LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 124 PrimeiraPrimeira ... 343515253545563103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 3703
  1. #1561
    TAmbem estou ancioso pra saber as considerações do @tii10

    Muito Obrigado por todos que responderam as minhas perguntas foi de grande ajuda pois ja estava negociando com o vendedor... Valeu mesmo...
    @JohnnyRio ...........@DanielleCPS e a todos!!!!!

  2. #1562
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Encontrei ele por 670,47 podendo escolher a cor ainda: Branco, Preto ou Vermelho; neste site: http://www . itecmagazine . com . br/ecommerce_site/produto_11994_8333_Samsung-Galaxy-S-Duos-7562-2-Chips-Android-40-Wi-fi-Bluetooth-Usb-Gps-Memoria-ate-32-GB-Tela-4

    será de confiança, será q é nacional!?

  3. #1563
    @JohnnyRio Valeu pelos links de pelicula e capinha.
    no ultimo link, o vendedor postou como resposta pra uma pessoa como será a capinha dele, pelo que eu vi, nao parece ser de TPU, será que pode ser mais durinha?
    os precos estao de 30 reais só a capinha, o ideal seria vir a pelicula de brinde! hahaha
    mas acredito tb, que isso irá acontecer mais pra frente! pq é normal a pelicula vir de brinde com a capinha.

  4. #1564
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @nathalia

    Pelo que vi a capa é sim de TPU.
    Deve ficar mesmo nesta faixa de preço, entre 35 e 40 reais a capa película, depois de umas duas semanas baixa, porque terão mais opções.

    Abç,

  5. #1565
    DanielleCPS, obrigada pela atenção, poucos respondem por aqui qndo a pergunta não é relacionada à configuração do aparelho. E aí, oq vc está achando do aparelho?! Ele é grosso (gordinho)? Amanhã vou às lojas aqui no DF, quero ver ele funcionando. Grata!

  6. #1566
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    RaunyA7x

    Creio que o aparelho que vc viu no site da Itec não é nacional pois tem o simbolo da T&T que é uma operadora americana (me corrijam casa eu esteja errado. E procurei sobre esse site e já encontrei reclamações. Não confiaria se fosse vc. Preços mto abaixo do mercado é complicado.

    http://www . reclameaqui . com . br/3146935/itec-magazine/itec-magazine/

  7. #1567
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Corrigindo o post anterior *** AT&T é o símbolo no aparelho.

  8. #1568
    Junior Member RafaelMinoru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá galera!
    Estou querendo um celular com android e estou com dúvidas em muita coisa...
    Galaxy s duos vale a pena comprar? Eu estava pensando em comprar o galaxy w, ai vi esse... Qual vale a pena? eu nao uso 2 chips mais todas as configurações desse é melhor ne? E questão a preço, é melhor ele ou o Galaxy sII?

  9. #1569
    Junior Member RafaelMinoru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá galera!
    Estou querendo um celular com android e estou com dúvidas em muita coisa...
    Galaxy s duos vale a pena comprar? Eu estava pensando em comprar o galaxy w, ai vi esse... Qual vale a pena? eu nao uso 2 chips mais todas as configurações desse é melhor ne? E questão a preço, é melhor ele ou o Galaxy sII?

  10. #1570
    Junior Member RafaelMinoru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá galera!
    Estou querendo um celular com android e estou com dúvidas em muita coisa...
    Galaxy s duos vale a pena comprar? Eu estava pensando em comprar o galaxy w, ai vi esse... Qual vale a pena? eu nao uso 2 chips mais todas as configurações desse é melhor ne? E questão a preço, é melhor ele ou o Galaxy sII?

  11. #1571
    Junior Member RafaelMinoru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olá galera!
    Estou querendo um celular com android e estou com dúvidas em muita coisa...
    Galaxy s duos vale a pena comprar? Eu estava pensando em comprar o galaxy w, ai vi esse... Qual vale a pena? eu nao uso 2 chips mais todas as configurações desse é melhor ne? E questão a preço, é melhor ele ou o Galaxy sII?

  12. #1572
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Joao_ ou ALLEXCOELHO

    Vcs poderiam fazer um vídeo ou explicar passo a passo como vcs fizeram pra configurar e conseguir ver quem liga em um dos sims enquangto o outro está em uso? Tentei várias veses e de todas as dormas mas não deu certo! Assim seria bom pra eu saber qual meu erro!!! Obrigada

  13. #1573
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Tatablz

    Eu estou gostando MUITO dele! Como moro longe da família, andava com 2 aparelhos para receber ligações dos meus pais, era horrível. Agora estou muito satisfeita, pois tenho um ótimo celular e não preciso mais carregar 2 aparelhos!
    Minha utilização não é pesada: Ouço muitas músicas, entro nas redes sociais pelo wi-fi e 3G e jogo alguns jogos bobos, tipo Fuit Ninja, Truco e Poker. Também utilizo um programa que meu marido desenvolveu para android, para que eu possa acompanhar a tabela de turno dele. Utilizei menos de 400Mb de espaço com meus apps. As musicas e fotos eu deixo no cartão de memória.

    Sobre a espessura dele, não se preocupe, não é grosso não. Acho que um pouco mais fino que Galaxy S I9000, que meu marido tem. Ele é muito bonito! (Eu acho...).

    Ainda assim, aconselho que vá dar uma olhada nas lojas sim! Vai servir para te ajudar a decidir se compra ou não.

  14. #1574
    Fala JohnnyRio,

    estou gostando muito do aparelho sim, e quanto ao link2sd amanha vou fazer os procedimentos q vc citou.

    Abraço

  15. #1575
    DanielleCPS Obrigada pelas dicas e pela atenção, hj mesmo vou correndo às lojas fuçar bastante. Se eu gostar, assim que chegar em casa, compro Abraço!

  16. #1576
    E as considerações do @tii10
    Parcero estamos todos aguardando aqui... rsrsrsrsr
    Valeu

  17. #1577
    @JohnnyRio me tira um dúvida, quando eu baixo um app pelo PC direto e ligo o S duos nele pelo cabo, ai então vou transferir do PC pro S Duos eu não consigo escolher onde vou colocar o app?

  18. #1578
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Pessoal....comprei este aparelho a uma semana. Realmente ele é bom....design bacana, facil de usar, camera boa, etc. Porem, algumas coisas q estou notando e me deixaram preocupado....uma delas é nao ver se tem alguem te ligando em um chip enquanto se usa o outro. Alias, pra qm ta lihando da fora de area. Esse negocio de dual chip, pelo q entendi é a msm coisa q o desvio de chamada, ou seja, é vc q vai pagar pra receber a ligaçao ja q vai estar ligando do seu outro chip. Entao, acho isso desnecessario.
    A outra coisa q me deixou preocupado é o fato das musicas, no executor de mp3, falharem enquanto sao executadas. As musicas tocam normal em qq outro lugar, por isso pensei q poderia ser problema do fone ou do alto falante. Mas pra ouvir as radios ele funciona sem problema. Isso acontece com mais alguem ai ou é so no meu aparelho msm??? Alguem pode me ajudar???
    Abraço

  19. #1579
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    58
    gostaria de saber..se ele ja vem com o cartao sd? ou teria que comprar!? grato!!

  20. #1580
    @alex tem que comprar por fora!

  21. #1581
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Thalessduos
    com relação às chamadas, realmente é um desvio de chamada. Alguns aqui afirmaram que se vc NÃO ativar o desvio de chamada, PODERIA, em alguns casos, ver no registro de chamadas o número de quem chamou enquanto vc estava conversando no outro SIM.
    Parece que isto depende de sua operasdora.
    Com relação aos MP3 falhando, parece que se vc instalar outro tocador de Mp3 substituindo o original que vem com o Duos, resolve o problema.

  22. #1582
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Ok @Mariotrz
    vou tentar instalar um outro tocador de mp3 e assim que testar aviso o resultado.
    Obrigado

  23. #1583
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Taztumas

    Fiz o teste e realmente se o App estiver no SD e as bibliotecas baixadas no celular, quando você relinkar vai jogar pro SD.
    Te vi passando lá pelo PlusGSM, os caras lá são fera, você tá indo no lugar certo... rss

    Abç,

  24. #1584
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Linhares

    Não porque a limitação não está onde você salva o App e sim na hora de instalar que o sistema joga direto na memória interna e não te dá opção nativa de mover p/ SD.
    Por enquanto até onde sei, vc pode baixar o App direto pelo celular, transferir do PC por USB ou mesmo por bluthoot e ele só vai instalar no celular.
    Por ora só consigo contornar isso com a combinação root no aparelho e um App p/ transferir.
    Acredito que liberando a versão JB do Android p/ esse aparelho, isso seja corrigido (tomara!).

    Abç,

  25. #1585
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @JohnnyRio
    fiz uma rápida pesquisa sobre a transferencia p/ SD no 4.1 JB, e continua sendo incógnita. O povo la fora diz que não estão conseguindo....
    outros dizem que é coisa da Samsung.....
    A Samsung diz que por enquanto não....
    Será que é por isto que os smartphones com Android estão vindo com tanta memória agora?

  26. #1586
    Se for isso @Mariotrz eles erraram feio no S Duos com apenas esse 1.78 de memória livre pra gente.

  27. #1587
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Linhares
    mais ou menos Linhares,
    em minha opinião o que esta em jogo neste modelo específico de smartphone, não é a memória, processador, camera etc
    Creio que a Samsung quiz fazer um celular COMPLETO E RELATIVAMENTE BARATO, para uso profissional! Ou seja, o público alvo deste celular não são os jogadores, hackers, fuçadores, tweeters, facebooks etc etc etc. e sim profissionais que usam o celular como instrumento de trabalho e que querem tudo isto mas não precisam que todos estes componentes sejam topo de linha, por isto um preço aceitavel. O GRANDE erro da Samsung foi não ter colocado um Dual SIM ativo! Aí sim este modelo seria imbatível para os profissionais.

  28. #1588
    @Mariotrz

    Concordo ai seria top, mas não ter os outos bons benefícios de um smart como os apps que facilitam nossa vida e que já se acostumamos me deixa frustado!!!

  29. #1589
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Mariotrz

    Sobre o transfer p/ SD, não tenho a menor idéia do porque, eu tinha um Y Duos que transferia na boa, apenas alguns Apps não permitia porque precisava rodar interno.
    Acho que isso é algum bloqueio mesmo, porque depois que vc faz root consegue, então jeito tem, só não tá liberada a opção.
    Mas com certeza vão corrigir, porque muita gente tá reclamando em todo canto, então pega mal não corrigir.
    Na verdade os Dual são tendência mundial e a tecnologia tá evoluindo. Há coisa de um ano eu não tinha uma opção de Dual que pudesse substituir meu Netbook trabalhando na rua, ao menos procurei e não achei nada Dual, então eu andava com um Smartphone, um celular comum meu Sony Vaio.
    Hoje consigo resolver tudo com esse S Duos, claro que não dá prá escrever um livro, mas abrir documentos, editar, atualizar planilhas, enviar por e-mail, consultar Banco, pagar conta, fazer consultas, achar endereço do cliente no Gps, buscar onde vou almoçar, mandar Sms, e ainda jogar BubleShoot na recepção do cliente, ah sem falar que me acham em 2 telefones sempre.
    Cara amo muito tudo isso... rss
    Então realmente o bicho atendeu perfeitamente o lado profissional e porque não dizer o pessoal...

  30. #1590
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Quanto ao Dual Sim Ativo, a Samsung tem a tecnologia, em pouco tempo vai chegar, mas acho que ainda não vale a pena, porque tem que ter 2 receptores independentes, é como 2 celulares dentro de 1 só, e enfiar isso e mais tudo de bom que já tem e que a gente não abre mão, além de complicado vai ficar um tanto mais caro, e também o SO tem que estar adaptado pra gerenciar isso.
    Acho que o público alvo não vai querer pagar um tanto ou um tantão (não sei) mais caro, apenas prá poder ver quem tá ligando em tempo real e falar pra outra pessoa "guenta aí que tem alguém mais importante que vc aqui prá eu atender"... (brincadeira).
    Então acho que é normal eles embarcarem o que já tem aí estável nos aparelhos e irem vendo como os consumidores e os concorrentes se comportam. E o que tem hoje funcionando nos droids é o Dual Sim Standby, ou seja, nosso conhecido desvio de chamada (que já é um avanço) porque apesar de já existir há um bom tempo, agora dá pra configurar nos Dual pra ao menos sabermos que tem gente chamando ao invés de ir direto pra caixa postal.

    Abç,

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM