LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2230313233344282 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 3703
  1. #931
    Humm entendi..
    Essas nets que sao de operadoras, tipo VIVO ON, NET DA TIM é considerado 3g ??

  2. #932
    Joao me explica esse negocio de 3g por exemplo que deixar meu tim com 3 g e o vivo nao. Tim esta no sim 1

  3. #933
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Vai em Config., depois em Mais Configuracoes, depois em redes moveis. Ai vai aparecer o SIM 1 e SIM 2. No SIM 1, vc vai em selecao de Banda e escolhe GSM/WCDMA(Modo Automatico). Já no SIM 2, vc vai em selacao de BANDA e escolhe APENAS GSM. Assim que no meu funcionou.

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Essas nets que sao de operadoras, tipo VIVO ON, NET DA TIM é considerado 3g ?? Nao conheco. O que é 3G é o plano de dados do SIM do teu celular. Se tu usa via wifi nao é 3g.

  5. #935
    Humm não eu uso a net direto da minha operadora, NO CASO VIVO.. PLANO VIVO ON..

  6. #936
    Como faço pra nao ter esse desvio de chamada

  7. #937
    Uma Pergunta Será q se eu comprar o S duos vai funcionar as operadoras vivo e claro aqui? moro em barra do pirai-RJ

  8. #938
    Como faço pra nao desviar a chamada

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alguem me responda, eu tinha um lg dual net, que tbm dizia ser simultaneo, mas nao era, até ai tudo bem pois nao tinha interesse em receber duas chamadas ao mesmo tempo. O problema era que, AS VEZES ao usar internet 3g no chip 1 (tim pre pago) o chip 2 (oi pre pago) ficava sem sinal, as ligaões caiam na caixa. Este celular acontece a mesma coisa? E AS VEZES incomodava, pq final de semana qria deixar o 3G ligado todo tempo e no fim sempre perdia uma ligação.
    grato

  10. #940
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alguem me responda, eu tinha um lg dual net, que tbm dizia ser simultaneo, mas nao era, até ai tudo bem pois nao tinha interesse em receber duas chamadas ao mesmo tempo. O problema era que, AS VEZES ao usar internet 3g no chip 1 (tim pre pago) o chip 2 (oi pre pago) ficava sem sinal, as ligaões caiam na caixa. Este celular acontece a mesma coisa? E AS VEZES incomodava, pq final de semana qria deixar o 3G ligado todo tempo e no fim sempre perdia uma ligação.
    grato

  11. #941
    Será que compensa comprar O Galaxy s duos ou o Galaxy ace duos ???

  12. #942
    Acabei de comprar o meu. Agora é esperar chegar (10 dias úteis).

  13. #943
    Pessoal na boa ele é uma decepção, qndo comecei fazer os testes nao estava dando esse desvio de chamada (que é cobrado) e aparecia o numero de quem tinha ligado, sei la o que fiz só que agora fica desviando todas as chamadas qndo um dos sim esta falando, pior ja reiniciei 3 vezes e continua essa droga, ALGUEM PODE ME AJUDAR,

  14. #944
    Putz que tenso.. to vendo q vo acaba comprando o ace duos mesmo...

  15. #945
    Olha ta tenso mesmo, sugiro pra quem não comprou ainda, nem compre pois o celular não atende o que promete...

  16. #946
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Talisonnn
    ,
    o ACE DUOS É AMSM COISA

  17. #947
    ESTOU EXTREMAMENTE P... COM ESSE CELULAR, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, SENÃO BOLA PRA FRENTE.

  18. #948
    Joao

    putzz ai é foda.. to vendo que terei que comprar um celular de 1 chip mesmo..

  19. #949
    QUEM QUER COMPRAR, VENDO POR 800,00

  20. #950
    Se bem que pra mim posso comprar um desse.. porque quase nao recebo ligacoes nos 2 SIMS q uso.. então ta tranquuilo...
    uso mais msgs mesmo

  21. #951
    Talisonnn mora onde meu filho?

  22. #952
    Barra do Pirai - RJ
    Mais se eu for comprar vo compra com cartao de credito.. to com grana na mao nao.

  23. #953
    Mora longe de mim, rsrsrsrs cara sei lá as primeiras impressões foram ruins vamos ver com o tempo

  24. #954
    Hehehe e foda.. Poo oq ta tao ruim que pode impedir a pessoa de comprar ?

  25. #955
    Ah cara esse negócio de nao aparecer quem esta te ligando pra mim que trabalho fora é foda, mas vamos ver o que vira...

  26. #956
    Humm Mais pow geral falo que aparece.. deve ser alguma configuracao que tem q colocar ae...

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    PUTZZ!!! DEPOIS DAS ULTIMAS POSTAGEM ACABEI CANCELANDO A COMPRA DO S DUOS, VOU AGUARDAR MAIS TESTES...

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Amigos, eu tenho um B7722 (duos) e não tenho problemas em receber duas ligações, acontece ate as vezes de tocar duas de uma vez onde posso atende-las sem problemas, estou trocando esse meu pelo S duos e acho eu que não será muito diferente essa função. Mas como já foi dito aqui, esse recurso não o principal motivo de ter esses tipos de aparelhos, mas é sempre bem vinda todos os tipos de crítica sobre ele, pq ai outras pessoas avaliam bem o que vai comprar.

  29. #959
    Hmm pra mim tambem marcos.. nao preciso muito de atender 2 ligacoes ao mesmo tempo.. Quase nao recebo ligações, por isso acho que irei comprar ele...

  30. #960
    Se alguem puder explicar como faço para cancelar
    O desvio de chamada

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM