LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 114 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1464104112113114115116 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,391 a 3,420 de 3703
  1. #3391
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia LisiKatz td bem! Bom segundo informes atualmente o smartphone dual chip que recebe chamadas simultâneas é o Samsung Galaxy Grand Duos ( veja neste link: http://www.proteste.org.br/tecnologia/celular/primeiras-impressoes/galaxy-grand-duos-usa-dois-chips-simultaneos ). O único inconveniente desse aparelho é o seu tamanho exagerado, que dificulta para alguns usuários o seu uso no dia a dia. No caso a bolsa é uma opção para as mulheres e para nós homens a capanga ou pasta se saem bem. Mas segundo informes ( ainda não confirmados! ) o próximo lançamento da Samsung o Galaxy S4mini, terá uma versão dual que possuirá essa característica. Agora cabe à vc aguardar o lançamento que será em breve ou partir para o Grand Duos. A decisão é sua!. Um grande abraço!!!!....

  2. #3392
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Minha irmã comprou o Grand Duos, peguei ele e não da pra carregar no bolso não pessoal. O "menino" é gigante demais!

    Grand Duos só pra mulher mesmo que usa bolsa. Para os homens fica difícil (só se for um executivo que ande sempre com uma pasta, aí fica bom)... mas se colocar no bolso fica esteticamente feio e muito desconfortável.

    (meu S Duos deve chegar quinta ou sexta dessa semana, estou ancioso \o/ )

  3. #3393
    Ola, já que não responderam minha pergunta vim deixar aqui como eu mesma resolvi pesquisando na net, o problema do player nativo do S duos continua, mas vi outros usuários com o problema na página da Samsung e um deles disse la que baixou o Winamp para android e tudo ficou bom, fiz o teste e realmente as músicas pararam de travar, agora estou satisfeita, esperar uma atualização pra ver se resolve esse bug, enquanto isso vou usando o winamp mesmo.

  4. #3394
    Voltando pra comentar sobre minha experência com a chamada simultânea no S duos: fiz um teste e liguei do cel do meu pai para o meu chip oi e atendi a ligação, deixei o telefone ao meu lado e fiz uma chamada do fixo de casa para meu chip claro, a chamada entrou normalmente, pra pessoa que discou pra mim (eu mesma rs) fica aquele bip de chamada em espera, e no visor do celular apareceu a chamada normalmente para ser atendida, deixando a chamada do chip oi em espera enquanto atendia o chip claro, isso não seria a chamada simultânea? porque eu recebi as duas chamadas ao mesmo tempo nos dois chips.

  5. #3395
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Vanessa, é isso mesmo. Eu fiz a tentativa com o S duos e caiu na cx postal. Comprei pelo site da Fast, levei em uma loja física pra ver se era configuração e não adiantou, aí devolvi o telefone após 2 dias. Tinha gostado tanto dele...por que não funcionou comigo?

  6. #3396
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde LisiKatz! Infelizmente isso acontece, alíás está uma constante "ridícula" neste aparelho heim! Só vejo reclamações em cima de reclamações sobre o mesmo! Pouquissimos são os comentários de possuidores satisfeitos com esse modelo de smart. E não digo isso só aqui, digo isso pesquisando em vários outros fóruns do genero. Eu sinceramente te aconselho ( se posso? ) a aguardar o lançamento em breve do Samsung Galaxy S4mini na versão dual ou então optar por outra marca ( agora "reconhecida" e "homologada" e com "assistência técnica" no Brasil ) a BLU PRODUCTS ( marca americana existente desde 2009 nos EUA ) qualquer dúvida digite no google e navegue no site deste fabricante. E veja os vários modelos existentes no site e escolha o modêlo que mais lhe agradar ok!. Comprei o meu no ML ( garantia de 03 meses ) e com nota fiscal e super completo. Um grande abraço!. Obs: Se vc tiver orkut ou face veja as opiniões sobre os modelos 4.3 e 4.65HD ( tenho este! ) e faça suas considerações.

  7. #3397
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Vallper, a Blu Products tem dual chip que funciona simultaneamente? Você sabe me dizer?

  8. #3398
    Configurei os chips pra receber chamadas em ambos mesmo com um em uso, só isso.

  9. #3399
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Oi LisiKatz, não sei lhe dizer? Mas tenha a certeza que vou me informar e posteriormente enviarei uma resposta para vc ok!. Um abraço!!....

  10. #3400
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Vallper, super obrigada pela ajuda.

  11. #3401
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Tudo bem LisiKatz! Postei a nossa dúvida na comunidade da BLU PRODUCTS no face e no orkut! Assim que eu receber uma resposta posto aqu para vc!. É um grande prazer sempre ajudar tá!. Abraços!!!!.....

  12. #3402
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    gente, gostaria de saber como faço pra ativar o 3G, tenho um chip da vivo e um chip da tim (queria usar o 3G apenas da tim) como faço?? e esse negocio de estar utilizando o 3G e o cel não receber ligações isso acontece com vcs??

  13. #3403
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Olá @Vanessa.
    Como vc fez a configuração para receber chamadas em ambos mesmo com um em uso?
    Obrigado.

  14. #3404
    Fui em configurações, gerenciador de cartão sim, dual sim ativo e habilitei o serviço

  15. #3405
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    ola , galera estou querendo comprar um celular estou em duvida com o Motorola Razr D1 e o Galaxy S Duos Qual é melhor?

  16. #3406
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia! Resposta para a amiga LisiKatz ( Assunto: Se o smartphone da BLU PRODUCTS tem dual chip que funciona simultânea mente ) = Resposta do meu amigo Tonyed Santos ( comunidade da BLU PRODUCTS - orkut - seção DÚVIDAS ): Bem, Vallper, não sei quanto aos outros smarts Blu, mas o 4.65 faz isso. Os dois chips estão disponíveis, todo o tempo, tanto pra ligação quanto para recebimento. Se você está, por exemplo, numa ligação e alguém te liga no outro número, você recebe aviso em forma de bip. Agora, já ouvi falar em aparelhos dual em que quando um chip está em funcionamento (gerando ou recebendo chamada), o outro consta como "fora de área" ou desligado. Somente após desfazer a ligação é que o usuário recebe, via sms, a informação de que alguém ligou. Espero ter contribuído para sanar essa sua dúvida!. E assim sanei também a minha! Pois é o meu aparelho que faz isso, e eu não sabia dessa função positivo!. Abraços,. Agora eu que lhe digo um grande abraço e espero ter lhe ajudado em sua dúvida!. E mais! Comprei o meu BLU VIVO 4.65HD no site do ML ( verifique sempre a reputação do vendedor - se vc quizer deixe o seu email que lhe passo as coordenadas de quem eu comprei que é super honesto e os produtos vem com "N.F", "completo" e "testado". Agora é com vc ok!. Abraços!!!!......

  17. #3407
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O que me recomendam? o samsung galaxy s duos ou o s2 lite(advance)?? nessa faixa de preço..

  18. #3408
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Brigadão, Vallper. Ajudou bastante. Abraço.

  19. #3409
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Vallper
    a Blu é homologada pela Anatel? sabe dizer qual é melhor um Blu Dash 4.0 ou motorola razr D1?

  20. #3410
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Fala Quinan tudo bem! Informo que a BLU PRODUCTS é homologada sim pela Anatel, e não vai ficar na mira do cancelamento do funcionamento dos celulares e smarts, pois somente os IMEIs de aparelhos certificados e homologados pela agência ( Anatel ) serão aceitos pela Claro, Oi, TIM, Vivo e demais operadoras. E respondendo a sua pergunta: "Eu" iria de BLU VIVO 4.65HD MODEL D930i que é inclusive muito superior ao MOTOROLA RAZR D1, na minha opinião!. Aconselho vc a dar uma olhada na comunidade da BLU no face e no orkut e se for realmente comprar, compre no ML ( veja sempre a "melhor reputação" do vendedor e exija todos os acessórios de fábrica a nota fiscal ok!. No mais boa sorte e curta o seu novo aparelho, que para mim é muito show!. Um grande abraço!.

  21. #3411
    Oi pessoal, encontrei um vídeo no youtube com algumas dicas para deixar o aparelho mais rápido, segui os passos e notei uma melhora significativa, segue o vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=ltIzYv_sEws

  22. #3412
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Vanessa, estava lendo q vc conseguiu ativar o dual sim no seu aparelho. estou tentando fazer o mesmo no meu, so q na hora de ativar o sim 2 que é da tim fica pedindo o numero, mas no sim 1 que é da vivo aparece normalmente. o seu apareceu ou vc teve q colocar?

  23. #3413
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    to vendo q muita gente teve problema com o s duos. comprei o meu e em menos de 1 mes o wifi parou de funcionar. levei na at e trocaram a placa. so q ele voltou com 3 aplicativos do google q nao podem der desinstalados, como se tivessem vindo com o aparelho. nao entendi nada... rs

  24. #3414
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Todas as lojas online indicadas pelo site são seguras ?
    Eu gostaria de comprar esse celular mas estou com receio de não receber o aparelho !

  25. #3415
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Nandacal
    O problema com o WiFi é conhecido e a solução é esta mesmo : levar na assistencia e trocar a placa. Com relação aos 3 programas novos, a AT já deve ter instalado a última versão do firmware, e esta vem com estas 3 apps.

  26. #3416
    Nanda tive que digitar os números dois dois chips

  27. #3417
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    pois é mario, eu ja tinha pensado nisso tbm. mas os aplicativos sao legais. valeu pela atenção

  28. #3418
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    vanessa, eu ja coloquei o numero da tim, mas fica dando falha. acho q terei q ligar para a operadora e perguntar o numero certo.

  29. #3419
    Estranho pq coloquei os numeros das minhas linhas

  30. #3420
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    o numero da vivo ja aparece, so q o da tim da desconhecido. eu coloco e da falha. muito estranho. vou ligar pra tim.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM