LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1252606162636472112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,831 a 1,860 de 3703
  1. #1831
    @Dan_dan

    Muitissimo Obrigado....
    Gente naum vejo a hora pro meu chegar... a anciedade é cruel...rsrsrsrsrsrs

  2. #1832
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Prá quem está reclamando de travas e lags no celular, deve estar com algum problema, algum App comendo processamento direto, porque o meu está entupido de coisas, fica 24 horas com o 3G e o Gps ligados e não trava, faço uso profissional dele e funciona muito bem.
    Só tive problema de ficar lento nos primeiros dias, mas depois resolvi eliminando os programas que ficam rodando em segundo plano sem necessidade, congelando todos, e outros só dando permissão para abrirem quando eu realmente precisar deles.
    Nada de autostart.
    Se você tem um monte de programas que ficam rodando em segundo plano, eles vão consumir o processador e o celular vai ficar lento, mesmo que tenha memória livre, o processamento estará ni pico.
    Dois aplicativos bons para gerenciar isso são o Gemini App Manager e o Link2SD.
    Com o Gemini você pode alterar as permissões dos programas, para não abrirem automaticamente no boot do sistema, o Link2SD pode congelar os Apps que você não usa mas não quer desisntalar, além de poder mover Apps p/ SD.
    Apenas um porém prá quem não leu as páginas anteriores: Precisa root, senão não tem como você "ser dono" do seu aparelho.

    Abç,

  3. #1833
    @JohnnyRio...
    Valeu pela dica parcero..
    Naum entendo muito sobre Root, mas conto com vc pra ajudar nessa questão assim que o meu chegar..
    E ai posso cntar com vc pra me ajudar a fazer isso?

  4. #1834
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    @Johnny Rio como vou saber se tem algum aplicativo aberto em segundo plano?uma dúvida de uma leiga e que ainda não tem o Sduos rsrsrsrsrsrs

    Sobre o que alguns amigos do forum postaram uns gostam outros não , na minha opinião acho que vai das necessidades de cada um.Acho de muita valia esse espaço e agradeço a todos.

  5. #1835
    @ JohnnyRio,

    Me explique por favor quais são esses apps que você congelou ou tirou do boot do aparelho. Estive olhando a lista de coisas que o link2sd mostra e não sei quem é quem. Primeira vez no android é fogo. Não sei qual devo desabilitar, mover pro sd, etc. Se puder me dar umas dicas, agradeço.

  6. #1836
    tem algum video sobre o s7562 em portugues?

  7. #1837
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    @JohnnyRio, boa noite. Como faço o root? É verdade que posso perder o celular?

  8. #1838
    ja achei o video Obrigado assim mesmo

  9. #1839
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    16
    por favor me ajudem... nao estou conseguindo enviar nem receber mms, ja tentei deiversas configurações, nao consigo em nenhum dos 2 chips. Hoje uma mulher da tim me falou que so vou poder eniar mms do chip 1, isso é verdade? alguem ta conseguido enviar mms? por favor

  10. #1840
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    16
    por favor me ajudem... nao estou conseguindo enviar nem receber mms, ja tentei deiversas configurações, nao consigo em nenhum dos 2 chips. Hoje uma mulher da tim me falou que so vou poder eniar mms do chip 1, isso é verdade? alguem ta conseguido enviar mms? por favor

  11. #1841
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Pessoal, tenho notado que algumas pessoas dizem que estão decepcionadas com o S7562 e sinceramente respeito a opinião de todos, dos que gostaram e dos que não gostaram por algum motivo.
    Como sou um dos que gostou, vou falar sobre algumas reclamações, acho que as principais:

    1) O fato de ser Dual Chip Standby e não Dual Chip Active;
    2) A duração da bateria;
    3) A memória (aprox 650MB) e o armazenamento interno livre (1,8GB);
    4) Lentidão em algumas aplicações.
    (Não vou nem falar da falta de TV, porque poucos fazem questão)

    Quanto ao item 1, não tem jeito, quem comprou sem fazer uma boa pesquisa achando que dava prá atender duas ligações simultaneamente, já descobriu a má notícia que é Dual Chip Standby e vai descobrir que se realmente precisa de um Dual Chip Active não vai achar nada com Android no mercado.
    Me corrijam se estiver errado, mas acho que os verdadeiros Dual Chip Actives que são os que tem duas antenas (dois conjuntos receptores), não são Android e muito menos tem a configuração dos aparelhos Dual que estão sendo lançados.

  12. #1842
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Sobre a duração da bateria, vai variar de acordo com o uso, mas não dá pra ter um smartphone cheio de funcionalidades e querer que a bateria dure igual a um que só tem telefone. Tem gente que quer comparar seu telefone anterior com esse, na maioria das vezes não dá.
    Se desligar o Gps, o Wifi, o 3G, não ficar ouvindo música, ou seja só usar para falar e não for daqueles que ficam pendurados no telefone, a bateria vai durar de 2 a 3 dias.
    Se for como eu que uso tudo do telefone, vai durar menos de um dia, vai ter que recarregar ao menos toda noite, o meu fica com Gps e 3G funcionando direto, E-mail no push e um rastreador Gps on 24 horas e tenho que recarregar ao menos uma vez no dia.
    A bateria realmente poderia ser um pouco melhor, mas o que se ganharia seria insignificante, então o que se pode fazer é economizar a bateria ajustando brilho, tempo da luz de fundo, desligando wifi/bluethoot/gps/rotação da tela/dados e só ligando quando for usar, 3G e Gps comem a bateria com angu.

  13. #1843
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Sobre a memória e armazenamento interno, estão de bom tamanho pro aparelho que é, quem precisar mais do que isso tem que optar por um quadcore, porque a relação muita memória e muito espaço interno não vai fazer sentido num singlecore.
    Só faz sentido mais que os 1,8GB de espaço pra quem for colocar jogos muito grandes, daí vai ter que rootear e jogar pro SD e a performance vai ser muito melhor num quadcore, não é o perfil desse aparelho.
    1,8GB de espaço cabe tudo de App que vc vai usar e ainda sobra, só vale a pena rootear quem realmente for mexer no aparelho pra controlar ou ajustar do seu jeito.

  14. #1844
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    A lentidão que alguns podem estar notando, acredito que não seja por falta de memória livre ou armazenamento interno, acho que é processamento mesmo, muitos processos abertos ao mesmo tempo consumindo o coitado do Snapdragon de 1GHz, não dá pra simplesmente comparar o S7562 com o SIII, quem quer um Dual Chip no mínimo quer se livrar de ter que carregar 2 aparelhos e antes de reclamar que o aparelho ta lento, precisa saber o que está consumindo o processador, porque não acredito que seja memória ou falta de espaço.
    Agora, realmente existem opções com melhor performance, basta procurar um Single Sim, mas continuo acreditando que por ora, quem realmente PRECISA de um Dual Sim Always On Standy vai continuar encontrando no S7562 o melhor custo/benefício do mercado.

  15. #1845
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @ GatoHerus

    No que eu puder ajudar, estou à disposição.

  16. #1846
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @ Bia_

    Sempre tem um monte de coisas rodando em segundo plano, você pode ver todos os processos nas Configurações/Executando, ali você vai ver os serviços em uso e os processos em cache.
    No geral o Android já se encarrega de gerenciar isso automaticamente, fechando os processos desnecessários a medida que você vai abrindo outros programas, mas alguns Apps instalados podem parar de responder e isso impedir essa gerência, aí sim pode sobrecarregar o processador e ficar lento nas respostas.

  17. #1847
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @ Taztumas

    Congelei aquelas coisas que já vem da Samsung que não uso, tipo ChatOn, Samsung Apps, aquelas coisas de GameHub, Yahoo.
    Você não deve mover nem congelar as aplicações Odex que são do sistema, porque pode dar erro.
    Todo App que você instalar, poderá ser movido pro SD fazendo o Link.
    Algum App que você usa muito raramente pode congelar e só descongelar quando for usar.
    Alguns Apps precisam ficar na memória interna pra não perder nenhuma funcionalidade, tipo algum que consulte a internet e retorne notificações, pode ser que estando no SD você perca alguma função, mas é só mover e testar pra saber, se funcionar de boa no SD deixa lá.

  18. #1848
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @ jorgerafael

    Nos links abaixo tem o tutorial do root e de como instalar o Link2SD p/ mover os Apps p/ SD (retire os espaços dos links):

    Root:
    http: // www . plusgsm . com . br/threads/root-no-galaxy-s-duos-gt-s7562.118849/

    Link2SD:
    http: // www . androidz . com . br/forum/topic/2793-dica-link2sd-muito-mais-prtico-que-app2sd-transfira-seus-app-para-o-carto-de-memria/

    O root é reversível, se feito direito é um procedimento bem simples, acho que algumas pessoas daqui do fórum já fizeram.
    Os fabricantes dizem que o root pode ocasionar a perda da garantia, nas páginas anteriores tem algumas considerações sobre isso.
    No primeiro Link também existe algum debate sobre isso dos colegas do fórum Plusgsm.
    Importante mesmo é que só deve ser feito por quem realmente precisa, ou quer ter controle total sobre o aparelho.
    Quem não vai usar nada que precise de root não tem ganho algum fazendo.

  19. #1849
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    @JohnnyRIo

    cara tenho 1 duvida, se eu fizer o root, o sistema ainda fica como original? pq tpw, o meu galaxy mini eu n fiz root e pude atualizar pelo proprio software da samsung do 2.2. pra o 2.3, se eu fizer o root sera q ainda vou poder atualizar pelo software da samsung(o famoso Kies)?

  20. #1850
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    @JohnnyRIo Valeu!

  21. #1851
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @thunderknot

    Sim, a rom continua sendo a oficial.
    Acredito que não haverá problema algum em atualizar a versão, também já fiz root em outros aparelhos e não houve problema alguma nas atualizações.
    Caso ocorra algum impedimento, o que vou fazer é backup de tudo, reverter o root, atualizar a versão e refazer o root.

    Abç,

  22. #1852
    JohnnyRio
    Concordo com vc, acho que algumas pessoas estão exigindo muito de um celular com as configurações desse aparelho.
    Obrigada pelos esclarecimentos!!!

  23. #1853
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JohnnyRio, precisa instalar o link2SD p/ congelar os apps? Eu ainda não instalei esse app (o link2SD), estou pensando se vale a pena rs..

    Uma das poucas coisas que eu não curti nesse aparelho é que na tela de registro ficam marcadas tanto as ligações como msg.. Tem como alterar isso p/ que apareçam só as ligações lá??

    E queria saber se alguém baixou algum aplicativo p/ alarme/despertador que gosta mais do que esse que já vem com o celular, p/ me indicar.

    Obrigada!!

  24. #1854
    O estranho que na descrição até do próprio site da samsung é que o aparelho fica com os 2 chips ativos.
    "Dual Chip sempre ativo!

    • Receba ligações do Chip 2 mesmo quando ainda estiver em uma ligação no Chip 1
    • Receba ligações mesmo enquanto estiver utilizando serviços de dados, incluindo navegação na web.
    • Tenha a possibilidade de escolher entre 2 planos de assinatura separados para máxima flexibilidade
    • Mantenha suas ligações pessoais e profissionais (e as contas) separadas."

  25. #1855
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Mas waltair, isso é possível com o encaminhamento de chamada...

  26. #1856
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    @JohnnyRio, por favor. Quando vc está utilizando conexão de dados no chip 1, vc recebe ligações no chip 2? Obrigado

  27. #1857
    @Talisonnn

    vi a qtdade de memória q estava usando no computador, qdo conectei o cabo USB.

  28. #1858
    @Jean

    pq vc acha q se eu resetar vai resolver o problema?

  29. #1859
    @jorgerafael

    as suas impressões batem perfeitamente com as minhas! Tb

  30. #1860
    @jorgerafael

    as suas impressões batem perfeitamente com as minhas! Tb me estresso toda vez q preciso acessar o teclado p/fazer uma ligação, a lista de contatos e a câmera, além de já ter perdido diversas chamadas pq, se estou usando qq outra função no celular, mesmo q não seja na internet, demora muito para aparecer a opção de atender ou rejeitar.
    Sem contar com a chatice do desvio de chamadas, q me faz perder créditos à toa, com o incoveniente de não saber quem está ligando, pois é o meu número q aparece no identificador.
    Sei q isso já deve ter sido falado em algum tópico antigo, mas não lembro em qual página, portanto, se alguém puder me ajudar pelo menos dizendo como fazer para desativar o desvio de chamadas. E, se eu desativá-lo, não recebo de jeito nenhum chamadas do outro chip? Grata.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM