LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 124 PrimeiraPrimeira ... 1523242526273575 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 3703
  1. #721
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @FernandoStein

    não eh no Brasil.. eh no mundo todo.. eh uma caracteristicad esse modelo, assim como ACE duos o Y duos

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    21
    É... o jeito vai ser continuar com o meu velho Samsung B5722. Pelo menos as duas linhas são totalmente simultâneas. E o melhor: quando conectado com o som do carro pelo bluetooth eu consigo receber e efetuar chamadas pelas duas linhas. E a bateria dura quatro dias.

  3. #723
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    O dual active real tem 2 transceivers, um para cada linha, ou seja, é como se fossem 2 telefones ao mesmo tempo em um aparelho só. Cada transceiver funciona em full duplex ( metade da linha p/ quem liga e a outra metade p/ quem recebe a ligação). Com uma linha só, eles teriam que fazer alguma mágica, cada ligaçào ficando com metade da linha e digitalmente tentar transformar o half duplex e full duplex ( tem uma companhia que esta tentando fazer isto). Acho que não deve acontecer tão rápido assim.

  4. #724
    FlvioLima, boa tarde, me explica melhor esse negócio de desvio de chamada, tô ficando doido pois comprei pensando que ia atender simultaneo, desvio de chamada é o que? Tenho um chip tim e um vivo, se estiver falando no tim, e alguém ligar no vivo aparece a chamada? e para atender com faço? e se atender como funciona esse desvio, é como se o vivo estivesse ligando pro tim? Descilpe mas não tô entendendo nada e se for muito complicado devolvo o meu, oe se alguem quiser comprar paguei 820,00 na fast e nem abro a caixa, rsrsrs. Abs

  5. #725
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Complicado mesmo. A troca que eu fiz do meu B7722 para o S DUOS é a facilidade do android e o uso da internet, sendo que a configuração da mesma no B7722 é um saco... bom.. eu naum vou esquentar a cabeça, pelo menos por enquanto..rs.. valeu galera pelas explicações..

  6. #726
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Pacagnan é mais ou menos isso mesmo que voce entendeu. É um desvio de chamada, tipo aquela que se tem no telefone fixo que passa a ligação para o celular. Infelizmente esse aparelho não vai nos dar uma opção de atender as duas linhas simultaneamente assim como nos aparelhos antigos. E pelo visto não sei se essa facilidade pode voltar. Eu tenho um B7722 e estou pensando seriamente em guardar ele por enquanto.

  7. #727
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Pacagnan

    cara, funciona assim. Qdo vc tiver falando no SIM1 e alguem te ligar no SIM2, o celular vai fazer tipo um siga-me e desviar a chamada do SIM2 pro SIM1. eh como se o SIM2 ligasse pro SIM1 e fizesse uma chamada a 3 ( ou conferencia) por isso vc paga a chamada

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    18
    Isso de ser simultâneo ou não na verdade nem é tanto problema assim, pq qual a real urgência e necessidade de você estar em uma linha e atender a outra ao mesmo tempo. Se for caso de vida ou morte desliga uma ligação (peça licença) atenda a outra, depois retorna. Vamos ser práticos, isso não é o fim do aparelho!!

  9. #729
    Bom, pra minha felicidade não tenho problemas com atender duas linhas ao mesmo tempo...uso Vivo pra fazer e receber ligações e Tim pra msg e internet...to livre dessa confusão toda de "desvio pra ca, desvio pra la"...

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    18
    Pois é, somos dois Fire_fox! Isso na verdade nem é um PROBLEMA!!

  11. #731
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Concordo com o Jean e o Fire. Apesar que fiquei um pouco chateado, mas eu tb tive rarissimas vezes que precisei usar as duas linhas simultaneamente. Eu tenho TIM e CLARO. Tim para dados e serviço e Claro para mensagens (0,45/dia).... rs.. CUSTO/BENEFICIO...rs.. O cel é maravilhoso e muito funcional.

  12. #732
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Então, como eu disse antes Jean.. somos tres..rs.. inclui eu ai..rs.. O FIRE!!!! O seu ainda esta passeando?? rs..

  13. #733
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    descordo..
    eh problema sim.. esse aparelo merecia ser um DUAL ACTIVE.
    mas concordo q nao afetara a maioria dos clientes jah q pelo menos vc nao perde a chamada, o cel na da na cx.
    agora minha duvida eh se o SIM2 ( ou o sim q estiver em stand by) vai registrar o numero que ligou pra ele nesse estado

  14. #734
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    João.. rs.. para a sua felicidade eu ja fiz esse teste e registra sim. No caso eu estou usando, como eu disse antes, claro e tim e nos testes que eu fiz eu recebo uma mensagem falando que tal numero te ligou no SIM que estava em stand.

  15. #735
    Engenheiro, o meu ta vindo de jegue !!!...kkkkkkk

  16. #736
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    Deve estar mesmo... KKKKK Vc mora onde meu filho?? No amapa?? rs.. (nada contra.. é que o cel saiu de Santa Catarina).. KKK

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    21
    Você vão ver o transtorno que é quando as pessoas ficarem dizendo que seu telefone vive desligado. Porque é isso que vai acontecer! Quando você estiver em uma linha e alguém ligar para a outra, vai cair na caixa postal. Eu comprei um dual chip Samsguns com TV digital e wifi e descobri que não era simultâneo quando as pessoas começaram a reclamar que meu telefone vivia desligado. Passei ele para frente e voltei para o meu B5722.

  18. #738
    Membro Senior Engenheiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    150
    FlvioLima, ai depende de como vai se usar. Se vc realmente usa as duas linhas simultaneas, então, para voce, pode ter problemas. Para mim eu estou tranquilo, pelo por enquanto. O meu B7722 faz igual ao seu 5722, mas o que me interessa é o Android e outras facilidades que ele me tras alem de ter duas linhas em um aparelho so.

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Pessoal, conectei o S Duos no rádio do carro (VW) via Bluetooth e, para minha infelicidade, descobri que ele não tem voice dial, recurso que eu usava muito no meu antigo cel. Eu nem reparei nisto pois achei que todo celular vinha com isso. Alguém sabe se tem como ativar instalando um programa? Instalei um chamado "Discagem por voz Bluetooth" aqui, mas não resolveu (ou eu não soube configurar).

  20. #740
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @fire_fox
    o problema do dual standby é real - se voce estiver acessando a internet num dos SIM's, você NÃO vai conseguir receber uma ligação no outro! Para o uso que eu precisso, isto é práticamente impeditivo!

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Nossa eu tava achando até tudo bem isso de não poder receber ligação nos dois ao mesmo tempo, agora com essa da internet ta me desmotivando a comprar

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    27
    Ta faltando review em português

  23. #743
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    internet num SIM e telefone no outro - pode ser que seja possível. Vi um review do ZTE V970 que é bem do tipo deste e dizem qje dá para ter internet numa linha e fone na outra. Portanto é algo a verificar!!

  24. #744
    Engenheiro, moro em Jundiaí, interior de SP...não era pra demorar tannnto :S

    Mariotrz, FlvioLima...tenho meu LG Dual vai fazer 1 ano, nunca tive problema com isso...mas claro, acredito que pessoas que ligam muito ou recebem muitas ligações pelos 2, vão ter problemas...eu to sossegado

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    pessoal da cissa falou que a tela e de vidro e o pessoal que comprou disse que é de plástico? alguém pode responder realmente se a tela e vidro ou de plástico?

  26. #746
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Mariotrz
    para esses casos o celular S DUOS funciona sim.. ele consegue usar internet num chip e receber no outro.. pelo menos eh o eu vi nos reviews

    espero q esse celular funcione normal no Blue&Me, se nao vai ser 900 conto jogado no lixo

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    18
    pessoal da cissa falou que a tela e de vidro? e agora é de vidro ou de plástico?

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    21
    Infelizmente eu não vou arriscar. O meu Samsung B5722 está funcionando redondinho conectado do sistema Sync da Ford. Consigo receber e efetuar chamadas nas duas linhas sem problemas com comandos de voz sem problemas. Uma pena, eu queria muito esse celular, mas diante dessa informação de que ele não é totalmente simultâneo eu desisti.

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    21
    Video com várias informações sobre o celular. Vale a pena conferir!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3Hw5FtmvwHQ

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Olá todos. Estou realmente inclinado a adquirir um aparelho deste. Como aki só tem fera gostaria de perguntar humildemente uma coisa. Aki onde moro haverá copa do mundo e possivelmente das Confederações.Fala-se que seremos contemplados com a tecnologia 4G, falam maravilhas sobre ela, então gostaria de saber em que isso me favorece neste celular ou não tem nada a ver? Agradeço desde já.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM