LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 113 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,361 a 3,390 de 3703
  1. #3361
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Oi Pessoal...

    Li aqui em algumas paginas, que algumas pessoas tiveram problemas com o Duos S7562 que esta desligando sozinho. Desde sabado estou com esse problema. O celular desliga e para ligar, só retirando a bateria. Acho um absurdo ter que leva-lo a AT com apenas 2 meses de uso, mas enfim.. Não tem outro jeito. Gostaria de saber das pessoas que tiveram esse problema, se após levarem a AT o problema foi solucionado. Ou se alguem sabe o que pode ser feito. Pois venho acompanhando muitas reclamaçoes também em outros sites, mas até agora não li nenhum post de satisfação. Abçs..

  2. #3362
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa noite à todos! Sinceramente falando esta Samsung está um exculacho! Acho que estão fazendo estes aparelhos em fundos de quintal ou usando materiais de refugo. Porque NÃO É POSSÍVEL que várias e várias pessoas estejam relatando vários e vários problemas com seus smartphones e alguns com apenas 02 meses de uso? Estranho isso não?. Acho uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO com o público consumidor e acho que o CONTROLE DE QUALIDADE DA SAMSUNGO DEVE ESTAR PASSANDO POR ALGUMA PÉSSIMA REFORMA! PORQUÊ SINCERAMENTE NÃO DÁ PARA ACEITAR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO!. É por essas e por outras e optei por uma marca americana ainda pouco conhecida, mas que está bombando na web e seus consumidores ( assim como eu! ) estão muito satisfeitos e pretendemos cada vez mais comprar seus produtos. Lamento sinceramente por todos os amigos desse e de outros fóruns que estão nessa "pindaíba" por causa de problemas técnicos de seus aparelhos, quando sim deveriam estar funcionando tão bem quanto o dinheiro que eles pagaram "sem defeito algum" ok!. Acho que os próximos usuários desse fórum deve pensar muito bem! Pense 02, 03, 10 vezes antes de optar por comprar um smartphone da Samsung ( em especial o SDuos S7562 ) pois na boa digo! "A BRUXA ESTÁ SOLTA NA ÁREA DE PRODUÇÃO DO SDUOS S7562" CONCORDAM!!!!. Um grande abraço à todos!!!!........

  3. #3363
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Peguei meu S duos ontem, e estou apaixonada por ele, vi tantas coisas negativas dele aqui, mas superou minhas expectativas...
    Só não consigo inserir o microfone no teclado dele...alguém sabe se isso é possível? Vi essa opção na configuração do teclado, mas não consigo selecionada, posso baixar algum programa na net para faze-lo funcionar?

    obrigada pela atenção!

  4. #3364
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Pessoal, quero comprar um celular com 2 chips que seja bom para navegar na internet. O Galaxy S Duos é bom (rápido) pra internet ou vocês me recomendam outro? (obs: estou disposto a gastar no máximo uns R$ 900,00)

  5. #3365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Tenho 2 cases importadas para vender para esse modelo de celular, uma é rosa de gatinho 3d e a outra é rídiga pink. Estão anunciadas no mercado livre. Se alguém tiver interesse r a q u e l - r o c h a @ h o t...

  6. #3366
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos! Caro Junioorr td bem! Olha só fica um tanto quanto fora de ética eu indicar um outro celular ( no caso smartphone ) que não seja o SDuos S7562 estando na area de comentários sobre este né!. Mas lhe digo o seguinte: Infelizmente e atualmente comprar o SDuos S7562 e não ter problemas ( é uma questão de sorte de cada um! ) talvez seja por problemas em alguma série deste? Isso acontece ok!. Sendo assim "eu" que estava super interessado em adquirir um, acabei optando por uma marca importada ( não confundir com os clones e cópias mal feitas by ching-ling )e sim com peças made in USA e montado na China, visto não existirem mais fábricas de cel, smart e outros aparelhos nos EUA ( agora tudo é na China inclusive a Apple ). Portanto se vc tiver orkut ou facebook procure informes sobre a nova marca americana ( BLU ) que está sendo muito bem aceita em nosso país. Inclusive já existe a primeira loja autorizada ( em Recife ) que procede consertos e manutenção de peças ok!. Um grande abraço e boa compra!.


  7. #3367
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Oi Vallper, eu encontrei o S Duos de R$ 620,00 no Mercado Livre. Vc acha que não vale a pena não? Se vc já teve um, o que achou da navegação da internet dele?
    Abraço!

  8. #3368
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde Junioorr! Eu nunca tive um SDuos S7562 ok! Na época anterior ao lançamento "eu" e mais outros usuários desse site estavamos aqui aguardando o enfim lançamento. Informo que depois de ver vários e vários comentários problemáticos sobre o mesmo, decidi partir para uma outra marca ( americana e o smart já sai de lá desbloqueado para qualquer operadora ) até então desconhecida? E atualmente não é mais assim!. Digo que meu sobrinho possui um e está muito satisfeito, mas eu acho que muitos desses problemas relatados aqui no site e em outros pode ser decorrente de séries defeituosas, desleixo na linha de montagem, ou simplesmente o quesito sorte na hora da aquisição. Bom o preço de R$620,00 é convidativo, mas atenção! Não se deixe enganar ok! Veja sempre a "reputação do vendedor" e os comentários e opiniões sobre ele ( positivas, negativas e neutras ), pois vc há de convir que o seu dinheiro não nasce em arvores correto!. E veja se o produto vem COMPLETO, com todos os acessórios de fábrica originais e veja também o quesito GARANTIA. Bom de resto é a sua escolha, visual, funcionabilidade e para quê vc precisa do seu smart blz!. Mas lhe dou um conselho! "Compre sempre o melhor que vc puder ok!". Encerro enviando um abraço e lhe desejo sorte na sua compra!...

  9. #3369
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Oi pessoas...

    Quem estiver na intenção de comprar um Dual Sim, ainda não se decidiu e não tem problemas em esperar mais uns 2 a 3 meses, talvez valha a pena esperar o S4 Mini.
    Existe a probabilidade dele ser lançado em junho em duas versões: Quadcore com 1 Sim e Dual core Dual Sim, as configurações parecem muito boas e já virá com JB.
    Prá quem não quis se aventurar no Grand por causa do tamanho da tela de 5 pol, talvez o S4 Mini seja uma boa com 4,3 pol.
    Prá quem quiser maiores detalhes das previsões, só dar uma busca por S4 Mini.

    Abraço,

  10. #3370
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Mariotrz, você acha boa a internet do S Duos?

  11. #3371
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Que eu saiba, já que estou acompanhando este forum praticamente desde o inicio, só existem 2 problemas constantes com o DUOS - o
    WiFi para de funcionar e ele desliga sózinho. Os demais problemas relatados são básicamente problemas de configuração mal feita ou de desconhecimento do que ele faz. O meu já tenho a 6 meses e nunca tive problemas - ainda bem. Pode ser como alguem sugeriu ai em cima, algum problema com alguma série de fabricação específica.

  12. #3372
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Junioorr
    O meu 3G fica ligado direto e não tenho nenhum problema com ele. Em São José dos Campos, onde moro, pega em todos os lugares. Eu vou muito a cartórios e Caixa Economica e enquanto fico esperando vejo todos os meus e-mails ( os 5 que tenho ), noticias, baixo atualizações de apps etc sem problemas.

  13. #3373
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @JohnnyRio
    ola Johnny, já tinha visto este mini dual, mas acredito que para o uso que tenho ele já começa a ficar um pouco grande. Teria que pegar um de 4,3 e comparar com o duos de 4 e ver o quanto maior ele é na realidade. Por enquanto o duos esta no limite de tamanho aceitável! Sem contar que ele faz tudo que eu preciso!!!

  14. #3374
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Mariotrz

    Acredito que o S4 Mini virá no mesmo tamanho do S Duos, apesar da tela um pouquinho maior.
    Agora é aguardar prá ver se vale a pena a troca.

    Abraço,

  15. #3375
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Pessoal, como alternativa a qualquer Samsung, foi lançado o Motorola Razr D3. 4 polegadas, Dual core, 1Gb de RAM e dual sim. Android JB com atualização garantida. Parece que tá R$ 799,00. Eu, particularmente, não gosto da Motorola.
    Eu estou feliz com meu Gran, apesar do pessoal aí achar que é grande, é excelente para navegar e jogar. Como eu uso bolsa, não preciso me preocupar se ele cabe no bolso ou não.
    Mas eu já tive o S Duos e também gostei muito dele! Só tive problema no hardware, que a AT não conseguiu resolver em tempo hábil e aceitável pelo CDC. Por isso a Samsung devolveu meu dinheiro. Mas eu recomendo o S Duos sim!
    Abraço!

  16. #3376
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @ DanielleCPS
    ola Danielle! Este time nosso não tem jeito ....
    para quem usa bolsa, tranquilamente o phablet é OK! Mas colocar um fone maior do que 4 no bolso de uma calça jeans não é para os fracos de coração!!! Conheço uma pessoa que quebrou a tela de um iPhone com esta brincadeira. E olha que dizem que a tela do iphone é quase que indestrutivel. Agora eu sei que não é. Perda total, sem conserto!!! R$ 1500 jogados fora.

  17. #3377
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Gente preciso de ajuda não consigo usar a internet da Tim com ele!Por que será? Alguém teve o mesmo problema de configuração? obrigada.

  18. #3378
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Putz, Mariotrz! É complicado mesmo!
    Aproveitando que passei por aqui, segue o link de um aplicativo que desenvolvi com meu marido para Android.
    É um marcador de truco e tem um vídeo de demonstração dele.
    Espero que gostem! hehe

    Abraço, pessoal!

    https:// play. google. com/ store/apps/details?id=dap.scorer.activities&feature=search_re sult#?t=W251bGwsMSwxLDEsImRhcC5zY29yZXIuYWN0aXZpdG llcyJd

  19. #3379
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @DanielleCPS

    Oi Danielle, me dá uma ajuda?
    Meu S Duos foi p/ AT porque deu problema no slot dos Sim Cards, e só estava reconhecendo um Chip (na verdade acho que o problema foi causado porque um amigo fez M... numas configurações via código), mas o fato é que nada reverteu o problema e o aparelho foi p/ AT.
    Os 30 dias da AT acabarão dia 05/04,e como ainda não tem previsão de conserto, acho que vai extrapolar os 30 dias do CDC.
    Se não consertarem até dia 05 vou entrar com reclamação no Procon p/ receber um aparelho novo.
    No RJ não tenho opção do Procon digital, vc poderia me dar alguma dica, e se tiver um modelo pronto de reclamação me mandar p/ ficar na manga?

  20. #3380
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Gosto muito do S Duos, vou pedir a troca por outro novo, pois fui ver o Grand e é um aparelho excepcional, balancei... mas como só ando com o cel na mão ou no bolso, p/ mim ficou incomodo o tamanho. Vc fez certo, é o melhor Dual Sim hoje, e usando bolsa é perfeito...

    Tb não gosto de Motorola então nem vou ver esse que vc indicou, já tive vários e todos me decepcionaram.
    Como não posso esperar 2 ou 3 meses pelo S4 Mini Dual, então vou ficar mesmo com o S Duos (de preferência um novinho em garantia), que continuo achando o melhor Dual Sim p/ os cabra-machos que não andam de pochete :P rsss

    Me fala do CDC, Ok?

    Abraço,

  21. #3381
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Boa Noite Junioorr!

    Sei que conselhos nem sempre são bons, também não quero desanimar vc ou qualquer outra pessoa que queira adquirir um Galaxy S7562 Duos. Ja tive 2 parelhos daSamsung e nunca tive problemas, porem quando decidi comprar em suaves prestações um aparelho que a 3 meses atras considerei "show de bola".. me lasquei. Mas como experiencia própria, se puder comprar um aparelho melhor de um outro fabricante, faça isso. Estou indignada e revoltada com a Samsung e o descaso que ela esta fazendo com todos os consumidores que compraram esse aparelho e estão agora quase tendo um infarto com os inumeros problemas apresentado. O meu esta a 4 dias na AT por começar a desligar sozinho. Não comprei um celular caro para ficar alguns dias ou varios sem ele. Comprei para usufruir o tempo necessario. O que mais tenho visto nos sites, inclusive aqui e no reclame aqui, são consumidores revoltados por terem comprado esse celular e com apenas 3, 4 meses de uso estar apresentando o mesmo problema. A resposta do SAC da Samsung é sempre a mesma.. Leve a uma AT. E o resto da historia vc ja deve saber. Produtos levados a assistencia nunca mais voltam como novo. Fora o fato de demorarem a devolver. Estou sem celular e não sei por quanto tempo continuarei.

  22. #3382
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Vi que você tambem comentou algo sobre o valor que encontrou no mercado livre. Com tantas reclamações desse aparelho ainda não vi em lojas famosas um valor inferior ao que paguei (mais de 1000,00) ele ainda continua caro para pouco desempenho apesar de ser um aparelho bonito etc etc.. Por tanto acho meio duvidoso que nesse valor seja um aparelho original. Acho que os defeitos acabam ofuscando sua beleza e tomara que os que estão adquirindo não tenham os mesmos problemas que ja foram relatado aqui. Fica aqui a minha dica.

    Abraços!!

  23. #3383
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    JohnnyRio, estou indo viajar, mas me mande um e-mail no danielleoliveira.adm do GMAIL, que te explico como tudo procedeu.
    Mas uma dica é, se o aparelho demorar UM único dia a mais na AT do que o permitido pelo CDC (30 dias - independente de quantas vezes ele visitou a AT, os dias se acumulam), você já pode solicitar um NOVO, como nova NF e novo prazo de garantia.
    Como não tem procon digital para te atender, infelizmente terá que comparecer ao estabelecimento ou fazer uma reclamação por carta.
    Mande-me um e-mail, que te passo minha reclamação e você pode utilizá-la como exemplo.
    Abraço!!

  24. #3384
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa noite Likavith td bem com vc! Realmente tenho que concordar com tudo o que vc falou! Infelizmente é assim!. Na hora da compra tudo bem! Depois vem as dores de cabeça com os defeitos! E pior que de fábrica!. A Samsung não está nem aí para os problemas que são causados à maioria das pessoa ( que como eu ) utilizam diariamente o seu smart para múltiplas tarefas. Mas tudo bem! Eu aconselho à vc ir em frente e não esmorecer ok!. Se não houver uma solução democrática ( boa e favorável para vc é claro! ) entre na justiça e vá com tudo para cima deles positivo!. Corra e exija seus direitos, pois como eu sempre digo aqui! "Seu dinheiro não nasce em arvores!". É por essas infelizes experiência e por outras que fugi dos lobs e comerciais sensacionalistas das empresas de tel dizendo que os "melhores produtos estão aqui!" É ruim heim!!!!. Mas lhe digo que vá em frente e não se deixe influenciar por ninguém, pois quem está no prejuízo é vc!. Enquanto os covardes falam os corajosos enfrentam e correm atrás dos seus direitos!......Abraço!!!!.

  25. #3385
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Likavith,

    de acordo com o vendedor do Mercado Livre o aparelho é importado da Europa (não tem o selo da anatel, só tem esse selo os cel que são fabricados aqui no BR)...

    Temos um ponto positivo e um ponto negativo nisso:

    Ponto positivo: provavelmente esse lote (ou esseS loteS) de aparelhos que estão apresentando problemas com poucos meses de uso foram fabricados aqui no BR. A gente sabe que as coisas no BR são feitas a migué! E nos EUA e na Europa o padrão de qualidade é outro (muito superior). Então eu acho mais difícil um S Duos importado da europa dar problema do que os S Duos fabricado aqui no BR.
    Ponto Negativo: eles não emitem nota fiscal e a garantia é de apenas 3 meses com o próprio vendedor. Ou seja: se der problema o comprador se lasca!

    Eu comprei. Deve chegar na próxima semana. Pensei em pegar o Grand Duos mas é muito grande pra carrega-lo no bolso da calça.

    Rezem por mim para que o meu S Duos chegue 100% e não dê problema por tão cedo. kkkkk

    Abraço a todos!!

  26. #3386
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Estou em dúvida sobre celular dual chip.
    Qual é o melhor?
    Samsung galaxy S Duo S7562
    Motorola RaZR D1 XT918

    Alguem pode me ajudar?

  27. #3387
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos! Comentário super inteligente do camarada Junioor, nota 12 para ele!!. Realmente e tenho que concordar! Os aparelhos fabricados no Brasil ao que me parece são feitos "à lá vam bomba!" ( para não falar outra coisa! ) e com isso quem sofre no final é o consumidor. É quase certo que os importados são feitos com mais esmero ( o seu controle de qualidade é mais apurado! ) e sendo assim também respondo ao camarada Masei, "eu" não compraria nenhum dos dois! Aguardaria o lançamento do S4 Mini ou faça ( se quizer! ) como eu fiz, partir para uma outra marca ( BLU americana desde 2009 existente nos EUA ) já com reconhecimento e registro na Anatel ( homologação ) e com assistência técnica autorizada em Recife ( veja no Google sobre a CellPoint ) e o meu adquiri no ML com NF e originalmente completo . Acredito Junioor que as possibilidades do seu SDuos vir a dar problemas de hardware é pouca mas não impossível. Pois todo o aparelho produzido lá fora ou aqui é suscetível à esse incômodo ok!. Deixo aqui um dica: Não transportem o seu smart ( pequeno ou grande ) no bolso de trás da calça pois já foi relatado inúmeros casos de quebra do painel frontal e com certeza o dinheiro que será gasto pela comodidade não compensa o risco positivo!. Um grande abraço à todos e boas compras.

  28. #3388
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Boa Tarde!!

    É Junioor... vc ja comprou!! rsrsr mas continue assim!! confiante que nada de ruim acontecerá e esperamos que não mesmo!! Mas de todo meu coração... espero que vc tenha muito mais sorte do que alguns de nós tivemos! pq as chateações que estou passando são muito maior que a beleza e desempenho do aparelho.

    Vallper!! Obrigada pelo incentivo e pode acreditar que não vou desistir assim tão facil de ter o meu dinheiro de volta.. Como vc diz, dinheiro não da em arvore pra ser jogado fora dessa maneira. Assim que tiver novidades volto a postar aqui!

    Um grande abraço pra vcs!!

  29. #3389
    Ola comprei meu s duos e estou gostando bastante mas notei um probleminha nele, não sei se alguém já teve esse problema, mas o player de música dele fica dando umas travadas na hora da reprodução das músicas, baixei outros dois players e também aconteceu o mesmo no rádio isso não acontece, alguém saberia algo?

  30. #3390
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Pessoal, alguém sabe dizer se algum dual chip recebe chamadas simultaneamente? Fui em uma loja, testei o galaxy s duos, o motorola atrix, e o LG optimus. Todas as ligações caíram na caixa postal quando eu estava usando o outro chip. Tenho um LG GX500 que recebe chamadas simultaneamente, mas o telefone é horrível. Preciso trocar e não encontro nenhum com essa funcionalidade. Podem me ajudar?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM