LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 124 PrimeiraPrimeira ... 2735363738394787 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 3703
  1. #1081
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    @nathalia

    entao entra no site e da a sugestão para fazerem pro modelo S DUOS. A pelicula eh cara mas vale a pena.
    a diferença entre os modelos são na finalidade e no tanto que cobrem o celular

    High Definition (maior transparencia e sensação de vidro no touvh)
    extreme (preteção contra quedas)
    original
    smudge ( menos impressões digitais ficam marcadas

  2. #1082
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    pt zagg com / search/ search . php

    nesse link tem como vc solicitar que façam pro modelo novo

  3. #1083
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    parece que todo mundo tem problemas p/ transferir apps p/ o SD. Tente as aplicações APP 2 SD ou Astro File Manager

  4. #1084
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    qual o preço mais em conta? nao me mandem ao buscapé ou ML ok?

  5. #1085
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @tii10
    Se o Sr. olhar ai em cima, do lado do nome do fone, tem uma etiqueta na qual esta escrito Melhor Preço - 875 R$ - clica nela
    bem.... este é o melhor preço!
    mas ontem eu postei que na minha opinião o melhor preço seria da Fnac, pois pode ser pago no Cartão em 12 x. procure nas paginas anteriores

  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    @tii10
    Dê uma olhada no site da Fastshop coopericsson, está por R$819,00 à vista (entrar com o código "coop"). Agora não sei se é a versão S7562 ou S7562L, pois nas características do aparelho não aparece nada a respeito das frequências.

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer algo a respeito da qualidade da câmera e da fluidez? Desde já eu agradeço.

  8. #1088
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Me parece que nas lojas oficiais do Brasil só tem a versão S7562L, a não ser que compre no Mercado Livre ou Paraguai.

  9. #1089
    Pessoal o meu chegou ontem, ja dei uma boa fuçada nele...queria ver com vcs 2 coisas:

    1-O meu esquenta bem quando ta carregando (coisa que não acontecia com meu LG)...o de vcs tb ? É bom no inverno que esquenta a orelha...kkkk

    2-Alguem ta usando outro app de msg sem ser o nativo?...instalei o Gosms, gosto bastante por ser muito personalizavel, SÓ QUE ele não tem a opção de escolha do chip na hora de enviar, porem no LG, quando queria escolher o chip pra envio, era só mudar no botão e ele assumia a escolha. No Duos, mesmo que eu escolha outro chip, ele só envia pelo 1 (no meu caso Vivo)...alguem testou isso ?


  10. #1090
    @joao_ valeu, eu sugeri la no site. as vzs mandam fazer pra esse modelo né?

    @fire_fox instala o WHATSAPP aí no seu, ve se funciona normal!!
    ou entao alguem aí que já ta com o celular. por favoor!

    eu vou comprar por esse desconto do "FastShop coopericsson", sai mto mais barato a vista! é quase 30% de desconto, coisa que é super dificil em encontrar em qualquer loja!

  11. #1091
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    O meu chegou..
    fiz funcionar perfeitamente o desvio de chamada.
    ( e pra deixar claro é desvio de chamada - o celular eh dual stand-by)
    ainda nao teste como funciona qdo esta usando a rede 3g.

    ainda to apanhando aki pq é meu primeiro android.. usava o simbyam.

    alguem me exlica como faço para aparecer na agenda apenas os contatos do CELULAR e ocultar os contatos dos CHIPS?

  12. #1092
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Talisonnn, comprei pela fastshop coopericson, que falaram aqui em cima tb! 819 a vista!

  13. #1093
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Acabei de comprar e não acredito nisso: não vou poder navegar na net e receber ligações?? qual o propósito do cel ter dois chips então???
    Propaganda enganosa é isso mesmo?? "Receba ligações mesmo enquanto estiver utilizando serviços de dados, incluindo navegação na web" Não podemos aceitar e ficar quietos, é um absurdo!!

  14. #1094
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Pirilampa, vc já leu oq foi dito aqui???
    Se vc estiver navegando pelo chip 1 e receber ligação para o chip 1, vc recebe sim, normalmente.
    E se vc estiver navegando pelo chip 1 e receber ligação para o chip 2, vc tb receberá, DESDE QUE tenha configurado o celular corretamente...
    Não há nada para reclamar. A única coisa que esse aparelho não tem é receber chamada nos 2 chips ao mesmo tempo. Mas tb não pode-se reclamar pq não há nenhum lugar dizendo que isso iria acontecer.

  15. #1095
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    30
    Gente, eu uso a internet e quando me ligam eu recebo ligações normalmente. Nunca tive problemas em receber ligações enquanto navego.

  16. #1096
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    justamente, tinha uma dúvida em relação a navegar no chip 1 e receber ligações no chip 2, mas já foi mostrado que basta configurar corretamente que não terá problemas com isso tb

  17. #1097
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal, após alguns dias do lançamento, o que vocês acham deste aparelho no geral? Tudo que ele anuncia realmente funciona? Dica para desconto: quem tem itaucard ganha 50,00 de desconto na americanas.com, 8% na FNAC e descontos no Walmart e outras lojas. Além disso, pode parcelar bem.

  18. #1098
    João_, entra em Contatos-toca no botão config (lado esquerdo do botão fisico)-Contatos para exibir....aí é só selecionar Telefone.
    Lembrando que antes disso vc precisa copiar os contatos do chip para o Tel, ok ?

  19. #1099
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    MairaMBP, pelo o que eu li aqui e em outros fóruns, ele vale a pena sim! Ainda não é um top de linha dual chip, mas parece ser o melhor dual que já foi lançado até hoje...
    Tanto que foi por isso que optei pela compra dele ontem.

  20. #1100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    plnegromonte e juli_cap, algum de vcs tem esse celular? Pois realmente, apesar do Manual falar ser possiveil navegar em um chip e receber ligacoes no outro, as vezes (digo muitos vezes) vc nao consegue receber. Configurei o meu assim: Sim1 - Claro (automatico-WCDMA e GMS) e Sim2 - Tim (apenas GSM). AS vezes quando estou no 3g da claro, nao recebo ligacoes na TIM. Mas o manual diz que isso é perfeitamente possível. Alguem com esse tipo de experiencia? Temos que acionar a samsung, creio que isso é erro de software, pois o manual diz que é perfeitamente possivel.

  21. #1101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal, para administrar melhor os contatos, é melhor cadastrar todos em uma conta do gmail e mandar sincronizar com o telefone. O gmail fica servido de backup para os contatos.

  22. #1102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Alguém poderia baixar o software do POKER STARS e testar se dá pra jogar REAL MONEY?

    Preciso dessa informação para saber se compro o cel ou não.

  23. #1103
    João

    Como este é o seu primeiro ANDROID, melhor maneira de colocar contatos é ganhar um tempo e passar todos para a sua conta Gmail e depois sincronisar contatos. depois qualquer ANDROID que tiver nunca mais tem que pensar nisto é só sincronisar, e todo contato novo salvar na conta Gmail. ah, e lembre de clicar para aparecer apenas contatos com numeros de telefone...

    O F_fox lhe explicou acima, mas, tem clicar tbm em "mais" Opções de visualizações apenas contatos com num Google. E desmarcar telefone e SIM.
    ABraço

  24. #1104
    Humm agora estou em dúvida em qual site comprar.. cissa eh o S7562L e no FastShop eh soh S7562

  25. #1105
    Humm então terei q comprar o modelo S7562L.. e eu soh achei ele no site cissa magazine...

  26. #1106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Galera, vamos parar de debater essa questão dos dois chips. Já tá confirmado que não se recebe chamadas no sim 2 se o sim 1 estiver em ligação.

    Alguém, por favor pode me falar quanto ao desempenho, fluidez do aparelho e qualidade da câmera?

  27. #1107
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Boa tarde à todos os amigos deste site! Até que enfim a eterna espera acabou! O Sduos está aí para matar a curiosidade de todos, inclusive a minha!. Só não comprei o meu ainda, por estar em stand by pelo lançamento da versão na cor preta, pois o branco com o tempo de uso, fica encardido, amarelado ( mesmo com as capas de proteção de silicone que depois de um tempo amarelam também! ) ok!. Se alguém souber de outro lançamento nesta cor é só postar aqui blz!. Um grande abraço à todos!!!!....

  28. #1108
    É Acho que vo comprar no site da Cissa Magazine mesmo, unico site que é o Modelo S7562L..
    Alguem compro nesse site?

  29. #1109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    30
    Talisonnn

    Você vai comprar um modelo que não pega a rede 3G e não é homologado pela Anatal, ou seja, sem assistência técnica autorizada?

    Coragem!

  30. #1110
    Ue Alguns posts acima falaram q o homologado pela anatel eh o S7562L.. por isso to querendo comprar ele..

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM