LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 71 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2161697071727381121 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,101 a 2,130 de 3703
  1. #2101
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Comprei minha capa e película no mercado livre, chegou hoje.
    Comprei a capa transparente, que mantém o branco do aparelho, quase como se estivesse sem capa.
    A película é a cristal, ótima qualidade e não fica com marcas de dedo.
    Chegou em 10 dias por correio normal (carta registrada).
    Custou R$ 22,00 capa película, com frete grátis.

    Se interessar alguém segue o link (retirem espaços):

    http: //produto . mercadolivre . com . br/MLB-444922614-capa-tpu-top-premium-samsung-galaxy-s-duos-s7562pelicula-_JM

    Abç,


  2. #2102
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Camilo

    Obrigado pelo link, realmente nada de muito interessante.
    Pelo que entendi no 4.2 terá a possibilidade de usar um protetor de tela rodando fotos, notícias ou apresentações (prá quem não liga em economizar bateria, claro), usar Swype em outros teclados, transmitir videos diretamente do celular ou tablet p/ Tv ou Dvd Player e a possibilidade de ter multiplos usuários nos tablets, nos smartphones não vai poder (alguém compartilha tablet e smartphone? tipo, alguém faz escala, hoje eu uso, amanhã é sua vez... ???).
    Eu já tava esperando pouca coisa mesmo quando anunciaram que seria JB 4.2 e ainda mais casado com lançamento dos novos Nexus.
    Se o anúncio fosse de um 5.0, aí já ficaria mais empolgado... rsss

    Abç,

  3. #2103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @JohnnyRio
    lembre se que o artigo é sobre o 4.2. O Duos é 4.0, portanto tem que ver as melhorias do 4.1 (para o qual, aparentemente, vamos ter upgrade) E do 4.2 em relação ao 4.0.

  4. #2104
    JohnnyRio, amigo te enviei um convite para te adicionar no gtalk, meu email morenno.rj@gmail.com um abraço, fera!

  5. #2105
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    Bom dia galera, acho que depois de 4 meses estou pronto para testar esse celular...

    As pessoas que JA TEM ele, oq eu nos falam sobre ele??
    - É realmente BOM??
    - o 3G funciona mesmo?? (eu tive 1 Galaxy Y Duos e o 3G era lenda)
    - Os aplicativos funcionam de boa? (Skype, Jogos 3D etc)

    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||

  6. #2106
    Muito bom o celular, adorei só o fato de ser dual chip, vale a pena pagar caro por ele.

  7. #2107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    o galaxy s3 vem com um sistema que caso vc esteja mendando mensagem e resolve ligar para essa pessoa, basta colocar o celular no ouvido que ele ja faz isso.
    O galaxy S duos tambem faz isso?

  8. #2108
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JooJunior, eu gostei e não me arrependo da compra q fiz

  9. #2109
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @JooJunior

    Eu estou gostando muito do aparelho.
    Estou com ele há pouco mais de um mês e tem suprido minhas necessidades e me surpreendido. Por exemplo, não imaginava que o flash da câmera seria tão bom! O da minha câmera do Xperia Neo V era horrível.
    O fato de ter dois chips melhorou demais minha vida. Agora só me preocupo com um aparelho e o 3G funciona perfeitamente em qualquer um dos dois slots.
    Apenas aconselho a troca se tiver realmente a necessidade de um aparelho oara 2 chips. Senão, o GSII é melhor do que ele.
    Espero ter ajudado.
    Um abraço!

  10. #2110
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Mariotrz

    Sim Mariotrz eu só estou me antecipando em saber se valerá a pena instalar uma custom room 4.2 se tiver alguma disponível em pouco tempo, mas pelas novidades prá mim ao menos não valerá.
    Vai ser melhor atualizar default mesmo pro 4.1, isso se a Samsung liberar mesmo prá galera tupiniquim, porque ainda não vi nada de realmente concreto sobre isso.

    Abç,

  11. #2111
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @waltair

    Rapaz, já te add no GTalk.

    Abç,

  12. #2112
    @DanielleCPS o que achou do celular? estou querendo trocar meu S2 por ele...

  13. #2113
    @DanielleCPS , Entendi...
    Uma dúvida, qual Galaxy S Duos é o de vocÊs?? S7562 ou S7562L ??
    ___________________________

    Eu sei que o "S Duos" tem processador inferior, tela menor e qualidade da imagem e camera menor...

    Mas pra mim;
    - se tiver FOTO boa,
    - tela nítida (não precisa ser super foda),
    - e um 3G Foda (eu tive um Galaxy Y Duos e raramente aparecia o "H" ou "3G" dele, sempre ficava no 2G, era ruim pakas)

    Ja estou feliz...
    ______________________

    Eu fiquei na duvida por causa da maioria dos reviews do site da Samsung PT... Olhem aew e ve se bate as informações.

    http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/duos/duos-touch-phones/GT-S7562UWATPH-reviews/consumer-reviews

  14. #2114
    a Maioria reclama (isso que fiquei na duvida)
    - do DUAL SIM falando que não é Simultâneo.
    - do DUAL SIM falando que se tiver sem crédito, ele não funciona
    - do Som do telefone ruim
    - Internet 3G que toda hora perde sinal em lugar onde o sinal é bom
    - E de que o celular não permite instalar nada no SD, só na memória pequena de 4GB celular (se quiser instalar um jogo bom, já da quase 2GB)

    POR ISSO TRAVEI NA COMPRA... AI DECIDI VIR PERGUNTAR AQUI

  15. #2115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JooJunior, essa foto eu tirei por ele com o app instagram : sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/270416_518086788204419_1348800885_n.jpg

    a tela eu acho boa p/ caramba, e até agora não tive problemas com o 3G!

  16. #2116
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JooJunior,
    de fato o DUAL SIM não é simultaneo, se vc estiver em uma ligação, o outro chip ficará fora de área enquanto isso...

    Não achei o som ruim, pelo contrário. Dizem que o player de som que vem nele não é mto bom, mas basta instalar outro app (tipo winamp) que resolve o problema.

    Não tive problemas com o 3G..

    E vc consegue transferir apps pro SD se fizer o root no aparelho e usar app específico p/ isso (postei os tutos p/ fazer isso há algumas páginas aqui mesmo)

  17. #2117
    Joao_Junior

    nao manjo nda desses bagulhos de smartfones mais esse galaxy S duos comprei e joguei dinheiro fora ,antes dele eu tinha um galaxy Y que nao me deixava na mao baixava tudo que eu queria no play store pra vc ter ideia ,assitia video do youtube baixando jogos nem lag dava detalhe H e G3 era raro funcionar ai pensei vo me desfazer e pegar um melhor, peguei esse Duos e acabei de vender ele por 300 reais a menos que eu paguei , pq pra entar no playstore era um sacrificio baixar alguma coisa entao so no Wi-Fi ai sim ele ai ficou minha duvida ate hj.

  18. #2118
    meu galaxy Y cansado nao me deixava na mao e esse Duos msm sendo bem melhor em termos de capacidade nossa peguei odio do celular muitos falam bem mas eu nao gostei o jeito vai ter que partir pra se endividar mas tem q ser o S3 msm

  19. #2119
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    eu já baixei uma pilha de apps, tanto com wifi como com 3G.. p/ mim tem funcionado perfeitamente bem

  20. #2120
    juli_cap

    É o que te falei para uns funciona normalmente no meu caso com a msm internet 3G que utilizava no Y e funcionava muito bem nesse S Duos parecia que era inferior ao Y tudo nele era lento demorado mas cada 1 tem uma opiniao

  21. #2121
    PESSOAL,
    @Thiago_skinkelven, @juli_cap, @DanielleCPS e cia...

    Acho que sei o que pode ser.. Eu vi na internet recerencia para este celular de 3 formas diferentes (modelos)

    S7562 e S7562L e GT-S7562

    Não sei dizer se são modelos diferentes, mas pode nos ajudar a ver o que acontece...

    POR EXEMPLO, As vezes o Thiago_skinkelven comprou um modelo Europeu onde não é homologado no Brasil e por isso o 3G funciona bem lá mas no brasil não funciona bem...

  22. #2122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    é possível... o meu é o L

  23. #2123
    AS PESSOAS QUE TEM O CELULAR..
    VOCÊS PODEM COLOCAR QUAL O MODELO DE VOCÊS (S7562 e S7562L e GT-S7562 etc)

    E DIZER SE FUNCIONA BEM OU NAO?? 3G, DUALCHIP, etc...

    AI PODEREMOS TER UMA NOÇÃO DE QUAL MODELO É BOM E QUAL NÃO É BOM NO BRASIL ...

  24. #2124
    o meu era S7562L vendi ele e pretendo comprar um s3 msm aparelho com 2 chips desisto melhor carregar 2 celulares

  25. #2125
    Joao_Junior
    Eu ainda não comprei o S-DUOS mas tô doido pra comprar.
    Tenho um amigo que vende aparelhos cel, ele não gosta do S-DUOS mas ele me disse que tem muita gente que tá comprando ele mais barato importado, o problema é que o importado é o modelo GT-S7562, e o Brasileiro é o GT-S7562L homologado no Brasil, então meu amigo disse que quem está comprando o importado está entrando numa fria, pois não vai funcionar bem aqui no Brasil.
    Me parece que no GSM ARENA tem algo falando sobre isso.

  26. #2126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Decepcionado com esse aparelho galaxy s duos: Motivo bateria e autofalante. A bateria de 1.500mah dura quase nada. Se vc for usar os recursos: internet, aplicativos,mensagens e jogos vai ter que carregar 2x no dia seu aparelho. Qualquer fuçao que for usar nesse aparelho que deixa a tela ligada vai gastar muita bateria. Ou seja praticamente tudo. A tela consome 60% da bateria. So para terem uma ideia aparelhos simples de tela pequena veem com 1.500mah de bateria. Esse deveria vir com 2.000mah no minimo. A modelos como Razr Maxx com 3.200mah de bateria.
    O autofalante e fraco toque de ligaçao baixo, som de aplicativos com piano guitarra musicas jogos baixos.
    Se vc nao se importa tanto com 2 chips esse nao e seu aparelho, se faz questa procure smartphones de telas menores com no minino de 1.500mah de bateria. Ha opçoes fiquem ligados ninguem vai quer ter um smartphone para usar pouco seus recurso, nao justifica para um mil reias para apenas receber ligaçao. Eu to arrependido.

  27. #2127
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    quanto à bateria eu concordo, se usar muito ela some rápido mesmo!
    Mas quanto ao som estou bem satisfeita! Acho até alto demais, deixo o volume no mínimo e minha mãe que fica em outro cômodo se incomoda com o barulho qdo recebo msg...

  28. #2128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    alguem sabe me dizer meu amigo foi apagar meus contatos de face google na minha agenda dos numeros e acabou apagando tudo estou com a agenda limpa alguem sabe me dizer se tem como recuperar os chips estao vazios sera que tem alguma lixeira no cel que possa recupera sansung s7562

  29. #2129
    Joao_Junior,

    o meu é S7562L e estou decepcionada com o aparelho, muuuuuuito lento demais, dual sim não funciona, vc acaba gastando dinheiro pq só recebe ligaçao do outro chip por meio do redirecionamento de chamadas, além de não conseguir identificar quem ligou pq é o número do seu outro chip q aparece no visor.
    No fim, acabei tendo q usar só com um chip mesmo, pq estava gastando demais meus créditos. Estou com um dual chip, mas tenho q carregar dois celulares, não adiantou nada a compra.
    JAMAIS faça a besteira de trocar um SII pelo S Duos. Um amigo meu tem um SII e eu adorei, achei super rápido. Comparando os dois, o S Duos perde feio em vários aspectos.

  30. #2130
    ainda vai demorar de chegar um smartphone dual chip decente no brasil como sempre atrasado em tudo , minha opiniao aqueles aparelho xing-ling é capaz de funcionar melhor que esse S Duos e bem mais baratos

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM