LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 124 PrimeiraPrimeira ... 545535455565765105 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 3703
  1. #1621
    (...)
    Agora, os pontos fracos: de cara, a carcaça deixa muito a desejar pelo preço. O Ace Duos tinha uma carcaça melhor, já a do S Duos não tem aquele plástico polido no verso, o q inviabiliza sua utilização sem capinha ou película, haja vista sua facilidade em sujar, ainda mais sndo branco... Como a case q eu encomendei na OBOstore ainda não chegou, e deve demorar pq fui avisada de q está esgotada, mantive o adesivo plástico q veio no verso dele. Tb pus película na frente, mas adaptei uma do iphone 4 (esperar q esse nosso aparelhinho viesse com Gorilla Glass seria piada!).(...)

  2. #1622
    (...)
    Tb fiquei meio triste ao constatar q ele é meio lentinho... sobretudo para carregar fotos. Talvez eu esteja exigindo muito da memória dele, pq, apesar de ter colocado todos os arquivos num cartão memória, os apps estão na memória do cel mesmo. Não sei se pode ser isso, sou meio leiga; se alguém puder me ajudar... Sei q reiniciei, p/ver se ele ficava mais rápido, achando q poderia ser algum bug (com o Ace isso funcionava), mas não teve jeito.(...)

  3. #1623
    (...)
    Bom, amigos, é isso: algumas alegrias, algumas poucas decepções, mas, no fim, o saldo foi positivo. Só não sei se valeu o preço, mas tudo vem beeem mais caro p/ o Brasil mesmo, e às vezes com qualidade inferior... Quem puder esperar o preço baixar, provavelmente no início de 2013, q o faça, pq, aí, sim, vai se chegar a um valor razoável. Eu não contive a ansiedade, além do q não poderia esperar meu Ace desvalorizar tanto p/vender.

  4. #1624
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    16
    alguem pode me ajudar a configurar envio e recebimento de mms. obrigada

  5. #1625
    Estou vendendo o meu, 3 semanas de uso, está intacto.
    R$ 750,00, se alguém tiver interesse me escreva eat.tuffic@gmail.com

    Principal motivo da venda: sinal fraco no bairro (distante) que moro.

  6. #1626
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @RenataLetsgo

    Ali você só habilita ou desabilita a rede de dados móvel (3G ou 2G).

    Abç,

  7. #1627
    JohnnyRio
    Obg!
    Abs.

  8. #1628
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @RenataLetsgo

    Alguns Apps que ficam rodando em segundo plano podem consumir muito do processador, principalmente os que acessam a rede móvel.
    Faça o seguinte teste: desligue a rede de dados (sem acesso a internet), vai nas Configurações e veja se tem algum App que vc instalou comendo muita memória, se tiver fecha.
    Abra suas fotos e veja se carregam mais rápido.

    Eu tava com esse problema, o uso da memória tava no pico, detectei que 2 jogos que instalei estavam consumindo muita memória mesmo sem sequer abri-los, eram jogos que precisavam de registro on-line, acho que ficavam tentando se comunicar direto. Desinstalei e ficou ótimo.

    Abç,

  9. #1629
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    #Dica - Atalhos na tela de bloqueio

    Sempre tem alguém que pode não saber né?

    Vai em Configurações/Segurança/Opções de bloqueio de tela.
    Habilita Atalhos e depois clica em cima da palavra Atalhos, depois é só clicar em cima dos ícones e escolher o atalho p/ os 4 programas que vc mais usa.
    Dá prá habilitar na tela de bloqueio também o relógio e clima, os avisos de Sms recebidos também vão aparecer, não sei se outros avisos tipo de redes sociais aparecem, só vendo.

    Abç,

  10. #1630
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    tenho um novo na caixa comprei e me arrependi era melhor ter comprado o galaxy s2 ou o lite se alguem quiser trocar so falar

  11. #1631
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    @KurTjunior, em qual cidade você está? Deixa o seu e-mail!

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    JohnnyRio

    Eu sei que já responderam essa pergunta, mas não achei a página em que tava a resósta. Eu não uso muitos apps, uso mais a memória p documentos do office, fotos e músicas. Se eu puser um cartão de memoria de 2g, esses itens vao direto pro SD ou tenho que baixar algo? Se for direto, como faço? Grata

  13. #1633
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Tá acontecendo uma coisa que tá me chateando. Quando estou navegando, ou rolando a página no twitter, no momento que encosto o dedo e vou começar a passar o dedo pra rolar, ele interpreta como toque (dá aquela vibradinha)e dependendo da onde estiver, ele seleciona o link, programa, etc...
    Isso não acontencia no meu no meu antigo I9000B, que diga-se de passagem, mesmo tendo o mesmo clock no processador de 1GHZ, possui uma fuidez muito melhor no sistema.
    Isso acontece no de vcs ?

  14. #1634
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Dan_dan

    Não precisa instalar App algum, basta no programa vc indicar onde ele vai salvar os arquivos. Ex: Fotos, nas configurações vc seleciona p/ salvar sempre no SD.

    Arquivos externos você pode passar pro SD via cabo USB direto pelo gerenciador de arquivos do seu computador, ou pelo Kies que é o software de sincronização da Samsung.
    Também pode usar o Bluethoot.

    Se você usa muitos arquivos do tipo Office, pode ser que goste de usar o Drive do Google p/ manter tudo sincronizado com seus outros computadores e dispositivos, além de que você pode criar tudo no PC e sempre vai ter acesso a tudo sincronizado no Smartphone.

    Abç,

  15. #1635
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @Jorge

    Isso acontece comigo também rolando telas no browser.
    Acho que é por causa do tipo de tela, tem hora que o dedo não desliza direito.
    Você já está usando película na tela?
    Acho que com a película deve resolver, ainda não sei porque a minha ainda não chegou.

    Abç,

  16. #1636
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    @JohnnyRio

    Estou usando película do I9000B. A película está quase que perfeita. Só o botão do HOME não coube. De resto ficou jóia. Então, o problema é do FIRMWARE mesmo.
    Temos que dar um desconto que é a a primeira versão pro nosso aparelho. Quem sabe nas próximas a Samsung corrija.
    Mas no geral, é o melhor aparelho da categoria.

    Valeu!

  17. #1637
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Gente, estou adorando o celular!!!
    Logicamente que ainda não mexi em tudo, mas estou gostando mto!
    E p/ quem reclama da bateria, é pq não estava acostumado com um Smartphone da Nokia antigo, um dos primeiros que saiu.. hahahhaha P/ mim a bateria tá durando até demais! hahah comparado com o meu antigo..rs

    Mas fiquei com uma dúvida, se alguém puder me ajudar... No modo retrato, eu gosto de deixar o teclado na opção 3x4 e uso o modo de escrita inteligente (T9). E quando eu digito alguma palavra que ele não conhece, tem algum modo 'fácil' de adicionar essa palavra no sistema? Pq oq eu tenho feito é ir em configurações, desativar a escrita inteligente e escrever a palavra normalmente sem o T9, depois em configurações de novo e ligar o escrita inteligente de novo.. A maioria dos aparelhos dá a opção "adicionar", qdo queremos colocar uma palavra que ele não possui...

    Se alguém tiver uma alternativa p/ isso, eu agradeço! Pois uso bastante essa função...

  18. #1638
    juli_cap

    Como habilita o modo t9 no galaxy s duos ?

  19. #1639
    juli_cap

    pode deixar.. descobri aki

  20. #1640
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Hahaha :-)

  21. #1641
    Poo tinha que descobrir isso de adicionar a palavra mesmo.. ia fica bem mais facil

  22. #1642
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Pois é, do jeito que está ta chatinho. Quem descobrir primeiro avisa o outro rsrs

  23. #1643
    Hehehe pode deixar.. mais eu uso o teclado qwerty mesmo..
    mais mesmo assim tem palavras q montam sozinhas ;/
    vo fuçar aki..

  24. #1644
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Outra coisa, tem algum segredo pra tirar os chips?! Depois que coloquei não consigo mais tirar =/ rsrs

  25. #1645
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap

    Você conhece o teclado estilo Swype que vem nesse aparelho? já experimentou?
    Depois que conheci o jeito Swype de escrever no meu outro Samsung nunca mais quis saber de outro.

    Abç,

  26. #1646
    Poo eu nao curti nao.. mto tenso hahaha

  27. #1647
    juli_cap,
    tb tô querendo descobrir como adicionar palavras. Quem descobrir primeiro, avisa.

    JohnnyRio,
    obg pelas dicas! ;-)
    Vc já ouviu falar de um aplicativo chamado Snap Pea, q, dentre outras funções, se propõe a passar os apps para a memória do micro SD? Outra dúvida, é necessário particionar o SD para armzazenar arquivos de fotos e músicas e apps?


  28. #1648
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JohnnyRio, eu to usando o Swype sim! Ele serve tanto pro formato qwerty como 3x4.. e no modo retrato eu prefiro deixar o teclado no modo 3x4. O problema é qdo eu quero digitar alguma palavra que o cel não reconhece, tenho que desligar a escrita inteligente, apagar as letras digitadas e escrever de novo sem a escrita inteligente.. achei chatinho essa parte só.. sendo que nao custava ter o botao "adicionar palavra".. =/

  29. #1649
    JohnnyRio

    Voce usa algum app pra bateria do cel ??

  30. #1650
    Poo juli_cap
    Acho que tem como tu adicionar as palavras, eu consegui aki..

    Configuracoes/ Inserção e Indioma dai vai onde ativa o "texto inteligente" clika emcima do "texto inteligente"ai desce tudo e vai ter Minha Lista de palavras.. dai tu vai adicionando ae.. tem q ve se quando voce digitar ela ja vai certa.. testa ae

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 08:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM