LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 119 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1969109117118119120121 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,541 a 3,570 de 3703
  1. #3541
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Olhando a configuração ele é um excelente smartphone mas na pratica só jesus na causa, espero conseguir trocar por outra marca

  2. #3542
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Meu cel está perdendo o IP, e não consigo acessar a internet de forma alguma. Como eu faço pra recuperar?

  3. #3543
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Bom dia galera.
    JessCris. Assim como eu ja disse em outros posts gostaria de salientar que devemos, também, pesquisar outras marcas. A Samsung anda deixando um pouco a desejar em relação aos celulares, lançando um atras do outro com poucas e significativas modificações. Eu tenho o S DUOS desde o seu lançamento, tive de acionar a Assistencia duas vezes por problemas no celular. Alguns problemas relatados aqui eu tive, mas depois pararam. Vejo um travamento constante do celular quando o mesmo esta conectado a internet atraves do wi-fi. Faça comparações com outras marcas como Motorolla e LG. Eu comprei ontem o lançamento da BLU (empresa americana) tela de 4.6 DUAL CHIP processador qurad core e outros detalhes interessantes. Ainda estou chateado com o pessoal da tudocelular de não disponibilizar uma aba para o fabricante BLU que tem ganhado mercado por aqui.
    AI se quiser... posso postar, aqui mesmo, as impressões do BLU.
    Abraços a todos.

  4. #3544
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Por favor, não vamos poluir o tópico fazendo spam de fabriquetas de celulares!

  5. #3545
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Ehrico, o S DUOS é um ótimo celular. Eu uso a quase um ano e tem atendido bem as minhas necessidades. Mas concordo com você do que diz que, apesar de uma configuração atrativa, tem seus problemas. Ja tive problemas de travamento, queima da placa (trocada na garantia), programas que travam, tela que trava, e por ai vai. Rs. Mas é um celular que aguenta bem o dia a dia. Resiste a certas quedas sem quebra, vai bem na navegação de internet via 3G e HSUPA e tudo mais. Ai vai do que vc quer. O que me chateia com a Samsung é a promessa não cumprida de atualização do Android (4.0 -> 4.1 ou 4.2) e esses lançamentos de celulares um atras do outro "sucateando" os anteriores. Estou migrando para a BLU que ouvi ótimos comentários sobres os aparelhos dela e agradou o custo/beneficio. E se o temor é a ANATEL, a BLU ja homologou alguns de seus principais smarts aqui. Um abraço a todos.

  6. #3546
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Calma ai Horatio... o que é fabriqueta para voce? A opinião positiva de muitos usuários de uma nova marca no mercado para voce é fabriqueta? Acho bom você começar a se atualizar. Sou um adepto de tecnologia e sempre fui usuário da Sony-Ericsson. A Samsung, para mim, anda pisando na bola e não é pouco. Então me diga o que voce considera "fabriqueta" de celular?

  7. #3547
    Junior Member JessCris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Li a respeito da BLU e achei interessante tbm acho interessante a Nexus, sofro com a Samsung tenho um Galaxy W q as vzs trava do nada, isso incomoda mto.

  8. #3548
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Se quiser falar dessa fabriqueta BLU abra um tópico só para ela! Isso aqui é um fórum e qualquer um pode abrir um tópico! Não polua os tópicos dos outros aparelhos! Você já escreveu a mesma coisa a meses sobre a BLU, o interessante é que você sempre está comprando aparelhos dela... não para nunca!

  9. #3549
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Horatio, quem esta poluindo o tópico com uma discussão sem pé nem cabeça é você camarada. Se eu estou nesse tópico é porque eu tenho um Galaxy S DUOS e estou apenas colocando a minha opinião sobre ele e sobre o que eu leio de outros fabricantes pelo mundo. Eu não sou FUNBOY de nenhuma marca. Caso voce não tenha lido nos meus posts anteriores eu disse que estava querendo comprar, mas acabei esperando o novo lançamento e vendo criticas e reviews antes de comprar. E não estou em um topico especifico da marca BLU aqui pq infelizmente o site não tem essa marca nas sua lista. Então camarada, essa vai ser a minha ultima mensagem direcionada diretamente a voce, e eu posto o que eu quiser aqui. A opinião é minha e você não tem nada a ver com isso.

  10. #3550
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    JessCris. Um colega da empresa que eu trabalho comprou o NEXUS 4. Ele esta gostando. "brinquei" um pouco com ele e achei ele bem estável e bom de manusear além de rápido. Me parece ser uma aquisição interessante. E sobre a BLU como comentei antes, li muitos comentarios positivos sobre os aparelhos dela. Demorou, mas eu acabei comprando o novo LIFE PLAY para mim. Vai chegar essa semana. É uma configuração boa com um preço bom, pelo menos na minha opinião. Mas o NEXUS eu achei legal ele.

  11. #3551
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    ESSE SELULAR E BOM MESMO TEM FLESH

  12. #3552
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Este celular é uma bomba chiando, tenho um desde fevereiro, ele trava, fica a tela preta, é hiper-mega lento, principalmente ao tentar (porque as vezes consegue) fazer uma ligação. Não aconselho nem a um inimigo comprar, tira o sossego de qualquer um este aparelho. Me arrependo desde o momento que pensei em comprar este aparelho, é dinheiro jogado no lixo.

  13. #3553
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se compensa levar essa merda na assistência para tratar o problema de lentidão e travamento (que é constante e totalmente irritante), vc que esta em duvida sobre comprar este aparelho tenha em mente de que ele eh um lixo e existem muitas opções muito melhores no mercado ... comprei este em outubro pra minha esposa, porem por causa das constantes reclamações acabei comprando um Moto RAZr D3(Que por sinal é maravilhoso.) e fiquei com este lixo. A pergunta é ... ele ainda esta na garantia, vale levar na assistência técnica para avaliação ou é perca de tempo !!!?

  14. #3554
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    NÃO COMPREM ESTE CELULAR, NEM QUE A VIDA DA SUA MÃE DEPENDA DISSO, NÃO VALE NEM DE GRAÇA ... ¬_¬ ainda não acredito que paguei + de 1,2k nesse lixo. Esse é pior que muito xing ling por aí e pela novela que ta rolando com a atualização do android, acho q vai morrer no 4.0.4 afinal de contas tem celular mais lixo (HARDWARE) que ele e já recebeu a atualização ...

  15. #3555
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    OI gente, eu tenho Samsung S7562 , uso os dois chips... CLARO e OI.
    E todo dia quando alguem me liga... aparece meu próprio numero da CLARO me ligando... no meu OI.
    Já fui nas operadoras e elas falam que NUNCA viram isso, que não podem fazer nada.
    E toda vez...eu atendo a ligação de uma amiga e sou tarifada por isso.
    Me ajudem, o que eu faço?
    O problema é da Samsung???

  16. #3556
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Gente, me ajudem!!!
    Estou com problemas com meu Samsung S7562!!!
    Tenho dois Chips.. CLARO E OI.
    Todo dia quando alguem me liga, aparece que meu proprio claro esta ligando pro meu oi.
    E pior, SOU TARIFADA por isso.
    E converso com a pessoa que me ligou normalmente.
    Já fui na claro e na oi... elas me falaram que NUNCA viram isso.
    A quem tenho que recorrer? ... a Samsung ???

  17. #3557
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    PRECISO de ajuda:

    Eu gostaria de saber como faço para acessar a internet pelo chip, pois até agora só consegui acessar usando WI-FI.
    Comprei um Samsung Galaxy S Duos.
    SIM 01 - Claro (uso para ligações, sms, etc, etc. - esse é meu numero ha anos)
    SIM 02 - TIM (veio como venda casada na compra do celular. Nunca usei porém coloquei creditos no ato da compra e no dia seguinte fui usar, deu que os creditos expiraram) . Ja tentei conectar somente com um dos chips tanto em SIM 01 quanto em SIM 02 em dados moveis mas nada.

    Alguem pode me ajudar? Ja li varias vezes esse blog mas nao encontrei uma resposta que me ajude de fato.
    Obrigada

    Patrícia Scaglioni

  18. #3558
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Boa tarde pessoal!!

    Vejo que MUITOS de vocês tem tido problemas com o S Duos. Pois bem, eu também tive!
    O aparelho inicialmente parou de funcionar o wi-fi, em seguida reiniciava constantemente, até que parou de funcionar.
    Ao levar na AT, o aparelho ficou 31 dias, até eu receber um retorno. No 30º. dia eu já havia entrado com uma reclamação on line no Procon, já que de acordo com o CDC, a AT tem 30 dias corridos para sanar o vício do aparelho. 31 DIAS não está dentro do prazo!!!

    Pois bem, a Samsung devolveu meu dinheiro corrigido e comprei um Galaxy Gran Duos. Que aparelho sensacional!!!
    Hoje, estou com um S4, mas porque consegui comprá-lo por 999,00 nas Lojas Americanas no dia 18/06. Meu Gran Duos está com meu irmão e continua funcionando maravilhosamente bem!

    Para quem não tem condições de trocar o S Duos agora, visto que é um aparelho CARO e as outras opções do mercado TAMBÉM SÃO, recomendo o seguinte (Espero que melhore, pelo menos um pouco, o funcionamento do aparelho de vocês):

    1 - Caso a opção de economia de energia esteja habilitada, DESABILITE.
    2 - Ao segurar o botão HOME do aparelho, feche TODOS os apps que estiverem abertos. Isso consome muita memória RAM, atrapalhando o desempenho (Que já é fraco) deste aparelho.
    3 - Ainda ao segurar o botão HOME, abra o gerenciador de aplicações. Na aba RAM, limpe a memória do aparelho. Muitos apps rodando em segundo plano também consomem a memória do aparelho e dificulta o seu funcionamento.

    Realizem o procedimento 2 e 3 constantemente! Sempre que achar necessário. Além de liberar a memória RAM, consome menos bateria do aparelho.

    Espero muito poder ter ajudado vocês!
    Também convido todos a entrarem no grupo Meu Samsung Galaxy no Facebook, onde trocamos ideias, sugestões de aplicativos e possíveis soluções de problemas.

    Grande abraço a todos!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  19. #3559
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Pessoal, hoje 26/07/2013 recebi uma atualização da samsung no aparelho em que baixei e instalei. Após isso o meu Galaxy S Duos acabou com os problemas de travamento e lentidão. Acho que enfim os problemas foram resolvidos.

  20. #3560
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Pessoal, hoje 26/07/2013 recebi uma atualização da samsung no aparelho em que baixei e instalei. Após isso o meu Galaxy S Duos acabou com os problemas de travamento e lentidão. Acho que enfim os problemas foram resolvidos.

  21. #3561
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Essa atualização foi só para bug? Ela instalou novos App q não dá para desinstalar? Não atualizou para 4.2 não?

  22. #3562
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Boa tarde galera S DUOS.
    Bom li alguns comentários aqui e dei uma olhada no que o pessoal estava falando e queria comentar umas coisas.
    @Thata_ para poder sanar seu problema é bem simples... Basta ir na configuração, gerenciamento de cartão e la na parte de baixo tem a opção de DUAL SIM ATIVO. Você precisa desmarcar essa opção, ai você acabara com esse problema que falou de ser tarifada.

    @Goodboy, a atualização é para a versão 4.0.4 infelizmente. Mas, apesar de eu não sofrer com certos travamentos que o pessoal comenta aqui, ele deu uma melhorada sensivel depois de atualizado. Atualizei o meu fazem dois dias.

    @JessCris, Estou a quase duas semanas já com o LIFE PLAY da BLU que comentei com voce a um tempo atras.. Realmente ele vale o custo benefício, alem de ser dual chip, Android 4.2 e quad core, ele tem umas opções bem bacanas de configuração além de poder (ainda bem) salvar os apps e jogos no cartão de memória e livrar a memória do celular.

    A galera que não esta feliz com o S DUOS, realmente eu acredito que seja uma má sorte. O meu ja tem um ano, e tirando a queima da placa da wireless o resto foi bem. Um abraço a todos.

  23. #3563
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    posso desinstalar/forçar parada de algum aplicativo ou vai interferir no desempenho do aparelho?

  24. #3564
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by evelin91 View Post
    posso desinstalar/forçar parada de algum aplicativo ou vai interferir no desempenho do aparelho?
    Evelin, você não consegue desinstalar, mas consegue DESATIVAR alguns apps.
    Vá em Configurações -> Gerenciador de Aplicações -> Role até a aba TODOS -> Escolha os apps que gostaria de desativar e clique em DESATIVAR. Não é possível desativar TODOS, mas a grande maioria. Apenas tome cuidado para não desativar algo relacionado à algum app que seja do seu interesse.

    Também pode forçar a parada sim!

    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  25. #3565
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Pessoal, fiquei muito triste com os comentários em geral, pois achei o aparelho muito bonito e essas configurações atendem minha necessidade.
    Afinal, vale a pena comprar ou ele apresenta todos esses problemas mesmo? (Bateria quase que não dura 1 dia, muito lento e muitas travadas).

  26. #3566
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Marcelo, não vale a pena comprá-lo, esqueça-o.

  27. #3567
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Minha irmã tem um celular desse. Ele trava muito. Na hora de atender uma ligação, demora horrores. Ela não tem muitos aplicativos. Queria saber se restaurar padrão de fabrica ajudaria. E irritante.

  28. #3568
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    NAO PERCAM TEMPO COMPRANDO
    Esse galaxy s duos é uma vergonha.
    no anuncio o produto oferece imensas vantagens, por exemplo na propaganda a memória interna deveria ter 3g mas na realidade o aparelho tem apenas 1,67g, comprei um cartão de memória de 16g para transferir 3 aplicativos baixados mas o mesmo nao da a opção de mover para o cartão de memória, ou seja, gastei dinheiro a toa.

    Android 4.0 Otimizado Nova interface Android com funcionalidades avançadas, usabilidade melhorada e navegação "rápida e suave" (MENTIRA), mais parece o android 2.1 de tão lento, os bug's são frequentes.

    o celular mesmo sem ter levAdo nenhuma queda e mesmo com proteção de uma capinha de pano o produto apresenta escamações na parte superior, inferior e lateral ex ( onde é prata esta com rajados brancos).

    fui até a assistência técnica CONNECT MOBILE e o técnico disse que a garantia nao cobre esse tipo de defeito,e se quisesse teria que pagar 180,00 reais e esperar até 30 dias para a peça chegar de SP , como assim? paguei 1000 reais no produto agora tenho que pagar mais 180,00 pelo defeito ocasionado pela má qualidade do produto?
    só pode ser brincadeira.

    hoje mesmo a entrada USB não reconheceu o carregador acabei jogando o carregador no lixo de tanta raiva.

    dificilmente a opção dual chip funciona (isso não é novidade)

    e o pior de tudo é que eu nao tenho coragem de vender esse lixo para ninguém até porque ninguém merece passar por transtornos como esse.

  29. #3569
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Ola gente boa noite . Comprei Meu Galaxy S duos e um celular Otimo, so que tem um problema eu nao tou conseguindo ativar o Dual Sim sempre que eu tento aparece assim:
    Falhou
    [Sim 1]
    Encaminhar Chamadas:Falhou
    Chamadas em Espera:Falhou
    [Sim 2]
    Encaminhar Chamadas: Falhou
    Chamadas em Espera Falhou
    Por favor alguém ai pode me ajudar ?
    Sera se algum Problema?

  30. #3570
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Ola gente boa noite . Comprei Meu Galaxy S duos e um celular Otimo, so que tem um problema eu nao tou conseguindo ativar o Dual Sim sempre que eu tento aparece assim:
    Falhou
    [Sim 1]
    Encaminhar Chamadas:Falhou
    Chamadas em Espera:Falhou
    [Sim 2]
    Encaminhar Chamadas: Falhou
    Chamadas em Espera Falhou
    Por favor alguém ai pode me ajudar ?
    Sera se algum Problema?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM