ( inclusive eu! Na época! ) aguardando o lançamento dele e veja no que deu?`Péssimo hardware, vários problemas de incompatibilidade com apps, lentidão, enfim um aparelho que não chega nem perto do novo smartphone da BLU VIVO 4.3 ( desta empresa americana situada em Miami Beach desde o ano de 2009 ). Sendo assim eu sinceramente lhe aconselho à deixar de lado esse aparelho ( se possível venda-o ) e pense nesta nova opção chamada de BLU VIVO 4.3 ok!. Um abraço!. Segue o link do site da BLU para sua apreciação positivo! : http://www.bluproducts.com/pro-detail/vivo43

  15. #2985
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi @Vallper!

    Olha, sinceramente eu estava MUITO satisfeita com o aparelho. Acho que o problema que tive foi uma infelicidade. Levei na AT e não estou disposta a desistir do aparelho. Se for o caso, me darão um novo, como fizeram no ano passado quando meu Galaxy Y deu defeito e trocaram por um Galaxy S I9000B (Que hoje está com meu marido - excelente aparelho).

    Mas eu sou a favor de buscarmos algo novo mesmo, fugir das grandes marcas, do monopólio, como vc está fazendo. Apenas não estou disposta a vender o meu S Duos por um preço bem abaixo do que paguei (Depreciação normal por tempo de uso), sendo que ele tem sido ótimo pra mim. Espero recebê-lo funcionando perfeitamente como antes.

    Depois nos conte sobre o BLU!!

    Abraço!!

  16. #2986
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Oi DanielleCPS
    Muito "10" a sua atitude! Corra atrás dos seus direitos mesmo! O aparelho apresentou defeitos ( estando na garantia ou na garantia extendida! ) exija a "troca" ( pois o seu dinheiro empregado não foi com DEFEITOS! ) ou o "reparo" do mesmo!. Nós consumidores não devemos ficar NO PREJUÍZO NUNCA! Pois as empresas não ficam, simplesmente recebem os aparelhos com problemas e os descartam, nós não!. Realmente estou partindo para uma nova marca NÃO TÃO CONHECIDA AQUI! Pois nos EUA ( e tenho amigos residindo lá! ) ela ( BLU ) é bem conceituada e desde 2009 fabrica produtos eletrônicos da mais alta qualidade, competindo assim com as marcas mais famosas. Desejo e espero que você receba seu aparelho funcionando perfeitamente e que esse dissabor não aconteça novamente ok!. Devo receber meu BLU no começo de fevereiro e depois de fuçar em tudo que ele oferece postarei minha considerações e opiniões aqui ok!. Um grande abraço para vc e para todos deste fórum.

  17. #2987
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    consegui atualizar o firmware do meu aparelho pelo Kies, mas o problema da wi-fi continua
    Vou ter que levar na AT tb... Mas antes acho que eu preciso desfazer o root, né? Já que falaram aqui p/ trás que se fizer root, perde a garantia... Apesar de que ele não aparece mais o triângulo amarelo qdo está ligando e eu preciso instalar o SuperSU de novo, preciso tirar o root mesmo assim?
    Alguém sabe me dizer como que eu tiro o root do aparelho?

  18. #2988
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Hummm... Não tenho certeza, mas parece que umas páginas atrás, foi comentado que essa atualização tira o root... Mas como eu não tenho certeza, acho melhor confirmar, juli_cap! Uma pena esse problema com a wi-fi, hein. Será falha de projeto? Porque já vi muitas pessoas reclamando!

    Espero que dê tudo certo e caso mude o status do seu aparelho, nos avise!

  19. #2989
    Lembro tb de falarem que o root foi desfeito após a atualização.

  20. #2990
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    Galera, comprei o meu fim de semana, e é na cor preta, e possui o L no final do modelo, até agora nenhum problema, tou satisfeito com o aparelho, vou testar ao máximo e deixar vocês informado, mas até agora show de bola

  21. #2991
    @ramoonn

    onde foi sua compra?

  22. #2992
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    foi encomendado do py se eu nao me engano

  23. #2993
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    É que funciona - assim, Dani... P/ fazer o root, eu tenho que usar um programa do PC p/ alterar o aparelho, e depois disso eu instalo o app do superusuário p/ conseguir dar o root efetivamente. Aí, pelo o que o Jhonny disse, com a atualização eu preciso instalar o app de novo p/ conseguir dar o root, mas a alteração que eu fiz na raiz do aparelho permanece, a menos que eu reverta... Pelo menos é o que eu entendi... Palavras de uma leiga no assunto! rs

  24. #2994
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    po meu... si liga no meu problema com a senha awe por favor....

  25. #2995
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    alguem sabe tirar a senha no SAMSUNG Galaxy S ????

  26. #2996
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    só uma coisinha que eu percebi de dif. no celular, não sei se é normal, se é de algum aplicativo alguma coisa, tem vezes que tipo algum som que dá, o som fica diferente, parece como se fosse meio um eco o som, fica uns 5 segundos e volta ao normal, alguém sabe o que pode ser? se é normal ou nao

  27. #2997
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    RmuloFreitas, da mesma forma que vc a colocou... Já procurou ler o manual??

    Ramoonn, não notei nada parecido com isso no meu... =/

  28. #2998
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Ramoonn
    Tambem nao reparei isto no meu não. Mas há VARIAS apps que avisam que algo novo aconteceu com elas, tipo chegou alguma mensagem, tem alguma atualização, chegou e-mail etc, mas um som tão longo assim nunca me aconteceu. Alem do som, as apps também costumam colocar um pequeno icone na barra superior de notificações, como o telefoninho do whatsupp, uma cartinha, um tipo de raio, e outros . Verifique se isto não esta acontecendo com vc. Ai descobre quem esta mandando o som. Se vc baixar a barra de notificações, na última coisa em baixo aparecem as notificações que entraram com um botão para limpara a barra. Aí da para ver quem mandou coisa.

  29. #2999
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    hmm, vou dar uma verificada então, outra coisa, será que é seguro fazer a atualização de 31/12 , ainda não fiz, fiquei com medo de fazer pelo motivo que o pessoal falou que comecou a reiniciar e tals, será que fasso?

  30. #3000
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    pois é Ram,mon é estranho pq quando vou mudar o bloquei de tela e tirar que está por senha... todas as outras OP estão desativadas e só aberta senha e embaixo proteção alta...
    o que faz com que só der para alterar a senha...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM