LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1321222324253373123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 3703
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    carlosst1, obrigado pelos comentários!
    Ainda não comprei o meu S duos pois ainda estou na dúvida entre ele e o LG L5 dual... pelo que vi aqui no fórum, as três características que tornam o s duos mais vantajoso é a velocidade do processador (1Ghz do S duos x 800 MHz do L5), cores de tela (16 milhões no S duos x 256 mil no L5) e resolução da tela (480 por 800 no S duos x 320 por 480 no L5).
    A faixa do preço do S duos está em R$880,00 à vista (Cissa Magazine, Kabum, Fastshop Coopericsson) e encontrei uma oferta do L5 por R$635,00 à vista (Balão da Informática). Ou seja, R$250,00 de diferença... e agora, qual dos dois está com melhor custo/benefício?!
    Aproveito para agradecer a todos deste fórum com suas contribuições, tenho acompanhado os posts daqui e do L5 desde julho... obrigado!

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    "Fire_fox"
    acho q o povo nao tava falando por aqui a experiencia de ter o tao aclamado S Duos nas maos pq tava todo mundo ocupado mexendo nas mil funçõs.
    tu se encomoda de passar teu e-mail ou face pra eu te perguntar sobre essas compras la fora. queria ja ir adiantando e compar tb a case. paguei o boleto do meu celular ontem. #Expectativa Total.

  3. #663
    Elvis2, verdade...só não pode esquecer da família...kkk
    Anota aí... eat.tuffic@gmail.com

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    fabio2000, antes de saber que existiria o S Duos eu quase comprei o L5 Dual. Os fatores que me fizeram desistir foram a baixa resolução da tela, que vc citou, e a qualidade ruim da câmera, que vc não citou. Eu realmente não gostei das fotos tiradas com o L5. Pesquisa no Phonearena . com, tem um review dele lá com fotos tiradas por ele. Outra vantagem do S Duos é a memória de 768MB contra 512 do L5. Eu desisti de comprar o L5 mesmo antes de saber que existiria um melhor.
    Abraço.

  5. #665
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Carlos, obrigado pelas considerações, acredito que seja uma tela melhor do que o meu LG GX 500.

    Agora o fato dele não poder atender uma outra chamada, para mim seria um item importante, pois uso bastante no meu atual LG, que possibilita fazer isso. Os demais itens, o que tiver de melhor, é lucro.

  6. #666
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    fabio2000

    A diferença de valores é tão pequena se vc pensar na RAM 256mb a mais, significa pouco menos travamentos. Entre claros 16M de cores contra 256K, eu tenho o LG p698f Optimus Net Duos, e o hard dele é quase o mesmo desse L5/Dual, não vale a pena esse meu LG ja ROOTeie e deixei com rom mais leve e mais economia na batera pois uso muito a 3G e ainda assim tenho de reiniciar de vez en quando pois a RAm não da conta dos meus apps em 2° plano.
    Pague mais caro se paerte mas não compre qq coisa.
    Pelos R$350 reais que paguei esse meu tá muito bom é dual e responde bem sobre os apps no nivel dele.
    Eu to querendo ir ou pro GNote1 ou pro GS2

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Ola pessoal.
    Olhei na fastshop e nao encontrei de 819 reais sabe dizer se acabou a promocao?
    Se alguem tiver outra pode passar por favor irei compra a vista quero o maior desconto possivel. kkkk
    Nao conhecia esse forum, mas gostei muito essa galera é muito SHOW sabem tudo.
    Desde ja agradeço a atenção.

  8. #668
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Bem vindo Adautto! Espera mais um pokinho no ML vai ter os BONS vendedores com preço menor ainda pois eles se equivocaram e tão vendendo como S3 mini dual aí postaram com R$2000 isso nun dá!

  9. #669
    Adauto, a promoção de 819,00 acabou, no site da Fastshop Ericsson nem aparece mais esse cel...no buscape o menor preço ta 878,75.

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Olá Alguém poderia me dizer se consigo colocar num celular dual chip um pré e outro pós pago? E entre este modelo da Samsung e o lançamento da Motorola RAZRi qual seria a melhor escolha? Valeu

  11. #671
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Fabiola, boa tarde!
    Sim consegue qq coisas em ambito de chips pois um não depende do outro mesmo usando o "mesmo" corpo entendeu?

    Nokia N8
    LG P698f

  12. #672
    Fabiola, sim, dá...ja tive um pós da Vivo e pré da Oi no mesmo aparelho.
    Os dois aparelhos são bem distintos e o RAZRi mais potente, embora seja um chip.
    Aqui mesmo no site vc pode ver os dois lado a lado e comparar...veja aqui http://www.tudocelular.com/compare/2309-2345.html

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    valeu guys, pela rápida resposta! A diferença de preço não está tão grande e estou na dúvida de qual escolher!

  14. #674
    Alguém sabe se vai ter apenas a cor branca?

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Muito obrigado pessoal.
    sera que deve aparecer outra oportunidade?

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Muito Obrigado pessoal.
    Sera que vai ter mas oportunidada?
    850 e ate legal o problema e o frete

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    carlosst1 e Rolisk, obrigado pelas respostas. Acho que vou de S Duos mesmo... me parece, pelos comentários em geral, a melhor opção de dual chip do momento.
    Adautto, as melhores ofertas atualmente podem ser encontradas no site "Girafa" (por R$891,65), "Cissa Magazine" (R$887,89) e no Kabum (R$879,67). No site da Kabum está em falta; já comprei produtos com eles, a entrega foi rápida e não tive problemas. Os outros eu não conheço, mas há boas referencias em relação à Cissa Magazine nos comentários anteriores.

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    suportecissa, obrigado pelas novas informações!

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Cissa ja tenho boas ferencias a bom tempo.
    Sem medo de compra excelente loja.

  20. #680
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    SANTA ESPERA BATMAN.. Meu celular esta a caminho. Chega hj..rs.. suportecissa muito interessante as novas informações, principalmente sobre a tela ser de vidro. Mah. Obrigado pela dica eu vou verificar aqui agora, final de semana fiquei fora do ar. rs... Abraço a todos, assim que chegar o meu e eu ligar eu falo. suportecissa..rs.. essa imagem que vc posta do fundo do celular, onde voce pegou? achei muito boa..rs..

  21. #681
    Pessoal, será que nao sai outra cor alem do branco??? Alguem sabe dizer...valeu

  22. #682
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Rafael76 a cor preta, de acordo com comentários anteriores aqui no forum vai sair entre novembro e dezembro. Então vai haver outra cor, mas para daqui alguns meses ainda, na europa ja existe o preto. Abraços. Estou indo agora no correio buscar o meu... UEBA!!

  23. #683
    Ola, tudo bem! Alguém já testou o tempo de duração da bateria ?

  24. #684
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Vou testar apartir de hoje Cristiano.. ELE CHEGOU!!!!.. UEBA!!!

  25. #685
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Ae Fire.. o seu ja chegou?? ja esta se divertindo?? Acabei de pegar no correio o meu... Galera que ja tem ele.. alguma dica diferente?? Abraços

  26. #686
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    a bateria galera , por favor um video no youtube!!!!

  27. #687
    Blz Engenheiro.!
    Quanto o case para o celular eu achei um cara que postou esse link abaixo. Abraços

    http://www.obostore.com/nillkin-ultra-slim-hard-shield-faceplate-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10016-c-569.html#show

    Cristiano

  28. #688
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    MarPedroso

    comprei uma por 15 reais no ML.
    ate a ZAGG fazer uma invisibleSHIELD compativel com o modelo vou me virar com essa msm. Pelos comentarios do pessoal a pelicula eh mto boa. e o vendedor tem 100% de boas qualificações

    entra no ML e escreve S7562 que vai ser um dos primeiros anuncios

  29. #689
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    fui dar uma olhada no ML e o produto eu achoq esgotou

  30. #690
    Engenheiro, peguei nada...o meu ainda ta viajando ....boa diversão !!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM