LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 124 PrimeiraPrimeira ... 646545556575866106 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 3703
  1. #1651
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Talisonnn
    Eu vi essa opção sim! Mas é que eu só vou "descobrindo" quais palavras não estão lá conforme eu vou digitando né.. rs
    No meu cel antigo, qdo eu escrevia alguma palavra q ele não tinha, ele dava a opção na mesma tala "adicionar", daí eu clicava lá, escrevia normal (sem o T9) e pronto, já estava adicionado! E agora não, se eu vou escrever algo q nao tem no cel, tenho que ir em config, desligar o T9 ou ir até a Minha lista de palavras p/ colocar a palavra q eu quero =/

  2. #1652
    Humm ehh fiz isso tambem.. é foda..
    no s2 lite da minha irmã tem essa opcção de adicionar.. infelizmente faltou no nosso celular

    jeito eh usar sem t9 mesmo..

  3. #1653
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    hahahhahaha eu to fazendo do jeito q falei mesmo, desligando o T9 toda vez que ele não reconhece alguma palavra =/

  4. #1654
    Putz ai eh tenso demais.. poo aqui eu começo a digitar alguma palavra dai embaixo aparecem as opcoes, soh clica na palavra que voce ker.. nao precisa fica desligando t9..

    só se eh pq vc usa o teclado 3x4 né

  5. #1655
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Para quem comprou a capinha e película na OBOstore, já chegaram? Achei bem melhores as opções que no mercado livre!!!

  6. #1656
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    sim, sim.. o problema é o teclado 3x4..

    e eu comprei na OBOstore, mas era 17 dias úteis p/ entrega.. deve demorar um pouquinho ainda.. =/

  7. #1657
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Alguém que comprou alguma capa no mercado livre, os orifícios batem com os do telefone?

  8. #1658
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    poiseh, achei lindas as capas, mas tou com medo de demorar mt. Tem quanto tempo que vc pediu juli_cap?

  9. #1659
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    juli_cap

    qual modelo vc comprou? tem link ainda? saiu por quanto?

  10. #1660
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Oi Dan_dan, desculpa a demora..
    eu comprei dia 16/10, deve chegar só no início de novembro...
    Mas o site parece confiável, pelo menos eles mandaram email falando que a compra já havia sido processada, depois mandaram outro falando que já havia sido enviada, e depois mandaram outro com o número p/ rastreamento..
    a capinha que eu comprei foi essa http://www.obostore.com/tourmate-tpu-silicone-skin-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10546.html#.UIcbnsXAfmQ
    Mas escolhi mais pela aparência mesmo, não tem mta descrição sobre cada capinha lá no site, difícil saber qual é melhor... =/

  11. #1661
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    ah, na verdade eles falam q o prazo de entrega é de 8 a 17 dias úteis.. então, com sorte pode chegar já nessa semana rs

  12. #1662
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Dan_dan

    Eu também comprei na OBOstore e foi a capinha transparente que vem com a película do link abaixo:

    http://www . obostore . com/nillkin-rainbow-tpu-soft-skin-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10147.html#.UIcZ-MXLQgs

    Mas tem essa daqui também pelo mesmo preço, só não vem com a película:

    http://www . obostore . com/lateial-antifingerprint-nonslip-skin-for-samsung-galaxy-s-duos-case-p-10618.html#.UIcZ8MXLQgs

    Eu comprei dia 15, foi enviado dia 16 e o prazo para chegar aqui é a partir desta sexta-feira (26/10). Eu acho que chega só pro fim da semana que vem. Comprei mais películas também. Uma do tipo anti-reflexo e que não deixa digitais, mas pelo o que testei em casa no SI9000B do meu marido, parece que perde um pouco a resolução da tela quando aplica este tipo de película. A sensação que dá é que fica uma tela meio com areia, sei lá.
    Hoje recebi outro e-mail da OBOstore confirmando que os produtos foram enviados 7 dias atrás, dá até pra consultar no site dos correios, mas não é atualizado sempre, como as encomendas enviadas nacionalmente.

    O total da minha compra foi US$14,48 - R$30,55 e paguei pelo cartão de crédito comum à Pay Pal.

    Assim que chegar, eu aviso a todos!

  13. #1663
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Vamos torcer pra chegar o quanto antes, né @juli_cap?? Hehehe

  14. #1664
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Simmmm não vejo a hora! hahaha Ainda mais q o cel parece tão delicadinho, quero a capinha logo p/ protegê-lo! ^^

  15. #1665
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Hahaha Ele parece mesmo.
    Mas eu já cheguei a comentar que tinha uma capinha em TPU do meu Galaxy SI9000B antigo (Que foi roubado) sobrando aqui em casa. Tô utilizando ela. Confesso que tenho me sentido beeem mais segura com ela. É aquele negócio: É um pouco maior, mas não fica saindo, os orifícios não estão nos lugares certos, precisa tirar a capinha pra tirar uma foto, por exemplo. MAS, é melhor do que nada! rsrs

  16. #1666
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    hahaha com certeza! Eu não tenho nada p/ improvisar enquanto não chega a minha.. o jeito é ter cuidado redobrado enquanto isso rs

  17. #1667
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Gente agora tem de pagar para usar o flash player 11 ??? não consegui baixar pelo goole play !!!

  18. #1668
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    16
    alguem sabe configurar envio e recebimento de mms.... por favorrrrrrr

  19. #1669
    Eu Comprei pelicula e capa pelo mercado livre, aguardando chegar

  20. #1670
    Tem alguns comentarios de pessoas que nao gostaram do aparelho... será que nao é bom?

  21. #1671
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    estou com o meu desde ontem e estou achando ótimo! Ainda mais q eu tinha um smartphone da nokia (sistema operacional symbian) com processador 434 mhz...

  22. #1672
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap

    Ué o meu está como Qwerty, uso o método de entrada contínua (tipo Swype), quando a palavra não é reconhecida, eu digito a palavra correta sem Swype, letra por letra e a palavra automaticamente já fica salva, quando vou digitar a mesma palavra de novo com Swype ela já está lá.
    Não sei se no 3x4 é diferente porque nunca tentei.


  23. #1673
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap

    Na opção Texto Inteligente do teclado tem uma opção Anexar Automaticamente, acho que é só ficar marcado que toda palavra nova já vai estar na sua lista.
    Comigo tá funcionando assim, toda palavra nova que já digitei está na minha lista, e entra automaticamente quando começo a digitar.
    Me fala aí se procede...

    Abç,

  24. #1674
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @ RenataLetsgo

    Não conheço esse Snap Pea, será que é bom?
    Quanto a particionar o SD, não precisa p/ armazenar arquivos, fotos ou músicas, só precisa se você for transferir seus Apps p/ SD com o Link2SD, mas prá isso tem que fazer root no aparelho.

    Abç,

  25. #1675
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Taztumas, COMO FAÇO PRA USAR ESSE TAL DE SMANAGER, BAIXEI MAS TA OSSO DE MEXER, AGRADEÇO DESDE JÁ!

  26. #1676
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Taztumas, me ajuda com esse smanager, to tendo dificuldades pra usa-lo, só quero instalar meus apps no cartão, mas ta osso! Obrigado

  27. #1677
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @Camilaguedes

    Eu moro em Campinas (DDD 19) e todo fim de semana vou para São José dos Campos (DDD 12). O aparelho tem me servido perfeitamente! Acabaram meus problemas de ter que andar com dois celulares para poder me comunicar com minha familia.

  28. #1678
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal, alguem conseguiu instalar whatsapp no galaxy s7562 duos? Pq a versão que instalei informa que meu app é mt antigo e pra colocar uma mais recente. Mesmo atualizando meu app dá o mesmo erro. Alguem consegue me ajudar? obrigada

  29. #1679
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Alguém usa o 3G da Vivo? Quando uso, sempre aparece a letra "H". Nunca aparece 3G! Acontece a mesma coisa com algum de vocês? Será que é problema de configuração? Hoje mesmo um amigo usava o 3G do meu lado, enquanto pra mim só aparecia "H".

    Na configuração "Redes Móveis" coloquei o chip da Vivo pra funcionar GSM/WCDMA Automático. No chip da Tim (no qual não uso internet) coloquei pra funcionar apenas GSM. Alguém me ajuda, por favor!

  30. #1680
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    JohnnyRio, deixei selecionada essa opção sim! Ae toda vez que não tem a palavra no T9, eu desabilito o T9, escrevo normal no teclado 3x4 e qdo habilito o T9 de novo, a palavra está lá.. P/ mim, a parte chata é ter que ficar indo em configurações - desabilitar T9, escrever normalmente e voltar configuraçoes - habilitar T9... Mas faço isso uma vez só p/ cada palavra nova! :-)

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM