LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 72 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2262707172737482122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,131 a 2,160 de 3703
  1. #2131
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @Thiago_skinkelven
    é que NÃO existe um dual chip melhor com Android!! este que é o problema. O Duos NÃO é um smart para jogos. É para uso profissional com varios extras meia boca. Mas eu estou muito satisfeito com ele. Atende perfeitamente para meu uso, alias, tem bem mais do que preciso!!

  2. #2132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    galera, eu to com uma duvida! qual comprar???
    Galaxy S Duos S7562 ou Galaxy S2 Lite???
    quais os defeitos e qualidades de cada um!
    alguem pode me ajudar!?
    obrigado!

  3. #2133
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Logicamente que o SII é melhor do que o S Duos, mas não é Dual Chip né! O S Duos serve (e muito bem) p/ quem usa dois chips e não quer andar com dois celulares!

    E RenataLetsGo, é só desativar o encaminhamento de chamadas de um chip pro outro! Assim não vai consumir teus créditos qdo te ligarem em um número e vc estiver no outro.

    E para melhorar o desempenho existem várias coisas que podem ser feitas! Uma delas é transferir apps para o cartão SD (necessário fazer root, coloquei o link do tutorial há algumas páginas aqui p/ trás), e outra é baixar algum task killer (estou usando o GoTask Manager) e melhorou absurdamente o desempenho depois disso!

  4. #2134
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Gueniti, http://www. tudocelular. com/compare/2309-2285.html

    O S2 lite é dual core e tem memória de 8 gb, enquanto o S Duos é single core e tem memória de 4 gb.

    O S2 deve ter melhor desempenho, mas só server p/ 1 chip, então vc tem que ver oq é melhor p/ vc.

  5. #2135
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @juli_cap
    huuummmm juli_cap : como vc sabe que apps matar sem causar probelmas? Se matar algo que não deve, desligando e re-ligando o smart, carrega de novo? ou a coisa é meio que definitiva e teria que achar a app e reinicia-la?

  6. #2136
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @RenataLetsGo
    eu NÃO re-encaminho ligações de um SIM para o outro e tenho o número de quem ligou no registro de chamadas. SE BEM que no meu caso os dois SIMs são pós pagos da VIVO.

  7. #2137
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Mariotrz, ele "mata" os apps que estão em segundo plano e não estão sendo usados.. Na verdade oq ele faz é fechar os apps, até que vc queira abri-los de novo.

    Na verdade, vc pode fazer isso usando o próprio android, sem necessidade de instalar nenhum app, a diferença é q o app facilita a vida! Mas se vc segurar o botão home, vai aparecer os apps que estão abertos, aí é só clicar em ger. de tarefas e ir na aba RAM, que vai mostrar quanto da memória está sendo utilizada. Quanto menos memória em uso, melhor vai ser o desempenho do aparelho. Vc pode clicar em Limpar memória que ele vai fechar apps que não estejam sendo usados e q estão apenas consumindo memória.

  8. #2138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    @juli_cap, @DanielleCPS Meninos me ajudem! è isso mesmo? O Dual CHip não funciona? Uso duas operadoras o TIM e OI , qdo vcs falam em simultâneo quer dizer que quando ligarem para o TIM o Oi estará fora? é como no passado assim que lançaram o dual que so funcionava um por vez?

  9. #2139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Eu tinha um Motorola EX-119 Dual. E funcionava bem! Como por exemplo eu poderia estar na internet usando o TIM e receber uma ligação do OI. è isso que vcs querem dizer que não irá funcionar?

  10. #2140
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    é isso mesmo neyane_lora, enquanto 1 chip estiver em uso, o outro ficará fora de área.
    Mas pelo oq ouvi dizer, não existe nenhum smartphone que tenha os 2 chips ativos simultaneamente até o momento.

  11. #2141
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    se estiver usando dados, funciona normalmente! Oq não funciona é se estiver em ligação.

  12. #2142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    juli_cap orbigada e desculpa, é que alguns comentários me cofundiram! rsrs Mas ainda estou confusa, ou não estou sabendo fazer a pergunta!! Comparando com esse motorola que eu ja tive que era Dual o Ex-119 a funcionalidade do Dual CHip é igual? Pq se For me atende perfeitamente.

  13. #2143
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    não conheço esse outro, oq sei dizer é q vc pode fazer e receber ligações e msg nos dois chips (inclusive, o método p/ escolher qual chip é mto prático!), e tem q escolher um deles p/ usar a rede de dados. Enquanto estiver usando dados, vc recebe e faz ligações normalmente com qualquer chip.

  14. #2144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @juli_cap
    obrigado! Se bem que antes de limpar a ram ele manda fazer um backup. Como não tenho SD não tem como fazer nenhum backup, correto? ou dá para fazer backup para o Notebook via USB?

  15. #2145
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    não sei de que backup vc está falando... eu nunca faço nada, só clico direto em limpar memória e pronto! rs

  16. #2146
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    esse app que falei tem um widget que mostra qtos porcentos da memória está sendo utilizada, e basta clicar no X que ele fecha apps inativos e libera mais memória
    https://www. dropbox. com/s/4srzdkhyq7pjoxl/Screenshot_2012-11-08-13-39-31.png

  17. #2147
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @juli_cap
    valeu. obrigado

  18. #2148
    Oi Galera...
    Tem gente que fica comparando o S duos com o SII e até com o SIII... Gente não tem comparação, claro que o SII e o SIII são melhores, o que precisa levar em consideração são suas necessidades, no caso o S duos é o melhor dual chip. Se vc só precisar de um chip e precisar do aparelho para jogos pesados, existem várias outras opções no mercado. O S duos tem como principal característica o dual chip, pra quem prefere andar apenas com um aparelho e precisa usar duas linhas, acredito que o S duos seja uma boa opção.
    Essa conclusão foi tirada a partir dos vários comentários anteriores e já estou decidida a comprar o meu!

  19. #2149
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Justamente! São aparelhos completamente diferentes! Um amigo meu estava querendo comprar o S Duos apenas pq achou bonito. Eu o fiz mudar de ideia, falando que existem aparelhos melhores pelo mesmo preço, e que não há necessidade de comprar um deste se não for pela necessidade de usar dois chips.

  20. #2150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Ae Galera...
    Informação rápida:
    Encontrei no Shopping West Plaza aqui em São Paulo na Loja "Celular Tech" Tels: 3673-0000 e 3872-0000, a capa e película pro S Duos.
    Os preços são um pouco salgados: 40,00 a capa de silicone e 25,00 a pelicula.
    Mas como é perto da minha casa eu achei melhor do que ficar esperando 20 dias pra receber uma nesse site gringo que vcs falaram aí...rsrsrs...
    Na minha oipnião, sáo produtos muitos bons, só não lembro a marca. Abraços

  21. #2151
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @FernandoStein
    só para quem esta do desespero mesmo!! 3 vezes mais cara que a importada. No Mercado Livre tem a R$ 22,00 as duas coisas. Ver algumas paginas para traz o link!

  22. #2152
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Eu comprei pela Obostore, saiu 9 dolares a capa mais a película.. O problema é que demora um pouco p/ chegar. Comprei dia 16/10 e só hoje apareceu no sistema dos correios que ela chegou em Curitiba. Com sorte será entregue amanhã!

  23. #2153
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    as dicas no link são para o iphone, mas quase todas tambem servem para os Androids como o nosso. Vide
    http://tecnologia. uol. com. br/album/2012/10/31/saiba-como-fazer-a-bateria-do-seu-iphone-durar-mais.htm?abrefoto=3#fotoNav=1

  24. #2154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Pessoal, comprei uma capa muito boa e de marca Nillkin de policarbonato e vem com película ótima tbm no mercado livre por R$ 25!!!!!Sem comparação com as de silicone e as sem marcas que é uma porcaria. Procurem no mercado livre por: Samsung S Duos S 7562 Capa Película Top Premium Nillkin. Muito bom vendedor, recomendo !!!

  25. #2155
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    De acordo com o link postado pelo Mariotrz:
    "Os iPhones usam baterias recarregáveis de íon de lítio. Esse tipo de bateria tem um número limitado de ciclos. Um ciclo total de carga é completo quando a bateria é usada 100% e também carregada 100%. A cada ciclo de recarga total, diminui a duração da bateria. Algumas assistências técnicas estimam a vida útil da bateria em 300 a 400 ciclos. Ou seja: se você deixa seu iPhone ficar totalmente sem energia todo dia, em mais ou menos um ano terá de trocar a bateria. Vá carregando aos poucos o celular, à medida que usar"

    Eu achava que o ideal era justamente o contrário! Esperar chegar até quase o final p/ então carregar tudo! Valeu pela dica!!!

  26. #2156
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Patricia

    Patricia, parabéns!
    Definitivamente você é uma pessoa inteligente.
    Leu tudo, se informou, avaliou o que precisa e tomou uma decisão correta.
    Bom seria se todos fizessem assim, não teríamos tanta poluição no fórum.

    Abç,

  27. #2157
    juli_cap

    Poo qual nome do aplicativo certo que vc falo que fica 1 widget na tela pra limpa memória ?? pq eu baixei um gotask aki e ele mudo o celular todo ;/

  28. #2158
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Talisonnn

    Prá te adiantar, o App é o GO Task Manager EX.
    Depois de instalar vc terá duas opções de Widget, o 1x1 coloca apenas um botão, é bem prático.

    Abç,

  29. #2159
    Poo Mais eu ja baixei esse app, quando eu instlao ele muda o celular todo, coloka varios icones no cel ;/
    é assim msm ?

  30. #2160
    @JohnnyRio
    Obrigada!
    É pq realmente tem umas comparações que não da nem pra fazer. Ainda não comprei o meu, mas qdo comprar e tiver alguma dúvida ou alguma dica, coloco aqui. Boa noite!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM