LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 112 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,331 a 3,360 de 3703
  1. #3331
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    Atualizei o firmware e agora o cel tá todo bugado, mudou a partição do cartão de memória e quem disse q eu consigo agora mudar? já tentei pelo mini tool mas não estou conseguindo.. êê celular pra me da dor de cabeça nam... -.-'

  2. #3332
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá, gostaria de saber se é possível usar esse celular como roteador 3g. Caso sim, gostaria de saber se ao usar essa opção é possível? informar o chip que será usada a 3g. Obrigado.

  3. #3333
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    não existe nenhum binário do su instalado e o supersu não consegue instala-lo. isto é um problema..

    alguém me ajuda?

  4. #3334
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Harly
    eu uso o 3G para conectar o notebook com a internet sem root, usando o Theter ClockWorkMod.
    Não sei se responde... mas, se a intenet entra no Notebook dai pode sair para um WiFi ou Blutooth
    Creio que o próprio Dual pode servir como um HotSpot de WiFi, tem algo assim nas configurações

  5. #3335
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @ Duduhe
    epa!!!! vc é o primeiro a indicar este problema. Ainda não fiz a atualizacao mas preocupou...

  6. #3336
    Duduhe,
    Teu aparelho tem root?
    Talvez a atualização para um aparelho com root, seja duferente de um sem root.
    Vou atualizar o meu sem root agora
    !


  7. #3337
    Tudo ok. Escutando música pelo google play neste exato momento. Muito bom player e o melhor sem os "engasgos" do player padrão do dispositivo.

    Fluidez: Não sei se foi por empolgação, mas achei o aparelho um pouco mais rápido nas transições.
    Não tive problema com o Sd, pois o meu aparelho ñ possui root. Tudo ok, os meus arquivos não foram deletados na atulização ( não fiz backup antes de atulizar), prática não recomendável, mas como eu sabia que não era uma mudança tão drástica, afinal não foi desta vez que o s duos que as jujubas chegaram para "ele"

    por enquanto é isso. Irei "postar" mais depois de testar.

  8. #3338
    Controles da google play na tela de bloqueio ( legal isso).
    Nao houve uma alteração significativa, na memória interna por causa da atualização e instalação dos novos aplicativos.
    Ainda testando...

  9. #3339
    Eu deixei o google play music ativado, e desativei o play book e o play filmes (ambos aplicativos relacionados à google play). dessa forma eles ñ irão armazenar e nem "gastar" dados de 3g, quando eu estiver conectado pela rede de dados.

  10. #3340
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    @Mariotrz
    Obrigado pela resposta! Pelo que entendi vc acessa a 3G que está no seu celular Galaxy S Duos S7562 a partir do seu notebook. Certo, isso responde a minha primeira dúvida: é possível utilizá-lo como HotSpot WiFi da 3G. Para ilustrar a segunda dúvida imagine o seguinte: vc tem dois chips, Claro e Oi por exemplo, ambos 3G... como configurar para definir qual chip será usado caso seja ativado o HotSpot de WiFi da 3G? Será que existe essa opção? Grato.

  11. #3341
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Este aparelho pega instagram? Ou apresenta algum problema?

  12. #3342
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @harly na realidade conecto o note ao Duos pelo cabo. creio que o Duos usa o chip 1 por default

  13. #3343
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161

    @Daniele_Cremasco

    Obrigado por confirmar a atualização, o meu ainda está na AT por causa do problema no slot dos Sim Cards e eu queria saber se a atualização estava mesmo disponível como o Kies havia avisado.
    Pelo que vi em outros fóruns, parece que a atualização corrigiu mesmo alguns bugs e contribuiu na fluidez do aparelho, mas no geral parece que o pessoal ainda não sabe quais bugs foram corrigidos, além do player de música.

    Mesmo com vários relatos de problemas, continuo achando um bom aparelho, bem configurado e não fazendo M... como fiz no meu, ele atende bem.
    Pensei em troca-lo pelo Grand, mas desisti apenas por causa do tamanho, é hoje o top em Dual sim, mas particularmente não vou me adaptar a carregar um aparelho do tamanho dele.
    Resolvi aguardar os próximos lançamentos em Dual Sim, com certeza em alguns meses vão aparecer configurações melhores, quem sabe um meio-termo do Grand e Tela do S Duos?

    Abraço a todos e até...

  14. #3344
    JohnnyRio,

    É quase certo o lançamento do Galaxy S4 mini, com tela de 4.3, hardware comespeificação enter o s2 e s3 e melhor com suporte para dois sim_cards.

  15. #3345
    JohnnyRio,

    É quase certo o lançamento do Galaxy S4 mini, com tela de 4.3, hardware com espeificação entre o s2 e s3 e melhor com suporte para dois sim_cards.

  16. #3346
    Melhorou a fluidez e a execução de músicas. Para mim ficou melhor.

    Harly. Nas configurações de cartão, Gerenciamento de cartão/ rede de serviço de dados - Escolha o chip correspondente a operadora do mesmo.

    Quando fizer o hotspot wifi, ele vai utilizar a rede do chip que estiver ativo em primeiro plano ou seja, chip que estive selecionado na opçãp da barra de notificação.

    Se selecionar outro chip na barra de notificação, o celular irá acessar a internet utilizando os dados do chip selecionado.

    Para isso claro, vc terá que fazer o que foi dito acima. Vou usar o teu exemplo. Vc tem o chip 1 claro e o chip 2 oi.
    No gerenciamento de cartão, chip1/rede de serviços de dados-chip1.
    Chip 2 /rede de serviço de dados-chip2.

  17. #3347
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @WillDias

    Pois é também vi uma notícia no AndroidPit sobre a possibilidade de um S4 mini Dual, agora é esperar prá ver as configurações.

    Abraço,

  18. #3348
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    @Mariotrz Pois é amigo, meu aparelho era rooteado, estava tudo ótimo, nada de errado. Dai eu vi essa atualização me empolguei e pronto, quando atualizou, zerou tudo do meu cartão de memória, os programa foram deletados. Mapas, local, gps, facebook, e na atualização só instalou o player da música, alguns falaram que tinham instalado 3 programas mas aqui foi só um.

  19. #3349
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    @WillDias Meu aparelho era rooteado sim, e apresentou vários problemas que citei acima, no post ai direcionado ao Mario, dê uma olhadinha...

  20. #3350
    Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    31
    Pessoal, agora eu queria ajuda de vocês pois como falei ai em cima, eu perdi programas como Mapas, gps e local, e outros, queria saber como faz o procedimento de Hard Reset ou então outra prática que me faça recuperar os arquivos. E a memória dele tá como se tivesse contando que os aplicativos estivessem instalados, tá bem estranho. E agora não está mais Rooteado pois apareceu a seguinte msg: não existe nenhum binário do su instalado e o supersu não consegue instala-lo. isto é um problema..

    Após isso baixei o unlockroot e tentei rootear mas n consegui mais, fiz o unroot e tentei novamento rootear mas n consegui.

    Quero nem mais isso de root n, quero uma forma de voltar meu cel ao inicio e fazer as atualizações, eu n tenho tanto programa msm e nem sempre os apps iam pra lá. Obrigado galera, qualquer pergunta sobre estou aqui.

  21. #3351
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @ Duduhe
    obrigado pelo esclarecimento. Eu não fiz o root do meu então não devo ter problemas. Agora que vc mencionou, algumas paginas para traz já foi dito por alguem que a atualização no rooteado causa problemas.

  22. #3352
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @ Duduhe
    creio que em configuração-fazer o backup e redefinir-Restaurar padrão de fábrica. Apaga TUDO.
    Agora acabou de apresentar a atualização via 3G. Mandei fazer.

  23. #3353
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    31
    Fiz a atualização via wi fi e está funcionando de boa.
    Achei que teve uma melhoria no processamento: abrir e fechar menus e apps por exemplo, inclusive o Google Play dá impressão de estar mais leve. Instalou o Play Music, Play Filmes e Play Livros. Melhorou a execução das músicas sem travadas, e com a tela bloqueada ouvindo música é possível usar os comandos (próximo) ||(pausar) (anterior) bem útil sem precisar destravar a tela (mas só aparece na tela bloqueada com senha). No momento notei apenas isso de diferente, quem reparar algo diferente postem aqui. Reparei que alguns aparelhos com root estão tendo problemas na atualização. O meu não é rooteado.

  24. #3354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    31
    Vale lembrar também que a atualização não apagou nenhum aplicativo, nem dados do meu cartão SD. Apenas atualizou. Mas não custa nada fazer um backup antes, já que alguns aparelhos estão se comportando de formas diferentes.

  25. #3355
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Oi Gente,
    Acompanho o fórum faz tempo, vocês me ajudaram a decidir comprar o Glaxy S DUOS.
    Tenho ela há 3 meses, um mês ele passou na assistência, pois o slot onde encaixam os dois chip estragou. A samsung consertou o celular no 30º dia, quase ganhei um celular novo. Agora estou com outro problema, o wifi parou de funcionar do nada, só da erro de autenticação. Estou atualizando ele para ver se volta a funcionar...senão voltar acho que ficarei mais um mês sem cel. Se eu realmente tiver que mandar na assistência pela segunda vez, vou até o procon. Alguém já teve um caso parecido?
    Obrigada desde já!

  26. #3356
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Raquelrocha
    o problema com o WiFi já é conhecido! Aparentemente um problema na placa do celular. Já temos pelo menos 2 participantes deste forum que tiveram que trocar as placas. Um mes na Assist. Tecnica para isto!!!!

  27. #3357
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mariotrz
    Obrigada por me responder!
    Amanhã vou no procon, muita sacanagem...meu cel já ficou 30 dias na assistência e agora deu problema de novo. Não quero mais esse modelo, quero meu dinheiro de volta!

  28. #3358
    Pessoal, apareceu uma atualização hoje no meu S Duos. Será que é o Jelly Beans?

  29. #3359
    Não pessoal, não é o Jelly Beans. Foi só uma atualização do firmware. Alarme falso, foi mal.

  30. #3360
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    31
    Já é a 2ª atualização de firmware e nada de Jelly Beans. Sei não se a Samsung vai mesmo cumprir o prometido. Ao invés de tanta atualização de firmware instalando apps, devia logo atualizar pro 4.1

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM