LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 111 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,301 a 3,330 de 3703
  1. #3301
    caraca no meu apareceu um icone no lado ESQUERDO que é a letra I DENTRO DE UMA BOLA COM UM RISCO NO MEIO ALGUÉM SABE O QUE É E COMO SE TIRA ISSO.

  2. #3302
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Tatianacysne
    Tatiana, é você quem precisa saber como fazer, portanto é você quem tem que procurar. Como você acha que alguem vá guardar em que página de um forum que já esta com 113 delas, estaria a informação que voce precisa? Eu também tenho que trabalhar e não tenho tempo para procurar por você. Quando comecei a participar deste forum, a primeira coisa que fiz foi ler todas as paginas anteriores. Ta certo que devia ter só umas 30, mas... Só uma dica : em configurações desative a transferência de ligações de um chip para o outro...

  3. #3303
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Raquelflavia
    Vê se por acaso vc não desativou a opção de Notificações na barra superior - fica entre economia de energia e dados moveis.

  4. #3304
    Mariotrz
    obriga mesmo era isso mesmo, eu já estava preocupada e incomodada com isso obrigada mesmo....

  5. #3305
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    obrigada pela dica, Mariotrz...

  6. #3306
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    OI pessoal!
    Minha novela com a Samsung terminou. Devolveram meu dinheiro corrigido e comprei o Grand Duos.
    Tem alguém de Campinas no forum? Tenho uma capinha usada e uma película novinha em casa e não irei usar. Ficarei feliz em passar para alguém que fará proveito delas. Sem custos.
    Obrigada pela ajuda de todos aqui!!
    Grande abraço!!

  7. #3307
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @DanielleCPS
    Boa e melhor sorte com seu tablet com dois chips....

  8. #3308
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    COMPREI S7652L DUOS EM 25.01.13. INFELIZMENTE ESTA SEMANA (11.03) COMEÇOU A DESLIGAR SOZINHO, NA QUARTA NÃO LIGAVA MAIS, MTO AZAR? 46 DIAS DA COMPRA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA!

  9. #3309
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa noite à todos! Olha parece brincadeira né! Mas "INFELIZMENTE" e digo com pesar isso! São tantos relatos de problemas com o SDuos S7562 que eu penso se o CONTROLE DE QUALIDADE da Samsung REALMENTE EXISTE?. Vejam o relato do nosso camarada Cotes, à 46 dias da compra já deu pau? Isso é um absurdo!. Chego a pensar que! Será que só os SDuos que vem para o Brasil são assim! Cheios de problemas! Não são 1 ou 2 casos isolados e sim vários neste site ( fórum ) e em outros na web. OOOh Samsung!!!! Vê se toma jeito heim! Tenha mais CONSIDERAÇÃO com os nossos produtos MADE IN BRASIL, e com os nossos CONSUMIDORES! Pois se não fosse por nós vocês ( SAMSUNG ) NÃO EXISTIRIAM AQUI OK!. Um grande abraço à todos!!.....

  10. #3310
    Olá.

    Johnny.
    Eu não recebi notificação alguma sobre atualização.

    Se alguém recebeu, favor postar o conteúdo para nós, ok?

    Obrigado.

  11. #3311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Gostaria de alguma orientação, se fosse possível, principalmente da DanielleCPS que passou por esse problema: o meu SDUOS parou de funcionar, levei pra AT onde completou os 30 dias e ninguém me deu satisfação alguma. Na semana passada fui ao Procon, registrei a reclamação e de acordo com eles, terei que aguardar o reembolso ou alguma tentativa de negociação da Samsung. A minha dúvida é a seguinte: eu devo ligar pra Samsung ou realmente devo aguardá-la?? O prazo dado pelo Procon é de 30 dias, caso a Samsung não resolva nada, eu devo retornar para que eles tomem outras providências. Estou receosa. Desde já agradeço qualquer esclarecimento!

  12. #3312
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Alguém sabe me dizer como visualizar o status da memória do chip? Ou seja, quantos contatos já tem armazenado no chip? Tanto no 1 qto no 2? Grato, Rubens.

  13. #3313
    Snebur

    Vá em: Configurações/armazenamento.

    Lá vc encontrará, o espaço utilizado dividido em cores, as aplicações com a faixa de cor maior, são as que ocupam mais espaço.

    No caso do meu cel, não aparece os contatos na faixa, por que os mesmos estão armazenandos na nuvem do Google.
    Não armazeno contatos no cel.

  14. #3314
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Oi WillDias, bom dia!

    Eu já tentei ver pelo armazenamento mas não consegui. Lá só tem do tel e do SD. Nos celulares anteriores que eu tive eu conseguia visualizar o status da memória do chip(quantidade de contatos salvos e espaço para salvar, de cada um. Vc armazena como pelo Google? Pelo Google ?

    Vlw, abraço!

  15. #3315
    Eu apenas armazeno o contato na conta google. Basta fazer sicronização, que os contatos serão armazenados na nuvem.

  16. #3316
    Se vc digitar um número ou se recebeu uma ligação de um número que vc não tem como contato, escolher a opção ( adicionar aos contatos)/ novo contato/ logo na parte de cima desta aba, vc encontrará a opção onde armazenar o contato (google, sim 1, sim2 ou telefone).
    Escolhe google e pronto.
    Depois basta fazer a sincronização com a sua conta google e pronto!
    Vc terá os contato armazenado na nuvem.
    Claro, que tem a opção de sincronizar automaticamente, mas eu não deixo assim, pois atualiza sempre e consome mais dados do meu plano de dados.
    Perfiro fazer a sincronização manual, pelo menos uma vez por mês.

  17. #3317
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Obrigado WillDias!

  18. #3318
    *prefiro

    Vc também pode ir na opção: configurações/contas e sincronização/clica na conta google/depois escolhe uma das opções no teu caso em particular, sincronizar contatos.
    Pronto o aparelho vai fazer a sincronização de todos os teus contatos.
    Os contatos sincronizados aparecerão no cel com o logo do google ao lado do nome. Os mesmos estarão no aparelho armazenados em seu respectivos locais de origem ( sim 1, sim2 etc). Para deixar mais organizado, eu apaguei todos os números armezenados nos cartãos, e ficquei apenas com os contatos google.
    Claro, fazer isto apenas após a sincronização ok?

    Abs.

  19. #3319
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    AnnaCR, nas duas vezes em que tive problemas e registrei reclamação no Procon, a Samsung entrou em contato comigo rapidamente, coisa de 4 dias.
    Mas para reforçar a sua indignação, poste algo no Reclame Aqui.
    Não se preocupe, porque tudo dará certo! O Procon nos dá um respaldo muito bom e você será ressarcida, tenho certeza!
    Boa sorte!!

  20. #3320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Obrigada Danielle, hoje completa 1 semana que fiz a reclamação no Procon, até o momento nada! rs Mas vou seguir a sua dica, farei agora mesmo uma reclamação no Reclame Aqui. Tomara que dê tudo certo! Obrigada mais uma vez!

  21. #3321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Bom dia!!! Algum de vcs teve problema com o celular desligar toda hora sozinho e so ligar após tirar e colocar a bateria???? Ja fiz de tudo até Restaurei e nada perdi todos os meus aplicativos por causa disso pra vê se resolvia e nada... Ajuda por favor????

  22. #3322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Onde eu encontro cases para o galaxy s duos que sejam baratinhas, tipo no estilo da www.miniinthebox.com? lá tem todos os modelos, menos pra esse ;/

    se alguém souber, pode me dizer?
    muito obrigada!

  23. #3323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    o meu s duos nao passa o sms na tela quando chega a mensagem, se a tela tiver bloqueada.. alguem sabe o porquê disso?

  24. #3324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Meu S duos desliga toda hora alguem tem esse problema ????

  25. #3325
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    O meu apareceu agr essa atualizacao de firmware e deu falha e pediu q eu atualizasse pelo kies.. alguem ai ja fez o teste?

  26. #3326
    WillDias, Duduhe, JohnnyRio e pessoal com dúvidas sobre a atualização:
    Acabo de fazer a atualização e não é para o JB ainda. Mudou a versão de banda de base para S7562LVJMC1 e instalou os apps Play Filmes, Play Livros e Play Music.
    Os dois primeiros são do Google Play para comprar filmes e livros mas o último é como um player comum de músicas.
    Ainda não testei pois estou no trabalho, talvez seja a solução para as músicas não ficarem travando... vamos ver.
    Assim que testar posto aqui.

  27. #3327
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Amigos,
    Preciso de ajuda para comprar um celular da Sansung da linha galaxy, mas que seja com dois chips. Qual vcs me aconselhariam a comprar? Este ou Celular Samsung Galaxy Grand?? Ou ainda algum outro? qual melhor? Desde já agradeço a inestimável ajuda!!!! Obrigada!!!

  28. #3328
    Daniele_Cremasco.
    Valeu. Verifiquei aqui no meu e fui notificado. Vou baixar pelo Kies em casa netse fim de semana.

    Se puder adiantar se ocorreu alguma melhora na fluidez, ou em outro quasito significativo, será importante para para a decisão de atualizar ou não o amarelho.

    Todos nós sabemos que o "bichinho" sem root tem pouco espaço interno, e pelo o que vc postou, foi adicionado mais aplicativos na memória "dele". Aplicativos estes que poderiam tranquilamente ficar de fora da atualização, deixando a decisão de instalar ou não para o usuário via googleplay. Geralmente estes aplicativos (google/samsung)instalados por uma atulização, ñ podem ser removidos em aparelhos sem root.

  29. #3329
    *neste
    *aparelho
    *quesito
    Desculpe muitos erros.

  30. #3330
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    tem como passar os aplicativos da memória do celular para o cartão de memória? alguem sabe como faz isso ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM