LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2634353637384686 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 3703
  1. #1051
    Vinnicius, paguei 820,00 to com ele a dois dias, e ja coloquei na cx de volta, só abri o manual que não serve pra nada, carregador e fone intactos.

  2. #1052
    Pessoal fico na dúvida se devolvo ou fico com ele, o que me preocupa é o lance dos desvios, pois acabo usando muito, mas...é um ótimo celular.

  3. #1053
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Pacagnan

    na boa.. se vc recebe mtas ligações importantes nos dois chips,que podem chegar ao msm tempo, eu acredito q é melhor devolver sim, pq se nao nao tem jeito de ficar pagando pra receber chamada!
    e opior de tudo eh q vc nao bina o numero que realemnte te ligou =\
    pra mim o mais importante msm vai ser ele fazer e receber bem pelos dois chips no meu carro. se ele fizer isso eu fico feliz

  4. #1054
    Gente nesse site aqui vende capinhas e peliculas pro samsung s duos, mas o problema é que é dos usa, aí o preco até nao esta caro e la fala que o frete é gratis, mas o problema é o imposto sobre importaçao. como será que funciona??? será que aí vai sair mto mais caro?
    esse pagamento do imposto será feito pelo cartao de credito ou quando for buscar no correio.

    www. obostore . com

    PS: JA FALEI ISSO EM PAGINAS ANTERIORES, mas NINGUEM ME RESPONDEU!!

  5. #1055
    Eu acho que nao cai imposto emcima disso nao, pois sao mto pekenas e devem manda como "gift".. mto dificil de para na alfandega..

  6. #1056
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    eu comprei uma pelicula protetora pelo ML, porem o anuncio ja nao esta mais lah!

    foi desse pessoal aki www hudelist com br

  7. #1057
    Será que vale a pena comprar esse cel mesmo ???

  8. #1058
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Joao_
    a pelicula é exclusiva para o S DUOS? ou é a universal que tem que recortar? É realmente fácil de aplicar? Altera em alguma coisa o funcionamento do touch? segura riscos mesmo? quanto pagou? Quantas perguntas - nem deve ter chego ainda...

  9. #1059
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    HOJE, na Fnac, creio que tem o melhor preço - à vista sai por R$ 949,00 ou seja R$ 74,00 mais caro que o preço mais barato, MAS, e este é um grande mas, da para pagar isto no cartão em 12 de R$ 79,08. Para mim isto compensa bastante.

  10. #1060
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe informar quando o Galaxy S duos vai ser lançado na cor azul?

  11. #1061
    Mariotrz
    esse fnac eh confiavel ??

  12. #1062
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @acotnunes
    que eu saiba esta cor não existe para o S DUOS. Não vi nada a respeito, nem no exterior. Creio que até o final deste mes estará sendo lançada a cor preta na Europa. Na India, que creio foi o primeiro pais a ver o produto, já tem em preto e branco.

  13. #1063
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Talisonnn
    a Fnac é uma loja internacional - tem na Europa inteira, então é confiavel sim. NÃO é uma loja de fundo de quintal. Inclusive ela é uma loja Diamante nas classificações dos sites de procuta, ou seja, a mais confiavel que existe. Ela também possui lojas físicas nos melhores shoppings que existem,e não só pela internet, então ela TEM que ser confiavel.

  14. #1064
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @Mariotrz
    Nem meu cel chegou ainda kkkk
    paguei 19 reais com frete por carta registrada. e ela eh propria pro s7562.
    segundo o anuncio ela tem resistencia maior a arranhados! de facil aplicação , pra mim, nenhuma pelicula eh rs.. e como ela eh 99% transparente, nao aletra a sensibilidade do touch
    eu comprei essa esperando que a ZAGG disponibilixe uma invisibleSHIELD pro S DUOS logo

  15. #1065
    Ae galera qual a diferença do Galaxy S Duos das "lojas americanas"
    Pro Galaxy S Duos da "CissaMagazine"

    Aguardo a resposta.. vlw

  16. #1066
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Joao_
    dizem que a ZAGG é indestrutivel, e ainda não tem para o S Duos, mas, também dizem, que é práticamente impossível colocá-la sem problemas no celular. Li umas críticas que avaliam-na com estrelas negativas em função deste problema de colocação.

  17. #1067
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Talisonnn
    provavelmente preço, frete e serviço - o serviço DA Cissa deve ser bem melhor. Entre em cada loja e faça a simulação de frete e prazo de entrega em cada um deles e veja quanto sairia o preço total. Aliás tente em várias lojas e veja a melhor opção
    o smartphone é o mesmo

  18. #1068
    Humm é porque em 1 o modelo eh S7562 e na outra eh S7562L.. qual diferença entre os 2 ?

  19. #1069
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @Mariotrz

    ela eh mtoo dificil de colocar sim, mas depois tb vc esquece..

    usei uma por quase 2 anos no meu VIVAZ e qdo tirei, pq ela ja tava com as bordas soltando, o celular parecia q havia acabado de sair da caixa.. sem contar q nesses quase 2 anos nao se via um arranhado na pelicula e o touch continuava com sensibilidade 100%

  20. #1070
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Talisonnn, a diferença é na frequência da rede 3G, mas agora não lembro bem quem é quem, mas postei sobre isso hoje mesmo, volte umas páginas aqui nos comentários que vc acha.. :-)

  21. #1071
    Humm.. qual eh o mais aconselhavel ??

  22. #1072
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    compreiiii o meuuuu!! Nem acredito!!!

  23. #1073
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    o 7562L tem uma frequência a mais do que o 7562... Acho que depende da operadora e da localidade, tb não sei direito..

  24. #1074
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    aki no Brasil so tem o L sendo vendido..
    o "nao" L é versao importada

  25. #1075
    Joao
    nem.. ou nas lojas americanas ou cissamaganiza vende o L

  26. #1076
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    só nao é divulgado esse detalhe do modelo ser o L, mas a versao brasileira do celular eh essa com a frequencia de 850MHZ tb

  27. #1077
    Voce compro o seu onde Joao?? e voce juli_cap ??

  28. #1078
    Dos que ja compraram, estao usando o aplicativo whatsapp?? se sim, ele ta funcionando normal por ser celular de dois chips? to pra comprar o meu essa semana sem faltaa!

  29. #1079
    essa Zagg podia lancar uma pro s duos né?? gostei dela, nunca tinha ouvido falar. entrei no site e adorei!

    High Definition (Advanced Clarity and Glass-like Surface)
    EXTREME (Break Protection and Shock Resistance)
    Original (Military-Grade Scratch Protection)
    Smudge-Proof (Fingerprint Resistance)

    por ex eu vi pra comprar pro Iphone 4s, qual dessas opcoes é a melhor? vai variar pra o que cada um quer? ou no fim acaba que qualquer uma dessas serve pra tudo?

  30. #1080
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Alguém poderia baixar o software do POKER STARS e testar se dá pra jogar REAL MONEY?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM