LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 124 PrimeiraPrimeira ... 3038394041425090 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 3703
  1. #1171
    Acabei de fazer o pedido do meu pelo Submarino.. Espero que eu goste do aparelho
    Agora eh esperar xegar..

  2. #1172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Galera, o meu S Duos ta funcionando bem, porém a memoria interna diz que é de 3GB no anuncio e na caixa, porem se vejo no status do Android diz que a interna é de 1,8GB, alguém sabe dizer se isso é o disponivel pra uso, ou se é a memoria total mesmo?? Comprei o meu no Kabum, chegou em 2 dias e paguei 879,00 a vista, valeu a pena. O celu em geral é muito bom, principalmente a aparencia, quanto a performance não é um "must" mas da pro gasto, e não fica travando igual meu ex LG698F que travava varias vezes todo dia!

  3. #1173
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Cara.. so to chateado pq eu nao consuigo de jeito nenhum usar o SD de 32gb qeu eu comprei.

    Ja tentei de tudo pra ele passar a instalar os apps no SD, mas nao da certo.

    outra coisa q to ten do problema eh como driver MTP, q da erro!

  4. #1174
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    galera chegou hj nas lojas fisicas aqui em fortaleza 999,90 10x s/juros e na GTCell ( northshopping e delpaseo ) 1199,00 parcelado e 15% a vista.

  5. #1175
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    ah na NAGEM o menor valor em 10x.

  6. #1176
    @joao_ vc instalou o whatsapp?? se sim, ele ta funcionando normal?

    eu comprei o meu pela fast, com aquele do coorporativo da cooperecson. saiu por 819 pra pagar no boleto, acredito que semana que vem ele ja deve chegar!

  7. #1177
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    ele roda gta?

  8. #1178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Pessoal, alguém já viu alguma coisa sobre o S DUOS PRETO aqui no Brasil?
    Sei que ele está em pré venda em outros países.
    Ainda não comprei o meu por aqui pois não gosto da cor branca, mas minhas esperanças aumentaram de uma possível versão "black" chegar por aqui!

  9. #1179
    Pessoal, tb me decepcionei um tanto com o aparelho, vamos aos motivos (vou usar o LG P698 que tinha como comparação):
    1-Intensidade de sinal fraco onde eu moro: Ja tive alguns celulares que não apresentam bom sinal no bairro onde eu moro e o Duos é mais um. Tem que saber onde deixa o cel pra ficar com sinal "razoável", principalmente da Tim.
    2-Chamadas da agenda sem escolha de chip: Como citou MARCIOGUERINO, isso tb é chato. Ter que fazer a escolha do chip antes de ligar para um dos contatos da Agenda. No LG tb precisava, mas como tinha botão físico era só mais pratico de mudar. No Duos vc tem que acessar a barra de notificações e mudar. Só isso não desaponta, mas colabora.
    3-Não aceitar envio de sms por outro chip, através de outros app de sms: Ja comentei aqui que não gosto do aplicativo nativo de envio de sms dos Androids. Falta muitas opções de personalização, por isso uso Handcent ou Go Sms. Porem esses app não tem opção de envio pelo Chip 1 ou Chip2, tendo que ser feita a escolha manual, antes de enviar. Até aí tudo bem, mas no Duos, mesmo que vc selecione o Chip antes, ele só envia pelo Chip 1 (no meu caso Vivo).
    No LG tb selecionava pelo botão físico e ele assumia na boa minha escolha. Ou seja, queira ou não, tenho que usar o app nativo :S.
    continua.....

  10. #1180
    Olá Joao_ tenho um SII Lite e a configuração dele deve ser parecida com a desse pois ambos são Samsung Galaxy... respondendo a sua pergunta: Pra vc conseguir passar os aplicativos para o cartão de memória é simples.
    Vá em Configurações - aplicações - Gerenciar aplicações - No cartão SD - selecione com um certo (verde) os Apps que vc quer mandar para o cartão (um de cada vez) e por último - Mover para cartão SD. Pronto, todos os seus aplicativos serão movidos para o cartão SD.

  11. #1181
    4-Velocidade de processamento: O LG tem 800mhz e é era bem espertinho, então achei que o Duos ia sem BEM melhor, mas não é.
    Achei que a abertura de alguns apps ele engasga bem, não tem resposta imediata e isso me da nos nervos. Esse foi um dos motivos principais que optei pela compra.
    5-Tela deixa marcas bem aparentes dos dedos: CLARO que isso é normal né gente, mas no Duos as marcas ficam bem visíveis, bem diferente do LG. Então acredito que a tela seja de “plástico” (não sei como se chama realmente) e no LG era de vidro (acredito eu, pois as marcas eram bem menos visíveis).
    6-Aparelho esquenta ao carregar: Tambem já postei aqui, que no inverno vai ser bom pra esquentar as orelhas ...tanto a frente como a traseira esquentam legal quando se está carregando. Nem os Xing lings que tive aconteciam isso.
    continua....

  12. #1182
    Espaço interno disponível menor que o anunciado: O anuncio diz 3gb (outros até 4gb) mas o que está disponível para uso são 1.78gb.
    Isso vc já nota de cara, somente com os aplicativos que já vem instalados nele.
    A gente compra achando que os 3gb virão livres , mas sabemos que não é assim, claro, devido aos aplicativos pré instalados, mas 1.22gb ocupados é espaço demais não ? Então , ou o espaço interno não é 3gb mesmo, ou tem algo dentro dele comendo bastante espaço. Já vi varias pessoas aqui comentando isso, inclusive no “Reclame aqui” tem um cara falando em devolução do aparelho.

    Acho que é isso pessoal, nem vou citar o tal do “Aceita ou não ligação enquanto está conectado no 3G” pq nem testei e nem sei qual foi o veredito do pessoal aqui, depois de muitos testes.
    continua....

  13. #1183
    Aí alguém pergunta, “E os PROS do aparelho?”...bem, quando a decepção é maior a gente acaba deixando de lado os prós, mas não vou deixar de dizer que é um aparelho bonito, leve, com cores da tela bonitas e.....acho que só =O
    Estou pensando seriamente em vende-lo, mas não sei que outro aparelho comprar.
    Minha intenção não é jogar balde de água fria em ninguém, mas acho que são coisas que precisam ser ditas, pra ninguém se enganar.
    Se eu tivesse lido algo assim , iria pensar 2 vezes antes de compra-lo, mas o entusiasmo foi maior

  14. #1184
    Olá Fire_Fox, qndo vi esse aparelho, confesso que fiquei looouca por ele e então fiquei na dúvida entre vender o meu SII Lite que comprei há apenas um mês para comprar o S Duos, mas controlei o impulso esperando opiniões mais consistentes sobre o aparelho, pois um ponto contra que notei de cara foi a qualidade da câmera frontal do S Duos que é inferior a do meu atual. Outra coisa é a espessura dele, 11 mm é muito, o SII Lite tem 9~10mm e já acho grosso com a capa. Agradeço MUITO a sua sincera avaliação, pois ela fez com que eu não me desfizesse do meu, que tbm não é nenhuma coca-cola, mas seria trocar 6 por meia dúzia e ainda gastar uma boa grana na troca. Vou esperar ele chegar nas lojas pra ver se vale a pena, por hora, vou ficando com o Lite mesmo. Valeu pelas ressalvas!

  15. #1185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pelo que estou vendo, vai ser melhor esperar pelo LG L7 Duos. Esse Samsung não foi um lançamento em que se viu mais satisfação do que reclamação.Talvez seja, dentre os duos, o que reúna as características mais interessantes, porém, na prática, vejo um aparelho um pouco complicado. A Samsung poderia ter deixado ele menos descomplicado, que não gerasse tanta dúvida. Pelo menos foi essa a impressão que tive!

  16. #1186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Me desculpe, mas dizer que o LG P698 é igual ou superior ao S Duos é no mínimo loucura.

  17. #1187
    ALLEXCOELHO, em momento algum disse que ele é igual ou superior, apenas citei como exemplo das caracteristicas que acho melhor resolvidas no LG...falando nisso, vc tem ou teve o P698 ? Tem o Duos ?

  18. #1188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Sim, e o P698 é uma merda!

  19. #1189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá @fire_fox quais os pros de se ter esse aparelho entao?pois pelo oque eu vi vc êh um usuário full power ou seja usa o aparelho em todos os quisitos memória interna e etc usa o máximo do aparelho...para um usuário médio acha que esse aparelho se sai bem?acho que um aparelho equivalente e que deve atender aos seus quesitos eh o sii lite ja tive um e digo aparelho mt bom pelo preço que se pede nele...se quiser vendelo e se vc for de sao Paulo me interesso pelo seu aparelho....vale lembrar quanto pagou e se ja abriu todos os acessórios etc...abracos

  20. #1190
    Junior Member Hellymackson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    ei, sobre o S Duos preto eu achei no site da fnac Portugal e têm dois detalhes sobre essa versão que são diferentes da versão branca: o processador é 1Ghz dual-core e com 2Gb de memória interna.
    www.fnac.pt/Samsung-S7562-Galaxy-S-Duos-Black-Telemovel-Telemovel/a617860

  21. #1191
    Junior Member Hellymackson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    na verdade até a versão branca de lá tbm é dual-core! Pq o daki é single-core?

  22. #1192
    Tatablz,

    Vinnicius59, o aparelho não é ruim, de maneira alguma, porém eu me decepcionei porque esperava mais e como citei, em vários aspectos ele poderia sem melhor resolvido.
    Talvez a expectativa em cima dele tenho sido grande demais, sei lá.
    Pena o SII Lite ser um chip, senão pensaria no caso.
    Se eu for vender mesmo vou anunciar aqui.

    abraço.

  23. #1193
    Alguém tem noticia de quando chega o black no Brasil?

  24. #1194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    E case pra ele gente, algum sinal?

  25. #1195
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    alguem consegiu passar os apps pra memoria externa?

  26. #1196
    Onde vende Case ou pelicula pra ele ??? alguem ai sabe?

  27. #1197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Teste.

  28. #1198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Olá a todos. Também estou em dúvida em adquirir um S DUOS.
    Por gentileza, me confirmem ou me corrijam se estiver errado:
    1) Se estiver numa ligação no chip 1 e receber uma ligação no chip 2, se estiver com o desvio de chamadas ativado poderei transferí-la para o chip 1, mas pagarei a ligação do chip 2 para o 1, certo?
    2) Se eu desativar o desvio de chamadas e me ligarem para o chip 2 quando estiver falando no chip 1, irá aparecer "chamada perdida no chip 2", certo?
    Agradeço a todos.

  29. #1199
    @fire_fox, vc usa o whatsapp nele??

  30. #1200
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    ow duvida entre s7562L e o xt687.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM