LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 124 PrimeiraPrimeira ... 747555657585967107 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,681 a 1,710 de 3703
  1. #1681
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Gnt, vcs acham bom baixar algum anti-virus? Se sim, tem algum que vcs indicam?

  2. #1682
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    outra pergunta básica.. sabem se tem como criar mais perfis de som?? Pq ele dá 3 opções: som, vibra e silencioso.. E eu estava com meu cel antigo, que dava p/ configurar vários perfis.
    Por exemplo, eu não gosto de deixar o vibra ligado qdo vou dormir, então eu selecionava o perfil "noite" que estava habilitado apenas p/ tocar, sem vibrar, e num volume mais baixo do que o perfil "normal". Então eu diminuia o volume e tirava o vibra com 2 toques! Nesse aqui eu não achei isso, entao vou ter que diminuir o volume e tirar a opção de vibrar (deixar apenas o som) todos os dias?

  3. #1683
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    @juli_cap

    Eu não instalei antivirus ainda não, acho que se vc faz muitos downloads talvez seja interessante. Mas um app que acho que é indispensável é o AndroidLost, caso aconteça de perder o aparelho ou ser roubado. Ele é ótimo! Encontra o aparelho pelo GPS, manda alarme sonoro, detecta o número do chip colocado no lugar do seu e até tira foto da pessoa que está com o seu smartphone.

  4. #1684
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe se esse modelo tem na cor preta?

  5. #1685
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Uau que legal!! Não sabia desse app não! Valeu pela dica, vou baixar com certeza!!

  6. #1686
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Obrigada, DanielleCPS e juli_cap

  7. #1687
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Vi o pessoal informando sobre antivírus. Pois eu sugiro o Kaspersky Security para Android.

    De acordo com o laboratório AV-Test.org, o Kaspersky Mobile Security foi um dos dois únicos dentre os 41 produtos testados com 100% de taxa de detecção. Além da tecnologia por assinatura (reativa), as novas versões do Mobile Security e do Tablet Security contam também com a proteção híbrida da Kaspersky Security Network, que utiliza banco de dados em nuvem para bloquear ameaças emergentes. Isso significa que, sempre que um novo malware for descoberto em algum lugar do mundo, em questão de minutos, os clientes da empresa estarão protegidos contra esse novo malware.

    Os produtos ainda contam com bloqueio a sites maliciosos e ataques de phishing, que visam enganar os usuários para que compartilhem suas informações pessoais.


  8. #1688
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    As soluções móveis para Android da Kaspersky incluem também aprimoramentos para manter os dados seguros por meio de um bloqueador remoto do dispositivo. Caso o smartphone ou tablet do usuário seja perdido ou roubado, basta o envio de um SMS para impedir o acesso indesejado e rastrear a localização do aparelho. A função usa o GPS do equipamento para enviar as coordenadas por meio de um link do Google Maps (é necessário ter acesso a dados ou Wi-Fi).

    Outro recurso interessante é o "retrato", que ativa remotamente a câmera frontal do smartphone ou tablet perdido e, secretamente, envia a imagem da pessoa que está usando seu dispositivo. Caso não seja possível recuperá-lo, é possível ainda enviar outro comando via SMS para limpar completamente todos os contatos pessoais, mensagens de texto ou até mesmo redefinir as configurações do smartphone ou tablet.

  9. #1689
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    @DanielleCPS
    Muito obrigada Danielle!!!

  10. #1690
    @Jalim tu trabalha pra eles?

  11. #1691
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Não, Linhares. Eu uso os produtos da Kaspersky há mais de 5 anos e, na minha opinião, é o melhor programa de proteção do mercado a um preço bastante acessível.

  12. #1692
    @ Jalim
    Cara tem aqui no meu trabalho, mas como quem controla é o pessoal da TI não conheço nada dele. Muito menos pra dispositivos móveis.

  13. #1693
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Linhares, entre no site da Kaspersky e dá uma olhada nos programas. A kaspersky tem um um suporte por telefone que eu já usei e podem lhe orientar. É muito bom o atendimento e a qualidade dos profissionais.

  14. #1694
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Bom dia a todos, o meu aparelho não estar enviando anexo por email alguém sabe porque ?

  15. #1695
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    horatio
    @KurTjunior, em qual cidade você está? Deixa o seu e-mail!
    moro em santos email juniiorstrikerr@gmail.com

  16. #1696
    @Alfreed,

    eu consegui usar o smanager seguindo este tutorial aqui: (copie e retire os espaços pra colar no seu browser)

    http : // www . androidz . com . br/forum/topic/6264-tutorial-movendo-dados-aplicativos-para-external-sd/

    Não é muito simples, mas também não é um bicho de 7 cabeças, lembrando que seu celular tem q estar com root, senão não funciona, ok?

    @PINDS,
    A sua conexão está correta, ele está lhe mostrando o H, porque ele está conectado no que seria a rede 3G e meio, mais rápida do que a 3G. Quando esta não estiver disponivel, aí ele conecta em 3G, se não estiver disponivel em GPRS ou EDGE, ok?

    @Juli_cap e @Daniellecps,

    Eu não conheço este app do androidlost, mas nosso aparelho já vem instalado o samsungdive, basta você criar uma conta no site e habilitar no aparelho, que você consegue rastrea-lo, ver a lista de chamadas que está sendo efetuada, mandar uma msg na tela do aparelho para a pessoa ler, bloquear o aparelho entre outras coisas mais. Eu testei com o meu e achei muito bom.

    @Jalim,

    Estou com a versão de teste do kaspersky no meu celular e estou gostando. Só uma dúvida, ele é só em inglês mesmo? ou se eu comprar a licença ele passa pra português? Porque desse jeito não encontrei metade das funçoes que voce citou do app.

    Abraços

  17. #1697
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Taztumas, até onde eu sei, ele é em inglês mesmo. Você entrou no site da kaspersky, certo? Dá uma olhada lá sobre os programas. Se tiver alguma dúvida, ligue para o suporte. Eu não tenho smartphone ainda, mas um amigo meu instalou o kaspersky mobile há quase 1 ano e gostou muito.
    O dia que eu tiver um smartphone, com certeza será um kaspersky me protegendo. Até acho que ficou confuso para saber se devo instalar o mobile security ou o android security. Pode até ser a mesma coisa, mas vou ligar para a kaspersky para me orientar qual produto comprar. Gostei que você está usando a versão de teste. Vai lhe ajudar muito e ainda tem tempo para conversar com o suporte.

  18. #1698
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    O samsung galaxy S duo se acaha apenas na cor branca?

  19. #1699
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    @Taztumas

    Valeu, mas eu ainda estou com medo de fazer o root no meu aparelho, por não entender direito, tenho lido vários artigos, e os que dizem diretamente do s duos, dizem que fica aparecendo um triangulo de informação quando liga, não sei se é interessante fazer isso, se vc fez me passe o tutorial que usou pf, ou se é vantajoso ficar com esse aviso na tela?! Obrigado

  20. #1700
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    @Taztumas

    se quiser conversar melhor

    soldado_alfreed@hotmail.com

  21. #1701
    Chegouu o meeuu!!! aeee! to comecando a fucar agora nele! gente, me ajuda numa coisa, o meu sim 1 é VIVO e o 2 é OI, eu vou usar o vivo on, aí pra eu usar a internet no da vivo que ta no slot 1, eu tenho que selecionar em "rede de servicos de dados: SIM 1" é assim???
    aí se eu entrar no facebook por exemplo, eu vo ta usando a internet do sim 1 (vivo) ??

  22. #1702
    outra pergunta, vou compra um cartao de memoria, por um acaso vcs indicam alguma marca boa?
    nas lojas americanas (perto de casa) estao vendendo o da multilaser com preco bom! mas é bom esse da multilaser??
    eu ja usei um da sandisck, mas pra camera digital.

  23. #1703
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Nathalia, é isso mesmo. Eu selecionei o meu pra que o 1 use dados tb, aí independente de qual chip estive selecionado, ele vai usar os dados do 1..

  24. #1704
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    217
    Oi gente, outra coisa... vcs baixaram algum outro navegador de internet ou estão usando esse mesmo que já vem com ele??

  25. #1705
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    juli_cap, baixe e veja se funciona o Chrome.

  26. #1706
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    @juli_cap

    Eu baixei no meu o Firefox, Chrome, Opera Mini e Internet Explorer 9.
    Todos muito bons.

    Abç,

  27. #1707
    @juli_cap
    eu uso o Avast, mas fiquei com vontade de experimentar o Kaspersky...

  28. #1708
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @JohnnyRio
    não é a toa que o povo reclama que falta memória....
    o meu deve chegar dia 26/10!!!

  29. #1709
    Galera, alguém conseguiu usar o Twitter? Todas as vezes em q tentei entrar deu erro...

  30. #1710
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    Boa tarde, alguém sabe dizer porque não consigo mandar email com anexo, aliais eu mando a mensagem chega mas o anexo não.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM