LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 124 PrimeiraPrimeira ... 41495051525361101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 3703
  1. #1501
    desculpem as postagens em excesso, houve alguma falha no site.
    Obrigado Rolisk!

  2. #1502
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    obrigada Rolisk!!

  3. #1503
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Bia_

    Se você estiver perguntando sobre SMS, na própria mensagem já dá p/ escolher qual chip usar p/ enviar.
    Ao lado do local onde digita o SMS aparecem duas opções para o chip 1 e o chip 2, só clicar em cima p/ enviar.

    Abç,

  4. #1504
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Pessoal,
    Certificado digital, tô procurando, mas ainda não achei nada que funcione nesse aparelho.
    Alguém ajuda aí???

  5. #1505
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    é isso mesmo @JohnnyRio,obrigada!Estou esperando o preto ser lançado.Li sobre o root que vc explicou e achei complicadinho rsrsrs sou totalmente leiga nisso.Abçs

  6. #1506
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    16
    Bom dia ... comprei um sduos e estou amanda... so estou com um probleminha... nao consigo enviar e nem receber mms, alguem pode me ajudar!?!

  7. #1507
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    ja viram isso pra ele ? RECEPTOR TIVIZEN IGM-S11 ANDROID ah o meu chega hj ate as 6 da noite! super ansioso.

  8. #1508
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    o meu acabou de chegar galera, mas estou no trabalho e só chego em casa as 2 da tarde, enfim esse fim de semana faço um review completo e posto no YT.

  9. #1509
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    obaaa!! Aguardando o teu review, tii10!!!
    o meu chegou aqui em casa na quinta mas nao tinha ng em casa p/ receber... e qdo liguei lá na transportadora na sexta, o caminhão tinha acabado de sair.. agora só segunda p/ chegar o meu! =( rsrs

  10. #1510
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    gente, uma dúvida de leiga sobre a bateria...
    Ele não precisa ficar 24h carregando antes de usar a primeira vez, como eram nos celulares mais antigos? Eu baixei o manual pelo site da samsung e pelo oq entendi precisa apenas carregar a bateria até encher, mas queria confirmar isso com vcs..
    E outra coisa que eu queria saber se é verdade é que ouvi dizer que esses aparelhos novos não tem mais o problema de memória, então eu posso carregar a bateria qdo eu quiser pelo tempo que quiser.. Não preciso mais esperar até quase acabar p/ daí carregar, e sempre deixar carregar até o final. É verdade isso mesmo?? Pq essas baterias já não duram mto tempo, então quero fazer o uso da melhor forma possível :-)
    Valeu!!

  11. #1511
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Uma pergunta de principiante, o que é exatamente uma memória expansível? Como funciona? Me interessei bastante por esse s duos até porque o preço não é digamos, exorbitante, mas o que pega é essa memória pequena. Tem como aumentá-la bastante então? Como é isso? Ia pegar o s i9000, mas o aparelho não tem flash e isso pra mim é uma bosta. Por favor gente, me respondam, me ajudem!

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Uma pergunta de principiante, o que é exatamente uma memória expansível? Como funciona? Me interessei bastante por esse s duos até porque o preço não é digamos, exorbitante, mas o que pega é essa memória pequena. Tem como aumentá-la bastante então? Como é isso? Ia pegar o s i9000, mas o aparelho não tem flash e isso pra mim é uma bosta. Por favor gente, me respondam, me ajudem!

  13. #1513
    Boa tarde pessoal... meu celular chegou hoje, tudo ok...
    mas to com uma pequena duvida... eu tenho 2 chips e ambos sao pre-pagos... Um da VIVO ( sem promoçoes de internet e mensagens ) e um da TIM ( infinity com internet a 50 centavos o dia ) ... Eu coloquei o VIVO no espaço 1 e o TIM no espaço 2. Como eu faço pra configurar a internet pra funcionar somente com o TIM e nao gastar meus creditos no vivo? Outra duvida... Eu uso whatsapp com o numero do VIVO... se eu usar a internet da TIM o meu whatsapp para de funcionar? Desde já, muito obrigado pelo tempo e compreensão de voces. Bjus

  14. #1514
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Gente a falta desse gorilla glass é um furo muito grande?

  15. #1515
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    LucianaItaperuna, o celular que vc a internet tem que ficar no primeiro chip! Quanto o whatsapp eu não dizer..

  16. #1516
    Obrigado juli_cap ! Eu vou trocar os chips de lugar agora

  17. #1517
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    nossa, agora vi que comi um monte de palavras aqui! rs..
    o celular que vc USA a internet tem que ficar no primeiro chip! Quanto o whatsapp eu não SEI dizer..
    :]

  18. #1518
    Fiz isso... Mas precisa configurar a internet pra funcionar com o chip da tim no espaço 1 ou vai automaticamente, Juli_cap ??

  19. #1519
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    LucianaItaperuna, meu S Duos ainda não chegou =( aí eu não sei dizer.. Só vi o pessoal comentando aqui há um tempinho atrás que o cel que usa 3G deve ficar no 1 e o outro deve ficar no 2.. mas é só oq sei por enquanto...

  20. #1520
    entendi.. muito obrigado

  21. #1521
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    @LucianaItaperuna

    Tanto faz a pósição do chip.. no meu uso a internet no chip 2 e não dá nenhum problema...

  22. #1522
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    em Data service network.. que vc define qual chip vai usar, basta entrar no chip 1 e definir "sim 1" depois entrar no chip 2 e defini "sim 1" ou o sim se assim quiser...

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    vcs estão postando esse celular vermelho como o "galasy s duo 7562" e ele é o "galaxy SIII" , o galaxy s duo 7562 é branco, correto ?????

  24. #1524
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    estamos falando do Galaxy S Duos, Maria.. Por enquanto só tem branco.. esse aqui da foto é o SIII, a foto está errada

  25. #1525
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Bia_

    Se vc precisar mover os Aplicativos p/ SD vai ter que fazer root, ainda não tem uma maneira nativa de fazer e mesmo se corrigirem isso, alguns Apps são desenvolvidos prá instalar apenas no armazenamento interno, o Android não os moverá sem root.
    Se resolver e precisar de alguma ajuda, me fala que te passo meu e-mail ou msn.

    Abç,

  26. #1526
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    30
    LucianaItaperuna

    Você pode usar o chip da operadora que usa a internet em qualquer posição (Sim 1 ou Sim 2)... definitivamente não vai fazer diferença. Você pode cadastrar o whatsapp com qualquer um dos dois números, independente de ser o que você usa a internet. Para mudar a conexão você vai em Configuração Gerenciamento de cartão Rede de serviço de dados (daí vc escolhe se quer o sim 1 ou 2), por isso que tanto faz onde você vai colocar o chip da operadora que vai utilizar os dados, entende? Boa sorte!

  27. #1527
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @LucianaItaperuna

    Realmente tanto faz a posição do Chip que vai usar a internet, seja no slot 1 ou 2, vai funcionar.
    O que você tem que fazer é ir nas Configurações/Gerenciamento de cartão e selecionar da seguinte forma:

    1) Marcar nos dois Chips: Ativar Utilizar Rede;
    2) Marcar nos dois Chips: Receber chamadas por outro SIM enquanto usa o serviço de dados;
    3) Marcar nos dois Chips: Rede de serviço de dados, selecione o Chip que vai usar a internet.

    Depois vc vai em Configurações/Mais Configurações e Selecione Redes Móveis:

    1) Selecione o Chip que vai usar a internet e na opção seleção de banda marque GSM/WCDMA (Modo automático);
    2) Selecione o Chip que vai usar apenas Voz e na opção seleção de banda marque Apenas GSM.

    Só isso e seu Tim Pré vai usar 3G e Voz e seu Vivo vai usar apenas Voz.

    O WhatsApp e qualquer outro programa que use a internet vai funcionar normalmente pelo seu Tim Pré.

    Abç,

  28. #1528
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JohnnyRio, provavelmente vou querer fazer o root no meu.. Vc me passa teu email, p/ caso surja alguma dúvida?

  29. #1529
    Gente, o meu acabou de chegar!!! Ainda não o liguei pq talvez não tenha tempo de configurá-lo hj, mas, qdo o fizer (provavelmente amanhã), posto minhas impressões aqui.

  30. #1530
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap
    Ok, se eu puder ajudar.
    johnny @ firstcargo . com . br

    @plnegromonte
    Acabei respondendo em seguida a mesma coisa que vc, não tinha atualizado a page e não vi.
    Sorry não queria poluir o forum.

    Abç,

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM