LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 65 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1555636465666775115 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,921 a 1,950 de 3703
  1. #1921
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Eu queria saber Como passo meus aplicativos da memória interna
    para o cartao sd. tem como?

  2. #1922
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Lorrainny

    Printscreen = Aperte a tecla de ligar o aparelho a tecla home (a do meio) juntas e segure por 3 segundos.

    Abç,

  3. #1923
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @ramonjc aparentemente o problema é com o ICS Android 4.0 que vem no aparelho que não permitiria este tipo de transferência.

  4. #1924
    Olá a todos,

    surgiu uma duvida referente ao android agora, como selecionar o texto na tela para copiar e colar em outro arquivo ou aplicativo?

    Abraço

  5. #1925
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Taztumas, não sei se funciona p/ qualquer tipo de texto e tela... Mas tenta colocar o dedo em cima de uma palavra e segurar alguns segundos.. Aí deve aparecer o marcador p/ oq vc quer selecionar, se só aquela palavra, ou se a frase toda e tal...

  6. #1926
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap

    Não esqueci de vc não, tá?
    É que ainda estou enrolado por causa do feriado, mas assim que der te chamo no Talk.

    Se quiser tentar um configuração prá ver se teu cel fica um pouco mais rápido, faz esse procedimento aí e testa:

    1) Entra nas configurações;
    2) Vai em Sistema e clica em Opções do desenvolvedor;
    3) Vai em Interface do usuário e marca a opção "Força renderização da GPU".

    Testa rolando os contatos prá ver se melhorou, talvez ajude um pouco.

    Abç,

  7. #1927
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    obrigada JohnnyRio !!!!!

  8. #1928
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    haha tranquilo! Fiz isso tb! Valeu!!

  9. #1929
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    alguém sabe como faz p/ colocar um mp3 como toque de msg??

  10. #1930
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi @juli_cap !!

    No meu Xperia Neo V com Android 4.0 foi super fácil colocar um MP3 como toque de mensagem, no S Duos foi super chatinho. Fiz o seguinte:

    1 - Abri o Astro File Manager (Que baixei na Play Store);
    2 - Encontrei o MP3 que queria usar como toque de mensagem no meu cartão de memória (Armazenamento 2);
    3 - Copiei este arquivo e colei na pasta Notifications que fica dentro da memória interna do celular (Armazenamento 1);
    4 - Saí do Astro e fui em Configurações - Som - Toque - E escolhi como notificação padrão tanto do SIM 1 quanto do SIM 2 o MP3 que coloquei na lista de notificações (Que é o som do ICQ, que eu acho legal! rs).

    Pronto. Foi isso. Achei trabalhoso, mas deu certo! rsrs
    Espero que consiga fazer por aí. Caso tenha alguma dúvida, eu tento ajudar novamente.

    Se alguém souber uma maneira mais prática, por favor, compartilhe conosco!

    Um abraço!!

  11. #1931
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Ah, @juli_cap foi você que comprou na OBOstore também, né?!
    De acordo com o rastreamento dos correios, o meu pedido saiu pra entrega. Chega hoje em casa!!
    O seu deve estar chegando amanhã ou sábado, caso tenha algum problema com o feriado...

  12. #1932
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Valeu Dani! Vou tentar isso é já digo se funcionou... e eu comprei pela Obostore sim! Mas o último email que recebi eles foi com o código de rastreamento de Singapura, falando que tinha sido enviado para o Brasil, isso dia 24 se nao me engano.. e depois mais nada.. =(

  13. #1933
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @juli_cap

    Mas eu não recebi mais nenhum e-mail deles também... Apenas acompanhei o rastreamento pelo site dos correios e hoje consta que saiu pra entrega. Você já verificou lá pra ver em que pé está? Tenho certeza que deve estar chegando também! Acho que vc comprou um dia depois de mim, só!

  14. #1934
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Já fiz e deu certo! Foi só jogar o mp3 na pasta de notificações que o mp3 apareceu lá junto com os demais toques! xD

  15. #1935
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Que bom!!!

  16. #1936
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @juli_cap Acabou de chegar minha compra na OBOstore!!!
    A capinha que eu comprei é a que tem dois robozinhos atrás (Android Love) e é ótima!!! Muito boa mesmo! Encaixe perfeito, durinha, não engrossa muito o aparelho e vem com a película. Comprei outras películas extras, mas não abri, pois vem lacradas e já que veio uma com a capinha, vou aplicar essa mesmo.
    Espero que sua encomenda chegue logo!

  17. #1937
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Que ótima notícia! Como eu comprei 1 dia depois, deve chegar só segunda, acho que o correio não entrega no sábado, né? haha Mas pelo menos agora sabemos que não é fake! Dá p/ comprar mais coisas lá! hehehe ;D

  18. #1938
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Hahahaha Foi exatamente a mesma coisa que pensei. Já fui ver o que tem de bom pra comprar mais por lá! rs Quanto a entrega dos correios, aqui em Campinas eles entregam no sábado sim. Quem sabe... Acho que ainda tem uma chance.
    Você vai gostar da capinha!

  19. #1939
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    hahaha.. qm sabe.. o jeito é esperar! rsrs..
    E que legal que vc mora em Campinas! Dia 10 to indo p/ aí fazer concurso na Unicamp! hahah

  20. #1940
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Uia!! Dia 10 eu vou pra praia... Estou de férias, preciso aproveitar! rsrs Mas anota meu e-mail, adiciona no face. Se precisar de alguma ajuda por aqui com locais ou outra coisa, pode entrar em contato comigo! danielleoliveira .adm @ gmail .com Face - Danielle Oliveira

  21. #1941
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    opaa valeuu! Agora é só bate-volta p/ fazer a prova mesmo.. Mas se der certo e eu passar vou aceitar ajuda sim! Não conheço nada aí p/ procurar lugar p/ morar e tal.. rsrs.. Não te achei no face, tem várias Danielles Oliveiras! hahaha o meu é facebook
    .com/ju.lopesrocha

  22. #1942
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alguém conseguiu alguma capa para este celular?

  23. #1943
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @juli_cap
    Pronto, te adicionei! rsrs
    Caraca, vc é de Curitiba!! Tenho família por aí! Enfim, vou torcer pra vc passar. Estou vendendo meu apto, já te faço uma oferta! hahahaha
    Olha, coloquei a película e ficou perfeito! Sem nenhuma bolha e é ótima! Não fica mais aquelas marcas de dedo. É muito boa mesmo!

    @LuizDamiao
    Você já procurou no Mercado Livre ou em lojas de cases? Hoje já tem bastante ofertas de capas e películas para este modelo.

    Um abraço!

  24. #1944
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @DanielleCPS
    as capas extras que voce comprou foram da Nillkin também?
    Tem a Matte que acho que é a fosca e a clear, que deve ser a lisa a 4,69. Tem em embalagem maior, pois vc disse que comprou outras peliculas extras? se puder passa o link das peliculas extras.
    obrigado

  25. #1945
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi @Mariotrz !

    Comprei uma capa só da Nillkin (Transparente). O link do modelo é -- http://www .obostore .com /nillkin-rainbow-tpu-soft-skin-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10147.html#.UJKHu8XLRc8

    A capa já vem com uma película excelente, mas comprei umas reservas da IMAK. Elas vem lacradas e tá escrito assim na embalagem: HD Screen Professional IMAK.HERO Anti-Fingerprint. Como ainda não apliquei ela, não tenho recomendações. Nem cheguei a abrir a embalagem.

    Mas acho que o link dela é esse: http://www .obostore .com/imak-anti-fingerprint-lcd-film-layer-for-samsung-galaxy-trend-screen-protector-p-10823.html#.UJKI1cXLRc8

    Eu comprei uma fosca para o I9000 do meu marido e não gostamos, parece que faz perder a resolução da tela. Acho que as lisas são melhores.

    Independente do modelo que vc escolher, eu recomendo a OBOstore. Espero que tenha uma experiência tão boa quanto a minha com eles.

  26. #1946
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @DanielleCPS
    esta pelicula que vc passou é do galaxy trend, mas tgem uma quase igual do S7562.
    será que estas peliculas duram, p/ saber se vale a pena comprar extras?
    obrigado

  27. #1947
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Pô @Mariotrz...
    Agora não vou saber te dizer...
    Achei a película que veio com a capinha perfeita. Limpei o cel, coloquei e não ficou nenhuma bolhinha! Não fica mais marca de dedo e não perde resolução da tela. Parece que não tem nada!
    Já a outra extra, só vou saber depois que essa estragar e eu começar a usar ela.
    Espero que dure bastante tempo! rsrsrs

  28. #1948
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @DanielleCPS
    he he he vlw
    como o frete é gratis, se começar a estragar peço uma nova então.
    obrigado



  29. #1949
    teste

  30. #1950
    Teste

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM