LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 120 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2070110118119120121122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,571 a 3,600 de 3703
  1. #3571
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    eu tenho um samsung s duos e o problema que ele apresenta ninguém postou aqui quando faco ligações a pessoa com quem estou conversando não escuta, já mandei duas vezes para AT volta funcionando nas duas primeiras ligações depois apresenta o mesmo defeito! sinceramente não quebro ele na parede pq tenho mais 8 prestações para pagar!
    por favor se aconteceu com alguém me avisem oq devo fazer!
    adriana!

  2. #3572
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ícone parece um "i" com um risco no meio, oq ser isso ? não consego retira-lo e já estou ficando nos nervos por não saber quando chega msg e tals pq não avisa ..Obrigada !

  3. #3573
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Esse ícone significa que as notificações estão desativadas, puxe a barrinha de notificações e ative que ele some.

  4. #3574
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Ola gente boa noite . Comprei Meu Galaxy S duos e um celular Otimo, so que tem um problema eu nao tou conseguindo ativar o Dual Sim sempre que eu tento aparece assim:
    Falhou
    Chip 1
    Encaminhar Chamadas:Falhou
    Chamadas em Espera:Falhou
    Chip 2
    Encaminhar Chamadas: Falhou
    Chamadas em Espera Falhou
    Por favor alguém ai pode me ajudar ?
    Sera se algum Problema?
    por favorrr

  5. #3575
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Ola gente boa noite . Comprei Meu Galaxy S duos e um celular Otimo, so que tem um problema eu nao tou conseguindo ativar o Dual Sim sempre que eu tento aparece assim:
    Falhou
    Chip 1
    Encaminhar Chamadas:Falhou
    Chamadas em Espera:Falhou
    Chip 2
    Encaminhar Chamadas: Falhou
    Chamadas em Espera Falhou
    Por favor alguém ai pode me ajudar ?
    Sera se algum Problema?

  6. #3576
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ola, tenho uma galaxy S Duos e sempre usava seu wifi numa boa. Hoje ele amanheceu dizendo que estava obtendo ip da rede, porem ele nunca consegue o numero, fala que o ip está indisponível. O que devo fazer??

  7. #3577
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by adrianapaul87 View Post
    eu tenho um samsung s duos e o problema que ele apresenta ninguém postou aqui quando faco ligações a pessoa com quem estou conversando não escuta, já mandei duas vezes para AT volta funcionando nas duas primeiras ligações depois apresenta o mesmo defeito! sinceramente não quebro ele na parede pq tenho mais 8 prestações para pagar!
    por favor se aconteceu com alguém me avisem oq devo fazer!
    adriana!
    De acordo com o CDC, a partir da terceira "visita" do aparelho na AT, ou se o aparelho ficar mais de 30 dias na AT, o fabricante ou a loja onde adquiriu o aparelho deverá devolver seu dinheiro corrigido monetariamente, ou trocar por um aparelho novo, em perfeito estado de funcionamento. O cliente escolhe a melhor opção para si.
    Para fazer valer seu direito, procure o Procon de sua cidade.

    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  8. #3578
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá alguém poderia me dizer se a bateria tem pouca duração pois o meu não dura nem 24 horas?
    Obrigado
    Tony

  9. #3579
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ola Jackchacal, tive este mesmo problema no meu galaxy S Duos, tentei configurar manualmente mas não conseguia nada, acabei resolvendo o problema sem querer, simplesmente quando reiniciei meu roteador Wifi ele configurou o ip sozinho. Espero ter ajudado

  10. #3580
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Gente comprei outro Galaxy S Duos pois o primeiro acabei vendendo, passei poucos dias... O fato é que agora com este novo aconteceu o algo estranho, quando algumas pessoas ligam pra mim aparece meu próprio número, já ocorreu também do chip 1 ligar para o chip 2. Como faz apenas 7 dias da compra, entrei em contato com o site e solicitei a troca. Estou francamente pensando em trocar por outro modelo, ou até mesmo por um iPhone 4 o que vocês acham???

  11. #3581
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    DanielleCPS e demais por favor me ajudem nessa decisão!!!

  12. #3582
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Você precisa de dois chips? Existem novas opções da samsung bem melhores que o S Duos.

  13. #3583
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Horatio obrigada pela resposta
    De fato gostaria de um aparelho Dual Chip, mas pensando na qualidade que tanto ouço falar do iPhone pensei em pagar mais por um mesmo sendo 1 chip só!
    Eu gostei muito deste S Duos 7562, apesar de achar a internet dele um pouco lenta, atendeu, mas de tanto ouvir pessoas reclamando dele, tô descartando a troca pelo mesmo modelo.
    Alguém sugere um Dual Chip bom da Samsung???

  14. #3584
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by SaraCecilia View Post
    Horatio obrigada pela resposta
    De fato gostaria de um aparelho Dual Chip, mas pensando na qualidade que tanto ouço falar do iPhone pensei em pagar mais por um mesmo sendo 1 chip só!
    Eu gostei muito deste S Duos 7562, apesar de achar a internet dele um pouco lenta, atendeu, mas de tanto ouvir pessoas reclamando dele, tô descartando a troca pelo mesmo modelo.
    Alguém sugere um Dual Chip bom da Samsung???
    Sara, você precisa analisar suas necessidades.
    Se precisa de um Dual chip, o S Duos é o ÚLTIMO modelo que indicaria. Já tive um e a Samsung teve que devolver meu dinheiro de tanto problemas que eu tive. Comprei um Gran Duos e achei sensacional!! Super recomendo!!
    Mas hoje também tem disponível o S4 Mini Dual, o Win Duos e se preferir um que não seja da Samsung, tem o Motorola Razr D3, que falam muito bem dele também!

    Sobre seu chip ligar para você mesmo, é o encaminhamento de chamadas. Isso acontece porque o S Duos (Assim como outros dual chip com android) possuem apenas uma antena e são Dual Chip Stand By. Se você está em uma ligação e recebe uma chamada no outro chip, ou cai na caixa postal, ou a ligação é encaminhada. Depende das suas configurações do aparelho. Eu prefiro que caia na caixa postal, pois esse encaminhamento de chamadas gera custo de ligações.

    Meu conselho é trocar por outro aparelho. Mas não pegaria um Iphone, nem se utilizasse apenas um chip. Não gosto de burocracia e nem de me sentir presa. Só de pensar no iTunes tenho arrepios.

    Bos sorte com seu novo aparelho!!
    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  15. #3585
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    A Samsung lançou alguns aparelhos dual chip nos últimos 3 meses, dê uma verificada em lojas virtuais e procure comprar o que o tiver melhor processador/memória interna/memória de armazenamento que seu dinheiro puder!

  16. #3586
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Horatio mais uma vez obrigada

    DanielleCPS obrigada também!
    Agora me diz uma coisa teu S Duos aconteceu de você receber uma chamada e aparecer seu próprio número??? Isso eu nunca tinha visto e aconteceu com este...
    Desculpe a minha ignorância mas o que é "iTunes"??? Por que você falou que se sentiria presa com um iPhone? Não entendi... (risos)
    Beijos e bom final de semana

  17. #3587
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Sara, sobre receber chamadas do meu próprio número, refere-se ao encaminhamento de chamadas que expliquei acima.

    Me sentiria presa com um Iphone, pois ele não "conversa" com nenhum dispositivo. Não dá pra trocar arquivos por Bluetooth, depende do iTunes pra se comunicar com o PC, enfim: muito restrito. Não serve pra mim. Mas gosto é gosto.

    Aconselho a pesquisar sobre o Win Duos e o Galaxy S4 Mini Dual. Acho que são os melhores dual chips da atualidade.

    Abraço!

  18. #3588
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Boa noite, tenho um gran duos e só consigo escutar no viva voz, quando faço ou recebo ligações. Outros sons escuto normalmente, somente ligações é que não ouço a outra pessoa, que me escuta normalmente... o que pode ser? obrigada desde já!

  19. #3589
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Fernandamuriel, estou com o mesmo problema desde ontem, do nada só consigo ouvir as pessoas em uma ligação pelo viva voz! O que fez para resolver seu problemas.??

  20. #3590
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Galera, to com mta duvida entre o S Duos e o Razr D1.
    Tem um amigo meu querendo me vender o S Duos por 450,00.
    Mas pelo mesmo preço consigo comprar o Razr D1. e pelo que tenho lido o S Duos ta dando mta dor de cabeça, apesar de ter configuração superior ao Motorola.
    Será que vale a pena pegar o Razr que tem uma configuração um pouco pior, pra fugir dos problemas do S Duos???

    Obrigado!

  21. #3591
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by LucasCorazzini View Post
    Galera, to com mta duvida entre o S Duos e o Razr D1.
    Tem um amigo meu querendo me vender o S Duos por 450,00.
    Mas pelo mesmo preço consigo comprar o Razr D1. e pelo que tenho lido o S Duos ta dando mta dor de cabeça, apesar de ter configuração superior ao Motorola.
    Será que vale a pena pegar o Razr que tem uma configuração um pouco pior, pra fugir dos problemas do S Duos???

    Obrigado!
    Sobre o Razr D1 eu não sei, mas sobre o S Duos: é uma cilada, Bino. Foge!

    Boa sorte!!

  22. #3592
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Hahaha!!

    Eu só to considerando pegar o S Duos, pq pelo preço que ele ta oferencendo a tentação é grande!
    Mas lendo o forum do Razr D1, to achando melhor a motorola!

  23. #3593
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by LucasCorazzini View Post
    Hahaha!!

    Eu só to considerando pegar o S Duos, pq pelo preço que ele ta oferencendo a tentação é grande!
    Mas lendo o forum do Razr D1, to achando melhor a motorola!
    Fuja do Galaxy S Duos, ele vai te irritar mais do que lhe dar alegrias (se é que vai dar alguma alegria).

  24. #3594
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by LucasCorazzini View Post
    Hahaha!!

    Eu só to considerando pegar o S Duos, pq pelo preço que ele ta oferencendo a tentação é grande!
    Mas lendo o forum do Razr D1, to achando melhor a motorola!
    Fuja do Galaxy S Duos, ele vai te irritar mais do que lhe dar alegrias (se é que vai dar alguma alegria).

  25. #3595
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Meu cel, Galaxy S Duos 7562, o volume é muito baixo para ouvir música e assistir vídeos, já apertei o botão do lado esquerdo, ao máximo, mas continua muito baixo. Há outra configuração possível?

  26. #3596
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    como faço para mudar o local do clima no módulo relógio ??

  27. #3597
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Nossa, estou super insatisfeita com o produto. Ele deixa muito a desejar e imaginei que por ser um modelo antigo, a samsung já tivesse dado um jeito nos problemas pontuados por milhares de usuários. Honestamente (e brandamente falando para não ser processada... rs) não recomendo o aparelho. Eu ignorei os muitos comentários contrários ao produto e quebrei a cara. Paguei caro pra ver e agora, terei que ficar com celular que nem tenho vontade de mexer.

  28. #3598
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Pessoal, me ajudem !!
    Tenho o S duos e deixo sempre o Chip 1 ativo para ligações e internet, porém agora gostaria de utilizar apenas a internet do chip 2 ativo mas não consegui, alguém pode me ajudar?

  29. #3599
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Olá!
    O meu é Galaxy Duos s7562 e tá aparecendo uma mensagem de "Nova mensagem na caixa postal" e aquele simblozinho, que parece uma fitinha cassete na parte superior. Já liguei para a caixa postal, já tentei apagar de todas as formas. Já até retornei o telefone para as configurações de fábrica, mas a tal da mensagem não desaparece. Alguém sabe o que fazer?

  30. #3600
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Olá! O meu é Galaxy Duos s7562 e tá aparecendo uma mensagem de "Nova mensagem na caixa postal" e aquele simblozinho, que parece uma fitinha cassete na parte superior. Já liguei para a caixa postal, já tentei apagar de todas as formas. Já até retornei o telefone para as configurações de fábrica, mas a tal da mensagem não desaparece. Alguém sabe o que fazer?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM