LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1220212223243272122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 3703
  1. #631
    suportecissa ta demais !!!...o cara esclarece tudo =O....valeu amigo !

  2. #632
    Película e uma capa... Tem notícias desses iténs pra ele?

  3. #633
    @suportecissa vc testou o aplicativo whatsapp ?! funcionou normal?

  4. #634
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Eu estou procurando aqui linhares e ainda não achei nada.. Ja mandei email para dois conhecidos do ML que me venderam pelicula e ver se eles tem algo la.. Estou esperando resposta. Como é lançamento... é complicado.. Eu estou quase usando uma pelicula que eu tenho reserva do meu XPERIA PLAY que a tela é de 4" tb

  5. #635
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Suportecissa agora apareceram as fotos para mim. Obrigado. Agora vi o fone. Estou vendo que vou ter que comprar fones novos. Rs.. suportecissa esta arrasando aqui no forum. Esse é o tipo de exemplo que tem que ser seguido por todas as lojas. Valeu suportecissa

  6. #636
    suportecissa, poderia nos dizer o tempo de inicialização (até estar totalmente liberado pra uso)...só por curiosidade, pq meu LG P698 demora um bocado, principalmente até carregar totalmente o Launcher (uso o QQ Launcher)

  7. #637
    Obrigada @suportecissa !

  8. #638
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pessoal e quanto a tela não ser de vidro? Para quem já testou e usou, a qualidade é boa mesmo assim?

    Eu pergunto,pq eu tenho um LG GX 500 e a tela tb não é de vidro, é como se fosse um plástico. Com o tempo, a tela vai deformando nos pontos onde mais se toca e já chegou a trocar na garantia. Colocaram uma tela nova, a garantia passou e já está acontecendo novamente. Se eu coloco em um ângulo inclinado e toco na tela, chego a perceber ela cedendo um pouco onde se toca, justamente pq é plástico.

    Não sei se o material é o mesmo desse celular, mas por essa experiência, fiquei pensativo.

    Tenho um Tablet Motorola Xoom, é vidro, é uma beleza.

    Quem puder falar sobre isso eu agradeço.

    Obrigado.

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Gente no ML já tem a película de proteção pra tela sim pesquisem "S7562"

  10. #640
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    eu queria msm era q a ZAGG fizesse logo uma invisible shild.
    tinha uma no meu vivaz.. akilo lá eh coisa de louco. tirei depois de 2 anos e a tela tava como nova.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Não to conseguindo abrir as imagens do blog da cissa, é normal? Sempre atualiza a página quando clico sobre as imagens

  12. #642
    Engenhario já olho a dica do Mah de pelicula?

  13. #643
    Joao_
    onde vc comprou a pelicula da ZAAG?

  14. #644
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    FABiiANO

    pro S DUOS eu ainda nao axei nao..
    na verdade ainda nao tem.

    comprei pro meu VIVAZ e comprei direto do site da ZAGG msm
    www zagg com

    pague 25 dolares frete.. ficou uns 60 reais na epoca.
    akilo sim eh pelicola protetora..
    dificil pra aplicar, mas depois tb cabou.. nao arranha e nao estraga

  15. #645
    A quem possa interessar, comprei um case by China, nesse site :
    http://www.obostore.com/nillkin-ultra-slim-hard-shield-faceplate-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10016-c-569.html#show

    Vai demorar, mas td bem....se chegar já ta ótimo...kkkk
    Comprei branco.

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    bom dia gente!!!queria deixar um agradecimento a todos,venho acompanhando este forum desde que o ace duos foi lançado,assim como vcs estava ansiosa por este lindo Sduos.Além de me informar me diviro tbm.Vocês são ótimos.Nos tornamos a grande família do Sduos rsrsrsr.Na expectativa das avaliações de quem já comprou.Bom fds a todos.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Bom dia, pessoal! Primeiro gostaria de agradecer as informações de todos! E dizer que o meu chegou!!!
    Ainda estou configurando, então não tenho uma avaliação para passar. De cara, gostei da câmera. Se alguém quiser saber alguma coisa é só perguntar.

  18. #648
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    foda desse aparelho eh ter q pagar a ligação se quiser receber a chamada do chip 2 enqto fala no chip 1

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    "Fire_fox",
    esse site q vc passou da case. tu ja usou? ja comprasse por ele? ou vc apenas acho esse site no google?? eles entregam aqui no BR valeu
    Abç

  20. #650
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    da para rodar o flash player 11 nele ??

  21. #651
    Elvis2, não tinha comprado nesse ainda, mas ja comprei em outros do mesmo estilo: Focalprice, Dealextreme, Bestbuy e sempre recebi tudo. Acredito que não terei problemas nesse tb.
    Entregam aqui e de gratis !!!!

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    kd os videos no youtube meu povo!!?????????
    bora postar ae!!!!

  23. #653
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pessoal e quanto a tela não ser de vidro? Para quem já testou e usou, a qualidade é boa mesmo assim?

    Eu pergunto,pq eu tenho um LG GX 500 e a tela tb não é de vidro, é como se fosse um plástico. Com o tempo, a tela vai deformando nos pontos onde mais se toca e já chegou a trocar na garantia. Colocaram uma tela nova, a garantia passou e já está acontecendo novamente. Se eu coloco em um ângulo inclinado e toco na tela, chego a perceber ela cedendo um pouco onde se toca, justamente pq é plástico.

    Não sei se o material é o mesmo desse celular, mas por essa experiência, fiquei pensativo.

    Tenho um Tablet Motorola Xoom, é vidro, é uma beleza.

    Quem puder falar sobre isso eu agradeço.

    Obrigado

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Lojjol, durabilidade vai ser um negócio difícil de dizer com certeza, pois todo mundo está começando a utilizar agora. Antes deste eu tinha um Nokia 5230 (touchscreen resistivo, tela de plastico) há quase dois anos. A tela continua boa, praticamente sem risco e sem nenhuma marca aparente do tipo que vc citou. Como o touchscreen do meu Nokia é resistivo, necessariamente a película tem que ceder, pois o contato é feito por pressão.
    No caso do nosso querido samsung, olhando para ele não é tão evidente que a tela é de plástico, nem que ceda. Acho que daqui dois anos vai estar com cara de novo, assim como meu antigo Nokia. Abraço.

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Thiagolacosta, o que vc sugere postar no vídeo? Eu estou aprendendo a usar o bichinho aqui. Se tiver um roteiro até pensarei em fazer um. Abraço

  26. #656
    O povo que ja recebeu parece que não gostou muito :S...ninguéem descreveu detalhes, demonstrou entusiasmo....será ? :/

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Fire_fox, vamos lá vai (rs). Impressões iniciais:
    Contras:
    -Não me entendi muito com o touch dele, vira e mexe clico no lugar errado. No meu antigo Nokia 5230 já estava acostumado.
    -Quando vc clica em algum aplicativo tem um lag até responder, não dá sinal se eu acertei o toque ou não. Acho que é mal de Android que dizem ser resolvido na atualização pro 4.1 (Jelly Bean)
    -Não consegui enviar um SMS. A configuração na Claro não foi automática. Solicitei uma mensagem com as configurações (vem um arquivo normalmente), mas a Claro não mandou. Pode ser culpa da operadora.

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Prós:
    - Câmera: gostei muito! Rápida, boa qualidade, vários modos. Agradou.
    - Acabamento: o telefone é muito bem acabado. Chique mesmo. Prata com branco combinou bastante. O tamanho é bom. O material da tampa traseira parece que vai estragar com o tempo.
    - Tela: Apesar de ser uma TFT, o preto é escuro e as cores são vivas. Faltou o sensor de luminosidade no celular, mas tem um botão na barra de notificação pra vc escolher como quer. Achei muito legal ele ter cara de Galaxy SIII, tanto externamente quando na interface, muito bonita por sinal.
    -Conversação: Impressionou! Liguei para um telefone fixo e achei o som excelente. O outro lado tbm me escutou bem.
    Infelizmente não tenho dois chips agora, então não consigo testar redirecionamento, etc. Mas olhem, está na especificação que ele é Dual Standby, não Dual Active. Então acho (minha opinião) que podemos perder as esperanças de atender uma ligação normalmente enquanto falamos na outra. Eu, particularmente, não preciso disso.
    Abraço.

  29. #659
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    ele é Dual Standby, não Dual Active

    - sim .. ele nao tem 2 antenas. pra vc atender uma ligação do chip 2 ento fala no 1 vc tem q pagar o redirecionamento de chamada

  30. #660
    carlosst1, obrigado !!..rs...até que enfim alguém né ?..hehe
    Esse lag de resposta é um saco...tomara mesmo que fique resolvido no 4.1.
    Pra escrever sms com o o aparelho na vertical, da pra digitar na boa ou fica pequeno para os dedos ?
    O aplicativo de mensagens é bem personalizavel, tipo: esconder o assunto da conversa na tela inicial ?...no meu LG uso Handcent justamente por esse problema.

    valeu !

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM