LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1725262728293777 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 3703
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Oi Mah... veja o sites "Cissa Magazine" e "Girafa", estão com preços à vista abaixo dos R$900,00.

  2. #782
    Olá engenheiro, já tentei um monte de coisas, mas sem querer ser ignorante, se puder me passar, passo-a-passo ficaria feliz

  3. #783
    Meu Duos nem chegou e acabei de vender meu LG pelo ML...rs
    Agora mais que nunca esse "jegue" tem que andar rapido !!!..kkkk

  4. #784
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Lila, aguenta ai que eu fui fazer uns testes aqui e.. rs.. eu faço isso direto no 2.3 agora esse 4.0 parece que mudaram algumas coisas.. rs.. aguenta ai que eu vou ver e te falo...rs.

  5. #785
    Blz, obrigada Engenheiro!!

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Engenheiro
    Respondi antes porém acho que não enviou.
    Vou tentar ser mais breve dessa vez: os preços estão exorbitantes, achei um que até tava em conta porém a entrega era R$ 54! No extra já demora 24 dias. E eu estou precisando para o próximo final de semana que irei viajar, estava esperando os preços baixarem mas não tem como viajar sem celular.
    Muito obrigada pela ajuda!

  7. #787
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Olha Mah_ acredito que a loja da Cissa ou do Girafas, assim como foi falado pelo nosso amigo fabio2000 falou. O meu eu comprei na cissa, paguei o sedex e ele chegou com 4 dias após o pagamento, isso que teve final de semana no meio do caminho. O pessoal da cissa atende super bem.

  8. #788
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Mah_ na cissa, a vista esta 887,90 ai tem que ver quanto é o frete.

  9. #789
    Olha a situação do meu celular...ainda vai pra Valinhos, pra depois vir pra Jundiaí, pra depois "saiu para entrega" !!!!
    Só quarta mesmo

    08/10/2012 13:03 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado
    Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
    05/10/2012 15:39 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Encaminhado
    Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC
    05/10/2012 14:48 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Postado
    05/10/2012 14:48 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Postado

  10. #790
    Ei engenheiro descobriu algo pra usar a net em sim e receber chamadas no outro? Tomei um banho de água fria depois de ler os cometários falando que não da

  11. #791
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @carlosst1

    o BT do seu carro eh por comando de voz? igual o SYNC e o Blue&ME?

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Estou na dúvida em adquirir somente por causa desse detalhe quanto a estar usando a net em um impede o recebimento de chamadas no 2sim...
    Tem disso mesmo?

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Estou na dúvida em adquirir somente por causa desse detalhe quanto a estar usando a net em um impede o recebimento de chamadas no 2sim...
    Tem disso mesmo?

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Galera, to aqui passando raiva com o meu, primeiro com esse lance do dual chip ativo que e fake, mas tem mais uma coisa, voces ja olharam a memoria interna? quando abro o gerenciador de aplicativos, la fala que o tamanho da memoria e de 1,78gb? O de voces estao marcando isso tambem ou o meu veio com defeito?

  15. #795
    Praicyst, pois é, tem sim...leu os testes do Engenheiro ?
    Isso ta deixando todo mundo de cabelo em pé !!

  16. #796
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    tirado do proprio site da samsung

    "Receba ligações mesmo enquanto estiver utilizando serviços de dados, incluindo navegação na web"

  17. #797
    Joao_, a Samsung ta de brincadeira com a gente ???...só se tem alguma mágica que eles não ensinam a fazer...afff

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Alguem sabe dizer pq a memoria ta mostrando 1,78gb e nao os 3gb que se ve em todo site de venda e da samsung?

  19. #799
    Estava lendo o manual e na pagina 37, diz:

    Receber cham. recebidas: Defina permitir ou não novas chamadas de outro cartão SIM ou USIM enquanto utiliza serviços de dados utilizando um cartão SIM ou USIM.
    Você pode receber chamadas somente quando o outro cartão SIM ou USIM que não é utilizado para serviços de dados estiver conectado à uma rede GPRS.

    Rede de serviço de dados: Selecione um cartão SIM ou USIM para serviços de dados.

    Dual SIM ativo: Defina para permitir novas chamadas de outro cartão SIM ou USIM durante uma chamada.

    Ou seja, pelo manual é pra conseguir receber chamada eqto está usando serviço de dados.
    Isso vai deixar a gente doidinhos !!

  20. #800
    MTMASSA, isso que ta mostrando é espaço livre de armazenamento interno, correto ? tem muita coisa instalada ja no seu aparelho ?
    Não peguei o meu ainda, então não posso ajudar muito.

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Fala não...Fire! Nao existe nada mais intrigante, vc ver no manual e na pratica não!
    e eu achando q ja ia comprar o meu essa semana..
    desanimei um pouco com isso...


  22. #802
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Vcs chegaram a configurar o SIM2 ( ou o sim so VOZ) praa trabalhar sempre na rede 2G?
    acredito q tenha q fazer assim pra poder funcionar qdo vc estiver utilizando a aprte de dados do chip1

  23. #803
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    MTMASSA, encontrei esse comentário no fórum do gsmarena, postado hoje: "i bought dis phone 2 weeks ago.. n found that its internal memory is 1.78gb nt 4 gb ....". Pessoal que já comprou, vcs podem verificar tb esse lance da memória interna pra gente? Obrigado.

  24. #804
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    a memoria interna dele é 3GB. porem esse esse 1GB que sumiu deve estar sendo usado pelo android e os APPS vindo com o celular

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Joao_, pelo que está informado neste fórum e no gsmarena, a memória interna é de 4GB. O Android e os APPS instalados ocupariam mais de 2GB de espaço?

  26. #806
    Cada vez que eu entro aqui tem outra notícia péssima.
    Alguém já teve ctz do lance da memória? Alguém já viu alguma maneira de usar a net e ter as ligações?

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Sobre a memoria, o meu mostra memoria total (tamanho do cartao) de 1,78gb... Rodei o Antutu Benchmark, e fui ver as especificações do sistema e la fala que ele tem uma memoria interna e um cartao sd interno... ambos com 1,78gb, ou seja sao duas memorias de 2gb, porem com a formatação ela cai para 1,78. Uma memoria temos acesso a outra nao! o engraçado e que as duas estao com o mesmo tamanho ocupado, melhor com diferença de 2mb... Isso prova que o celular tem 4gb de memoria, mais segundos sites como gsmarena ele devia ter 4gb e 3 ser diposnivel ao usuario, o que na pratica nao acontece, ao usuario somente 2GB.
    Esse celular parece ser a pegadinha eletronica de 2012, o caras deram migue em tudo pra alavancar o marketing dele e no brasil e quase um vale tudo, onde quem sempre acaba perdendo e o consumidor.

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    É verdade, Linhares... já estou desanimando de comprá-lo. Meu boleto já foi até gerado, tenho até dia 11 para decidir...

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Sobre a net, estou produzindo testes em cima do manaual, aparentemente e possivel receber chamada e usar a rede de dados, com uma ressalva, se a rede de dados em 3g as chamadas nao chegam, se vc deixar somente em gsm chegam ou as vezes chegam, porem em sistemas a coisa funciona ou nao, se funcionar uma vez tem que funcionar todas! Isso iria contra a afirmação de que o celular tem somente uma antena e blablabla, to começando a achar que a limitação do dual sim e da rede de dados nao trabalharem simultaneamente e limitação de softe nao de hardware, isso explicaria muita coisa inclusive, e assim as operadoras poderiam comercilizar celular dual chip, pois com o redirecionamento todas chamadas passariam pela operadora, diretamente ou pelo redirecionamento, assim elas sempre lucrariam e o celular agradariam muito a eles, so nao nos agradaria.

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Galera criei um topico no plusgms, pra ficar mais localizavel e organizado, se acharem interessante postem la.. abraços

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM